Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praça Municipal de Vila Laguna

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Escola de Magia PT em Dom 10 Mar 2013, 01:00

Relembrando a primeira mensagem :

Praça

A praça da vila é uma zona de convívio para os habitantes. Ocasionalmente nos Verões há uma festa tradicional.

EMPT

Última edição por Escola de Magia PT em Qui 08 Ago 2013, 21:12, editado 1 vez(es)
Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter em Qui 28 Mar 2013, 01:44

-Mas sempre será a bebêzinha do teu pai e da tua mãe... O León mandou notícias?

Gabriel com os olhinhos abertos a ver a paisagem da praça vidrado.

Amber Lecoq Potter| 38 anos | Casada | Auror | Jurada do Torneio Quadri-Feiticeiro
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Mensagem por Eliana Carey Potter em Qui 28 Mar 2013, 01:59

- Pois... Nao.. ele n tem dito nada... *mudando de assunto* Ja sabe quando as notas saem?

Little Princess
Eliana Carey Potter
Adulto

Mensagem por Amber Potter em Qui 28 Mar 2013, 02:01

-Ainda não. Com o Thiago a fugir da sua avó, acredito que ainda vá demorar um pouco... Se ela estiver a pesar me avisa tá bem?

Amber Lecoq Potter| 38 anos | Casada | Auror | Jurada do Torneio Quadri-Feiticeiro
Amber Potter

Mensagem por Eliana Carey Potter em Ter 02 Abr 2013, 22:01

- A fugir da vovo... Esta e a fugir do altar isso sim *sorriu* Ela n pessa nada tia... e linda ^^

Little Princess
Eliana Carey Potter
Adulto

Mensagem por Amber Potter em Ter 02 Abr 2013, 23:19

-Meu pai vive a dizer que ela tem os olhos dele, mas acho ela mais parecida com o teu. Né minha bebê?

Toda boba a olhar a menina.

Amber Potter

Mensagem por Sophie S. Gomez em Seg 10 Jun 2013, 09:46

Sophie Gomez
Entrevista a SophieMary Lowkins
ON

Cheguei calmamente, tinha ido para a Praça a andar. Não gostava de aparatar...
Sentei-me num banco que lá estava, aquilo até tinha pouca gente, isso seria melhor para a entrevista com a Soph.
Esperei por ela, a respirar o ar puro, enquanto também olhava para as outras pessoas, numa tentativa de encontar a Sophie, a sorrir.

Observações
Hora: 16:45
Vestindo: Aquilo
Com: SophieMary Lowkins
Intenção: Entrevista.

Sophie Gomez
Sophie S. Gomez
Editor-Chefe do Profeta Diário

Mensagem por SophieMary Lowkins em Seg 10 Jun 2013, 17:47

ENTREVISTA
PRAÇA; TARDE; 17 HORAS;
SOPHIE SILVA GOMEZ

Aparatei na entrada da Praça e comecei a andar por lá, na esperança de encontrar a Sophie. Era engraçado, pois após algum tempo a entrevistar e a escrever sobre os outros, desta vez a entrevistada era eu. E ainda mais com a Sophie, de quem eu ficara amiga. Vi-a ao longe e sorri logo caminhando até ela. Ao chegar, sentei-me no mesmo banco que ela.
- Olá! Então, queres começar já?

SophieMary Lowkins
When I look into your eyes It's like watching the night sky Or a beautiful sunrise There's so much they hold... ♣️ Dilua
SophieMary Lowkins

Mensagem por Sophie S. Gomez em Seg 10 Jun 2013, 23:11

Sophie Gomez
ON

A Sophie chegou, eu sorri para ela e levantei-me para lhe dar um cumprimento com o punho, na brincadeira, ri-me para ela. Ela começou por perguntar logo se queria já começar.
- Ok então, podemos começar já! Vamos ver como te sentes no outro lado da notícia.
Sorridente, tirei um bloco de notas da minha mala, onde tinha as perguntas já planeadas e tirei uma pena mágica para apontar tudo rapidamente.
Respirei fundo e comecei a ler para relembrar:
- Olá, boa tarde, SophieMary Lowkins! Antes de mais, obrigada por aceitar esta entrevista.
Esperei pela resposta e continuei.
- O seu chefe, ASF Potter, desapareceu no início da guerra contra o Lorde das Trevas, correto? Por que acha que ASF Potter iria desaparecer nestas circunstâncias?
Usava a linguagem mais 'cara' que podia, por vezes soltava risos ao ouvir-me, era esquisito, depois de tanto tempo. Esperei, continuei.
- Acha que ASF Potter irá voltar?
Esperei, continuei.
- Se ASF Potter não voltar, será você a nova chefe dos auror's? O que acha, quem será?
Esperei, continuei...
- O que se passa no quartel dos auror's, agora que não têm chefe?
Ela respondeu...
- A guerra sem chefe, como foi? Como se organizaram para a ganhar?
Resposta, pergunta.
- E é tudo, muito obrigada por responder a estas perguntas, tenha um bom dia, caso tenha mais alguma coisa a acrescentar, agora é o momento.
Ela respondeu, honrada pela entrevista e a pena elevou-se para fazer um ponto, sorri, uma matéria estava praticamente feita, agora só faltava unir a matéria à entrevista, que demorava pouco tempo e já estava feita a matéria.
- Então, como vai a vida? - perguntei-lhe a sorrir.

Observações
Hora: 16:45

Sophie Gomez
Sophie S. Gomez

Mensagem por SophieMary Lowkins em Ter 11 Jun 2013, 15:45

ENTREVISTA
PRAÇA; TARDE; 17 HORAS;
SOPHIE SILVA GOMEZ

Sorri-lhe animada e logo começámos a entrevista.
- Olá, boa tarde. Oh, eu é que agradeço pela honra de ser entrevistada. - Sorri ainda mais, mas já com uma posse séria.
- Sim, é verdade. Apesar de não saber o porquê do seu desaparecimento, não estou muito interessada nesse ponto. Acredito que o meu chefe não iria desaparecer sem um bom motivo e também não acredito que lhe tenha acontecido alguma coisa pela guerra. Penso que devem ser apenas problemas pessoais.
Recostei-me melhor. Estava ligeiramente nervosa, pois não estava muito acostumada a tomar a liderança de algo tão importante e se eu dissesse algo menos correto, o inteiro quartel e até mais poderia ficar prejudicado. Mas isso não iria acontecer... Uma vez ou outra, tal como a Sophie, deixava escapar uma leve risada.
- Claro que acho. Se eu e, principalmente, o Ministério não pensasse o mesmo, o ASF já teria sido destituído do cargo e alguém já estaria a ocupá-lo.
- A esse respeito não sei nada e como lhe disse, eu tenho toda a convicção de que ele voltará. Mas caso ele não volte e seja necessário dar o cargo a outra pessoa, não sei se seria eu a escolhida. Por estar logo abaixo, acho que teria boas hipóteses, mas há muitos possíveis candidatos, muito mais bem preparados do que eu. Claro que eu cumpriria os meus deveres, caso fosse escolhida!
- Bem, a verdade é que de momento o Quartel não está operacional. Os nossos funcionários continuam a fazer o seu trabalho, mas está tudo muito disperso. Passou-se pouco tempo desde a guerra, em que o Ministério foi deitado a baixo, então a normalidade ainda não foi reestabelecida, o que é normal uma situação destas. Mas como disse, cada Auror está a fazer o melhor que pode e em breve tudo voltará ao normal e o Quartel ficará funcional de novo.
- Bem, por essa altura já estávamos sem Ministério, mas mesmo assim ainda se conseguiu reunir alguns grupos de ataque e defesa, que ajudaram o máximo que podiam na Escola, e por isso também aproveito para dar os parabéns a todos os Auror's e a todos os outros, que também lutaram. A ausência de chefe foi um problema, mas não foi extremamente prejudicial. Por algum motivo há vice-chefe e mesmo sem ninguém com cargos de chefia a guerra não iria ter o seu fim alterado. - Respondi-lhe, sem querer ser rude ou gabar-me. Estava a ficar um pouco cansada com tantas perguntas, mas faltava pouco, então...
- E é tudo, muito obrigada por responder a estas perguntas, tenha um bom dia, caso tenha mais alguma coisa a acrescentar, agora é o momento.
- Oh, de nada e igualmente. Bem, não tenho nada de substancial a acrescentar para além de que toda essa polémica do desaparecimento de ASF Potter não devia ser levada a sério e que ele voltará em breve, com certeza.

SophieMary Lowkins
When I look into your eyes It's like watching the night sky Or a beautiful sunrise There's so much they hold... ♣️ Dilua
SophieMary Lowkins

Mensagem por Sophie S. Gomez em Qua 12 Jun 2013, 15:14

Sophie Gomez
ON

- Muito bem, não leves a mal as perguntas Soph, sabes que aquilo no PD tem de ser... sensacionalista Razz
Sorri para ela e voltei a escrever no meu bloco de notas com as matérias. Parei um pouco e disse-lhe:
- Tens mais alguma coisa para fazer? Eu adorava ficar a conversar, mas devia de ir tratar desta matéria, mas tenho tempo Smile

Observações
Hora: 17:00

Sophie Gomez
Sophie S. Gomez

Mensagem por SophieMary Lowkins em Qua 12 Jun 2013, 17:38

ENTREVISTA
PRAÇA; TARDE; 17 HORAS;
SOPHIE SILVA GOMEZ

- Claro que eu não levo a mal! Amigos, amigos; Trabalho á parte! Smile - Ri-me - Ai, a vida não vai fácil, muitos problemas em casa... Mas deixa pra lá! Queres comer um gelado ou algo assim? Já que já cá estamos e não te leva muito tempo...

SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins em Ter 25 Jun 2013, 11:01

TARDE EM VILA LAGUNA
PRAÇA MUNICIPAL DE VILA LAGUNA; TARDE; COM WILLIAM A. SCOTT

Aparatei na Praça Municipal de Vila Laguna com o William e fui até a um banquinho, olhando para ele e sorrindo.
- Então, o que queres fazer?

SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins

Mensagem por William A. Scott em Ter 25 Jun 2013, 11:24

Tarde em Vila Laguna
• Tarde • Feliz • Vila Laguna • Calor • SophieMary Lowkins •
Aparatamos da praia para Vila Laguna e vi que aqui o clima se encontrava igual. Segurei a sua mão e fomos para uns bancos que lá estavam.
Ela perguntou-me o que queria fazer e sugeri:
- E que tal irmos dar um passeio e ver as lojas?

William Andrew Scott
William A. Scott
Treinador de Auror's

Mensagem por SophieMary Lowkins em Ter 25 Jun 2013, 11:30

TARDE EM VILA LAGUNA
PRAÇA MUNICIPAL DE VILA LAGUNA; TARDE; COM WILLIAM A. SCOTT

- Hum... Está bem - Sorri novamente. Levantámo-nos e então fomos dar uma volta pela praça, não tinha muita gente, mas também não estava vazia.
- Vamos ao Shopping? Smile

SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins

Mensagem por William A. Scott em Ter 25 Jun 2013, 11:32

Tarde em Vila Laguna
• Tarde • Feliz • Vila Laguna • Calor • SophieMary Lowkins •
Sorria para ela enquanto andávamos. Ela era tão linda!!
Ela pergunta se queria ir até ao Shopping e respondi:
- Sim pode ser Smile

William Andrew Scott
William A. Scott
Treinador de Auror's

Mensagem por Alex W. Vox em Qua 25 Set 2013, 18:41

Aparato na praça de vila Laguna e fico por lá a passear.
Alex W. Vox
Chefe de Departamento no Ministério da Magia Português

Mensagem por Scott Hale em Sab 12 Out 2013, 18:01

Andava a passear por a Villa Laguna quando observo o Chefe do Departamento de Magia, o Alex.
Sempre ouvi dizer que ele era Bissexual e sempre tive uma enorme curiosidade de saber se isso era verdade.
Aproximei-me dele e disse - Boa Tarde

Scott Hale
Scott Hale
Novato

Mensagem por Eliana Riddle em Seg 23 Dez 2013, 19:35

Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT

Eliana Alai Lecoq Riddle | Criança | 11 anos | Tarde de 09 de julho de 2052

Estou super ansiosa pelo inicio das aulas. Minhas últimas férias foram incríveis. Já me sentia bem, então decidi pegar minha bike e passear pela pracinha. Esperava ver alguém conhecido... Talvez um primo a quem não o vejo a bue tempo Razz .

Uma "It Girl" tem que ter estilo, então é claro que minha bike é uma das melhores se é que não é a melhor da cidade.

Eliana Alai Lecoq Riddle:

Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Mensagem por Adam Unterwelt. em Dom 05 Jan 2014, 03:08

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
O tédio tomava conta de mim, nada fazia há tempos. A monotonia reinava naquele dia, como em todos os outros; algo devia ser feito quanto a isso, necessitava mover-me para algum lugar, ficar sentado naquele velho banco não me ajudaria em nada.

Levantei-me da velha peça de madeira apodrecida e caminhei rumo a algum local diferente. O caminho não fora longo, mas ainda mais entediante do que ficar parado em minha antiga localização. A área a qual posicionei-me não mantinha-se abarrotada de gente, mas ao mesmo não estava deserta, lá cessei meus movimentos, sentando-me em um velho banco. Uma garotinha me chamava atenção, pequena rondava todo o terreno com uma pequena bicicleta. Não fui capaz de imaginar como alguém se divertiria naquilo, parecia de fato ser algo chato.

Mantive-me a observar a criança aguardando que alguém realmente interessante entrasse em meu campo de visão.
Godricsen Hffley

I belong with you, you belong with me You're my sweetheart. I belong with you, you belong with me, You're my sweet <33 Miley.♠️
Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Mensagem por Miley Devonne Collins em Dom 05 Jan 2014, 03:23

Um passeio na praça "

Estava um completo tédio, então decidir ir a uma praça ali perto, afinal quem sabe o tédio e a monotonia que infelizmente tomavam conta da minha vida simplesmente desaparecessem, assim que cheguei lá, apenas uma mera paisagem, uma criança em uma bike e um cara de aparentemente da minha idade sentado em um banco e a julgar pelo jeito dele parecia entediado, e então me aproximei dele e sentei no mesmo banco que o dele e disse:

-Oi.

tagged: everybody wearing: this! notes: none

Slytherin Pride *Thanks Thay!
Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Mensagem por Eliana Riddle em Dom 05 Jan 2014, 03:51

Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT

Cansei-me um bocado. Deixei minha bike numa árvore e me sentei na relva. Perto de mim tinha um banco com um gajo e uma gaja maiores que eu, mas nem tanto. Eles pareciam entediados ou coisa do tipo. Vai ver eram novos na cidade porquê nasci e fui criada aqui, mas nunca os tinha os visto por estas redondezas antes.

- E aí?

Arqueei a sobrancelha a espera de alguma resposta que não fosse uma apresentação. Quando a pessoa é interessante e tem conversa interessante ela só se lembra de se apresentar um longo tempo depois.

Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Mensagem por Adam Unterwelt. em Dom 05 Jan 2014, 04:09

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
M antive-me sentado ali no sol escaldante por poucos minutos, o tédio ainda se mantinha ali, pelo menos até o presente momento onde encontrava-me sozinho. A jovem criança ainda ziguezagueava pelo terreno com sua bicicleta enquanto mantinha meu olhos acompanhando cada giro dos aros de seus pneus. Por fim, nota a chegada de uma bela garota, aproximadamente com a mesma idade que eu, ela iniciou uma conversa, sequer acreditei, finalmente poderia me livrar daquele tédio. Respondi à ela:

- Olá. - Sorri amigavelmente, tive fé de que ela prosseguiria com a conversa, quanto às palavras da criança, que agora não encontrava-se mais em sua bicicleta, olhei-a rapidamente e indaguei. - Eai! - e voltei-me novamente à primeira garota, aguardando ansiosamente sua resposta.

Godricsen Hffley
[/quote]

I belong with you, you belong with me You're my sweetheart. I belong with you, you belong with me, You're my sweet <33 Miley.♠️
Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Mensagem por Miley Devonne Collins em Dom 05 Jan 2014, 14:50

Um passeio na praça "

Logo um garoto muito bonito por sinal, que aparentava ter a mesma idade que a minha ele logo falou:
- Olá. -
E quando eu ia prosseguir a conversa uma criança que já não se encontrava na sua bicicleta e disse:-Eai -Logo após o belo garoto falar alguma coisa sorrio e digo meio descontraída :-Eai ? Tudo bem ?
Esperava alguma resposta de algum deles.

tagged: everybody wearing: this! notes: none

Slytherin Pride *Thanks Thay!
Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Mensagem por Eliana Riddle em Dom 05 Jan 2014, 23:09

Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT

Revira os olhos com um arzinho superior e se mete na conversa.

-Sabiam que os sangues puros tem mais magia dentro de si do que os imundos? Nem sei porquê são aceitos nas escolas de magia e nem como tem acesso a esta cidade. Rolling Eyes

Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Mensagem por Adam Unterwelt. em Seg 06 Jan 2014, 02:22

A inda mantinha-me ali sentado no imundo branco da praça, a garotinha havia se aproximado agora, mas felizmente a bela garota ruiva encontrava-se mais próxima e Adam no momento importava-se mais com ela, mas não podia ignorar a garota, então manteve-se atento às duas. Por fim uma delas - a mais linda - indagou algo a qual atentei-me e breve respondi - Estou ótimo, e você? - Sorri para ela, mas nesse momento a pequena menininha fazia chover palavras no ar; capturei poucas delas, mas foram suficientes para compreender o que ela quis dizer. - Você é muito esperta para a idade que tem, ou pelo menos aparenta ter. - Disparou, continuando em seguida - Quantos anos tem, afinal. - Por fim, aguardou respostas.

Godricsen Hffley
[/quote]

Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: