Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Flood

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Flood

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sex 10 Ago 2012, 13:16

Relembrando a primeira mensagem :

Vas happenin' ? Very Happy

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Re: Flood

Mensagem por Rachel S. McAdams em Qui 30 Jan 2014, 00:19

Testando assinatura :3

Rachel Swatt McAdams

Nath McCain Thanks TPO!.
Rachel S. McAdams
Novato

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 02 Fev 2014, 18:00

Gente tou sem internet ate terça feira

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Mensagem por Jennifer Fabri em Dom 02 Fev 2014, 23:38

teste de assinatura  :chazinho: 

Jennifer Fabri
Bibliotecário da Escola

Mensagem por Jennifer Fabri em Sex 07 Fev 2014, 12:22

I've got the moves like Jagger
Kiss me 'til you're drunk and I'll show you...
Falas
Pensamento.
Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço. Preenchendo espaço.

TAGS : # →Bibliotecária # →Mãe

by : Lady Ártemis / Sophie Devon @ASBS

Jennifer Fabri
Bibliotecário da Escola

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho em Dom 09 Fev 2014, 22:09

AGAIN & AGAIN

Tagged: Bla bla ◄  Clothes: this ◄ Notes: xxx ◄ Ouvindo: Keane

Was it all in real time or was it just in my mind?
Was I just a ghost passing through you
Clinging to the wreckage, till I got the message?
Hanging at the edge of the room

Give me something that's real
Give me half of your bitterest pill
Something from under the surface you actually feel

We say these words again and again
But they still sound the same
It was in your eyes, in your eyes
They were just easy lies

The little words are heavy and promises are easy
And no one's ever happy or sad for very long
Well just because I said it, it doesn't mean I meant it
I guess that was the way all along

I'm just shaping the sound
I'm just turning the syllables round
Dipping my toe in the water and watching you drown

It was in my eyes, in my eyes
They were just easy lies

And we've been a long time waiting
And it's been a lifetime in the making

We said "When you are alone and afraid
I will come to your aid"
Well was it just a dream, just a dream?
Because it was real to me

And again and again

Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars

[/code]

A astúcia em primeiro!!! | Slytherin

Hernâni L. Carvalho

Thanks for @Lovatic, on MDD
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Mensagem por Jennifer Fabri em Qui 20 Fev 2014, 19:19

► O Prometido é Devido◄

----------- Eu fui lume e tu foste lenha ♪ ----------

Naquele trilho secreto
Com palavras santo e senha
Eu fui língua e tu dialecto
Eu fui lume e tu foste lenha
Fomos guerras e alianças
Tratados de paz e péssangas
Fomos sardas pele e tranças
Popeline seda e ganga
Recordo aquele acordo
Bem claro e assumido
Eu trepava um eucalipto
E tu tiravas o vestido
Dessa vez tu não cumpriste
E faltaste ao prometido
Eu fiquei sentido e triste
Olha que isso não se faz
Disseste que se eu fosse audaz
Tu tiravas o vestido
O prometido é devido
Rompi eu as minhas calças
Esfolei mãos e joelhos
E tu reduziste o acordo
A um montão de cacos velhos
Eu que vinha de tão longe
(do outro lado da rua)
Fazia o que tu quisesses
Só para te poder ver nua
Quero já os almanaques
Do fantasma e do patinhas
Os falcões e os mandrakes
Tão cedo não terás novas minhas

Tagged: blabla Notes: blabla
Clothes:
[url=blabla]blabla[/url]  Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
[/code]

Jennifer Fabri
Bibliotecário da Escola

Mensagem por Tatiana Fabri em Dom 23 Fev 2014, 16:01

Título

Teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste.

Teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste, teste.
Legenda, frase ou que mais desejar!
Tagged: alguém
Clothes: link aqui!
Thanks Babydoll @ TPO

Tatiana Fabri

"1ºano"♥️ "Gryffindor Pride"

credits to @AvaEditions
Tatiana Fabri
1º Ano - Gryffindor

Mensagem por Rachel S. McAdams em Qui 27 Fev 2014, 17:04

Alguém gostaria de postar comigo? Very Happy

Rachel Swatt McAdams

Nath McCain Thanks TPO!.
Rachel S. McAdams
Novato

Mensagem por Kaya Santtorini em Ter 04 Mar 2014, 23:11

alguém para postar?

Kaya Santtorini
Drug of choice: Power
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
Kaya Santtorini
3º Ano - Slytherin

Mensagem por Hernâni Luís Carvalho em Ter 11 Mar 2014, 16:06

Título

Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~ Texto ~

Komawo! Oniu

A astúcia em primeiro!!! | Slytherin

Hernâni L. Carvalho

Thanks for @Lovatic, on MDD
Hernâni Luís Carvalho
1º Ano - Slytherin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: