Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praia

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia

Mensagem por Angelina Rose Stewart em Dom 17 Jun 2012, 15:47

Relembrando a primeira mensagem :

Praia

Em pelo Verão, não há nada que saiba melhor do que uma escapadela até à praia. A areia da praia de Vila Laguna é muito branca e o mar é calmo junto à costa. Mais ao fundo, é normal encontrarmos surfistas, já que é onde existem mais ondas, devido à corrente que existe nesta cidade. Tem um bar ali perto, por isso há quem dê uns passeios pela praia à noite.

EMPT

Angelina Rose Stewart

| Directora da EMVL | Professora de Voo | Treinadora de Quidditch |
| Psicóloga | Viúva |
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Re: Praia

Mensagem por Harmony D.Campbell Pierce em Ter 14 Jan 2014, 00:06

Estava em um tédio imenso, decidi ir a praia para ver se encontrava alguém conhecido e assim me divertir um pouco, chegando lá encontro uma garota um pouco mais velha que eu e também é muito bonita.Prefiro ficar quieta enquanto eu sentia a brisa da praia.

Harmony Pierce
THANKS THAY!
Harmony D.Campbell Pierce
Adulto

Mensagem por Circe Gavin em Ter 14 Jan 2014, 18:52

Sol, praia e água fresca

Já era lá pelas 4:30h da tarde quando fui com o Caio pra praia. Ele era um bocadito fixe e descolado. Não éramos namorados, e acredito que nem eu e nem ele queria isso. Talvez se avançássemos assim a amizade se estragaria.

Ficamos à beira da praia e ele comprou-nos uns cocos verdes para beber-mos da água, que por sinal estava bem docinha e gelada. Não falamos sobre nada e apenas apreciamos a vista do lugar, até que chegou uma gaja...

- Olá! Boa tarde guria! [disse o Caio para a gaja que havia chegado]

Aceno pra ela em tom diplomacia. Ela de longe parecia-me simpática.

Con Caio y Harmony| En Praia Fluvial | Hora: Tarde| Creado por Euphoria

Circe Gavin

Circe Gavin
Adulto

Mensagem por Harmony D.Campbell Pierce em Sex 17 Jan 2014, 04:40

- Olá! Boa tarde guria!-Disse a garota educada e aparentemente simpática que estava na praia.

-Boa tarde-Sorrio enquanto aceno educada.

Harmony Pierce
THANKS THAY!
Adulto

Mensagem por Circe Gavin em Sex 17 Jan 2014, 13:53

P.S.: Coloquei dois personagens meus em cena. A Circe Gavin e o Caio Vega. -.-' Fique atenta mulher! Razz

Sol, praia e água fresca

Antes

Já era lá pelas 4:30h da tarde quando fui com o Caio pra praia. Ele era um bocadito fixe e descolado. Não éramos namorados, e acredito que nem eu e nem ele queria isso. Talvez se avançássemos assim a amizade se estragaria.

Ficamos à beira da praia e ele comprou-nos uns cocos verdes para beber-mos da água, que por sinal estava bem docinha e gelada. Não falamos sobre nada e apenas apreciamos a vista do lugar, até que chegou uma gaja...

Agora

-Boa tarde! [Sorri a gaja enquanto acena educada.]

-Chama ela pra cá Caio. Razz [falei]

Caio faz sinal pra que ela venha até nós e fico a esperar.

Con Caio y Harmony| En Praia Fluvial| Hora: Tarde| Creado por Euphoria

Circe Gavin

Circe Gavin
Adulto

Mensagem por Harmony D.Campbell Pierce em Ter 21 Jan 2014, 00:31

Após o cara ter feito um sinal me aproximei do lugar onde ele e a garota estavam ainda meio tímida e ao mesmo tempo quieta.

Harmony Pierce
THANKS THAY!
Adulto

Mensagem por Circe Gavin em Sex 28 Mar 2014, 15:00

Pôr do sol, eu te quero, te quero

Antes

-Boa tarde! [Sorri a gaja enquanto acena educada.]

-Chama ela pra cá Caio. Razz [falei]

Agora

Caio faz sinal pra que ela venha até nós e fico a esperar. De perto era bem mais bonita, mas a primeira impressão que me passou é que ela era do tipo calada.

- Praia incrível, não é? [Caio a cumprimenta com dois beijinhos no rosto] Sou Caio e esta é minha amiga Circe.

- Olá! Razz Veio ver o pôr do sol? [ a cumprimento com dois beijinhos no rosto também] É sempre bom vir durante a semana porquê não tem quase ninguém.

As ondas rebentavam, pois com o anoitecer viria a maré cheia.

Com Harmony Piece e Caio Vega | Na praia Fluvial | Crepúsculo | Criado por Euphoria
Circe Gavin
Adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: