Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula 5 de Aritmância do 2º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 5 de Aritmância do 2º Ano

Mensagem por Nikka LaMote em Dom 09 Set 2012, 23:24


- Bom dia Smile Disse, quando entrei na sala.

- Hoje, vamos finalizar com os últimos algarismos que nos faltam: E apontei para o quadro.


[Somente administradores podem ver esta imagem]
Conquista
Símbolo: a estrela
Planeta: Neptuno
Cores: púrpura e violeta
Elemento: água
Metal: prata
Pedras: ametista e rutilo violeta
Aroma: uva

O número sete é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris. O 7 é o número da perfeição, integra os dois mundos e é considerado símbolo da totalidade do Universo em transformação. Este número está associado a espiritualidade, a pesquisa, a introspecção, ao ocultismo. O que pensa. Palavra chave: análise, investigação, lógica e misticismo, reflexão. O sete relaciona-se com a sabedoria, reflexão, busca de outras respostas além daquelas oferecidas, meditação, descanso, paz interior.

Este número caracteriza pessoas espirituais, intelectuais, idealistas, estudiosas, contínua busca pelo conhecimento científico, inteligentes e criativas. Contudo, também são muito reservadas, sarcásticas, inflexíveis, caladas e irritadiças. São sábios, pensam profundamente nas coisas e se interessam muito por assuntos místicos. Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7 é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo. Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Tem natureza intelectual, facilidade para aprender, gosto pelo estudo. Pensadora, observadora, sempre atenta a tudo o que acontece.

Tem uma vida interior muito rica, preza o silêncio e a quietude. Trabalha mais para o bem dos outros que para o próprio. É uma pessoa grandiosa, que é atraída por grandes negócios. Mas é um pouco avarenta e extravagante. Pode ficar um bom tempo sozinha,concentrada. Gosta de um ambiente arrumado, fugindo do barulho e da agitação. Ama a natureza e os animais. Normalmente obediente e educada, tem incrível sensibilidade para distinguir o certo do errado, e se ressente demais com as injustiças. É uma perfeccionista, defensora do respeito e da privacidade

Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento pois prefere este isolamento.

Dica: Não estimule, mas respeite a sua necessidade de ficar só. E não tente desvendar seus segredos.

Características positivas: sabedoria, tranquilidade, introspecção, intuição, poder de análise, meticulosidade, lógica, profundidade, perfeccionismo, autocontrole e investigação .

Características negativas: desligamento, melancolia, solidão, perda do sentido da vida, falta de objetivos, auto-crítica, excesso de exigência, reclusão.

Missão a cumprir: Refletir, buscando o saber dentro de si.

[Somente administradores podem ver esta imagem]
Sabedoria e Liderança
Símbolo: roda da fortuna
Planeta: Saturno
Cores: castanho, preto e cinza
Elemento: terra
Metal: chumbo
Pedras: ônix e turmalina negra
Aroma: mirra

Este número representa a vitória e a prosperidade. Representa também o poder e a boa administração do dinheiro. Depois de encontrar respostas, é hora de colocar em movimento. Busca o poder, o prestígio, o lado material da vida. Movido por uma ambição legítima, torna-se um guerreiro, lutador, um perseverante, baseado no senso ético, na justiça, busca a vitória pessoal através do enriquecimento. É o início de uma nova vida, a regeneração, o renascimento, a renovação.

Este número caracteriza pessoas habilidosas, trabalhadoras, decididas, ótimas gestoras, fazem qualquer sacrifício pelo que acreditam, desejam alcançar reconhecimento, auto-suficientes, firmes, exigentes e ambiciosas. Contudo, também são frias, têm grande dificuldade em demonstrar os sentimentos, materialistas, impacientes e excessivamente ambiciosas. É um número prático e pertencem as pessoas sucedidas e organizadoras que se dão bem em negócios. São pessoas que trabalham duro em ambos os aspectos: material e espiritual. Com uma auto-confiança que beira a arrogância a pessoa de personalidade 8 não costuma decepcionar os amigos.

Muito disciplinada, sua aparência transmite sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Inteligente, dominadora, logo estará comandando a vida da casa. Esperta, hábil, vai descobrir o jeito de impor suas ideias. E não admite ser contrariada. Simplesmente não escuta um não. Desde pequena, mostra que tem iniciativa e objetividade. Mas, antes de contar com a sorte, deve se empenhar para conseguir o que deseja. Impetuosa, tem dificuldade em cumprir uma meta de cada vez. É paciente, intuitiva e misteriosa. Gosta de ler, tem poucos amigos, mas muito bem escolhidos. É um pouco melancólica.

Capacidade de comando e liderança. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda. O talento para empreendedor vai firma-se, quando puder alcançar o sucesso financeiro. Se optar pela área cultural, será num cargo administrativo.

Adora desafios e por isso é fascinado por relações complicadas. É sexualmente agressiva e segura de si.

Dica: Elogie a sua capacidade de tomar decisões. E não seja autoritária, mas sempre diplomata.

Características positivas: poder, eficiência, prestígio, liderança, organização, sucesso, riqueza, perspicácia, saber, compreensão, autoridade, justiça, perseverança, auto-confiança e verdade.

Características negativas: ambição excessiva, sede pelo poder, materialismo desenfreado, intolerância, arrogância, autoritarismo, teimosia, impaciência e desonestidade.

Missão a cumprir: Usar corretamente o dinheiro e o poder, pautado no senso de justiça. Não negligenciar o dinheiro e as coisas materiais.

[Somente administradores podem ver esta imagem]
Inspiração
Símbolo: três triângulos
Planeta: Marte
Cores: vermelho e branco
Elemento: ar
Metal: ferro
Pedras: granada e ágata
Aroma: mel

O número 9 é o final de um ciclo e começo de outro. Este número está associado ao altruísmo, a fraternidade e espiritualidade. O que compreende. Palavra chave: Realização, universalidade, abnegação, compaixão. O nove representa a realização total do homem com todas as suas aspirações atendidas e seus desejos satisfeitos. Ele é capaz de dedicar-se ao amor universal, incondicional por tudo e por todos. Busca a perfeição. Este número representa a mais alta forma do amor universal. É o número da grande sabedoria e poder espiritual, já que contém a experiência de todos os números anteriores. Representa a plenitude espiritual. Associa-se à totalidade e à conclusão.

Este número caracteriza pessoas humanitárias, criativas, solidárias, artistas, com feição para a escrita, românticas, animadas, simpáticas, persistentes, generosas e sentimentalistas. Contudo, também são possessivas, têm uma excessiva adoração pela sua pessoa e são consumistas desmedidas. São pessoas que se preocupam com outras pessoas e seus direitos. Possuem muitos talentos, fazem de tudo para alcançar seus objetivos, mas nunca tiram vantagem de seu sucesso. Otimista, carismática e cheia de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça.

Tida como a grande irmã da humanidade, percebe, como ninguém, as necessidades do outro e está sempre pronta a ajudar. Comunicativa, vive rodeada de amigos. Mas não tem muito critério para escolhê-los, o que pode lhe trazer algumas decepções. Com os menores, assume funções de conselheira e protetora. Todos esperam muito de você. É tolerante e compreensível. Mas em compensação é um pouco indelicada. Precisa de espaço, adora novidades e sonha em descobrir o mundo.

Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.

Dica: Deixe que ele assuma as próprias responsabilidades, acreditando na sua capacidade de realizá-las. E não diga nunca que não confia nele.

Características positivas: amor universal, paciência, tolerância, fé, generosidade.

Características negativas: sacrifício, fracasso, solidão, decepção, fanatismo.

Missão a cumprir: Ter em mente que a finalidade do ser humano é desenvolver o amor universal, a compreensão e a compaixão.
- Muito bem. Por hoje é tudo. Finalizamos os significados dos algarismos. Estejam preparados para o próximo Exame que será em breve.

- Quando acabarem de tomar apontamentos, podem sair.





Última edição por Nikka LaMote em Seg 17 Set 2012, 14:28, editado 1 vez(es)
Nikka LaMote
avatar
Ex-Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula 5 de Aritmância do 2º Ano

Mensagem por Convidado em Seg 10 Set 2012, 21:52

- Bom dia, professora! Smile

Sentei-me no meu lugar sossegada e tirei alguns apontamentos daquilo que estava a ser dado. Os exames estavam à porta e fez-me lembrar que tinha de estudar imenso.

- Bolas... o.o
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula 5 de Aritmância do 2º Ano

Mensagem por Nikka LaMote em Seg 17 Set 2012, 14:30

A última aula teórica acabou-se. Agora só me resta preparar o Exame e esperar que dali saiam bons resultados.


AULA ENCERRADA
Nikka LaMote
avatar
Ex-Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aula 5 de Aritmância do 2º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum