Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª aula de Estudo dos Muggles - 2052

Mensagem por Narrador em Qui 13 Fev 2014, 12:29

Estudo dos Muggles
professora Substituta
Cristina Tavares



1ª aula

* Estudo dos Muggles



A senhora Tavares é uma mulher de meia idade e sem filhos. O marido é um burocrata do Ministério e ela apesar de usar vestes tipicamente bruxas, possui um certo fascínio pelo mundo dos muggles. Apesar dos quilinhos a mais, ela consegue passar pela porta da sala de aula, com dificuldade (tem de passar de lado), mas passa. Sua pele viçosa, cabelos preso em coque e lhos amendoadas realçam sua beleza (tem gente gorda que é bonita, mas ela...) e possui uma voz agradável também. Não usa sapatos porquê além de apertarem ela acha sapatilhas mais confortáveis (por causa do peso é claro).

Já era de tarde quando o sinal tocou para os alunos entrarem em classe. Eles iam entrando com ares de cansaço. Também pudera, já que tiveram aulas a manhã inteira e certamente mal tiveram tempo para o almoço. Que por sinal estava delicioso! :chazinho: 

- Boa tarde lindinhos! Cada coisa fofa que vejo por aqui.... Entrem! Entrem! Sou a senhora Tavares, nova professora de vocês!

A ela encantava rostinhos tão jovens em uma sala de aula. Aquela senhora sentia vontade de sair a apertar as bochechas de cada um dos alunos. Mas se fizesse isso com certeza aplicaria muita força e esmagaria a cara dos coitados.

- Ambram o livro de vocês, "Trouxas: Uma outra Cultura" na página 23. Sim, 23, depois voltamos para o capítulo 01, hoje começaremos pelo segundo capítulo.  Meu assunto favorito! Comidas trouxas! ou muggle, como preferirem.  :kbça: 

Sem dúvida alguma este era um assunto que muito a interessava.

Comidas

Muitas comidas diferentes... Os trouxas comem muitas comidas diferentes das nossas, muitas delas até estranhas para nós, mais quando vamos experimentar...Uma delicia!
Dizem que a comida trouxa é muito melhor do que a nossa, eu particularmente acho isso também. Eles têm comida de variados tipos: Quentes, geladas, doces, salgadas e etc...
Agora algumas comidas Trouxas:
Arroz – O cereal mais simples dos trouxas. Na mesa de todos os trouxas tem essa delicia! É freqüentemente comido junto com o feijão e um tipo de carne para acompanhar.
Feijão – Outra das comidas mais importantes dos trouxas. Comida com o arroz e um tipo de carnes, o feijão é rico em ferro, que ajuda nos ossos dos trouxas.
Vegetais – Vegetais são na maioria das vezes: Verduras e legumes, eles são também muito importantes na dieta trouxa. Na maioria das vezes também acompanha o arroz, feijão e carne, também é usado na sopa, alimento muito nutritivo dos trouxas e além disso muito saudável.
Massas – Vindo de origem da Itália, as massas tem a fama de ser o melhor alimento dos trouxas (junto com comidas tipas: Fast Food) As massas mais famosas são: Macarronadas, Pizzas, Lasanhas e muitas outras.

- Como atividade de casa quero que pesquisem uma receita de comida trouxa, e a história dessa comida, de que país ela é, quando foi criada....

Era óbvio que ela testaria todas aquelas receitas que os alunos trouxessem, pois era o que ela fazia sempre. Testar novas receitas e comer.

- Para a aula que vem quero que leiam o capítulo 01 onde fala sobre as vestes dos muggles. Agora estão dispensados meus queridinhos! Wink

E com isso ela encerra a aula e tira uma pizza de uma gaveta da secretária e põe-se a comer.
code by ITZEL
Narrador
avatar
Administrador da EMPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum