Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salão Principal

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal

Uma sala gigante com 5 mesas compridas, 4 verticais á porta de entrada e
uma horizontal á frente mas nos fundos da sala. Nessa mesa sentam-se os
professores e as directoras.
As outras 4 mesas são de cada uma das
equipas da EMPT. Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. Estas
equipas tem o mesmo nome que as de Hogwarts para honrar os grandes
feiticeiros já que Hogwarts falhou miseravelmente nesse sentido.
Não é obrigatório se sentar por equipas, mas muitas vezes é assim que se encontra o salão.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Salão Principal

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Qui 13 Fev 2014, 20:57

This road is better if you have someone to share it with you --------------------------------------------------------------------------------------

Quando ele concordou comigo eu olhei-o meio desconfiada. Será que este estava só a gozar comigo? Não tinha mais paciencia para estar merdas. Estava emsmo farta de gente estupida e futil que só sabia gozar com os outros. Não sabiam mais nada. Eram estupidos com a mania que mandavam em todos e que sabiam tudo.
Eu só queria estar descansada no meu canto, a viver a minha vida. Tinha a minha familia e os meus amigos - e a minha familia/amigos - e sinceramente isto bastava-me. Pelo menos neles eu sabia que podia confiar. E quando eram estupidos para mim levavam um murro e o que me acontecia era a minha avo ralhar comigo para não bater neles.
Abanei a cabeça para parar de pensar e olhei para o rapaz.
Ele até que era giro. Era loiro e tinha uns olhos mesmo lindos. Uma especie de azuis acizentados esverdiados. Eram tipo uma mistura de várias cores.

- Acho que tu sabes quem eu sou mas pronto, sou a Elena.

Estiquei a mão de forma a ele a apertar mas ainda com uma certa desconfiança.

- Como é que sabes que eu gosto de desenhar? Só me viste a desenhar no lago. - Fiz um meio sorriso divertido e endireitei o fone - Podia só estar aborrecida, certo?

LOVE STARTS WITH A PAPERPLANE.
Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Sex 14 Fev 2014, 12:46

- Sim, eu sei que és a Elena,

Respondi-lhe a sorrir mas depois passei a mão no cabelo. Não queria parecer stalker ou assim.

- Já nos tínhamos conhecido no Lago uma vez.

Lindo. Ela nem se lembrava de mim. Isso é mesmo triste para o meu lado. -.- Depois ela perguntou-me sobre o desenho e eu voltei a sorrir.

- Sim, eu vi-te fazer aquele, mas também já te vi em algumas aulas a desenhar e tu desenhas mesmo bem.

Depois de lhe apertar a mão e de estar sentado ao pé dela, parecia que era mais fácil conversar com ela.

SILENCE IS SO FREAKING LOUD
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 16 Fev 2014, 14:31

This road is better if you have someone to share it with you --------------------------------------------------------------------------------------

Ergui uma sombracelha quando ele disse que sabia que eu era a Elena. De duas uma, ou ele tinha ouvido cenas sobre mim ou ele era um Stalker.

- Eu sei que tinhas estado no lago comigo, mas não me lembro de dizer o meu nome O.o

Disse-lhe mas acabei por rir baixo quando ele ficou todo envergonhado. Tinha que admitir que o rapaz tinha a sua piada. Desde que não fosse idiota, tudo bem para mim O.o
Ele sorriu-me quando eu falei sobre o desenho e começou a dizer que eu desenhava bem e assim. Fiquei um bocado curiosa a olha-lo, e peguei num bolinho e comi-o enquanto olhava para ele.

- Eu só faço uns desenhos. - Encolhi os ombros, eu não era assim tão boa. - Nada de especial.

E era verdade. Eram cenas que eu fazia por fazer, gostava de desenhar porque me acalmava. E porque a desenhar, eu desenhava o que queria e esquecia-me de todas as merdas do exterior. Mas não eram obras primas nem nada.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 16 Fev 2014, 18:15

- Sim, disseste. Eu apresentei-me e depois tu apresentaste-te.

Sorri-lhe, mas ainda a sentir-me um bocado mal por ela nem se lembrar de mim. Quer dizer, não era grave, mas também não era bom.

- Não digas isso, tu desenhas super bem. A sério. Pronto, está bem, podem ser desenhos que fazes só para ti, mas são óptimos.

Depois ganhei coragem e mordi o lábio antes de lhe perguntar.

- Posso pedir-te uma coisa?

Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Seg 17 Fev 2014, 21:57

Ele estava a tentar engraxar-me...? O.o
Sinceramente com esta conversa toda e com aquela que tivemos no lago bem parecia. Primeiro porque ele era um tanto estranho da maneira como estava a falar comigo, como se tivesse com medo que eu fosse mandar-lhe um estalo O.o Segundo porque estava a dizer que eu desenhava super bem quando na verdade, isso não era realidade.

- Estás enganado.

Encolhi os ombros quando ele disse aquilo dos meus desenhos. Mas mal ele abriu a boca a seguir eu olhei-o de olhos semicerrados desconfiada. Claro que ele queria alguma coisa. Mas eu juro que se ele começasse a pedir-me merdas nojentas ia levar um murro naquele nariz.
Logo vi que o rapaz não era o que aparecia. Porque raios é que um rapaz vinha se interessar por mim sem querer alguma merda?

- Que?

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Ter 18 Fev 2014, 00:40

Sorri um pouco a olha-la, mas um bocado envergonhado.

- Não estou não, tu desenhas mesmo bem.

Era verdade. Lá que ela não valorizasse era uma coisa, mas que ela era boa a desenhar, era. Mesmo que não admitisse. E depois ela fez aquela cara quando lhe perguntei. Já não sabia se havia de ir em frente, mas agora já estava e o máximo que podia acontecer era levar um não.

- Podes desenhar-me? Quer dizer... Fazer um retrato meu?

Vi que ela ficou um bocado desconfiada e acrescentei logo.

- Eu pago-te se quiseres... Desculpa, mas gostava mesmo que me desenhasses.

Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 18 Fev 2014, 23:46

Ele continuava a dizer que eu desenhava mesmo bem. E eu continuava a nao achar isso. Mas eu sabia que nao era assim tao má... So que tambem sabia que havia gente melhor. Há sempre gente melhor.

- Obrigada entao...

Acabei por dizer por educaçao enquanto pegava noutro bolinho. Estava mesmo com fome. Encarei o rapaz ainda desconfiada enquanto ele falava de como gostava que eu o desenhasse.
Bem eu normalmente nao o faço. Eu gosto de desenhar coisas que eu vejo. Coisas que cá dentro acabam por fazer sentido ou assim. Agora fazer o retrato de alguem por essa pessoa pedir? Hum...

- Tipo um retrato de cara?

Perguntei a olha-lo um tanto curiosa. Ele não era feio. E tinha me deixado um tanto curiosa com esta conversa toda dele. Se calhar podia o desenhar... Não ia perder nada com isso O.o

- Pronto esta bem, eu desenho te. - Disse encolhendo levemente os ombros a olha lo. - Diz me só quando entao...

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qui 20 Fev 2014, 12:59

- Vais ver que vais mudar de opinião em relação em ti. Devias valorizar-te mais.

Disse-lhe com um sorriso. Era verdade, ela não se dava muito valor a si própria. Também não era, de todo, daquele tipo de rapariga frágil, muito pelo contrário. Mas estava sempre a ouvir coisas vindas de outros lados e isso era sempre motivo para nos arrastar para baixo e não para cima.

- Sim, eu gostava mesmo que me desenhasses. Gostava de oferecê-lo, é para oferecer. Mas queria que fosse um desenho e não uma fotografia. Se não te importares, claro.

Ela primeiro ficou hesitante. Era normal, era um pedido um bocado estranho, mas eu sabia que ela não se ia arrepender, talvez eu conseguisse ficar amigo dela. Depois ela disse que podia ser e eu senti o meu coração dar um salto.

- Boa, então. Pode ser mais logo? Depois do jantar? Estamos na mesma equipa, então acho que isso facilita...

Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 25 Fev 2014, 17:20

Eu estava a achar super estranho ele estar-me a dizer tudo aquilo. Ele não me conhecia. E que história era aquela de eu não me valorizar? Eu valorizava-me. Mas tambem sabia que não era nada de especial. Se eu morresse, nada disso afetava o cosmo. Era a verdade.

Nunca tinha ouvido alguem oferecer um retrato de si próprio a outra pessoa. Tipo é prenda que se dá aquelas avozinhas que estão sentadas numa cadeira de baloiço a tricotar mas mesmo assim O.o
Mas pronto. Eu ia faze-lo.

- Sim na boa... Mas eu preciso de estar num sitio calmo para desenhar. Tipo aqui não dá jeito nenhum O.o

Disse-lhe a olhar em volta. Havia putos a correr de um lado para o outro aos gritos e a rirem-se. Miudas idiotas a guincharem por alguma coisa. Parvalhões a arrotarem e a gabarem-se de merdas sem sentido.
E ainda me perguntam porque é que eu gosto de estar sozinha.

- Que tal te encontrares comigo no lago? Aquilo há noite está sempre vazio porque o lago sobe então nunca se sabe onde se vai pisar.

Todos menos eu. É porque sendo eu filha da minha mãe recebi os poderes dela. E consigo afastar a agua e deixar o lugar bem seco para me sentar. E eu adorava estar lá perto do lago. Sempre gostei de estar ao pé de água.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 03 Mar 2014, 10:27

Vi que ela não tinha acreditado muito no "é para oferecer a uma pessoa". Mas era verdade, por isso apressei-me a acrescentar:

- Nesta altura do campeonato está mau para comprar presentes.

Sorri-lhe, mas ela continuava desconfiada em relação a mim. Eu queria que ela confiasse em mim e que visse em mim, pelo menos, um amigo.

- Então estamos combinados? Eu pago-te.

Fiz um meio sorriso a olha-la, enquanto ela ainda estava a decidir se me mandava passear por me achar um maluco ou se de facto me ia desenhar.

- No Lago?

Fiquei surpreso quando ela disse aquilo. À noite o Lago era frio e desagradável em certa parte, a menos que o objectivo fosse mesmo ir nadar ou fazer outras coisas. Era bonito, mas não entendia como é que ela me ia conseguir desenhar assim. Mas ela já me tinha dito que o fazia e isso para mim já era uma vitória.

- Claro. Fica combinado, então. Logo vou lá ter.

Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 15 Jun 2016, 11:38

Já não sabia se devia ter ido ter com ela. Mas ela parecia-me o tipo de rapariga que não devia ser chateada quando estava prestes a explodir alguma coisa. Além disso eu tinha ouvido sobre coisas que ela consegue fazer e definitivamente não queria ficar sem a minha cabeça.

A minha única solução foi esperar por ela no dia seguinte e esperar que ela me deixasse explicar que eu não sabia que o meu colega já tinha chegado. Só esperava que ele não tivesse ido contar a ninguém. Já tinha merdas que chegassem.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Sex 17 Jun 2016, 23:34

Tinha passado a noite em claro. Claro que tinha eu não conseguia deixar de pensar no que tinha acontecido. Não só em como eu gostava de ter acabado aquilo e de passar mais tempo com o Liam mas de como se calhar acabei por ser iludida para aquilo e que agora se for preciso já metade da escola sabe que eu tinha quase ido para a cama com ele.

A minha vontade de sair do quarto era zero. Mas tinha que sair. Não podia dar-lhes a melhor.
Vesti o meu uniforme e coloquei os fones nos ouvidos com o volume no máximo e desci para ir tomar o pequeno almoço esperando pela minha irmã pelo caminho.

Ela falava e eu acenava mas não deixava que ela visse que se passava alguma coisa. Se ela notou nada disse.
O meu estomago estava a revirar se com a ideia de ouvir comentários sobre o que tinha acontecido.
E ainda se revirou mais quando o vi na mesa dos slytherin a olhar para mim.

Merda. Foda-se foda-se foda-se.

Não podia voltar para trás. Isso ia dar demais barraca. Então respirei fundo e sentei-me na minha mesa dizendo até logo a minha irmã.
Com sorte ele não vinha falar comigo,
Com sorte o salão hoje não enchia demais.
Com sorte ninguem sabia.
Com sorte eu deixava de ter esta merda de sorte que eu tenho desde que nasci.

Não reparei que todos os liquidos do salão estavam a abanar até que um copo caio no chão e partiu-se. Olhei logo para baixo fechando os punhos. Não devia de estar assim. Tinha que ter calma.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jun 2016, 12:35

Queria ir ter com ela. Queria ir ter com ela e dizer-lhe que ela era a rapariga mais linda do mundo e pedir-lhe desculpa pelo que aconteceu.

Quando ela entrou eu ia levantar-me e sentar-me ao pé dela. Mas ela viu-me. E fingiu que não, sentando-se longe. Isso fez o meu coração apertar-me. Se calhar não era boa ideia. Tinha estragado tudo com ela.

Vi o que aconteceu com o copo. Aquilo não era nada bom sinal. As pessoas iam fazer ainda pior. Ainda não tinham começado a falar o que era bom. Levantei-me logo e aproximei-me dela.

- Elena... Podemos falar?

Não lhe toquei. Sei que isso era má ideia. Muito má ideia.

As miudas do costume já estavam a olhar e de certeza que se preparavam para fazer comentários horríveis. Putas de merda. Não batia em mulheres mas podia fazer uma exceção para elas.

Só queria saber da Elena agora.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Sab 18 Jun 2016, 18:07

Senti alguém se aproximar de mim mas mantive os olhos baixos com os punhos fechados em cima do meu colo e a tentar respirar com calma. Não podia estaar a stressar-me. Eu estava por um fio de ser suspensa.

E depois ouvi a voz do liam e senti tudo se congelar a minha volta.

Que merda de sorte que eu tenho. Que puta de merda de sorte que eu tenho!

- Não é boa ideia.

Disse-lhe um bocado seca do que queria. Eu ainda não sabia se ele tinha feito de proposito ou não. Parte de mim queria acreditar que não. E que ele tinha estado mesmo interessado em mim para algo mais do que seja uma foda.

O meu controlo estava todo a ir para o caralho. Eu sentia literalmente o poder a querer explodir dentro de mim. E não estava nada fácil quando eu ouvia aquelas putas começarem a dizer qualquer coisa sobre mim e a rirem-se.

- Liam, a sério. Eu estou a beira de explodir com a merda da escola toda, seja lá o que for que tenhas para me dizer não deve de ajudar nada com isto.

Saiu-me antes que eu desse por isso. Porque é que eu estava agora a confiar nele? Eu nem sabia se podia ainda confiar nele!

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 13:25

- Eu sei que não é boa ideia.

Nem sequer tentei tocar-lhe. Não valia a pena e só ia fazer pior.

- Só queria que soubesses que eu não fazia ideia de que ele já tinha voltado. Juro que não, eu nunca te faria isso.

Tentei ser o mais sincero que conseguia. Não era bom com palavras, se eu lhe pudesse desenhar um pedido de desculpas, fazia isso.

- Acredita em mim. Não fazia ideia...

Tentei fazer com que ela me olhasse nos olhos, precisava que ela acreditasse no que eu lhe dizia! Estava tão perto de conseguir estar perto dela, não queria perder isso agora.

Putas de merda que também não se calavam!

- Elena, olha para mim. Não faças nada que te arrependas depois.

Via as mãos dela a tremer e vários líquidos naquele salão estavama prestes a explodir e a fazer vidros voarem, e iam magoar pessoas. Ela não queria isso.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 14:34

Eu já nem estava a ouvir muito bem o que é que ele estava a dizer. Estava mesmo prestes a explodir. Eu nunca fui muito boa a controlar-me. E isso metia-me em problemas.

Mas ouvi ele dizer que ele não sabia que o colega lá estava. E que nunca me iria fazer isso.
E eu não sabia se acreditava.
Ele bem que podia estar a mentir.
Quer dizer ele nem tinha ido para a cama comigo bem que podia estar a mentir para isso.

Mas ele disse para olhar para ele. E eu olhei. E ele não parecia estar a mentir. E parecia estar preocupado comigo.
Será que sim?

Engoli em seco e acenei devagar mas levantei-me porque sabia se me mantivesse ali ainda ia acontecer porcaria e magoava alguem. Isso acontecia quando eu estava assim.

E aquelas putas não se calavam por nada e agora estavam a olhar para mim e para o Liam a rirem-se.

Peguei na minha mochila com as mãos a termer e coloquei-a nas costas mas olhei para o Liam.

- Importas-te de vir comigo? Não quero preocupar os meus irmãos.

Perguntei meio entre dentes porque estava a esforçar-me.

Não queria magoar ninguem.

Mas precisava de companhia.
E ele parecia mesmo preocupado.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 18:22

Quando ela me pediu para ir com ela fiquei um bocado parado, sem saber se tinha percebido bem. Mas recompus-me rapidamente.

- Sim, claro. Anda.

Não a agarrei. Segui simplesmente atrás dela. Não queria que ela se sentisse pior por nos verem juntos. Apesar de eu não ter nenhum problema com isso. Mas assim que saímos da vista de toda a gente, puxei-a para um canto e pus as mãos na cara dela.

- Eu estava a falar a sério, não fazia ideia de que ele já lá estava.

Encostei os lábios aos dela.

- Acalma-te. Está tudo bem, eu estou aqui contigo...

Ela parecia capaz de destruir toda a escola com a raiva que emanva dela, e ao mesmo tempo sentia-a tão frágil. Queria que ela estivesse bem.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 21:58

Outro copo caiu ao chão e eu assustei me. Eu não queria fazer isto. Eu não queria explodir e magoar alguém. Mas esta tão complicado. E eu estava mesmo a arrebentar. Tudo o que tinha acontecido está a dar cabo de mim. E eu estava mesmo para explodir.

Quando ele disse que ia comigo eu levantei me logo indo para o corredor. Ele não me agarrou nem nada mas eu sentia o atrás de mim.

De repente eu senti ele me agarrar e puxar me para um canto e tive que fechar os punhos para não me descontrolar. Eu não estava a conseguir. Eu não estava a conseguir me controlar.

Ele colocou as mãos na minha cara e por alguma razão que eu não entendo senti a minha mente clarear um pouco. Não o suficiente para me acalmar.

Ele disse outra vez que não sabia que o companheiro de quarto estava lá.
Porque é que eu devia de acreditar nele?!

Mas... Porque é que eu não devia?

Ele encostou os lábios nos meus e eu fechei as mãos com mais força. Eu não estava bem para isto agora.
Eu ia explodir.
Mas se eu explodia se agora ele ia se magoar.
Eu não queria o magoar.
Eu não queria magoar ninguém.

O meu corpo estava todo a tremer quando ele disse que estava comigo.

Eu não entendia nada de nada.

- O que é que isso quer dizer?

Eu devia estar a soar um bocado com raiva. Mas eu não conseguia controlar. E eu queria.

- eu... Só... Desculpa eu não consigo... - eu estava a falar contra os lábios dele.

- eu não consigo pensar assim. Eu não quero explodir.

Saiu me antes que eu me controlasse.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 20 Jun 2016, 15:26

- Eu sei! Eu sei que custa...

Não queria larga la nem descolei os labios dos dela. Mas ela não estava a confiar em mim.

- Tenta... Eu sei que não vais magoar ninguém e tu também sabes. Ignora aquelas miudas ridículas que não têm mais que fazer.

Não sabia o que fazer para acalma la. Sabia exatamente o que fazer para a relaxar, Mas não para a acalmar. So queria ajuda lá. So quero que ela confia em mim.

- Acreditas em mim?
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Seg 20 Jun 2016, 21:28

Ele continuava a tentar me convencer que ele não sabia de nada daquilo.
E eu queria acreditar.
Mas ainda não sabia se podia.
Olhei para ele nos olhos e ele parecia que estava a falar a serio e eu fechei os olhos encostando a cabeça na parede a respirar. Estava a tentar me acalmar.

Respirei várias vezes para me acalmar. E devagar consegui. Ainda estava com vontade de bater naquelas conas. Mas não ia fazer nada.

Quando ele disse que sabia que eu não ia magoar ninguem eu abri os olhos e olhei para ele.
Ele acreditava em mim...

Engoli seco devagar. Eu não estava habituada a isto. Ainda mais vindo de um rapaz.

Ele voltou a perguntar se eu acreditava nele e fiquei um tempo calada só a olhar para ele. Mas depois acenei devagar.

- Acredito...

Disse-lhe ainda a sentir-me um pouco a explodir mas já sem perigo. Coloquei uma mão por cima da dele que estava na minha cara e engoli em seco.

- Eu só preciso agora de... Não as ouvir por um bocado. Antes que me arrependa...

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Ter 21 Jun 2016, 10:15

Quando ela respirou fundo e encostou a cabeça na parede eu percebi que tinha conseguido. Tinha conseguido fazer com que ela se acalmasse.

Consegui ficar a olhar para o rosto dela. Era tão linda. Ela tinha mesmo uma casa linda. Toda ela era. Mas a cara dela era perfeita. Estiquei a mão e acariciei lhe a bochecha. Esperava acalma la e não irrita la.

- Ainda bem que acreditas.

Sorri um pouco quando ela disse que acreditava em mim. Que não tinha feito de propósito. Porque não tinha.

- Elas não estão aqui, não as ouves nem tens de ouvir.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 21 Jun 2016, 21:23

Ele estava... Ele estava a ser carinhoso comigo. Isso deixou-me um pouco espantada e também com a guarda em baixo.
Não era normal os rapazes fazerem isso. Pelo menos comigo.

- Deviamos de sair daqui. Com a merda de sorte que eu tenho, elas ainda nos veem e depois há mais confusão. E tu não precisas disso.

Encolhi os ombros levemente e afastei-me da parede. Mas depois olhei para ele.
Se não tivesse sido ele eu tinha explodido ali. E tinha ainda magoado alguem sem querer.
Estiquei-me para ele e dei-lhe um beijo nos lábios. Não sabia como dizer obrigado. Não era boa com palavras. Mas acho que ele tinha percebido.

Depois peguei na mão dele e puxei o pelo corredor até à rua. Fui em direção ao lago e eu acho que ele estava confuso. Mas havia sempre um lugar que eu ia para me acalmar. E nunca tinha lá levado ninguem. Mas acho que com ele não havia problema.

- Olha que é apertado.

Disse-lhe passando por entre duas rochas e entrado numa caverna.

Respirei fundo a sentir o cheiro do mar e sorri levemente. Este era o meu sitio preferido do mundo.

Era uma gruta que era abastecida não pelo lago mas pelo rio tejo. Era uma especie de clareira feita de rochas e que era iluminada pelo sol lá de cima que se refletia nestes pequenos cristais e depois o mar tinha aberto quase que um pequeno lago ali no meio com agua quente.

Eu adorava isto. Eu adorava a agua.

Acho que saiu mais a minha mãe nisso.

Depois olhei para trás para o Liam.

- Só precisava de um bocado de calma... E este é o sitio mais calmo da escola...

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qui 23 Jun 2016, 13:48

- Sim, vamos sair daqui.

Só queria que ela estivesse bem, muito sinceramente. E depois ela levou-me para um sítio diferente. E quando eu diferente era mesmo mesmo diferente de tudo o que eu alguma vez vi.

- Uau...

Larguei a mão dela e dei uns passos a olhar tudo em volta e para cima. Aquilo era... Mágico. Até para o mundo feiticeiro.

- Isto é... Uau.

Estava mesmo fascinado. Esta miuda além de fantástica, mostrava-me coisas incríveis. Virei-me para ela, quando me apercebi de que isto devia ser u segredo dela.

- Porque me trouxeste aqui?

Queria que ela o dissesse. Precisava de saber se era o único que sabia. Porque isso significava que ela confiava em mim. Aproximei-me dela sem lhe tocar. Ela mesmo assim não gostava de muito contacto físico, mas isso eu já sabia. Talvez quando ela me conhecesse melhor me deixasse tocar-lhe mais.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Sex 24 Jun 2016, 23:11

Ele largou me a mão e começou a olhar em volta bué espantado e apercebi me de duas coisas.
A primeira era que ele era mesmo mesmo lindo.
A segunda era que se calhar eu estava a sentir coisas que nunca tinha sentido. Por ele.

E eu não sabia como é que me haveria de sentir com isso. Mas eu confiava nele. Quer dizer eu trouxe o aqui. E ninguém sabe deste sítio sem ser eu. Mas eu deixei o entrar aqui.
E ele deve ter se apercebido disso.

E aproximou se de mim mas não me tocou. Eu não gostava que me tocassem. Nunca gostei muito. Nunca fui de contacto. Sei lá.

- precisava de me acalmar - encolhi os ombros devagar e estava a tentar não mostrar o que estava a sentir - e tu estavas a ajudar nisso então...

Não sabia o que lhe dizer. Odiava falar. E não sabia o fazer. Ainda mais sobre sentimentos.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jun 2016, 18:40

Continuei a olhar para ela sem lhe tocar. So ia faze lo quando ela desse a entender que dava autorização para tal.

- Isso quer dizer que confias em mim?

Perguntei com um sorriso. Com tudo isto acho que sabia a resposta mas mesmo assim queria ouvi la dize lo. So para ter a certeza e poder avançar com a certeza que ia preservar a minha vidinha obrigado.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: