Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula 4 de Aritmância do 6º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 4 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Nikka LaMote em Seg 03 Set 2012, 00:14


- Bom dia Smile Disse, quando entrei na sala.

- Hoje, vamos falar sobre o Número do Relacionamento.

- Ora bem, o Número do Relacionamento vai mostrar quais as características que duas pessoas têm em comum, ou as que causam atritos, ou as que completam um ao outro.

- Para calcular o Número do Relacionamento, devemos saber a data de nascimento do casal, para que possamos somar os números do dia, do mês e do ano do nascimento. Ou seja, iremos calcular o Número do Ano Pessoal para cada pessoa desse casal. Tomemos o exemplo da aula passada, 26/02/1950 e mais uma pessoa cuja data seja 13/04/1950.

26/02/1950
26+02+1950=1978 => 1+9+7+8=25 => 2+5=7
13/04/1950
13+04+1950=1967 => 1+9+6+7=23 => 2+3=5
- Assim temos uma pessoa 7 e uma pessoa 5. O que será que se pode dizer desta relação?
- Mas para isso precisam de saber quais os significados de cada número. Vejam aqui no quadro:


E no quadro, foram aparecendo os textos.
resumo dos significados dos números do Relacionamento:
1 (UM) -> Um amante fortemente apaixonado, dominador, intenso, a cabeça da relação. Muito ativo, protetor no sentido paternal, uma personalidade ardente e brava. O elemento guia de uma relação. Pode ser inflexível e orgulhoso, mas é marcante.

2 (DOIS) -> Um amante delicado e romântico, colaborador, subjetivo, o pilar oculto. Passivo, cuidadoso no sentido maternal, uma personalidade húmida e emotiva. Precisa de proteção externa, enquanto protege em termos de afeição e calor humano. Pode ser dependente e frágil, mas é acolhedor.

3 (TRÊS) -> Um amante feliz e criativo, entusiasmado, divertido, uma lufada de ar fresco. Três é basicamente um número ativo, não no sentido imperativo, mas em termos de persuasão. Uma personalidade aérea e intelectual, cheia de ideias que colorem o relacionamento. Pode ser infantil e distraído, mas tem o dom de alegrar.

4 (QUATRO) -> Um amante metódico e áspero, desejoso, reprimido e selvagem ao mesmo tempo: 4 é rígido e restrito, ainda que perca seu controle periodicamente - é quando seu lado bestial emerge. Uma personalidade terrena e passiva que traz segurança e compromisso. Pode ser limitado e pouco carinhoso, mas dá segurança.

5 (CINCO) -> Um amante aventureiro e erótico, instintivo, inconseqüente, atraente, vai fundo no sexo mas apenas nas bordas das emoções. Mudanças e curiosidade são essenciais para o 5, que vem a ser uma emanação mais física que romântica. Uma personalidade fogosa e energética. Pode ser instável e volúvel, mas é sedutor.

6 (SEIS) -> Um amante romântico e conservador, sensível, carismático, muito preocupado com a família, normalmente bastante paternal-maternal. Sexo como uma expressão quente de afeição amorosa, mais terno que meramente corporal, ainda que nunca frio. Uma personalidade absorvente e receptiva que precisa harmonizar sua relação com a sociedade em volta. Pode ser carente e cobrador, mas é extremamente romântico

7 (SETE) -> Um amante intelectual e introvertido, independente, de mente arrojada, 7 primeiro ama ao cérebro, para então amar ao corpo. Sexo como uma função corporal que depende da confiança que ele tenha na capacidade e/ou profundidade/espiritualidade. Uma personalidade fria e silenciosa que precisa de uma mente vasta para apreender seu universo intrincado. Pode ser insensível e ausente, mas é profundo como ninguém.

8 (OITO) -> Um amante materialista e objetivo, envolvido com todos os prazeres materiais e o poder requerido para apreciá-los. Um caráter possessivo e farpado, apesar de essencialmente passivo e reativo. Preocupado com a manifestação perfeita das funções e prazeres humanos, ainda que através de luta e conquista. Uma personalidade terrena e lógica, que dá valor à posição social de seu par. Pode ser materialista e oportunista, mas tem um grande senso de justiça.

9 (NOVE) -> Um amante exagerado e extremo, ardendo em paixão, desejoso, pronto para mudanças repentinas, o elemento que impulsiona o movimento para melhor ou pior. Sexualidade intensa. Um amante cuidadoso ainda que liberto, que odeia sentir-se engaiolado ou excessivamente ligado a quem quer que seja. Nove procura por um amante que acompanhe seu ritmo. Uma personalidade inquieta e radiante. Pode ser disperso e nervoso, mas nunca tedioso.


- Muito bem, agora quero que cada um de vocês analisem o resultado que obtivemos aqui na aula e que me digam o que acham sobre este casal a nível de relacionamento.
- Quando acabarem o Trabalho, deixem-no na minha secretária e podem sair.



para entregar o trabalho:
Para que o teu trabalho seja avaliado, deves deixá-lo na minha secretária. Clica [Somente administradores podem ver este link] e escreve o teu trabalho. Não te esqueças de pôr titulo e carregar no botão "Enviar".
Podes ganhar até 10 Pontos. Por isso, quanto mais completo melhor, ou seja, contas e explicação.
Exijo um mínimo de 5 linhas e um máximo de 35 linhas.

Link ->
[Somente administradores podem ver este link]

Quem não conseguir, pode mandar por MP.


Última edição por Nikka LaMote em Seg 17 Set 2012, 14:55, editado 1 vez(es)
Nikka LaMote
avatar
Ex-Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula 4 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Seg 03 Set 2012, 13:44

- Bom dia! Very Happy

- Ai que giro! Isto era tipo os signos! Very Happy Fiz logo o meu e o do Mason!


5/5/1992 e a dele é 23/9/1993 entãããão.... Suspect fica: 5 + 5 + 1992=2002 ou 2+0+0+2=4 Very Happy e o dele é 23+9+1993=2024 entao 2+0+2+4=8

- A mim dá o número 4 e o 8! Very Happy
Sofia Redbird Malfoy
avatar
Vice-Director da Escola

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula 4 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Nikka LaMote em Seg 17 Set 2012, 14:56

A última aula chegou ao fim. Agora só me resta preparar o Exame e esperar que dali saiam bons resultados.


AULA ENCERRADA
Nikka LaMote
avatar
Ex-Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula 4 de Aritmância do 6º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum