Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Habilidades & Dons Mágicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades & Dons Mágicos

Mensagem por Escola de Magia PT em Sex 02 Ago 2013, 13:44



Registo de Habilidades



Escolha uma habilidade livre.
Enquanto o RPG tiver poucos membros, tambem haverá poucas vagas. Quando isso mudar, iremos acrescentar mais vagas.
É necessário mensalmente existir uma postagem a usar a habilidade, a descrever o uso de como a esta a usar, nada de "Transformei-me numa andorinha."
A fiscalização será feita → NESTE ← tópico.








Animagia




Um animago, nada mais é do que o bruxo que tem a habilidade de se transformar em um animal de sua escolha e manter a consciência humana durante o processo. Esta habilidade é conseguida através de anos de estudo e teste rigorosos. Todos os animagos são obrigados a se registrarem no Ministério da Magia, para que exista um controle sobre suas habilidades. Os animagos não-registrados, pegos pela área Ministerial do mundo bruxo, estará sujeito à julgamentos no Ministério da Magia. Suas limitações são as mesmas que as do animal que escolher, e suas características físicas absorvem alguns aspectos do animal no qual-se transfigura.


00/03 Vagas - Legal







00/03 Vagas - Ilegal













Clarividência




Clarividência é a capacidade de ver para além dos sentidos, para além do meio físico. É a visão da própria alma, que percebe a realidade num nível mais amplo e elevado. A característica principal do dom é a visão do futuro.
Vulgarmente conhecido como vidente, o termo correcto de ser chamado é clarividente. Este dom é hereditário e pula de uma geração para outra, sendo na generalidade mulheres as contempladas. Muitas vezes, a pessoa que tem o dom não o percebe por um longo tempo e normalmente o tem desde que nasceu. Somente com muito trabalho interior e desenvolvimento espiritual se pode alcançar a percepção da realidade.


00/02 Vagas










Legilimência




Legilimência é a capacidade de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas. Aqueles que dominam a legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar a mente de suas vitimas e interpretar suas conclusões correctamente. Assim como a oclumência, a legilimência exige uma pratica constante e uma grande dedicação. Um bruxo praticante de legilimência é chamado de legilimens. É essencial o contacto visual e torna-se bem mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto, relaxado e vulnerável.


00/03 Vagas











Oclumência




Oclumência é a defesa mágica da mente contra penetração mental externa. Este ramo da magia fecha a mente à intrusão e à influência mágica, especialmente de alguém que seja apto em Legilimência. Por outro lado, é a capacidade de um bruxo se defender ocultando a sua mente, obstruindo a verdade, e até (se for muito bom) enganar o soro da verdade.


00/03 Vagas










Ofidioglossia




Ofidioglossia ou Serpentes é a língua das serpentes. Para um humano que não entenda essa capacidade e logo não possa falar essa língua, o som do falar assemelha-se a zunidos e assobios. O derpentes é um talento extremamente raro e supostamente associado às Artes das Trevas, pois o mais famoso Serpentes foi Salazar Slytherin. Mesmo que grandes feiticeiros que falavam derpentes fossem de Gryffindor, muitos continuam a crer que ser Sderpentes é mau. A capacidade é hereditária, sendo passada através das gerações.


00/02 Vagas










Metamorfomagia




Consiste na habilidade de transfigurar partes do corpo, tais quais, pele, olhos, lábios, nariz, sombrancelha e cabelos. No caso dos cabelos, até mesmo as cores podem se modificar, de acordo com acontecimentos marcantes na vida do bruxo, e do seu humor. Essa habilidade é genética, e rara. Suas limitações são que, por mexer com a estrutura do corpo, se usado em demasia causa cansaço e uma permanência definitiva das características falsas.


00/03 Vagas











Descendentes de Veelas




O/as meio-veelas são bruxas que descendem desta magnífica criatura, que é como a mais linda das mulheres, mas quando irritada se transforma em uma terrível criatura galináceas capazes de lançar fogo pelas mãos. No caso das meio-veelas, essas mestiças são de uma beleza sobrenatural (podem fazer suspirar até o mais fiel dos homens bruxos e trouxas), e quando irritadas desenvolvem o dom de assustar qualquer um, com um quê de monstruosidade que envolve sua aparência. Não produzem fogo das mãos como suas parentes inumanas, mas podem manipulá-lo com facilidade, depois de conjurado, ou se tiver uma fonte dele. São imunes à salamandras, criaturas que adoram. Sua incidência é igual em todas as casas. (Requer PhotoPlayer Loiro)


00/04 Vagas












Lobisomens




O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que a sua origem tenha sido no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.
Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afectado se transforma numa fera assassina, parecida com um lobo humanoide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia.
Existem lobisomens que se agruparam em grupos, e que desenvolveram um sentido de comunidade, e com esses a maldição ganhou um caracter diferente. Estes lobisomens conseguem comunicar-se uns com os outros e normalmente tem um lider, que os orienta.


03/10 Vagas


• Mason A. Potter Malfoy (Alfa)
• Afonso Hellwood
• Joana R. Malfoy













Mediunidade




É a capacidade de contactar com aqueles bruxos que partiram e não se tornaram fantasmas propriamente ditos. O Medium é capaz de chegar ao "limbo" e contactar com os espíritos que necessitar e ver memórias destes. No entanto é algo perigoso e a cada viagem para o limbo, ficam mais e mais fracos. Quem tem esta capacidade consegue ser um tanto distante dos outros e é facilmente transportado enquanto dorme para o outro lado, o que leva a insônia, pois o cérebro todo continua ativo.


00/02 Vagas








Brilhantes




Os brilhantes são feiticeiros descendentes de famílias puras muito antigas. Nem todas as gerações tem um brilhante, e em várias gerações existe registo de mais do que um brilhante.
Os poderes que estes feiticeiros tem, são raros. Conseguem usar magia sem varinha, usando só a força do pensamento, aparatam nos locais que desejam, mesmo que estes estejam protegidos e o mais raro de tudo. Conseguem controlar um elemento, na verdade conseguem controlar certas moléculas, podendo ser elas do fogo, água, ar, terra, rochas, raios, luz, etc.


02/04 Vagas


• Familia Potter
• Familia Malfoy








Escola de Magia PT
avatar
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Habilidades & Dons Mágicos

Mensagem por Escola de Magia PT em Seg 06 Abr 2015, 20:11


Regras




→ A ficha deve ser enviada por MP para "Escola de Magia PT";
→ Deve responder a todas as perguntas;
→ Use um bom português, deixe o avaliador cativado.
→ A sua ficha será avaliada segundo estes critérios:
• Erros ortográficos;
• Criatividade/Originalidade;
• Presença no RPG;
• Respeito as regras gerais do RPG;
→ Se não obtiver uma resposta em 15 dias, volte a enviar a MP.
















Ficha para obter uma Habilidade






DADOS DO JOGADOR
Dados OFF

• Nome:

• Idade:

• Tem outras contas? Já possui uma conta com habilidade? (Escreva o nome das outras contas, mesmo que essas não possuam habilidade. Caso sim, escreva: "Nome da conta - Habilidade". )

• Entra no fórum com que frequência?



DADOS DA PERSONAGEM
Dados ON

► Nome da Personagem ◄

► Profissão ◄

► Casa/Equipe ◄



1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?

2. Qual a habilidade escolhida e por quê?

3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?

5. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?

6.Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o porque de ser ilegal ou legal). Aproveite para fazer um post mostrando sua habilidade em uso. Mínimo 15 linhas - com ou sem template.




Escola de Magia PT
avatar
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum