Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Trama nova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trama nova

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Ter 01 Maio 2012, 16:22

Uma coisa que eu quero é uma trama nova. Básicamente o que vai acontecer é que o voldemort não tem um corpo fixo, é uma nevoa sem poder. Para ele ter um corpo vai precisar do sangue de todos os Potter´s com a Marca ou seja:

• Joana P. William; --- Filha adoptiva de Harry P.
  • James Sirius Potter; --- Filho de Harry P.
  • Tiago Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Mason A. Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Alex Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Tomás P. Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Sirius Malfoy; - Filho de Tiago M.
  • Clarie Malfoy; - Filho de Tiago M.
  • Damion Potter; - Filho de James S. Potter.
  • Susan Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
  • Dean Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
  • Petter Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
  • Benjamin R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Zoey R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Stefan R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Andrew R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Joana R. Malfoy; - Filho de Mason M.

E uma arvore geonologica dava jeito O.o é que vai ser confuso.
________________________________________________________________________________

E Vai precisar de magia negra, alguem com grande poder. E tambem sangue de um dos seus herdeiros. Ou seja:

• Bernardo Riddle ou...
  • Tiago Leand Riddle;

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Mensagem por Angelina Rose Stewart em Ter 01 Maio 2012, 17:05

Gostei da trama!

Angelina Rose Stewart

| Directora da EMVL | Professora de Voo | Treinadora de Quidditch |
| Psicóloga | Viúva |
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Ter 01 Maio 2012, 18:15

Temos agora é de criar um texto consistente e sem lacunas...

Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Nikka LaMote em Ter 01 Maio 2012, 19:56

Eu posso ajudar a fazer a imagem da arvore geonologica ^^

Nikka LaMote
Ex-Administrador

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Ter 01 Maio 2012, 20:18

Então é mais ou menos assim o.o

• Harry e Ginny Potter tiveram 4 Filhos.
  • O James, O Albus, A Lily e a Joana Que é adoptada.
  • A Joana é filha da Clarie Black e do Pedro Soares e neta do Sirius.
  • O James tem um unico filho que é o Damion.
  • A Joana teve O Tiago, O tomas, a Alex e o Mason com o Scorpius Malfoy e adoptaram a Sofia Potter Malfoy e o João Potter Malfoy. E Teve o Jack Potter William com o Dario William e esta gravida de uma menina que se vai chamar Pandora.
  • O Albus casou-se com a Gabriela Montez e tem uma filha chamada Martha.
  • A Lily casou-se com o Cold Malfoy que é irmao mais velho do Scorpius Malfoy e tiveram trigemeos, o Dean, a Susan e o Petter.
  • O Tiago Casou se com a irmã adoptada e teveram gemeos, o Sirius e a Clarie.
  • O Mason casou-se com a Sofia Redbird e tiveram 5 Filhos, O Ben, a Zoey, O stefan, O Andrew e a Joana. Mas o Mason tambem teve uma filha com a irmã gemea da Sofia que é a Claire, que agora namora o Tomas.

E é esta a árvore geonologica o.O um bocado confusa mas pronto o.o

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Nikka LaMote em Ter 01 Maio 2012, 22:19

É mesmo confuso ^^ Mas vou ver o que consigo fazer.

Entretanto dêem uma olhada no meu perfil. É só um exemplo de como pode ficar.
Todas as cores podem ser alteradas. E a ordem também.
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Mensagem por Nikka LaMote em Qui 03 Maio 2012, 16:17

Joana Potter W. escreveu:

• Joana P. William; --- Filha adoptiva de Harry P.
  • James Sirius Potter; --- Filho de Harry P.
  • Tiago Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Mason A. Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Alex Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Tomás P. Malfoy; - Filho de Joana P.
  • Sirius Malfoy; - Filho de Tiago M.
  • Clarie Malfoy; - Filho de Tiago M.
  • Damion Potter; - Filho de James S. Potter.
  • Susan Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
  • Dean Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
  • Petter Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
  • Benjamin R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Zoey R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Stefan R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Andrew R. Malfoy; - Filho de Mason M.
  • Joana R. Malfoy; - Filho de Mason M.

E uma arvore geonologica dava jeito O.o é que vai ser confuso.
Não sei qual a relação entre a Lily Luna Potter e Harry Potter
Um esboço da árvore:

http://i.imgur.com/6Cu9y.png

Isto é só um esquema geral. Depois faço um todo bonitinho para postar.
Podem ainda mudar e acrescentar mais coisas ^^
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qui 03 Maio 2012, 20:02

Esperas tu e nos todos Smile É um grande orgulho para uma pessoa da minha idade ver algo que criei com tanta paciência ficar grande e obter mérito... E com a ajuda de muitas boas pessoas Smile
Quanto á arvore podes adicionar o reso da familia? Tipo os casamentos e os restos dos filhos e por um simbolo qualquer para identificar os que tem marcas? Os das marcas são estes:

Joana P. William; --- Filha adoptiva de Harry P.
James Sirius Potter; --- Filho de Harry P.
Tiago Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
Mason A. Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
Alex Potter Malfoy; - Filho de Joana P.
Tomás P. Malfoy; - Filho de Joana P.
Sirius Malfoy; - Filho de Tiago M.
Clarie Malfoy; - Filho de Tiago M.
Damion Potter; - Filho de James S. Potter.
Susan Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
Dean Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
Petter Potter Malfoy; - Filho de Cold Malfoy e Lily Luna Potter.
Benjamin R. Malfoy; - Filho de Mason M.
Zoey R. Malfoy; - Filho de Mason M.
Stefan R. Malfoy; - Filho de Mason M.
Andrew R. Malfoy; - Filho de Mason M.
Joana R. Malfoy; - Filho de Mason M.

Os outros que faltam estao aqui:

Harry e Ginny Potter tiveram 4 Filhos.
O James, O Albus, A Lily e a Joana Que é adoptada.
A Joana é filha da Clarie Black e do Pedro Soares e neta do Sirius.
O James tem um unico filho que é o Damion.
A Joana teve O Tiago, O tomas, a Alex e o Mason com o Scorpius Malfoy e adoptaram a Sofia Potter Malfoy e o João Potter Malfoy. E Teve o Jack Potter William com o Dario William e esta gravida de uma menina que se vai chamar Pandora.
O Albus casou-se com a Gabriela Montez e tem uma filha chamada Martha.
A Lily casou-se com o Cold Malfoy que é irmao mais velho do Scorpius Malfoy e tiveram trigemeos, o Dean, a Susan e o Petter.
O Tiago Casou se com a irmã adoptada e teveram gemeos, o Sirius e a Clarie.
O Mason casou-se com a Sofia Redbird e tiveram 5 Filhos, O Ben, a Zoey, O stefan, O Andrew e a Joana. Mas o Mason tambem teve uma filha com a irmã gemea da Sofia que é a Claire, que agora namora o Tomas.

Stay with me
☯️
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Nikka LaMote em Sex 04 Maio 2012, 22:25

Ok. Dei um nó na cabeça, mas penso que percebi tudo. Laughing

Para finalizar, preciso de saber:

• James Sirius Potter casou com ....
  • filha de Claire Redbird com Manson Malfoy chama-se ....
  • quais são os que estão mortos e em que ano morreram
  • datas de nascimento (se não for possível, o ano de nascimento)
  • quais são os que têm a marca
  • a marca poderia ser o triangulo do fórum?
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Trama nova

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sex 04 Maio 2012, 23:37

A marca mesmo nos braços deles é uma cobra enrolada numa espada.... O simbolo é dos talismas da morte...
Quem tem marca sao:
Joana P. William;
James Sirius Potter;
Tiago Potter Malfoy;
Mason A. Potter Malfoy;
Alex Potter Malfoy;
Tomás P. Malfoy;
Sirius Malfoy;
Clarie Malfoy;
Damion Potter;
Susan Potter Malfoy;
Dean Potter Malfoy;
Petter Potter Malfoy;
Benjamin R. Malfoy;
Zoey R. Malfoy;
Stefan R. Malfoy;
Andrew R. Malfoy;
Joana R. Malfoy;

Os que estão mortos é só a clarie BLACK que morreu em 2003.
O James não se chegou a casar, ela fugiu mal o Damion Nasceu.
A filha do Mason e da Claire REDBIRD é a Elena, mas ela é bastarda.
As datas de nascimento é um pouco complicado mas é mais ou menos assim:
A Joana W. o James e o Cold Nasceram em 2003.
O Albus, A gabriela e o Scorpius em 2004.
E a Lily em 2005.
O Tiago e o Tomas nasceram em: 2020. O Mason 2028. A Alex em 2029.
O Benjamin nasceu em 2031, a zoey em 2032, o andrew, o stefan e a Elena em 2034 e a Joana Malfoy em 2035.
O Damion nasceu em 2025.
A Martha em 2026.
O Dean, a Susan e o petter em 2028.
O Sirius e a Clarie Mais nova em 2033.

Stay with me
☯️
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 10 Jun 2012, 19:35

EMPT
Trama da

EMPT

1997
Harry Potter Matou Lord Voldemort.
2003
Uma nova profecia for criada.
2004
James Sirius Potter e Joana Black Soares nascem.
Claire Black émortae Joana é criada como filha dos Potter.
2014
A nova geração Entra em Hogwarts.
Joana e James descobrem os poderes de Brilhantes.
2019
Começa a 3ª Guerra Bruxa.
2020
James e Joana matam o Lord das Trevas.
2025
Rapto de Tomás Potter Malfoy, filho de Joana Black Potter Mafloy, pelas mãos dos devoradores da morte.
2029
Voldemort volta á vida.
Joana e voldemort Duelam, acabando os dois por morrer.
2031
Joana faz um pacto com deus e Volta á vida.
2035
Voldemort volta á vida, sendo uma forma imaterial.
2036
Boa pergunta….

O meu nome é Narrador, e eu vou ser o teu guia. Sou mais velho que o tempo e já vi mais do que tu alguma vez irá ver. Hoje vou vos contar a história de duas grandes almas. Não irei narrar o dia a dia deles mas sim fazer o resumo do que aconteceu de cada ano importante.
Vamos começar onde tudo começou.
Já ouviste falar do Tom Riddle, Convidado? Não? E então do Lord Voldemort? Ha… Desse já.
Depois de Voldemort morrer Harry casou-se com Ginny Weasley e o Ron com a Hermione. Mas em 2003 aconteceu isto:
Spoiler:
Sybill Trelawney caminhava apressadamente para o gabinete do Director, depois de ter treinado ela agora conseguia escrever num papel as profecias que ia tendo. Esta noite havia tido uma. Uma que poderia voltar a mudar todo o mundo Bruxo e Muggle. O Regresso do Lord Voldemort.
- Lucem – Disse ela para a gárgula, entrando logo de seguida.
O Gabinete estava ao gosto do Actual director, mas ela já não estranhava. Dirigiu-se logo ao quadro de Albus Dumbledore.
- Sybill? A que devo a honra a esta bela visita matinal? – Perguntou o quadro do velho director mal viu a professora.
A profetisa respirou fundo e começou a entoar as seguintes palavras:
- O poder mais velho que o tempo será despertado… Aqueles a quem a cobra marcará serão os escolhidos. Filho do Salvador ele será… Mas ela das trevas nascerá… E com a marca um portal dos mortos se abrirá… Quando a cobra abrir a boca aí… O mundo vai mudar…
Um silencio profundo instalou se na sala até que o director abriu a boca.
- Avisa o Harry… É o filho dele.
Sim… Uma nova profecia. Logicamente o filho do Salvador era o pequeno James Sirius Potter. Mas só em 2004 é que se descobriu quem era a menina.
Spoiler:
“Londres, 11 de Junho de 2004
Era uma tarde escura em Londres. Pedro Soares, um devorador da morte activo, chegara esta tarde de volta ao seu país. Andara á procura de duas crianças marcadas. Mas durante estes 8 meses que andou fora, não conseguira acha-las.
Decidiu parar num bar antes de voltar a sua casa. Alem disso num bar sempre se obtêm informações úteis.
- Um Whisky de Fogo. – Pediu ele ao Barman enquanto olhava o bar. Uns bêbados a beberem, uns jogadores a jogar e dois homens do ministério fardados. Foi neles que, Soares prestou atenção.
- Ouviste a noticia, Andrews? – Perguntou ao seu parceiro um dos homens.
- Das crianças? Oh claro, que sim! Não se fala de outra coisa pelas ruas! Um Potter e uma Black nascerem no mesmo dia com as mesmas marcas estranhas! Sabes o meu avô andou com os Marotos na escola, e…
Soares não ouviu mais nada. Saio disparado para a rua e começou a pensar:
O filho do Potter nasceu com a marca. E uma Black… mas a única Black viva é a Clarie…
- Clarie… - Disse com raiva – Sua traidora!
A criança era sua filha. O bebé que Clarie Black dissera que estava á espera logo depois que ele lhe contou que ia á procura das crianças. A mesma criança que ele não teve interesse em conhece, ou ouvir falar.
Um plano começou a passar-lhe pela cabeça. Iria matar Clarie e levar a criança para ser criada por uma devoradora. E depois só bastava apanhar o filho do Potter. E o seu mestre podia voltar.
Logo, apartou á frente da porta da casa e abriu-a com um pontapé. Logo á sua frente estava Clarie, a filha escondida de Sirius Black com uma americana. As lágrimas caíam por aqueles olhos azuis que ele outrora amara, enquanto ela tapava as escadas.
- Pedro, por favor! – Implorou a jovem mãe a chorar, sabendo o que seria o futuro da filha.
- Devias ter me contado, Clarie… – Disse ele com a voz fria – Afinal de contas… Ela é minha filha…
- Tu ias lhe fazer mal! Ela é só um bebé! – Gritou ela ainda a chorar.
- Um bebé poderoso…
Clarie há muito tempo que sabia que ele havia mudado. Já não era o rapazinho decidido e que lhe enchera o dormitório de flores e que fazia planos para o futuro dos dois.
- Antes tu sonhavas com isto! Querias casar comigo e ter uma menina linda como eu!
Soares não se afectou por estas palavras e aproximou-se dela olhando-a atento e frio.
- As pessoas mudam…
- Mas eu continuo a amar-te! – Disse ela pondo as mãos no peito dele.
- Adeus Clarie…
E sem uma pinga de remorso ele entoou as palavras que lhe ceifaram a vida. Aquele homem, aquele homem mais frio que o próprio gelo, passou por cima do corpo da mulher que noutros tempos amara e subiu as escadas para o quarto que ele sabia que era da menina. Antes de abrir a porta ouviu um choro e quando a abriu viu uma mulher ruiva com a menina ao colo.
- Sophia… Tinhas de ser tu… Dá-me a miúda! – Ordenou ele, olhando para a melhor amiga da sua ex-esposa.
- Tu vais pagar por tudo, Pedro. Por o que fizeste á Clarie e a esta menina!
- Ultimo aviso. Dá-me a miúda!
Ela olhou-o com raiva e apertou a menina contra si que ainda chorava.
- Quando o Inferno congelar!
E foi aqui que, Pedro Soares, vira a sua filha pela última vez durante muitos anos.”
James Sirius Potter e Joana Black Soares, cresceram juntos graças a deus. Vou vos dar a minha memoria de como aconteceu…
Spoiler:
“Harry Potter estava nervoso. Talvez preocupado é a melhor palavra para descrever o estado "menino-que-sobreviveu". Ele estava na sua casa em Grodic Hallow com a sua mulher, Ginny Potter, e os seus cunhados, Ron e Hermione Weasley.
- Harry? – Chamou Hermione pondo a mão no ombro dele – A Clarie vai ficar bem... O Pedro não vai fazer nada contra elas…
Harry suspira e olha a sua quase irmã.
- Eu prometi ao Sirius que tomava conta dela… - Olha rápido para Ginny com o pequeno James ao colo – E depois tenho eles…
Hermione olhou-o com pena e abraçou-o.
- Ela não tarda esta aqui! Ninguém vai fazer mal á nossa família.
Ele sorriu-lhe e ouviu-se um som de aparatação. Era Sophie. Uma das melhores amigas de Clarie e Ginny, a madrinha da filha de Clarie. Mal ela apareceu ouviu-se dois choros na sala.
- ELE MATOU-A! – Gritou Sophie não ligando para o resto começando a soluçar. Ron e Ginny correram para ao pé deles enquanto Joana e James Gritavam a pulmões abertos.
Harry deu um passo para trás congelado.
- Não… - Sussurrou com os olhos paralisados em Joana.
- Ele vem atrás de mim! – Disse a rapariga com a bebe ao colo – Vocês prometeram que cuidavam da Joana se algo lhe acontece! – Ela pôs a criança no colo de Hermione.
- Sophie! Explica-te! Por Favor! – Pediu Ginny tentando que James parasse no seu colo.
Sophie fechou os olhos tentando controlar a voz, falando por cima dos choros dos pequenos.
- A Clarie sabia que o Pedro voltava hoje... – Começou ela com o olhar fixo em Joana – Ela acreditou mesmo que ele não iria fazer mal á bebé, mas mesmo assim eu fiquei lá com ela. O plano era simples… Eu ficava no quarto com a Joana e ela ia lá a baixo falar com ele... – Sophie soluçou mas mesmo assim continuo a contar o episodio sucedido – Eu sempre senti que algo de mal ia acontecer, e eu sei que a Clarie também! Mas mesmo assim preferiu ir ter com ele e…e…e…e…- A Mulher já não conseguiu mais e começou a chorar desalmadamente. Ela hoje tinha perdido uma irmã. – El…Ele…Ma..Ma…Matou-a!
Sophie parou de falar. E na sala dos Potter não se ouvia nada para alem do choro dos bebés. Até que Ginny deu um passo á frente fazendo com que as mãos de James e Joana se tocassem. E o que espantou todos os que estavam naquela sala, mais do que estes já estavam, foi que os dois bebés, que nem segurar a cabeça conseguiam, pegaram na maão um do outro e calaram-se.
Todos ficaram assim durante um tempo. Só os pequenos é que sorriam com as mãos dadas, sem mais chorarem.
- Harry… - Sussurrou Sophie – Ele pensa que eu a tenho… Eu não posso ficar com ela.
Harry não disse nada, ficou só a olhar para o seu filho e para a afilhada. Ele prometera a Clarie que cuidaria da bebé se lhe acontecesse algo mas… Cuidar de dois bebés não era nada fácil.
- Harry? – Chamou Ginny olhando o semblante do marido – Nós ficamos com ela certo?
Ele ficou a olhar para a esposa durante um bocado.
- Tu não te importas?
Ginny sorriu e depois olhou o filho e a sua nova filha.
- Não é como se nós pudéssemos os separar agora.
E Aí nasceu Joana Filipa B. Potter.”
E é aqui que começou tudo. James e Joana cresceram sem desconfiarem que não eram irmãos gémeos. Quando tinham 5 anos conheceram Cold Malfoy e Scorpius Malfoym e a partir daí ninguém os separou.
Estávamos no ano de 2014, quando James, Joana e Cold entraram para o seu primeiro ano em Hogwarts. Conheceram lá os gémeos Soares e Margarida Montez e transformaram-se nos novos Marotos/Salteadores.
Nesse mesmo ano James e Joana passaram pela transformação dos seus poderes de brilhantes. James podia controlar o fogo e Joana a Luz.
Nada de importante para vocês aconteceu até ao ano de 2018. Quando James e Joana entraram em coma e os Devoradores da morte conseguiram o sangue deles. Nesse ano, Voldemort voltou.
E aí começou a 3ª Guerra Bruxa. Onde Joana e James venceram em Janeiro de 2020.
Entre Julho e Setembro de 2020, Joana casou-se com Scorpius Malfoy e teve os gemeos: Tomás e Tiago. Mas mal as crianças tinham 5 anos houve um ataque. Na altura Joana e Scorpius tinham mais uma filha, Sofia. Tiago e Sofia foram postos num anel de fogo e Tomás noutro. Joana e Scorpius só conseguiram agarrar Tiago e Sofia. O pequeno Tomás foi raptado.
Anos Passaram e em 2029, Voldemort retorna á vida e duela com Joana. Nesse ano acabam os dois mortos.
Passaram-se 2 anos e Joana conseguiu um pacto com deus, ela tornar-se-ia um meio anjo de ele a deixa-se retornar.
Em 2031, também Voldemort conseguiu um pacto, mas este com o diabo, e retornou ao mundo como uma forma imaterial, um demónio se preferirem chama-lo assim.
Hoje estamos em 2035 e muitas coisas aconteceram.
James Tem um filho de 17 Anos, chamado Damion.
Joana E Scorpius Tiveram mais dois filhos, Mason e Alexandra. Mas aconteceu algo no casamento e divorciaram-se. Joana casou-se com um muggle, comandante da U.S ARMY e tem 2 filhos juntos, Jack e Pandora William.
Afamilia é bastante confusa mas eu vou vos tentar explicar:

Arvore geonologica:
• Harry e Ginny Potter tiveram 4 Filhos.
• O James, O Albus, A Lily e a Joana Que é adoptada.
• A Joana é filha da Clarie Black e do Pedro Soares e neta do Sirius.
• O James tem um unico filho que é o Damion.
• A Joana teve O Tiago, O tomas, a Alex e o Mason com o Scorpius Malfoy e adoptaram a Sofia Potter Malfoy e o João Potter Malfoy. E Teve o Jack Potter William com o Dario William e esta gravida de uma menina que se vai chamar Pandora.
• O Albus casou-se com a Gabriela Montez e tem uma filha chamada Martha.
• A Lily casou-se com o Cold Malfoy que é irmao mais velho do Scorpius Malfoy e tiveram trigémeos, o Dean, a Susan e o Petter.
• O Tiago Casou se com a irmã adoptada e deveram gémeos, o Sirius e a Clarie.
• O Mason casou-se com a Sofia Redbird e tiveram 5 Filhos, O Ben, a Zoey, O stefan, O Andrew e a Joana. Mas o Mason tambem teve uma filha com a irmã gemea da Sofia que é a Claire, que agora é noiva do Tomas.

A Guerra Começou…

E tu, Convidado?
De que lado ficas?

Continuação da Trama que pretence ao RPG Escola de magia Portuguesa inspirada na saga Harry Potter de J.K. Rowling e na Fanfic Geração Potter, de Joana Duarte. ©

Stay with me
☯️
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: