Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praça Municipal de Vila Laguna

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Escola de Magia PT em Dom 10 Mar 2013, 01:00

Praça

A praça da vila é uma zona de convívio para os habitantes. Ocasionalmente nos Verões há uma festa tradicional.

EMPT

Última edição por Escola de Magia PT em Qui 08 Ago 2013, 21:12, editado 1 vez(es)
Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter em Dom 10 Mar 2013, 17:51

*Ando de um lado pr o outro nervoso. Tinha-me deitado tarde por causa dos preparitos do casamento, quase que adormecera. Nao tinha conseguido falar com o meu pai e lhe pedir que fosse meu padrinho, a minha ex-mulher, um dos meus gemios e a minha filha mais velha nao me tinham respondido aos convites. Arf, k mais poderia correr mal? Quando acordara de manha a Amber nao estava em casa, possivelmente estivesse com a minha a se colocar linda, cuidara dos meninos. Ainda nem sequer estava completamente vestido. Estava, mas ja deixara o casaco algures, o laço ja estava meio desfeito, e eu nao parava quieto*
- Pai?? Pai?? Arf onde estas? Pai...

"A atividade vence o frio; a inatividade vence o calor; assim, com a sua calma, vai o sábio corrigindo tudo no mundo. -Textos Taoístas- "
Vasco Potter
Auror

Mensagem por Crucior Potter em Dom 10 Mar 2013, 18:29

*aparado lá perto dele*

Crucior Potter
Novato

Mensagem por Amber Potter em Dom 10 Mar 2013, 18:37

...

O Casamento de:

Amber L. e Vasco Potter
filhos de:
Ligia Lecoq ---------- Selena Redbird
Gastón Lecoq -------- Crucior Potter

Eu já havia passado pelo ritual da Purificação da Flora ao nascer do sol com a Hermy Potter na Ilha dos Dragões. Foi tudo tão lindo! Ser levada pelo dragão-rei, plantar as sementes das flores de onde saíram as fadinhas que seriam as guardas dos meus bebês. Foi tudo magnífico!

Depois que o dia já tinha clareado voltamos para minha casa e fizemos o bolo . Ele era enorme, penso que ela e eu exageramos um pouco. Tão logo minha mãe e meu pai (a senhora Ligia e o senhor Gastón Lecoq) apareceu com meus irmãos para me ajudar. O pequenos estavam tão sonolentos que os colamos em um bercinho no quarto do León. Todos ainda dormiam. Já tinha toda a comida pronta e tudo pronto no jardim da minha casa. Minha mãe e Hermy decidiram que o melhor era que eu não me arrumasse ali tendo em conta que o Vasco estava a dormir e poderia acordar a qualquer momento.

Fomos para a casa dos meus pais onde as duas me encheram de perfume, enfeites de cabelo e tudo mais. Minha mãe me deu um sapato branco de veludo e um broche azul para colocar no cabelo, combinando assim com o vestido de noiva feito sob medida pela Hermy, que por sinal era lindo!

A babá dos meus pequenos ficou a cuidar das crianças e meu pai foi me buscar na casa dele para levar até a praça onde seria o casamento. A minha Lila e meu Bernardo vieram com ele e já estavam prontos. Na verdade estavam um encanto de tão lindos. A Lila iria espalhar pétalas de rosas azuis pelo canho e meu Bernardinho a levar as Alianças. Minha mãe e Hermy foram na frente e depois fomos eu, meu pai e meus filhos na ferrari que antes era vermelho e agora com a nova pintura estava branca com uns detalhes em azul. Tudo por conta do casamento.

Ficamos a dar umas voltas pela cidade no carro até chegar o momento e a praça já está com os convidados.

Senhor e Senhora Potter

Amber Lecoq Potter| 38 anos | Casada | Auror | Jurada do Torneio Quadri-Feiticeiro
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Mensagem por Vasco Potter em Dom 10 Mar 2013, 18:40

*ele aparata e eu abraço-o*
-Obrigado. Perdoa-me, acabei por n perceber se sim ou nao ontem. Aceitas ser o meu padrinho? Ajuda-me, nao tenho madrinha *em nervos* Ela vai desistir... *olho para ele*

"A atividade vence o frio; a inatividade vence o calor; assim, com a sua calma, vai o sábio corrigindo tudo no mundo. -Textos Taoístas- "
Vasco Potter
Auror

Mensagem por Crucior Potter em Dom 10 Mar 2013, 18:46

ainda alguem que pode ser madrinha tu sabes bem.

Crucior Potter
Novato

Mensagem por Alyce Izabelly Salvatore em Dom 10 Mar 2013, 18:47

*Chego e vejo o Vasco super nervoso e vou para perto dele perguntar por ela* - Vasco .. ela já chegou?

;Solteira;Fofis;Happy;Funny;Sex;Badgirl

.
Alyce Izabelly Salvatore
Novato

Mensagem por Vasco Potter em Dom 10 Mar 2013, 18:52

*olho pr crucior*
- Pai... preciso de um padrinho E madrinha... Tu padrinho?
- Alyce eu nao a vi... sou supersticioso sobre ver a noiva no dia do casamento... Procura-a
*nervoso* se e k ela ja n fugiu

Vasco Potter
Auror

Mensagem por Crucior Potter em Dom 10 Mar 2013, 18:55

eu sim aceito, e que tal se a hermy dor a madrinha ?

Crucior Potter
Novato

Mensagem por Alyce Izabelly Salvatore em Dom 10 Mar 2013, 18:57

Tenta ficar calmo e não pirar ela não foi embora .. Daqui a pouco ela chega com um sorriso no rosto pra casar contigo. Licença vou me sentar...
*Vai se sentar e fica a olhar o nervosismo dele*

.
Alyce Izabelly Salvatore
Novato

Mensagem por Olivia Lefevre em Dom 10 Mar 2013, 18:59

Chego na praça e fico a olhar a decoração. Se, realmente haveria um casamento ali. Estava tudo muito lindo e cheio de flores dos mais variados tipos e tamanhos! Dexei-me estar por ali ao ver o rosto de gente amiga e acenei para minha prima Alice que estava perto do noivo e depois indo sentar. Fui para perto dela.

-Oi prima, o que está a acontecer? Parece que o noivo vai infartar...

Fingi olhar o noivo quando na verdade estava a admirar o pai dele... Cool

oh, she's the girl with the sky in her eyes
and nobody wants to hurt her, because we all know that she's a fragile angel made in heaven.
THANKS, LU.
Olivia Lefevre
Adulto

Mensagem por Vasco Potter em Dom 10 Mar 2013, 19:02

*paro para me acalmar*
- Achas que ela vai aceitar assim tao em cima da hora? Era pr ser a Allison, mas por sinal nem ela nem a Cindy, nem o Matt veem...

Vasco Potter
Auror

Mensagem por Crucior Potter em Dom 10 Mar 2013, 19:05

a hermy já me disse a mim que gustaria mas que não teria a coragem de pedir isso

Crucior Potter
Novato

Mensagem por Vasco Potter em Dom 10 Mar 2013, 19:08

- Entao eu a convido ^^ e so ela chegar Very Happy Obrigado pai...

Vasco Potter
Auror

Mensagem por León Bauer em Dom 10 Mar 2013, 19:09

Fui ao casamento com minha namorada que por sinal estava mais linda do que nunca. Eliana era a filha caçula do noivo e de longe a mais linda dali. Eu estava a vestir uma daquelas roupas de festa que davam muito calor. Ainda bem que o casamento era no início da manhã e o sol não estava muito forte.

-Olha lá o teu pai Eli! Quer falar com ele?

Zeca Bauer

León Bauer
Novato

Mensagem por Simon Arechavaleta em Dom 10 Mar 2013, 19:23

Casamento. Ainda bem que minha namorada ainda não havia falado nada a respeito. Como ela sumiu e a única notícia do Thiago que eu tinha era de que ele havia entrado num seminário para padres, resolvi ir ao casamento da Amber com a Selena e meu filho Amadeus Bright. O pequeno estava pra lá de animado. Ainda bem que antes de sair de casa a Selena havia alimentado ele...

-Selena, quer que eu segure nosso filho enquanto vai para o altar ocupar o lugar de mãe do noivo?

"Te pido que me acompañes a cambiar de aire a ver el cielo y el mar.Te pido que no te entregues cortemos las redes que no nos dejan volar... Por que detrás de las nuvens el cielo és siempre azul."

Simon Arechavaleta
Adulto

Mensagem por Alyce Izabelly Salvatore em Dom 10 Mar 2013, 19:27

- Prima esse noivo tá quase a morrer ali..
*Olha para a Olivia*
- Estas a olhar o noivo tão concentrada ...

.
Alyce Izabelly Salvatore
Novato

Mensagem por Fay E. Lecoq em Dom 10 Mar 2013, 19:34

Mesmo sem ter recebido o convite eu fui lá. Achava a maior falta de respeito não ter sido convidada, afinal sou a tia da noiva. Mas relevei... Fiquei um pouco afastada dos demais convidados. A Karoline minha namorada, sumida como sempre. Eu evitava fazer marcação, afinal não queria bancar a chiclete e nem sufocar ela.

Sentei-me numa cadeira quase ao fundo.

~Fay E. Lecoq~
° Vice-Ministra da Magia°

Fay E. Lecoq
Ex-Administrador

Mensagem por Eliana Carey Potter em Dom 10 Mar 2013, 19:34

*chego com leon a zona do casamento, tinha demorado horas para me preparar, estava com medo de estragar o vestido , mas depois de tudo pronto e dos elogios de Leon, realmente achava k estava linda*
-Sim eu vou la falar com ele.. ele esta todo desnorteado...
*dou um bj a Leon e vou ter com o meu pai. Pelo camigo pego no casaco dele que decerteza andava perdido*
- Ola vo Very Happy Pai, olha como estas.. *começo a fazer o laço dele e lhe passo o casaco* Tem calma sim? estas a assustar ja toda a gente

Little Princess
Eliana Carey Potter
Adulto

Mensagem por Annie Halliwell em Dom 10 Mar 2013, 19:40

*chego no casamento sozinha, Crucior tinha-me explicado \- onde seria a cerimonia. Sentia-me estranha em estar ali e ainda nao conhecer ninguem para alem do sr Artur e do Crucior. Nesta manha peguei num vestido simples que tinha comprado, nao demorei muito e encaminhei-me para la. Cheguei e ja muita gente tinha chegado, acenei de longe a crucior e me sentei*
Annie Halliwell
Funcionário no Ministério da Magia Português

Mensagem por Artur Potter em Dom 10 Mar 2013, 19:48

*chego ao casamento*

ola a todos, serei o padre !

*penso que talvez tenha dado demais nas vistas, algo que é raro para mim*

Artur Potter

Guardião dos objetos de Merlin.
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Mensagem por Bernardo Riddle Junior em Dom 10 Mar 2013, 19:49

*ia no carro com a Eliana, nao tinha axado piada nenhuma aquilo. Aquela roupa estava a fazer-me calor. Olhei para o cestinho que a vovo me tinha dado com os aneis para a mamae e para o tio*
- Voce pecebe o poque disto Eana? Eu nao goto nada...

Bernardo Riddle Junior
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Selena RedBird em Dom 10 Mar 2013, 19:53

*chego ao casamento com simon e nosso menino, sorrio ao ver depois a Eli ir arranjar o pai*
- Sim claro Simon.. Pegue nele.. *dou um bj na testa do menino* A mae ja volta amor Smile *pr ser perfeito so faltava ali o Thiago*
*passo o menino para simon e vou para perto de Crucior*
- Ola meninos Smile Entao Vasco, sua menina e que o deixa composto agora é?

Selena RedBird
Adulto

Mensagem por Vasco Potter em Dom 10 Mar 2013, 19:57

*abraço Selena*
-Parece que sim mae Very Happy Nervosismo... So falta a tia Hermy chegar... E depois a Amber... Isto ja passa

Vasco Potter
Auror

Mensagem por Eliana Carey Potter em Dom 10 Mar 2013, 20:01

- Bem vou voltar para junto do Leon.. *dou um bj na face do meu pai e depois dos meus avos e volto para o meu lugar* O meu pai esta lindo. Onde se meteu o Tom?

Little Princess
Eliana Carey Potter
Adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: