Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

cadernos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cadernos

Mensagem por Nathaly Waldorf Peverell em Sab 09 Mar 2013, 02:03

1.- Estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. O teu programa de TV preferido está a dar, o teu irmão mais novo está a chorar, um dos teus amigos está a ligar-te e a tua mãe está a pedir ajuda com o jantar. O que vais fazer?

Com toda a certeza, iria ajudar a minha mãe

2.- Como é que as pessoas te vêem?

Como uma pessoa gentil, inteligente, um pouco ambiciosa mas acima de tudo, uma boa amiga.

3.- O que é que não suportas?

As pessoas ruins, que usam de suas virtudes para fazer o mal.

4.- Para ti, o que é necessário para uma pessoa ser admirada por ti?

Os seus feitos, sua honra e seus méritos, sempre visando o melhor caminho e fazendo sempre o bem.

5.- Celebridade preferida e porque.

Avril Lavigne, pois apesar de sua fama, ela sempre visa os interesses das pessoas, mantendo uma fundação que ajuda as crianças com deficiências.

6.- Qual é a casa que gostarias de entrar, e porque:

Sonserina, pois mesmo que eu tenho ótimas virtudes, acho que a casa me ajudaria a crescer na minha vida escolar bruxa, pela grandes responsabilidades de seus membros e pela cobrança nos estudos.
Nathaly Waldorf Peverell
Novato

Re: cadernos

Mensagem por William Gonçalves em Sab 09 Mar 2013, 10:02

1.- Estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. O teu programa de TV preferido está a dar, o teu irmão mais novo está a chorar, um dos teus amigos está a ligar-te e a tua mãe está a pedir ajuda com o jantar. O que vais fazer?

Primeiramente iria ajudar a minha mãe, que com certeza depois da ajuda estaria já desocupada e assim poderia ajudar o ‘meu’ irmão chorando. E assim, poderia ver o programa de TV, já que não perderia muito tempo.

2.- Como é que as pessoas te vêem?

Vivo. As pessoas me vêem como uma pessoa simples, não demonstro meus medos, apesar de que são muitos. Minhas emoções, sentimentos, etc...

3.- O que é que não suportas?

Pessoas falsas.

4.- Para ti, o que é necessário para uma pessoa ser admirada por ti?

Ter as qualidades necessárias para que a lhe admire.

5.- Celebridade preferida e porque.

Ashley Olsen/Mary Olsen, sei que são duas, mas irei explicar o porquê. Primeiramente, elas fizeram filmes dês de quando eram crianças, bem pequenas, seriados, etc... Admiro a inteligencia delas, agora são estilistas e empresarias e isso algumas atrizes e atores não fazem, só ficam naquele cargo. Já elas são minhas preferidas, por terem pensado numa ‘segunda’ opção quando os filmes, seriados, etc... Acabassem.

6.- Qual é a casa que gostarias de entrar, e porque:

Corvinal, pois acho que minhas características se baseiam na casa, apesar de que algumas outras não dêem muita importância para mim.
William Gonçalves
Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: