Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Quarto de Joana Potter William.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Joana Potter William.

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sab 30 Abr 2016, 21:08

....

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
Dir. Joana Potter W
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Re: Quarto de Joana Potter William.

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 08 Maio 2016, 23:28

Segui pelos corredores da escola olhando as vezes para trás para ver se o comandante me estava a seguir. E ele continuava. Por vezes, parecia que ele estava a olhar para as minhas partes baixas traseiras e eu não sabia bem como reagir.
Parte de mim queria fazer um meio sorriso e pensava que mesmo com a minha idade ainda chamava a atenção de homens (e que homem era aquele, meu deus).
Por outra parte, estava um pouco receosa. Já tinha confusões bastantes com o Scorpius. Mesmo que ele não tenha aparecido em casa há uns dois meses e sendo que das ultimas vezes que ele esteve cá em tenha saido magoada psicologicamente e fisicamente (para minha vergonha, mas aquele era o pai dos meus filhos. O homem que eu amei por metade da minha vida) eu continuava a ser uma mulher casada e o castelo parecia ter olhos em toda a parte.

Abri a porta para a ala dos professores e olhei para a chave na minha mão. Era o quarto à frente do meu. Bonito.

Segui para a porta e abri-a e depois virei-me para o comandante sorrindo-lhe a ser educada.

- Poderá ficar aqui. Os seus homens já estão a ser acolhidos na sala por isso não tem de se preocupar.

Disse-lhe e mantive-me à porta enquanto ele entrava.

- O jantar é servido as oito em ponto, se não quiser jantar no salão pode ir a cozinha ou então pedir a um elfo. Eu mais tarde trarei-lhe um mapa e algumas informações para se movimentar por aqui. - Sorri-lhe e fiz uma pequena vénia como era costume bruxo.

- Qualquer coisa é só chamar, eu estou mesmo aqui em frente. - Apontei para a porta atrás de mim.

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Sex 13 Maio 2016, 11:15

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
   I'm living my dream, girl cause you mine

Acenei com a cabeça enquanto ela me ia dando as indicações.

- Muito obrigado, diretora. Isso vai animar os meus homens, saber que podem comer bem.

Sorri-lhe, mas não de mais. Tinha de manter o profissionalismo. Mas depois ergui a sobrancelha quando ela me indicou o quarto dela.

- Bem, bom saber.

E aí fiz um sorriso mesmo aberto. Não, não podia ser. Aquilo era demasiado sugestivo, não queria dizer de certeza o que eu achava.

Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sex 13 Maio 2016, 18:56

O meu telemovel tocou quando eu lhe indiquei o meu quarto e eu peguei nele olhando para o comandante.

- Desculpe mas tenho mesmo de atender a chamada. Se precisar de alguma coisa esteja a vontade.

Disse eu sem reparar no sorriso dele e atendi o telemóvel caminhando para o meu quarto.

- Sim, Mason?

...

As horas foram se passando e eu estava extremamente cansada. Não valia a pena ir para casa já que ela estava vazia. A Alex estava a ficar na escola este mês e o resto já estava nas suas próprias casas. Por isso, tomei um banho e vesti uma tshirt velha e deitei-me na cama a ler umas cartas.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Sab 14 Maio 2016, 15:45

Depois de ouvir as explicações dela percebi que ela não era mulher para brincadeiras. Mas se calhar gostava de algumas.

Instalei me no quarto e fui tomar um banho bem quente. Que mulher. A sério. Poucas me impressionavam. Mas eu não queria abusar da hospitalidade dela.

A menos que ela quisesse claro. Aí era todo dela.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 22 Maio 2016, 14:22

Já estava deitada na cama quando me lembrei que não tinha entregado o mapa ao comandante. Suspirei e levantei-me da cama vestindo um robe. Se tivesse pensado mais naquilo, se calhar teria me lembrado que não era assim tão boa ideia aparecer ao pé de um homem daqueles só assim vestida.

Mas peguei no mapa e atei o robe e fui lhe bater a porta.

- Senhor William?

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Seg 23 Maio 2016, 15:55

Ja tinha tomado banho e preparava me para ir descansar quando ouvi bater a porta. Será que estava a ocupar o quarto de alguém e afinal tinha de sair? Sempre podia passar para o quarto e frente do meu e passar a ter uma companheira dE quarto.

Isso era optimo. E depois ouvi mesmo a voz dela.

- Sim?

Respondi ao abrir a porta. E ela não estava propriamente formal o que me fez fazer um meio sorriso. Também não lhe via aliança no dedo.

- Precisa de alguma coisa?
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 29 Maio 2016, 16:16

Quando abri a porta ele estava vestido simplesmente com uns calções e por uns quantos segundos eu não consegui me controlar e só encarar. Em minha defesa, havia muito para olhar.
Mas recompôs-me rapidamente e tossi olhando para ele.

- Vim-lhe trazer o mapa da escola. Para ser mais fácil encontrar algum sitio que necessite.

Lembrei-me que não estava vestida de uma forma indicada e muito menos ele e que eu estava literalmente no corredor. Isso ainda ia correr mal. Respirei fundo e estiquei o mapa para ele.

Eu não usava aliança ha muito tempo. Era algo somente usado nos casamentos muggles. Os bruxos simplesmente ligavam-se e as pessoas simplesmente sabiam que x era casado com x. E a nossa varinha tinha essa informação. Então depois de tudo começar a correr mal eu simplesmente tirei a aliança. Não fazia sentido.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Seg 06 Jun 2016, 19:22

Ela esticou-me um mapa e eu fiquei a olha-la um bocado.

- Podia ter-me dado o mapa amanhã de manhã.

Vá lá. Ela queria mais alguma coisa. De certeza. Senão tinha ainda vestido o manto de feiticeira e essas coisas todas que eles usam. Certo. Eu sei que não sou propriamente fácil de ignorar, mas ela olhava para mim de forma diferente.

Como se procurasse alguma coisa que não via ou tinha há bastante tempo.

- Posso ajuda-la em mais alguma coisa?

Tinha consciência de que estava numa posição de fala e olhar do mesmo modo que um lobo olha para uma ovelha.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Seg 06 Jun 2016, 23:51

- Amanhã tenho uma reunião com o ministro, acabaria por não o encontrar e você acabaria por se perder.

Ela verdade. Mas eu podia mandar o mapa simplesmente por um elfo. Não precisava mesmo de estar aqui e dar lhe. Eu estava a por me numa posição apertada.
Preferia estar noutra.

Merlin o que se passava comigo? Tudo bem que eu já não tinha relações agradáveis há algum tempo mas eu não podia estar a agir assim.

Mas ele também não parecia estar a importar se nada de eu estar assim. Respirei fundo mentalmente e decidi que devia de fazer alguma coisa por mim. Coisa que já não fazia há muitos anos.

Eu já não tinha uma idade maravilhosa. Não estava no ponto dos pontos. Mas tinha a plena noção que eu ainda era toda jeitosa.

E ele parecia gostar.

- não sei. - olhei para ele e fiz um meio sorriso.

Que se lixe.

- Precisa de alguma coisa, soldado?

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Qui 09 Jun 2016, 17:15

- Han, han... Uma reunião.

Tive de me esforçar para não gozar. Afinal estava a falar com a directora.

- Precisa de alguma coisa?

Voltei a perguntar, ignorando a pergunta dela. Nunca iria ser eu a fazer alguma coisa, longe de mim forçar alguma coisa.

Pelos vistos não ia ser preciso forçar nada.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Seg 13 Jun 2016, 13:53

Eu tinha a perfeita noção que se calhar não estava a fazer o que era correto. Mas também passei a vida a fazer o que era correto. Correto para o mundo. Correto para a minha família.

Agora ia fazer alguma coisa por mim.

Olhei para ele e diz um meio sorriso. Ele era lindo. Completamente lindo. Que se dane.

Entrei no quarto dele cruzei os braços a olhar para ele.

- Sim, que feche as portas.

Fiquei a olhar para ele com o coração durante um tempo bastante acelerado.

- entao como vai ser?

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Qua 15 Jun 2016, 11:46

Quando ela entrou no quarto eu tive a certeza do que ela queria. Ainda bem. Assim queríamos os dois o mesmo.

Fechei a porta e achei engraçado quando percebi que elas não precisavam de ser trancadas. Não queríamos pessoas a interromper agora, pois não?

- E agora? Alguma informação que se esqueceu de me dar?

Fiz um meio sorriso e aproximei-me dela. Não lhe conseguia perceber nenhuma emoção no rosto. Bem, nenhuma sem ser excitação.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sex 17 Jun 2016, 22:55

Fiquei a olhar para ele enquanto ele fechou a porta, olhei para a fechadura e tranquei-a. Não havia aqui chaves. E supostamente deveria se usar a varinha para o fazer. Mas eu já não precisava de usar varinha. Há muitos anos que eu ja não necessitava de a usar. O meu próprio corpo já funcionava como um catalizador.

Ele perguntou-me se faltava lhe dar alguma informação e eu ergui uma sobrancelha. Então era assim?

Ele aproximou-se de mim e eu olhei para ele sem dar muito de emoção. Não que ele não devesse estar a perceber que eu o desejava. Acho que os meus olhos não conseguiam esconder isso. Nem os dele. E aqueles olhos verdes estavam me a olhar como se eu já estivesse nua.

- Não é para ninguém saber disto. - Disse-lhe antes de por a mão no ombro dele e puxa-lo para mim.

A minha respiração já estava um pouco rápida.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jun 2016, 12:48

Não era como se nunca estivesse estado com alguma mulher. Aliás, já tinha estado com mais do que o que devia, provavelmente. E esta parecia diferente.

- Da minha boca não sai nada.

Respondi com um sorriso. Beijei-a logo e dava para ver que ela já estava meio desesperada. Não desesperada como alguém para ter sexo, mas mais como para sentir alguma coisa. De repente perguntei-me o que lhe podia ter acontecido.

Mas as perguntas iam ficar para depois. Se houvesse um depois. Agora só queria aproveitar o que ela me estava a oferecer. E estava a ofercer bastante. Não sei que idade tinha, mas o corpo continuava perfeito.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sab 18 Jun 2016, 15:02

Fiquei um pouco mais descansada quando ele disse que da boca dele não saia nada. Parte de mim tinha um pouco de receio do que aconteceria se o Scorpius soubesse.
Mas afastei esse pensamento da minha cabeça quando ele me beijou. Retribui logo a sentir o meu corpo arder todo. Já ia muito tempo desde que tinha sentido algo assim. E as mãos dele, e eram umas mãos enormes, passavam pelo meu corpo e eu pensava que há quanto tempo é que já não me sentia assim desejada.

As minhas mãos foram parar ao cabelo dele apertando levemente enquanto me encostava mais a ele. Ser do exército parecia ter as suas vantagens.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 13:31

Tinha bem consciência de que tinha quase o dobro do tamanho dela. Mesmo assim ela parecia querer esse peso todo. E eu podia dar-lhe.

Peguei nela ao colo pelas pernas e encostei-a a parede a beija-la. Nunca fui casado, nunca tive uma namorada mais do meses, o exército não deixava propriamente ter essa vida, na minha posição.

Mesmo assim, eu podia aproveitar agora. Ela queria, eu queria. Então estava tudo bem. E era uma coisa boa ela dizer que ninguém podia saber. Ainda bem que ela percebia isso. Eu era da mesmo opinião.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 19 Jun 2016, 14:12

Ele pegou-me ao colo e beijou-me e alguma coisa que estava apagada há anos voltou a acender-se dentro de mim e eu beijei-o com mais força deixando as minhas mãos percorrerem as costas dele arranhando levemente.

Queria umas horas para esquecer de tudo o resto. Esquecer do meu trabalho, esquecer daquela dor, esquecer do que o scorpius fez, esquecer de tudo. E não me pareceu que isso ia ser dificil com ele.

Eu já não tinha idade para estas coisas. Quer dizer estou quase a chegar aos quarenta anos e aqui estou eu, que entrei no quarto de um estranho e estava prestes a ir para a cama com ele.

Provavelmente eu não deveria de o estar a fazer. Não o conheço de lado nenhum e estamos dentro da minha escola.

Mas também estava um bocado a cagar para isso. Queria sentir alguma coisa só.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 18:10

Não a conhecia de lado nenhum e mesmo assim senti uma ligação. Não uma ligação de sexo e ponto final. Uma ligação a sério.

Mas o peito dela... Nossa, bastante avantajado, diga-se de passagem. Será que ela tinha filhos? Se tinha não tinha corpo disso.

Notava-se que já não tinha vinte anos mas mesmo assim estava uma quarentona - deduzia eu a idade - muito jeitosa.

Nem sabia se isto era legal estar a fazer numa escola e provavelmente perdia o emprego se alguém soubesse e arruinava a minha carreira, mas agora já era tarde para voltar atrás. E eu também não queria voltar.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 19 Jun 2016, 19:45

As mãos dele no meu peito estavam a ter resultado. Os meus joelhos começavam já a falhar e agradeci a Deus ele estar me a segurar.

Parecia uma miúda a ser tomada pela primeira vez. O que não era.

As minhas mãos passaram pelos ombros dele e depois aproximei os lábios do pescoço dele e comecei a beijar lhe o pescoço e os ombros mordendo levemente.

Ele não era inglês. E português muito menos. Provavelmente americano. Mordi lhe ligeiramente à orelha. E já devia ter uns trinta anos. Ainda bem, ia me sentir estranha se ele tivesse uns vinte anos ou assim. Mas devia de ter a minha idade mais ou menos.

Mas fiquei com curiosidade.
Se bem que é normal sentir curiosidade sobre o homem que vai para a cama connosco. Tenho de lhe pagar um café depois. Como agradecimento.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Qui 23 Jun 2016, 13:59

Obviamente ela não era virgem nenhuma, já que sabia exactamente o que fazia, quando me abriu as calças enquanto me beijava. Talvez já tivesse uma boa experiência. Ainda bem, que eu não tinha jeito nem paciência para professor.

Enquanto isso tentava tirar-lhe a camisa que ela tinha trazido, propositadamente claro. Era bonita, tinha uns olhos amendoados lindos e espertos. Provavelmente não era bom ser inimigo dela.

Ou então ia ser muito divertido. Não sei bem qual das duas me dava mais gozo. Por enquanto ficávamos... Amigos.

Ela tinha sotaque britânico, o que era engraçado. Sempre achara piada aos ingleses, se bem que não sabia que eles conseguiam ser tão atrevidos.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sex 24 Jun 2016, 22:20

Ele estava a tirar-me a camisa e eu comecei a desapertar-lhe as calças. Ambos sabiamos porque é que estavamos aqui.
Eu já estava ficar bastante impaciente. A paciencia nunca foi um dos meus pontos fortes. Ainda mais para estas coisas.

- Podes me tirar medidas depois, soldado.

Disse meio a gozo e puxei-lhe a cara para mim beijando o com força. E eu quase que o senti a rir-se enquanto se agarrou a mim com mais força e começou a levar-me para a cama.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jun 2016, 18:29

Sexo . So e apenas isso. Ambos adultos, ambos sabíamos o que queríamos. Eu não me ia responsabilizar pelo depois.

- Eu consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Comentei com um meio sorriso enquanto lhe dava beijos no peito depois de despi la. Não foi difícil tambem. E estava a gostar do que via mas também já estava a ficar impaciente.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 26 Jun 2016, 23:11

Eu estava a precisar disto. Eu não sabia que estava a precisar disto mas agora que aqui estava a ver o quanto precisava. Era só sexo. Tanto eu como ele sabíamos disso. Era coisa para acontecer uma vez. Mas estar aqui com este homem em cima de mim a olhar para mim como um perdido no deserto olha para água estava a fazer me sentir bem. Sexy. Há quanto tempo não me sentia assim...

Passei as mãos pelas costas dele apertando levemente a sentir lhe os músculos. Eu queria que ele se despacham se também. Além disso, ele era bem avantajado.

- Não estou a ver nada - disse meio a provocar.

Eu nunca fui de estar calada mesmo. Gostava sempre de ter a melhor. E os problemas que isso já me trouxe...

Durante uns segundos pensei naquilo. E não devia de ter pensado porque senti como se fosse um murro na barriga. Não queria me lembrar disso agora.
Puxei o para cima e beijei o com força.
Queria esquecer aquilo durante umas horas e ser algo agradável por um tempo.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Ter 28 Jun 2016, 00:35

Ergui a sobrancelha quando ela disse que não estava a ver nada.

- Estas paredes são à prova de som?

Perguntei em tom de brincadeira. Os olhos amendoados dela continuavam a deixar-me meio a pensar em... Em nada na verdade. Era engraçado. Não me tinha sentido assim em muito tempo.

Tirei-lhe o sutiã com uma mão. Ela era leve. Também era pequena. Mas eu gostava de mulheres pequenas. Deitei-a na cama e beijei-lhe a barriga, beijando-lhe depois o mamilo e sugando levemente. Sabia bem.

Já tinha os boxers um bocado apertados, mas eles também não iam ficar ali muito tempo. Queria pôr as mãos em todo o lado naquele corpo. E não demorei muito a tirar-lhe as cuecas. Renda... Uau! Quase que tive vontade de as deixar no sítio. Quase.

Pus-me entre as pernas dela apoiado enquanto lhe beijava o peito. Já estava a gritar por dentro para chegar onde queria mas ao mesmo tempo tinha calma.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:28

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: