Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praia

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia

Mensagem por Angelina Rose Stewart em Dom 17 Jun 2012, 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

Em pelo Verão, não há nada que saiba melhor do que uma escapadela até à praia. A areia da praia de Vila Laguna é muito branca e o mar é calmo junto à costa. Mais ao fundo, é normal encontrarmos surfistas, já que é onde existem mais ondas, devido à corrente que existe nesta cidade. Tem um bar ali perto, por isso há quem dê uns passeios pela praia à noite.

EMPT

Angelina Rose Stewart

| Directora da EMVL | Professora de Voo | Treinadora de Quidditch |
| Psicóloga | Viúva |
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Re: Praia

Mensagem por Convidado em Sex 22 Fev 2013, 23:46

Luana - 17 - Ravenclaw - 2º Ano

- Foste tu que fizeste tudo ou a tua mãe ajudou-te?

Perguntei na brincadeira enquanto desembrulhava uma. Frango panado. Hum... A minha preferida. Sentei-me encostadinha a ele e tirei um sumo do pacote abrindo-o e bebi um pouco. Depois dei-lhe um beijinho na cara e mordi a sandes.

- És super querido Andy...

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Sab 23 Fev 2013, 20:46

Com Luana Montez Soares | Praia | 18:00
Andrew Malfoy

Love you till the moon and back

Eu fiz-lhe cocegas quando ela me perguntou se tinha sido eu a fazer.
- Claro que fui! Eu sei fazer sandes,tá? Surprised
Fiz a minha melhor cara de ofendido mas acabei por rir e dar lhe um beijo no cabelo. Ela encostou-se a mim enquanto nós comíamos e eu dava lhe festinhas no cabelo, sem desviar os meus olhos dela. Era tão bonita...
- Ai sou?
Sorri quando ela disse que eu era super querido. Eu tentava ser pelo menos, tentava mostrar-lhe que eu era um rapaz de jeito e que não precisava de ser um idiota como os outros para fazer as namoradas felizes. Bem pelo menos eu acho que ela estava feliz comigo o.o Espero bem que sim O.O

what's a soul mate?
It's uh... Well, it's like a best friend, but more. It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person. A soul mate is someone who you carry with you forever. (...) And no matter what happens, you'll always love him. Nothing can ever change that.
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 24 Fev 2013, 14:15

♥️LUANA MONTEZ

- Eu sei que sabes. xD

Ri dando-lhe um encontrão com o ombro a brincar e depois dei-lhe um beijinho na cara.

- Sim, és mesmo mesmo mesmo muito. Smile

Disse com um sorriso carinhoso. E ele era mesmo, porque não era como os outros, não era um idiota. Pelo menos até agora.

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Seg 25 Fev 2013, 21:34

Andrew Malfoy

Eu sorri e terminei de comer levantando me só um pouco para ajeitar a fogueira. Não tarda ia ficar um pouco frio e eu não queria que a Lua ficasse doente...
- Trouxe-te um casaco xD Não tarda está frio e não te quero ver doente...
Eu sorri lhe carinhoso e passei-lhe o meu casaco do futebol, eu sempre gostei de a ver com aquele casaco, deixava-a sexy o.o
E olhar não mata certo? o.o Posso olhar desde que ela não veja o.o

what's a soul mate?
It's uh... Well, it's like a best friend, but more. It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person. A soul mate is someone who you carry with you forever. (...) And no matter what happens, you'll always love him. Nothing can ever change that.
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Seg 25 Fev 2013, 22:07

♥️LUANA MONTEZ

- Oh tão querido. xD

Disse quando ele me deu o casaco. Ele era um cavalheiro, mas eu sabia que ele me tinha dado aquele casaco dele porque gostava de me ver com ele. xD Qualquer dia ia ter com ele só com ele vestido o.o Cool o.o

- Vai ficar frio, vai. Mas só vamos embora quando quiseres. Smile

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Seg 25 Fev 2013, 22:41

Andrew Malfoy

Por mim ficávamos aqui... Dávamos uns beijinhos e assim o.o
- Se quiseres podemos ir para casa ou assim amor Smile
Eu disse lhe a sorrir mas puxei a para o meu colo passando as mãos pelas costas dela. Não resistia o.o
- És tão linda... Nunca vi ninguém tão linda como tu... Pareces um anjo... Vieste do ceu para mim?
Perguntei a sorrir carinhoso e olha-la nos olhos. Eu estava a falar a verdade, vinha do meu coração. Provavelmente era piegas mas era verdade o.o

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Seg 25 Fev 2013, 22:48

♥LUANA MONTEZ

- Não, não. ficamos por aqui.

Disse com um sorriso. A verdade era que me sentia muito bem ali com ele. Aninhei-me melhor e depois ri.

- A sério? xD Essa frase é muito... Hum... Nem tenho palavras. xD

Mas tinha sido fofinho. xD

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Ter 26 Fev 2013, 20:36

Andrew Malfoy

Eu ri e fiz a sentar se no meu colo, virada para mim.
- Cliché não? xD
Dei lhe um beijinho no pescoço carinhoso.
- Mas estava a falar a serio...
Olhei para os olhos dela a sorrir e estiquei a mão, dando lhe festinhas na bochecha. O meu coração estava acelerado, mas isso era normal. Sempre que eu estava com ela, ele agia assim. Eu acho que nunca vou superar o facto que ela é a rapariga mais perfeita que eu já vi...

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Ter 26 Fev 2013, 23:34

♥️LUANA MONTEZ

Eu sorria e ria com aquilo que ele dizia. Muitas das coisas eram completamente exageradas e ele sabia disso, mas mesmo assim ele era um amor. E eu amava-o por isso.

- Tonto. Também te amo. Smile

Disse com um sorriso e dei-lhe um beijo nos lábios. Ele era tão amoroso, e era mesmo giro. O tipo de adolescente que todas querem como namorado. o.o

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Qua 27 Fev 2013, 20:56

Andrew Malfoy

Sorri e abracei a com força contra mim.
- Eu sei que amas xD
Eu coloquei as minhas mãos na cara dela com um sorriso e beijei-a devagar, com ela encostada a mim.
Queria tomar conta dela... Queria que ela fosse feliz, queria que ela fosse feliz comigo.
Queria ser a razão pela qual ela sorri quando está triste...
Bolas... Eu pareço uma menina o.o
Mas não me importava...

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Qui 28 Fev 2013, 11:24

♥LUANA MONTEZ

Ele era tão amoroso sempre preocupado comigo. Quando ele estava assim abraçado a mim eu esquecia-me do porquê de me preocupar às vezes.

- Andy..? Tu não me querias diferente pois não?

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Sex 01 Mar 2013, 23:11

Andrew Malfoy

Olhei-a confuso e peguei nas mãos dela.
- Diferente? Não... Claro que não... Eu amo te assim...
Será que ela estava a pensar que devia de ser como a Jenny outra vez? Eu não queria isso... Eu quero que ela seja como é porque é isso que eu amo nela, como ela é...

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 03 Mar 2013, 16:18

♥LUANA MONTEZ

- Ok, só para saber.

Disse, com um pequeno encolher de ombros mas a sorrir logo. Eu não tinha dúvidas dele, apenas não queria que ele quisesse que eu fosse diferente. Queria que ele se sentisse bem comigo, que ele fosse feliz e que tivesse orgulho na namorada. Eu acho que tinha, tal como eu tenho dele.

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Dom 03 Mar 2013, 16:59

Andrew Malfoy

Eu olhei-a uns segundos e sorri-lhe depois.
- Vai um mergulho? Eu trouxe toalhas...
Não queria que ela tivesse a pensar coisas agora, queria aproveitar um tempo a sós com a minha linda namorada sem que ninguém estivesse a ver ou a comentar. Queria abraça-la e beija-la e mostrar lhe o quanto eu gosto dela... Mas para isso ela tinha que se concentrar em mim...

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 03 Mar 2013, 17:04

♥LUANA MONTEZ

Sorri logo quando ele falou em mergulho e levantei-me.

- Vamos, sim!

Disse enquanto tirava a roupa. A água ali até era quentinha não havia mal em estarmos lá, além disso sempre me podia agarrar a ele. o.o Esperei que ele se despisse também e depois fomos os dois a correr para dentro de água.

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Dom 03 Mar 2013, 17:15

Andrew Malfoy

Ela começou a despir-se á minha frente e eu juro que ia tendo um ataque cardiaco! O.O
Ela não podia fazer isso assim do nada o.o Não há minha frente o.o
Eu devia de estar de boca aberta a babar-me enquanto a olhava, ela estava só de bikini o.o
Não que eu nunca a tivesse visto nua mas o.o Bolas...
Tentei não parecer um idiota e desviei os olhos corando. Despi-me ficando só nos calções de banho e fui atrás dela para a agua sem conseguir me controlar de "come-la com os olhos"

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 03 Mar 2013, 17:18

♥LUANA MONTEZ

- Está tudo bem? o.O xD

Ri da expressão dele enquanto ele olhava para mim e quando já estávamos dentro de água nadei até ele, abraçando-o e encaixando-me no colo dele e dei-lhe beijinhos seguidos nos lábios. Ele era tão fofinho e tão amoroso. Podia ficar ali horas agarradinha a ele.

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Dom 03 Mar 2013, 17:22

Andrew Malfoy

Engoli seco de maneira que a minha voz soasse normal mas era dificil o.o
- Tá tá o.o
Ela veio para o meu colo e eu tive que me esforçar para não gemer ou assim qualquer coisa parecida o.o
Eu tinha controlo mas com ela assim era muito difícil de me controlar! O corpo dela colado o meu só com uma coisa a separar-nos.
Odeio a testosterona. A serio que odeio.
Abracei-a pela cintura mas a tentar manter ela afastada do ponto chave o.o

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 03 Mar 2013, 17:24

♥LUANA MONTEZ

Porque é que ele estava a afastar-me? o.O Eu não queria que ele me afastasse. Dei-lhe um beijo nos lábios carinhosa e depois olhei-o.

- De certeza? Estás um bocadinho estranho.

Encolhi os ombros, mas com um sorriso na cara. Ele parecia meio nervoso, mas se fosse nervoso por minha causa tudo bem. o.o

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Dom 03 Mar 2013, 17:32

Andrew Malfoy

Mordi o lábio e devagar com medo que ela me batesse ou assim o.o meti as mãos no rabo dela.
- Ahm... Meio que... Tu ficas sexy assim o.o
Fiz a encostar-se a mim e mordi a lingua quando senti ela tocar na minha excitação. Era agora que ela se afastava o.o

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 03 Mar 2013, 17:34

♥LUANA MONTEZ

- Fico?

Olhei-o meio confusa mas depois senti-o e percebi que ele estava a falar a sério. Isso deixava-me por um lado meio preocupada porque não queria desiludi-lo porque não queria fazer ali o.o mas por outro lado dava-me muita vontade de fazer o que já tínhamos feito algumas vezes.

- Ah sim... Estou a sentir... A ver!

Emendei depressa e senti-me corar. Mas não precisava de ter vergonha nenhuma com ele e acabei por rir.

- Podíamos ir para outro lado e... Bem...

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Dom 03 Mar 2013, 17:40

Andrew Malfoy

Sorri meio envergonhado e para disfarçar dei-lhe um beijo nos lábios.
- Podemos ir... Não sei se me aguento até lá contigo assim mas podemos ir...
Abri muito os olhos quando me apercebi do que tinha dito.
Oh diabo O.O
- Desculpa O.O
Tapei a boca de olhos muito abertos e com a cara toda vermelha. Tinha saido! Eu não me controlei O.O

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 03 Mar 2013, 17:46

♥️LUANA MONTEZ

- Ahahahah! xD

Comecei a rir quando ele disse aquilo. Ele corou tanto, coitadinho. Mas ficava super amoroso. Dei-lhe outro beijo quando lhe tirei a mão da boca e mordi-lhe levemente o lábio.

- Então vamos... Razz

Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Dom 03 Mar 2013, 17:49

Andrew Malfoy

Meio que me entusiasmei e beijei-a com força. Estava animado não conseguia controlar o.o
Puxei a contra mim e deslizei as mãos para dentro das cuecas dela agarrando lhe no rabo.
Eu estava a pedi-las o.o

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Dom 03 Mar 2013, 17:51

♥LUANA MONTEZ

Fiquei um bocado apreensiva quando ele me pôs as mãos dentro das cuecas. o.o Mas gostava bastante. Retribui o beijo apaixonada e agarrei-me mais um pescoço dele enrolando as pernas na sua cintura. Aquilo sabia bem, mas ali não podia acontecer mais. o.o

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: