Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salão Principal

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Principal

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 14:23

Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal

Uma sala gigante com 5 mesas compridas, 4 verticais á porta de entrada e
uma horizontal á frente mas nos fundos da sala. Nessa mesa sentam-se os
professores e as directoras.
As outras 4 mesas são de cada uma das
equipas da EMPT. Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. Estas
equipas tem o mesmo nome que as de Hogwarts para honrar os grandes
feiticeiros já que Hogwarts falhou miseravelmente nesse sentido.
Não é obrigatório se sentar por equipas, mas muitas vezes é assim que se encontra o salão.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Salão Principal

Mensagem por Convidado em Ter 16 Ago 2016, 14:48

Pelo menos ela não me estava a afastar, pelo contrário, estava a dar-me acesso total. Escusado será dizer que isso me deixou logo fora de controlo.

- Obrigado.

Saiu-me estupidamente, nem sabia bem porquê, antes de lhe atacar os lábios a beija-la com força. Queria mesmo o que ela estava a oferecer. E eu dava-lhe o que ela quisesse também. O tempo que ela quisesse, quando ela quisesse.

Meu Deus, o corpo dela. Já a tinha vestido com uns calções curtos ou uma camisola mais decotada, mas não me tinha preparado para uma perfeição destas. Eu sei que era a testosterona a falar muito alto, a gritar mesmo, mas mesmo assim.

Todas as posições e coisas que eu tinha acabado de pensar faziam-me parecer sei lá o quê, mas agora era escusado negar. E eu ia fazê-lo mesmo.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 04 Set 2016, 22:47

Eu ia perguntar porque é que ele me estava a agradecer mas os lábios dele vieram logo contra os meus a beijarem me com força e eu acabei por estar calada a retribuir com as mãos nos ombros dele.
No meio daquilo tudo já estava nua e ele também e não parava com as mãos num sitio a querer tocar lhe em todo lado. Ele era bom. Em toda a parte.

Eu gostava disto. De como ele me olhava de como ele me beijava. Para quem parecia ser calmo ele não era nada assim agora. Ele queria mais e eu queria mais. E eu não me importava nada. Não com ele.

LOVE STARTS WITH A PAPERPLANE.
Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qui 29 Set 2016, 22:24

Queria poder dizer alguma coisa para ter a certeza de que ela estava bem, mas ela parecia tão desesperada para aquilo como eu. O corpo dela era macio e esguio. Gostava disso. Aposto que muitos iam gostar. Não queria pensar se ela já tinha estado com vários ou não. Eu não era bom exemplo também. E foi antes de haver um "nós".

Queria beija-la em todo o lado mas sentia uma necessidade enorme primeiro de a sentir. E foi isso que fiz. Queria ter sido mais gentil, mas não consegui. Não fui bruto, mas podia ter sido melhor, admito. Mas ela estava a deixar-me doido com aquela maneira misteriosa.

Ainda bem que me estava a deixar entrar na vida dela. E não só.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Sab 01 Out 2016, 22:22

De todas as formas que eu podia ter pensado que seria com ele, eu estava errada. Ele parecia sempre tão calmo e contido mas agora não. E eu não me importava. Eu queria tocar-lhe em todo o lado. Só o queria sentir o maximo que podia encostado a mim.

E apesar de não ter sido nada como aqueles filmes para miudas, já que nem eu sentia grande atração por aquilo e pelos vistos ele também não. Eu sabia que não tinha sido só para isto. E que eu não tinha só lhe dado acesso ao meu corpo mas na verdade também ao meu coração. Isso era um bocado assustador para mim. Um bocado não, muito mesmo. Mas eu estava a confiar nele.

E quando o beijei depois com as minhas mãos enterradas no cabelo dele e o corpo num bom dolorido, eu tinha a certeza que não era só eu que estava a confiar e que não estava errada em o fazer.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Qua 05 Out 2016, 11:22

Finalmente ela estava a confiar o suficiente em mim. Ok, o estar excitada também ajudava, claro. E eu também não era parvo, queria aproveitar. Mas não ia mandar fora depois. Nunca mesmo. Queria fazer isto mais vezes.

- Tudo bem?

Perguntei quando comecei a deixar de estar tão ofegante. Não sei como, mas já não estávamos na água, estávamos deitados no chão ao pé da água. Porra, espero que ela não tenha magoado as costas.

- Hum... Desculpa.

Dei-lhe um beijo na boca e depois não evitei sorrir. Ela tinha o cabelo todo molhado ainda e ficava linda na mesma.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 09 Out 2016, 21:16

Eu não queria sair daqui. Sentia que estava no meu próprio mundo. Como quando estava a desenhar e a ouvir musica. Não havia nada sem ser eu. Mas agora não era só eu, eu também conseguia ver o Liam. E isso abria portas que eu nunca tinha aberto.

A minha respiração estava rapida e ofegante e a dele também. E eu só conseguia pensar no quanto eu queria repetir isto mais vezes.
Ele olhou para mim preocupado a respirar depressa e perguntou-se estava tudo bem, eu só acenei mas não consegui deixar de sorrir.

Como é que tinhamos ido parar aqui? Ele também deve ter reparado porque depois de me beijar também estava a sorrir.

- Como é que fomos ter aqui, mesmo?

Fiz um meio sorriso e as minhas mãos passeavam pelas costas dele. Tenho a sensação que algures o tinha arranhado. E também que o meu pescoço não estava em melhor estado que isso.

- Desculpa..?

Disse mas com um meio sorriso quando passei o dedo pelos arranhões. O sorriso dele não deixava o meu coração acalmar-se. Era tão lindo.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Ter 11 Out 2016, 13:51

- Não faço ideia.

Respondi meio a rir, a tentar não me mexer muito para não magoa-la e beijei-a novamente.

- Acho que não estás em melhor estado que eu.

Eu tinha as costas todas arranhadas. E não era das pedras. Uau. Esta rapariga ia matar-me. E eu estava a amar. Pelo menos sabia que íamos ter umas sessões agradáveis. Encostei a cabeça no peito dela.

- Deixa-me ficar ao pé de ti. Não estou a dizer agora.

Acho que indirectamente estava a pedi-la em namoro. Mas não sabia se ela queria isso. Se ela só quisesse isto por mim tudo bem. Mas eu queria que ela percebesse que eu queria estar ali para ela para tudo.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 16 Out 2016, 18:24

O meu coração começou logo a acelarar quando ele começou a falar. Ele tinha a cabeça encostada ao meu peito por isso não valia a pena estar a esconder isso. A minha mão subiu para o cabelo dele e comecei-lhe a dar lhe festas. Não estava uito habituada a estas coisas. Mas isto sabia bem. Sabia bem estar assim com ele. Eu sentia-me calma.

- Eu... - Não sabia bem o que dizer. Nem sabia bem o que é que ele queria mesmo dizer com isto. - Não sou assim uma companhia tão interessante.

Estava outra vez a sentir-me meio envergonhada. Além disso, porque é que ele ia querer estragar a reputação dele comigo? Para daqui a uma semana já toda a escola achar que eu ando a trai-lo ou que estava gravida ou alguma coisa dessas que já era normal quando eu mal me dava com rapazes. Quanto mais se eu aparecer com um namorado. Namorado?

- Vão começar a dizer coisas... Queres mesmo andar na boca de toda a gente? - Suspirei mas a minha mão continuava a mexer-lhe no cabelo. Eu gostava do cabelo dele.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 17 Out 2016, 17:12

Suspirei quando ela começou de novo com aquela conversa.

- Eu sei muito bem o que quero, Elena. Quero que me deixes estar mais vezes perto. E não, não quero saber do que os outros vão dizer. Também não é como se fosse andar a exibir-te por aí como um troféu.

Encolhi os ombros e dei-lhe um beijo no peito.

- A sério, só quero que me deixes estar perto de ti e deixar-me estar mais em contacto contigo.

Ok, esta se calhar tinha-me saído um bocado mal, dado a forma como estávamos. Mas tive de sorrir.

- Não penses que só penso nisso. Embora seja uma gande parte.

Sorri-lhe e deitei-me ao lado dela, na pedra.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 23 Out 2016, 22:15

Fiquei um bocado calada enquanto ele falava. Não estava habituada aquilo. Não estava à espera daquilo.

- Eu deixo-te estar o tão perto quanto quiseres. - Fiz um pequeno sorriso e enrolei os dedos no cabelo dele. - É só que... Eu não gosto mesmo de ouvir outras pessoas.

Não sabia como lhe explicar muito bem. É só que a escola estava cheia de putas e de gente má. E eu não queria sofrer mais com isso quando agora sentia que se calhar conseguia ter ali uma pequena felicidade.

Olhei para o Liam outra vez e sorri levemente. Pequena não.

- Toda a gente pensa nisso. - Ri-me e deitei-me a olhar para o teto. - Acho que não me sentia assim há muito tempo...

Nem estava habituada a falar. Mas sentia-me bem com o Liam. E confiava nele. E estava apaixonada por ele.

- Podes ficar. Que eu também fico.

Virei a cabeça para ele e sorri-lhe.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Sex 28 Out 2016, 12:18

Dei-lhe festinhas na cara e no cabelo ainda molhado sem acreditar na sorte que estava a ter. Às vezes, há males que vêm por males. Se aquela merda toda não tivesse acontecido, se calhar eu não estava agora aqui com ela.

- Acho melhor irmos embora, antes que nos venham procurar e antes que fiquemos com uma constipação.

Levantei-me e procurei pela minha roupa. Quando ela fez o mesmo fiquei a olhar um pouco para ela. Mesmo linda. E minha.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Seg 07 Nov 2016, 01:28

Passou-se algum tempo desde que eu e o Liam começamos a namorar e eu acho que não tinha havido algum momento da minha vida que eu me sentisse assim. Sentia-me mesmo feliz. Ele era espantoso. Ele estava a foder-se para o meu passado e para a história da minha familia. Ele gostava de mim por mim e eu ia me apaixonado-me mais e mais por ele.

Algumas pessoas começaram a dizer que eu estava diferente. Que eu sorria mais ou que eu parecia mais descontraida. E eu acho que era verdade. Ele fazia-me bem. E mesmo que ninguém soubesse de nós dois, nós começamos a andar mais juntos. Às vezes, era dificil me controlar e não o beijar de manhã quando ele vinha-se sentar ao pé de mim na mesa dos slytherin. Mas eu ainda tinha um bocado de receio do que o que os outros podiam dizer.

A Dora e a Kika eram aquelas que mais desconfiavam de alguma coisa. Mas eu não era capaz de lhes contar. Não porque não confiava nelas. Mas porque eu sentia-me bem assim. Era só eu e o Liam e ninguém dizia nada.

Estar com ele era como estar no meu próprio mundo. Como eu estava quando ouvia música ou desenhava. Só que agora tinha companhia. Tinha toques, tinha musica nova e desenhos de outra forma. Já tinha perdido a conta de quantas vezes acordei com ele a desenhar-me. E quantos sustos tinha apanhado durante as aulas por andar a desenha-lo e a minha irmã pedia-me os apontamentos.

Mas apesar disso, eu estava mesmo feliz. Nunca tinha achado que podia estar assim.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 07 Nov 2016, 18:39

Até agora estava a correr tudo bem. Não que estivéssemos a dizer a toda a gente que estávamos a namorar. Mas também não andávamos escondidos. Eu ia ter com ela quando íamos comer ou nos intervalos, quando não tínhamos aulas juntos, dado que eu era um ano mais velho que ela.

Ficava sempre feliz por ver a minha princesa. Era isso que era para mim. Uma princesa que em vez de ser cor-de-rosa e que gosta de brilhantes e bailes é uma princesa discreta, uma espécie de dark princess. E para mim isso era perfeito nela. Só minha.

- Bom dia.

Disse quando cheguei ao pé dela, no salão, e dei-lhe um beijo na cara. Os afectos em público não eram o forte dela, apesar de saber que ela não me ia rejeitar. Mas respeitava-a. Tirei duas torradas e um sumo para mim e olhei-a.

- Está tudo bem? Estás calada hoje.

Fui irónico, claro. Ela era sempre calada. Sorri-lhe e pisquei-lhe o olho enquanto comia. Tinha vontade de morder-lhe o nariz, era tão redondinho e engraçado.

E de lhe fazer outras coisas. Muitas outras coisas. Sempre que pensava nisso parecia que o meu corpo ardia. E era outra coisa boa que ela tinha. No que tocava à cama, ela deixava de ser a menina calada e quieta que é o dia todo. Ainda bem para mim. Jackpot.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Seg 07 Nov 2016, 19:39

Tinha vindo tomar o pequeno almoço com a Kika e a Dora e tinhamos todas nos juntado na mesa da minha equipa. Olhava as vezes para a porta porque não era capaz de não o fazer.
Estava a comer uma torrada quando o Liam entrou e disse bom dia.

- Bom dia.

Acabei por sorrir um pouco e reparei nos olhares que a Dora me enviou. A kika não reparava, porque bem, ela não notava estas coisas.
Eu ignorei o olhar da Dora e deixei-o dar me um beijo na cara. Ele sabia que eu não gostava de afetos em publico porque ficava tudo a olhar e ia tudo comentar. Mas eu não ia lhe dizer que não. Ainda mais porque eu gostava.

Voltei a beber o meu café e ele mandou a piada de eu estar calada. Revirei os olhos mas com um pequeno sorriso na cara.

- Até parece estranho, não é?

Disse irónica mas sorri quando ele me piscou o olho. Ele fazia me sentir estranha. Mas um estranho bom. Queria agora chegar-me ao pé dele e dar-lhe a mão. Só porque sim. Ou leva-lo para a cama. Também não era nada mal pensado. Se eu não tivesse aulas agora era isso. As vezes os nosso horários não eram muito bons para isso mas mesmo assim conseguiamos estar juntos sempre que possivel. E eu gostava de estar assim com ele.

Sem pensar muito no assunto peguei na mão dele debaixo da mesa. Ninguém ia notar. E eu queria. E eu podia. Afinal de contas ele era meu namorado.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 13 Nov 2016, 12:13

Pelo menos ela era bem disposta. E era essa parte que toda a gente desconhecia sobre ela. Ela era um amor de pessoa, só que toda a gente se recusava a ver isso. Era irritante, para ser sincero. Nunca conhecia uma rapariga tão querida.

- Sim, não estás a dançar em cima das mesas nem a falar sobre o teu dia, que estranho.

Reforcei a ser obviamente exagerado e irónico, mas dei-lhe outro beijo na cara. O facto de ela me ter agarrado na mão era bom sinal, era porque não se importava. De qualquer forma toda a gente ia saber que namorávamos, não é como se fosse para esconder.

- Hoje não tenho aulas, vou ficar a procrastinar pelo meu quarto, a desenhar e no PC.

Apercebi-me de que não tinha cumprimentado as raparigas e corei um bocado, o que era raro.

- Hum, bom dia, desculpem.

Disse para a Kika e para a Dora. A Dora era engraçado, o tipo de rapariga que era notada. Era a mais nova dos irmãos e era completamente mimada, toda a gente sabia disso. A Kika era estranha para mim. Estava sempre a rir e a cantar e não havia uma única pessoa de quem ela não gostava. Eu pessoalmente achava-a muito querida mas também muito inocente para o bem dela. Felizmente tinha as pessoas certas para a proteger de tudo.

- Olá Liam!

E lá estava o sorriso alegre dela. Tive de me rir.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 13 Nov 2016, 17:31

Eu ri-me com o que ele disse. E eu vi o olhar que a Dora me enviou e senti que ia corar um bocado então enfiei um bocado de torrada na boca mas depois senti os lábios dele na minha bochecha e aí senti a minha cara ficar quente. Mas olhei para baixo a sorrir e apertei mais a mão dele.

Sabia perfeitamente que muita gente mesmo estava a olhar para nós agora. E apesar de eu não gostar disso, parte de mim já não queria saber muito disso. E tudo graças a ele.

- Eu tenho herbologia agora de manhã.

Já sabia o que ia fazer o resto da tarde. E isso fez-me sorrir enquanto bebia o meu café.

E depois vi o Liam corar e dizer olá a elas já que ainda não lhes tinha dito nada sem ser estar aqui a dar-me beijos na cara e a falar comigo e aquilo fez uma coisa ao meu coração e eu sou capaz de ter ficado a olhar para ele um bocado aparvalhada o que fez a Dora desatar a rir, mas a rir a sério. O pior é que o riso dela era daqueles que se ouviam a distancias. E em segundos estava toda a gente a olhar para nós e eu senti-me corar e mandei-lhe um pontapé debaixo da mesa.

- Ai AI! Okay okay já parei! - Ela queixou-se e olhou para mim com cara de poucos amigos mas eu conseguia ver que ela queria desatar a rir outra vez.

Eu se calhar não era assim tão boa a esconder como pensava. Mas também era dificil. Eu estava mesmo feliz.

- E bom dia, Liam. - Via fazer um meio sorriso e eu revirei os olhos.

- Eu nem sei porque é que gosto de ti, William. Pelo menos a Kika é fofinha. - Fiz um meio sorriso a olhar para ela. Mas a Dora só se riu e encostou a cabeça no ombro da kika piscando-me o olho.

- Fica-te bem esse sorriso, Elena.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Sex 18 Nov 2016, 12:46

A Kika era um amor de pessoa, toda a gente sabia. Já a Dora, ninguém a percebia muito bem, a não ser que era muito mimada mesmo, isso todos sabíamos. Não era má pessoa, era só mimada.

- Eu gosto do sorriso dela assim.

Disse de forma corajosa. Se ia namorar com ela, tinha de ir marcando território por algum lado. Mais valia começar pelas amigas e família dela. Por falar em família, será que ela me ia pedir para conhecê-los? Conhecia o pai dela, o Mason, ele ia muitas vezes ao castelo e a mãe dela já a tinha visto com a mãe da Kika. Era iguaizinhas. Mas a dona Sofia era mais sorridente, a mãe da Elena era calada e parecia que queria ser invisível. Só esperava que eles gostassem de mim.

Fiquei calado com os meus pensamentos. Eu não tinha família para apresentar à Elena. Quer dizer... Tinha um irmão, mas nem sei onde ele anda. Um ano mais velho que eu e um horror de irmão, para ser sincero. Ao contrário de mim, adorava dar nas vistas e o que eu tinha de reservado ele tinha de convencido. Incrível, não? Enfim. Talvez a Elena não se importe com o facto de eu não ter família próxima.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 20 Nov 2016, 16:01

Eu gostava de pensar que era forte e que não corava e que não era uma daquelas miudas cor de rosa. Mas depois o Liam dizia estas coisas e eu sentia as minhas bochechas ficarem um bocado vermelhas. E não conseguia evitar de sorrir.
Olhei para ele um bocado curiosa mas a sorrir. O que é que ele estava a pensar?

Nós não tinhamos mesmo dito que não iamos contar a ninguém. Só que não eramos de multidões. E eu não queria que ele ouvisse aquelas conas de merda por tabela. Mesmo que ele já me tivesse dito mil vezes que ele não queria saber para o que elas dissessem.

Mas mesmo agora eu conseguia sentir uns olhos nas minhas costas e eu odiava isso. Aquele zum zum zum e eu sabia que já andavam a comentar.

Acabamos por comer o resto do pequeno almoço só com a Dora a olhar para mim com aquele sorrisinho. Mas com ela eu conseguia bem porque eu sabia que ela estava feliz por mim e só gostava de me picar.

Elas foram andando as duas e eu fiquei com o Liam lá no salão. Descontrai um bocado porque aquilo estava mais vazio e encostei-me mais a ele, olhando-o a sorrir.

- Estiveste um bocado calado tu. Está tudo bem?

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 20 Nov 2016, 22:35

Elas eram simpáticas. Despediram-se de nós e foram embora. Assim era melhor, também. Mais quieto.

- Sim, está tudo bem. Estava a pensar na tua família.

Não havia necessidade de lhe mentir.

- Estava a pensar se eles um dia iam querer conhecer-me. Posso não ser bem o rapaz que tinham pensado para ti.

Não me achava mau rapaz, mas não tinha grande coisa. Tinha de trabalhar às vezes para ter certas coisas, não lhe ia dar uma vida de grande

riqueza. Mas se ela quisesse na mesma não era a família dela que nos ia impedir. Com todo o respeito que tenho por eles.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 27 Nov 2016, 01:26

Quando ele disse que estava a pensar na minha família o meu sangue congelou um bocado. Ele estava a pensar sobre os meus pais? Eu meio que já esperava isto. Que ele fosse perguntar alguma coisa porque afinal de contas é estranho. Mas mesmo assim...

Eu olhei para baixo durante um segundo um bocado coisa. Até que ele voltou a falar e eu virei me rápido para ele a piscar muito os olhos.

- O que?

E acabei por rir. E a pensar que eu ainda era nova nestas coisas de namorados. E porque o meu coração inchou ao ouvir que ele queria conhecer a minha família.

- Desculpa não estou a rir por mal! - olhei para ele e sorri lhe encostando a cara no ombro dele. -  Pensei que ias perguntar sobre os meus pais e aqui estas tu a surpreender me...

Sorri contra o ombro dele com o coração aos saltos. Eu amava o. Claro que os meus pais iam querer conhece lo. Ele era perfeito para mim.

- Acho que eles vão ficar bem. - apertei a mão dele. -  É alguém que se preocupa comigo e que gosta de mim por mim. E mesmo que o fosse, não era isso que me ia afastar de ti.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 27 Nov 2016, 22:55

- Bem, quando quiseres não me importo de conhece-los.
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Sab 03 Dez 2016, 19:21

Fiquei um bocado espantada com o que ele disse. Ele queria mesmo conhecer os meus pais. Apertei a mão dele debaixo da mesa e fiz um pequeno sorriso ainda com a cara encostada ao ombro dele.

- O meu pai nunca vai ser fácil. Ele tem um bocado de esperança que as filhas dele se tornem freiras ou nunca cresçam. A minha mãe vai ficar feliz.

Dei-lhe festinhas com os dedos na mão que estava agarrada à minha.

- O meu tio é capaz de se controlar mas também de fazer umas perguntas.

Porque apesar do meu pai ser meu pai, o meu tio também agiu muitas vezes como meu pai, umas quantas que eu lhe atirei à cara que ele não era.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: