Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salão Principal

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal

Uma sala gigante com 5 mesas compridas, 4 verticais á porta de entrada e
uma horizontal á frente mas nos fundos da sala. Nessa mesa sentam-se os
professores e as directoras.
As outras 4 mesas são de cada uma das
equipas da EMPT. Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. Estas
equipas tem o mesmo nome que as de Hogwarts para honrar os grandes
feiticeiros já que Hogwarts falhou miseravelmente nesse sentido.
Não é obrigatório se sentar por equipas, mas muitas vezes é assim que se encontra o salão.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Salão Principal

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 26 Jun 2016, 23:45

Eu ficava um pouco espantada por ele não me tocar. Normalmente as pessoas não percebiam isso. Mas ele ainda nao o tinha feito sem que eu deixasse.

De onde é que era este gajo?

- O que é que achas?

Perguntei e encolhi os ombros levemente mas acabei por sorrir um pouco. Sim. Eu confiava nele. E estava a ignorar aquela voz na minha cabeça para não o fazer.

- És a única pessoa que sabe deste lugar sem ser eu.

Disse lhe mas a tentar não passar tanta importância. Não conseguia dar a parte fraca. Mas a minha mão foi para a dele. A mão dele era quente. Eu tinha sempre as mãos frias. E para um artista ele tinha as mãos grandes. Isto estava a deixar me mais calma.

LOVE STARTS WITH A PAPERPLANE.
Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 27 Jun 2016, 23:27

Ela sorriu para mim, o que era um óptimo sinal. Não que ela fosse carrancuda ou assim, mas a verdade era que não a via sorrir assim muitas vezes.

- Ainda bem. Eu juro que não sabia que ele lá estava. Porque é que eu haveria de querer isso?

A resposta óbvia era que queria poder gabar-me. Mas isso não era verdade. Eu gostava tanto dela. Era tão linda.

- A sério?

Não era uma surpresa, calculava que ela não dissesse nada sobre este sítio a ninguém.

- Para ser sincero não estou surpreso com isso. Quero dizer, não me interpretes mal.

Respirei fundo.

- O que quero dizer é que acho normal quereres este sítio só para ti. Só acho estranho que me queiras aqui.

Passei a mão pelo cabelo a olhar para ela. Queria beija-la outra vez. Foda-se queria mesmo.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 28 Jun 2016, 20:56

Quando ele falou do que tinha acontecido ontem eu fiquei um pouco tensa. Era meio obvio não? Normalmente, era para se gabarem por terem ido para a cama comigo ou espalhar algum rumor ou alguma porcaria dessas.

Então encolhi os ombros devagar e desviei um pouco os olhos.

- Para te gabares? Não sei.

Ele começou a falar sobre que sobre este sitio e a minha relação com ele. Que era normal eu querer um sitio só para mim. E era isso. Este sitio era aquele que me podia afastar de tudo e de todos e só descontrair. Nadar ou ler um livro ou desenhar ou ter a musica em alta voz sem me preocupar. Era o espaço da Elena. Quase que era um sitio mais meu que o meu próprio quarto. (Isso acontece quando tens um quarto na casa da tua mãe e um quarto na casa do teu pai, mesmo que esse quarto seja o quarto da tua irmã e que so tens lá umas quantas peças de roupa e uma cama sempre para ti.)

E ele disse que era estranho eu o querer ali.

Porque é que eu queria o aqui?
Eu estava prestes a passar-me. E ele foi capaz de me acalmar. Não é toda a gente que consegue. E ele parecia preocupado comigo. Mas isso também a kika. E não é como se ela soubesse deste sitio. Então porque é que eu o trouxe?

Fiquei a olhar para ele durante um tempo. Para aqueles olhos azuis que pareciam ter mais que mil cores com a luz da gruta. Já tinha desenhado aqueles olhos. Várias vezes. Nunca consegui acertar com as cores.

Mas eu não sabia o que fazer disto tudo. Do que estava a começar a sentir. E muito menos conseguia lhe explicar. Então encolhi os ombros novamente mas a olhar para ele.

- Eu quero te aqui.

Só lhe disse isso. Não sabia o que dizer mais. Esperava que ele entendesse. Normalmente, ele entendia o que eu queria dizer... Merda... Eu estava mesmo a começar a gostar de um rapaz?

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2016, 15:28

Abanei a cabeça quando ela disse exactamente aquilo que eu estava à espera.

- Ia gabar-me do quê? Quer dizer...

Fiz um meio sorriso. Sabia que ela devia ser bem boa na cama mas mesmo assim não era coisa que eu fosse andar aí a espalhar.

- Não que eu não ache que ia ter motivos para me gabar mas... Não. Não ia dizer a toda a gente.

Arrisquei e peguei nas mãos dela. Já não tremiam.

- Quando eu disse que te queria conhecer, estava a falar a sério, Elena.

Sorri-lhe enquanto tentava perceber a reacção dela. Não ia correr mal, eu sabia que não. Ela queria-me ali com ela. E eu queria estar ali. Queria mesmo. E mostrar-lhe que eu não sou como os outros bananas que se aproveitaram dela.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Qua 29 Jun 2016, 23:14

Acabei por rir com o que ele disse. Ele tinha mesmo dito aquilo?

Mas depois abanei a cabeça meio coisa e encolhi os ombros a olhar para ele. Mas ele acabou por pegar nas minhas mãos e eu senti o meu coração acelerar um pouco. Mas que raio? Eu não podia estar me a sentir assim por alguem que eu não conhecia assim tão bem ainda.

E ele voltou me a dizer que me queria conhecer. E eu acabei por pensar que eu tambem gostava de o conhecer.E ele sorriu-me e parecia um sorriso sincero. E eu deixei me acreditar nisso. Esperava que fosse verdade, com todo o meu coração. Que pelo menos uma vez na vida eu era a escolha de alguém e não por segundos motivos ou porque era obrigação.

- Está bem. - Disse-lhe acenando devagar. As mãos deles eram suaves. - Eu tambem quero te conhecer melhor, Liam.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qui 30 Jun 2016, 00:17

Achei que ela me ia afastar. Mas afinal ela riu-se... E juro que o meu coração disparou. Eu tinha-a feito rir. E era maravilhoso ouvi-la. Era mesmo.

- A sério que queres?

Não era uma pergunta surpresa, era mais como se eu quisesse realmente confirmar que ela queria estar comigo e conhecer-me. Eu sei que quase tínhamos ido para a cama mas isso não queria dizer nada. Eu queria mesmo saber mais coisas sobre ela. E que ela visse que sou diferente.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Sex 01 Jul 2016, 16:16

Fiquei a olhar para ele e devagar acenei para ele com um sorriso. Eu estava a começar a gostar dele. Ele era simpático e parecia que também gostava de mim. E tínhamos bastante coisas em comum.

- quero sim.

Aproximei me dele e dei lhe um beijo nos lábios só porque queria e isso sabia bem. Estava tão mais calma. Como se não tivesse me passado há pouco tempo e tivesse prestes a inundar a escola.

- Desde que não sejas um idiota na verdade, por mim está tudo bem.

Fiz um meio sorriso a olhar para ele.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Ter 05 Jul 2016, 11:25

- Então se quiseres já somos dois a querer.

E mexi as sobrancelhas sugestivamente, a brincar. Vá lá, nós quase fomos para a cama não é como se ela não soubesse o que eu queria também. E depois ela deu-me um beijo e eu sorri a sério.

- Achas-me um idiota?

Encostei-me a uma das paredes a refletir aquele azul todo e cruzei os braços. Eu acho que não tinha cara de idiota. Mas isso era eu. Ela eu não sei. Ela era mesmo especial. E por falar nisso...

- É vedade que consegues fazer cenas com a água?

Isso era fixe. Não havia muitas pessoas que conseguiam dominar os elementos.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 12 Jul 2016, 14:31

Fiz um meio sorriso quando ele disse que queriamos os dois. Ele não estava a falar só de nos conhecer-mos. Bem que podia se chamar aquilo conhecer-se. Mas também, não era como se ele não soubesse que eu queria. Estivemos quase a ir para a cama. E eu não me importava nada. Ele era lindo.

Mas o sorriso que ele fez quando eu o beijei deixou-me o coração num estado estranho. Eu sentia-me toda a estranha. E aquele sorriso era lindo.

Ele depois perguntou-me se eu achava o um idiota. E encostou-se a parede de braços cruzados. Era muito mau admitar que eu só conseguia pensar em como era boa ideia ele se despir e irmos ali para a agua?

Provavelmente se alguém soubesse já me estavam a chamar porca e outras coisas. Mas que se foda. Já viram bem aquele rapaz?

- Idiota? Por uns segundos ponderei isso sim. - Acenei devagar e depois fiz um meio sorriso. - Mas não. Não tens ar de idiota.

E depois ele perguntou-me se era verdade que eu conseguia manipular a agua e eu engoli em seco. Se há um dos boatos que é verdade sobre mim é esse. E era demasiado poder. Sim era fixe conseguir brincar com a agua mas o que não era fixe era eu não ter qualquer controlo quando me enervava. E o corpo humano ser feito de agua também não tinha piada.

- Hum.. Sim... - Acenei devagar e olhei para ele meio coisa. Mas ele não parecia que estava com medo. Parecia curioso. - Ahm... Queres ver?

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qua 13 Jul 2016, 00:07

Quando ela me beijou o mundo parou um bocado. Por uma segundos era so a minha boca e a dela. E sabia mesmo bem. Queria por a boca em todo o lado nela. Queria mesmo. A vontade que tinha chegava quase ao ponto de me deixar a suar.

Mas também queria ver aquilo que ainda ninguém tinha visto. Toda a gente falava daquilo que ela conseguia fazer mas ninguém sabia se isso era verdade. E eu ia descobrir agora. Acenei com a cabeça demasiado depressa quase fiquei com um torcicolo.

- Sim, claro que quero. Quero muito.

Respondi estupidamente mas sorri logo e sentei me ao pe da água como uma criança a espera de ver um espetáculo.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Qua 13 Jul 2016, 23:19

Ele estava a olhar para mim de uma forma que eu não sabia bem explicar o que era. Mas que me deixou me a sentir um pouco envergonhada. Era intenso. De onde é que este rapaz tinha aparecido...?

E ele acenou logo muito depressa depois de eu lhe perguntar se ele queria ver os meus poderes e eu ri um pouco porque achei giro. Todo ele era giro. E eu sentia me uma pita a pensar nisso.

Mas também me senti nervosa quando ele se sentiu ao pé da água para me ver e engoli seco. Tirei os sapatos, as meias e a saia - também não era como se ele nunca tivesse visto e andando com as mãos lá bem perto - e entrei na água.

O que é que eu podia lhe mostrar que não fosse totalmente assustador?

Fiquei a pensar durante um pouco e lembrei me das figuras brilhantes que a minha mae costuma fazer quando eu era bebé para me acalmar. Era uma das poucas coisas que eu me lembrava desse tempo da minha mãe. Pequenos peixes feitos de água em cima de mim e um sorriso lindo e o cheiro bom do mar. Era a minha mãe. Apesar de tudo, apesar de eu as vezes ainda sentir que não devia ter nascido e que ela não devia nunca de me ter abandonado eu amava a.

Abri a palma para a água e senti aquela corrente dentro de mim e sorri levemente puxando uma bolinha de água para a altura dos olhos dele e mexi a mão levemente fazendo um cavalo marino com a água.

- eu ahm... Desde que haja água consigo fazer de tudo com ela? E bem... Mudar a corrente e fazer ondas e chamar chuva...

Estava um pouco nervosa. Não era coisa que eu gostava de chamar a atenção sobre. Era um poder assustador.

- e outras coisas... Tipo manipular a água de um corpo...

Falei essa parte mais baixo mas olhei para ele para ver a reação dele.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Sab 16 Jul 2016, 20:14

Fiquei a olha-la durante um tempo, enquanto esperava que ela decidisse o que fazer. Se calhar tinha sido má ideia perguntar-lhe por uma coisa tão pessoal. Mas por outro lado queria mesmo ver aquilo.

- Se quiseres não precisas...

Mas calei-me quando ela começou a fazer pequenas figuras com a água. Tão giras! A sério, eram mesmo amorosas e brilhantes. Mas não podia ser só aquilo. Ela não devia saber fazer só aquilo.

- Tu han... Esse poder...

Queria perguntar-lhe um montão de coisas, mas tinha medo que ela se chateasse e sabia que ela não gostava nada de coisas assim tão pessoais reveladas. Mas eu queria que ela falasse quando lhe surgisse a oportunidade.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 19 Jul 2016, 21:01

Encolhi os ombros devagar e deixei as figuras voltarem a ser só água e a caírem de volta na água. Não não era só isso. Era muito mais. Isto era a coisa boa. Era a coisa gira. O resto não era bom. Não era giro. Era perigoso e eu ainda não sabia o controlar quando estava mal.

- Eu não o uso... - abanei a cabeça e sentei me na borda ao pé dele ainda com as pernas dentro de água. - as vezes é que bem... Simplesmente arrebento.

Eu estava a falar sobre isso com alguém pela primeira vez. Quer dizer a minha mãe sabia. A minha mãe as vezes ainda era como eu. E a kika também sabia porque já tinha acontecido perto dela. Mas de resto ninguém sabia bem a extensão disto. O meu pai não sabia. Acho que o Tomás sabe. Ele sabe da minha mãe então...

Mas eu conseguia falar com ele.

Encolhi os ombros devagar.

- é isso... Sei desenhar e manipular água. Basicamente sou isso.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Ter 19 Jul 2016, 23:46

- Porque é que não o usas mais?

Só depois das palavras me saírem é que eu me apercebi do quão estúpida a pergunta soava. Era óbvio que ela tinha medo de magoar alguém.

- Quer dizer... Eu sei que tens medo, mas também podes fazer montes de coisas fixes.

Encolhi os ombros e depois fui sentar-me ao pé ela. Ela já me deixava tocar-lhe, o que era um bom sinal. Afastei-lhe uma madeixa de cabelo da cara e encostei os lábios ao pescoço dela.

- Tu não és má, Elena. És só especial. A sério que és.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Qui 21 Jul 2016, 22:05

Ele perguntou-me porque é que eu não usava mais o meu poder e eu fiquei a olhar para ele um pouco confusa. Não era uma coisa positiva ter todo este poder. Ainda mais quando eu não o conseguia controlar como deve de ser. Eu podia explodir e magoar alguém. Eu podia matar alguém.

- Bem... Sim talvez, mas é mais provavel que eu magoe alguém do que fazer alguma coisa fixe...

Encolhi os ombros devagar e mexi com a mão na agua. Era um bom pensamento. Pensar que se calhar iria conseguir fazer alguma coisa de boa com este poder. Mas para isso tinha de treinar muito e muito. E era demasiado complicado. Eu não o sabia fazer.

Ele sentou-se ao meu lado, com o joelho a bater no meu. Eu já não ligava quando ele me tocava. Já não me fazia sentir na defensiva. Deixava-me já calma.

Senti a mão dele a afastar me um bocado de cabelo da frente da cara e depois os lábios dele no meu pescoço e engoli em seco. Eu nem sabia como reagir a isto tudo. Não estava habituada. Nunca tinha tido alguém desta forma. E deixava-me nervosa mas ao mesmo tempo ele fazia-me estar calma. E depois ele disse que eu não era má. E que era especial. E eu fiquei a olhar para ele sem saber o que dizer.

Eu não era boa com palavras.

Estiquei a minha mão para o cabelo dele e fiz-lhe uma festinha no cabelo baixando a cara e encostando os meus lábios nos dele beijando-o devagar.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Sex 22 Jul 2016, 14:43

Abanei a cabeça quando ela disse aquilo. Não era verdade.

- Como é que sabes isso? Podias aprender a controla-lo e usa-lo para coisas boas. Tu não és má, nunca foste, Elena.

Ela olhava para mim de forma estranha e eu não conseguia perceber se era por me achar doido, idiota ou por concordar comigo. Talvez fosse as três coisas. Mas como depois me beijou acho que não me queria afastar por dizer aquilo. Muito pelo contrário.

Retribui logo ao beijo dela. Queria mais dela, bem mais, e sabia que ela também o queria. Já quase o tínhamos feito. Não ia ser diferente agora. E aqui não havia ninguém. Aquelas águas não se mexiam, mas começaram a fazer pequenas ondinhas e eu sorri por dentro a saber que era ela. Por minha causa. Aquilo estava a acontecer porque eu a estava a deixar nervosa. Ou excitada. Ou as duas.

Deixei-me escorregar para dentro de água e puxei-a comigo, puxando-a para mim e beijei-a outra vez, encostando-a à rocha. A água não estava gelada, estava boa. E queria ficar ali umas horas.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Qua 27 Jul 2016, 22:47

Era bom ter alguém que acreditava em mim. Alguém que não fosse da minha família. Porque eu não me podia queixar dos meus irmãos. Eles não eram horríveis para mim mesmo eu não sendo filha da mãe deles. E o meu pai era preocupado mas carinhoso comigo e eu gostava de pensar que ele não me odiava mesmo eu não sendo filha da mulher que ele ama. E a minha tia não se importa a que eu as vezes fique lá em casa. Mesmo que eu não tenha eaquecido de quando era pequena e ela era fria comigo. E eu não a culpo. Eu sou um constante lembrete da traição.

Mas aquilo dito por ele tinha outro sabor. E eu gostava de o ouvir. E gostava da forma como me sentia quando ele me beijava. E o meu coração acelerava e eu sentia a minha magia fazer pequenas ondas na água porque eu queria aquilo. Queria mais dele e queria alguem que gostasse de mim porque tinha essa hipótese. Alguem que estivesse longe da confusão.

Ele foi para a água puxando me para dentro também é senti de novo os lábios dele. Fechei os olhos e passei as mãos para o cabelo dele enquanto ele me encostava às rochas.

NÓS já tínhamos quase feito isto. E tinha corrido mal. Mas aqui estávamos sozinhos. E eu agora tinha a certeza que ele não era um idiota. E eu estava apaixonada. Então queria. Queria muito.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 01 Ago 2016, 00:01

Senti-me terrivelmente aliviado quando ela não me afastou quando eu a puxei para a água comigo. Não que eu não soubesse que ela queria, mas também sabia que ela precisava de tempo e de se mentalizar de que eu não queria ser só mais um.

Além disso ela tinha um corpo mesmo bonito. Enquanto a beijava tentava abrir-lhe o vestido para lhe poder tocar mas ele estava-lhe colado no corpo. Não importa, ia conseguir na mesma. As minhas mãos tremiam um pouco mas eu não sabia se era da água mais ou menos fria ou da excitação por estar assim com ela. Talvez fosse as duas coisas.

- Tudo bem?

Perguntei contra o pescoço dela, enquanto a beijava. Queria que ela tivesse certeza disto antes de avançar. Acho que ia correr mal se ela dissesse que queria que eu me afastasse. Era o mesmo que tentar puxar os travões de um carro quando ele já está quase a bater numa árvore. É inútil.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Seg 08 Ago 2016, 00:22

Pensei que fosse mais complicado acreditar num rapaz depois de tantos idiotas. Mas mesmo com ele a beijar me e a tentar me despir eu sentia ele parar alguns segundos como se tivesse a dar me espaço para pensar.
Isso só fez o meu coração acelerar se mais. Eu não sabia bem o que ele sentia. Mas também não estava a deixar que isso me parasse. Podíamos falar depois...

As mãos dele estavam a ferver contra o meu corpo mas também estavam a tremer e eu não percebi do que era. Mas provavelmente de excitação porque eu acho que estava demasiado calor para ser de frio.

- Tudo... E tu?

Perguntei prendendo a respiração quando ele me beijou o pescoço. Eu queria aquilo. Queria o corpo dele no meu. Queria saber como era te lo colado a mim.

As minhas mãos deixaram de estar tão envergonhadas e comecei a tirar lhe a gravata e a abrir lhe a camisa. Ele era lindo e muito bem cuidado. Queria beijar cada pedaço dele.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 08 Ago 2016, 00:31

- Sim, está tudo óptimo.

Se podia ter dito alguma coisa melhor? Sim, provavelmente podia, mas não saiu nada melhor. Até porque eu não estava a conseguir pensar como deve ser. E deixei-a despir-me. O que eu achei surpreendente, não estava à espera que ela fosse fazê-lo. Mais ou menos.

Só conseguia olhar para ela e tentar respirar devagar. Ainda bem que a água não estava fria. Senão íamos ter problemas. Ou não. Dado que a minha quase namorada era a dona da água, praticamente.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Seg 08 Ago 2016, 12:51

Sentia que devia de dizer alguma coisa. Eu não sabia o que. Só era capaz de olhar para ele com o coração aos saltos. Devia de dizer como me sentia? Hum... Não sei. Nem sabia como.

Mordi o lábio e passei as mãos pelos braços dele e puxei o contra mim, o coração dele estava como o meu e isso acalmou me um bocado. Sorri levemente e beijei lhe o pescoço passando as minhas mãos pelas costas dele. Ele era bom...

- Liam? - acabei por falar baixo. - eu não... Sou muito boa nestas coisas...

Não sabia bem o que lhe dizer ou como lhe explicar.

- De falar, quero eu dizer...

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qua 10 Ago 2016, 10:59

- Eu sei que não. E não faz mal.

Encolhi os ombros, mais encostado a ela, mas parei o que estava a fazer e fiquei a olha-la.

- A única coisa que preciso que digas neste momento é se queres isto. Se não eu paro.

Mais ou menos já sabia qual era a resposta, mas com ela nunca sabia bem o que esperar. Pelo menos por enquanto. Sabia que gostava dela, mas não sabia onde é que isso me ia levar ainda. Ou a ela.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Qua 10 Ago 2016, 15:43

Ele parou quieto e ficou a olhar para mim e senti o meu estomago dar uma volta. Eu não queria que ele parasse. Gostava das mãos dele a tocar-me. Ele voltou a perguntar-me se eu queria isto e eu fiquei a olhar também para ele um pouco. E depois acabei por sorrir um pouco e estiquei a minha mão, pondo-a no pescoço dele e puxei a cara dele para pé da minha.

- Eu quero. Eu já queria da outra vez.

Encolhi os ombros devagar a olhar para ele ainda com um pequeno sorriso nos lábios. Seja lá onde é que isto nos fosse levar. Eu queria isto, agora.
Colei os lábios nos dele e abracei-o pelo pescoço, puxando-o contra mim para que ele estivesse todo colado a mim.
Não sabia o que ia acontecer depois mas também estava a esforçar-me para não pensar nisso. Eu já tinha admitido para mim prórpia que gostava dele. E eu tentava não gostar de nenhum rapaz depois de já ter corrido mal. Mas eu também já sabia que ele não era um idiota. E que ele pelo menos tinha tentado ser meu amigo.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qua 10 Ago 2016, 16:23

Ainda demorou um pouco para que ela me desse a resposta dela. E eu queria que fosse uma positiva. Porra, queria mesmo. Quando ela respondeu foi um alívio.

- É, mas da outra vez não correu muito bem. Vamos mudar isso agora, vamos?

Respondi-lhe com um meio sorriso e colei logo a minha boca na dela. Era tão linda. Havia tantas raparigas nesta escola que eram bonitas, mas ela era diferente. Era mesmo, e eu não conseguia explicar-lhe isso. Tal como ela, eu também não era de muitas palavras. Preferia mostrar-lhe com poucos gestos carinhosos e simpáticos, um bocado diferente daqueles idiotas que se fingiam preocupados com ela só para irem com ela para a cama.

Eu sabia que ela não era virgem, isso era óbvio. Mas isso não me importava, dado que eu também não estava nem lá perto de ser. Era um alívio saber mais ou menos com o que podia contar e saber que não precisava de ter tanto cuidado assim.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Qui 11 Ago 2016, 22:00

Ele tinha parecido aliviado com a minha resposta e isso fez o meu coração acelerar um bocado. Quer dizer eu sei que era linda e que os rapazes comiam me com os olhos mas deixava me feliz ver que o Liam queria me.

Os lábios dele eram macios mas ao mesmo tempo ele beijava me como se fosse a última coisa que ele fosse fazer na vida e só isso já me estava a deixar as pernas um bocado moles.
Sentia as mãos dele nas minhas pernas e acabei por levantar uma um bocado para que ele se pudesse aproximar mais. Eu já não era virgem. E ele já devia de saber isso. Também não era como diziam por aí, que ia para a cama com todos. Mas já tinha estado com rapazes. Mas também sabia que ele não era. Senão as putas todas não andavam aí a falar dele a suspirar pelos cantos todos.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: