Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Patio Pavimentado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Patio Pavimentado

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 14:41

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Pavimentado

Um dos maiores pátios da escola. Alem de uma das entradas alternativas para a escola. Possui várias árvores e bancos á volta.
No seu centro tem uma fonte, onde tem um pilar negro com o nome das pessoas que deram a sua vida pela escola.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Patio Pavimentado

Mensagem por Althon Deminov em Sab 13 Jul 2013, 15:05

-Oui, au moins une fois par mois je passe par là.
Gargalheei.
Althon Deminov
Bibliotecário da Escola

Mensagem por Scott Hale em Sab 13 Jul 2013, 15:22

-E gostas da vista? Já foste ao museu do Louvre? É muito bonito! - afirmei

Scott Hale
Scott Hale
Novato

Mensagem por Althon Deminov em Sab 13 Jul 2013, 15:25

-A vista da cidade é uma coisa única. Sim já fui, mas as minhas "vistas" favoritas são o topo da Torre Eiffel e o Jardim do Palácio de Versalhes.
Estávamos da Sala das Necessidades.
Althon Deminov
Bibliotecário da Escola

Mensagem por Scott Hale em Sab 13 Jul 2013, 15:28

- Por acaso são as minhas também, adoro adoro adoro!
- Diz-me o que há de especial para ver na Rússia?

Scott Hale
Scott Hale
Novato

Mensagem por Althon Deminov em Sab 13 Jul 2013, 15:33

-Bom....há a neve até aos joelhos....homens gordos e bêbados e os coloridos palácios. Não gosto da Rússia.
Althon Deminov
Bibliotecário da Escola

Mensagem por Scott Hale em Seg 15 Jul 2013, 09:57

-Não? Eu acho que adorava lá viver, é um país diferente de todos.

Scott Hale
Scott Hale
Novato

Mensagem por Andy Youngblood em Seg 12 Ago 2013, 23:20

O dia não andava lá muito alegre… Já estava casada de estudar e mal sabia o que mais poderia fazer para passar o tempo. Até ponderei ir à biblioteca, mas meter-me outra vez nos livros até me começava a dar dores de cabeça.
Terminei por ir para o pátio apanhar ar fresco e ver se surgia alguma coisa interessante para fazer. Se não ainda ia buscar a vassoura e dar uma volta por algum lugar. Das melhores coisas que me aconteceu ao saber que era feiticeira foi isso, saber que podíamos voar em vassouras.

Andy Youngblood
http://cantarsentimentos.blogspot.pt/
Novato

Mensagem por Convidado em Sex 07 Fev 2014, 15:33

Joana R. Malfoy

Tinha combinado com o Peter ir dar comida aos patos ao pé do Lago (-.-) mas ele estava um bocadinho atrasado. o.o Se calhar encontrou alguém pelo caminho. Também não ia ligar-lhe só por causa disso. Ia esperar mais um bocado. Eu gostava tanto dele, do Pete. Era o meu melhor amigo e eu adorava passear com ele e não ficarmos sem assunto para falar ou assim. Além disso ele era gago por isso as conversas demoravam mais tempo xD (ai desculpa xD). Mas eu nunca gozava com ele. Tinha de lhe pedir para cantar, para ver se a gaguez passava.

- Aqui, patinho!

Chamei, mas eles estavam difíceis de aparecer. :suspect:Eu gostava de animais. Custava-me mata-los quando estava na forma de lobo, por exemplo. Aliás eu odiava quase tudo no facto de ser loba, mas nunca tinha dito ao meu pai, porque sei que ele ia ficar triste e a culpar-se por tudo. E eu adorava o meu pai, a última coisa que queria era isso.

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Sex 07 Fev 2014, 22:41

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

Eu era para me encontrar com a Jo lá no lago, acho que ela queria ir alimentar os patos o.o Ela era tão querida... Era mesmo um anjo o.o Só que o professor de transfiguração prendeu-me na sala! -.- Só porque eu não consegui fazer um feitiço o.o É a culpa da gaguez...
Mas mal ele deixou-me sair fui a correr para o lago. Não queria que ela fosse embora o.o Queria estar um bocadinho sozinho com ela, já que eu acho que ela não gosta muito de o fazer por eu ser rapaz ou assim o.o
- O...O..Olá!
Disse a sorrir com as bochechas vermelhas de estar a correr e parei ao lado dela. Ela era mesmo linda... Era parecida com uma princesa daqueles filmes. Bue pequena e branquinha e com um sorriso lindo e um coração grande.
- De..de..desculpa, o...o professor esteve a ra...ra..ralhar comigo -.-
Eu ao pé dela até conseguia não gaguejar tanto, era algo que ela fazia o.o Deixava-me mais calmo...

made by cupcakesss  of Caution 2.0

Well you can kiss me anytime you want

Mensagem por Convidado em Sab 08 Fev 2014, 14:36

Joana R. Malfoy

- Olá, Pete! Smile

Sorri quando o ouvi chegar. A gaguez dele até era engraçada. Dava-lhe um ar divertido, como se ele estivesse a fazer de propósito. Ainda por cima ele era muito bonito, então ninguém diria que ele era gago, acho eu.

- Mas meteste-te em sarilhos?

Perguntei preocupada. Não gostava que ele se metesse em problemas. Ele e a Alli estavam na Escola com uma bolsa de estudo porque a mãe deles era um bocadinho grande doente, e eu não queria que eles se fossem embora.

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Sab 08 Fev 2014, 23:30

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

Achei super fofo ela estar preocupada comigo. Espera isto saio um bocado gay O.o olha mas era verdade o.o Ela era mesmo fofa o.o
- Não eu...eu...só nao con...consigo te..ter boa no..nota a feitiços.
Encolhi os ombros e sentei-me na relva a olha-la. Ela era pequena. Assim eu sentado, a minha cabeça chegava a cintura dela. Era giro ela ser tão pequena dela. Uma autentica princesa.
Mas o que o professor disse-me ficou me na cabeça. Se eu não melhorar podia perder a bolsa... Eu não podia... Tinha que me graduar para poder ter um emprego bom para ajudar a minha mãezinha...
- Sa...sabes que é com..com..complicado para mim fa..falar se..sem gag..gag..gag - fiz má cara por não conseguir dizer a palavra.

Mensagem por Convidado em Dom 09 Fev 2014, 00:15

Joana R. Malfoy

- Oh... Bem, isso é menos mau.

Sorri-lhe mais aliviada. Era bom poder falar com ele sem problemas, e eu via que ela não tinha vergonha de falar comigo mesmo sendo gago.

- Gaguez.

Completei a rir quando ele não conseguiu dizer a palavra. Fomos andando para ao pé do fundo do pátio, onde deviam estar mais patinhos.

- Eu podia estudar contigo... Mas não sei como, é que eu não sou boa em ajuda com terapia da fala.  silent 

Queria mesmo ajuda-lo, mas não sabia como. Não queria ficar sem o meu melhor amigo.

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Seg 10 Fev 2014, 22:32

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

Eu continuava a tentar dizer a palavra mas ela não queria sair e eu começava a ficar um bocadinho chateado.
- Bo..bo..bolas...
Mas logo quando eu falei ela completou a palavra por mim e eu acabei por abrir um sorriso. Nós faziamos isto muitas vezes, eu não conseguia dizer uma palavra mas ela sabia sempre qual palavra era e acabava por dize-la por mim. Eu não podia ter uma melhor amiga que ela.
Fomos os dois até ao final do pátio, eu a sorrir enquanto ela dava pão aos patos que lá estavam e dava festinhas nuns. Ela era tão boa pessoa, querida com todos... Era mesmo fantastica...
E eu gostava tanto dela bolas...
- Ma..Ma..Mas tu já..já..já me cos...costumas ajudar
Disse-lhe a sorrir e sentei-me num dos banquinhos de pedra que estavam lá pelo jardim enquanto a via a dar comer aos patos.
- Na..não te pre..preocupes, es..está bem? Eu..eu..eu consigo me..me a..a..a..a..arranjar

Mensagem por Convidado em Ter 11 Fev 2014, 18:32

Joana R. Malfoy

- Não te chateies, Pete...

Disse, enquanto alimentava os patos maiores. Havia um mais diferente. Um preto e castanho, não era da cor dos outros. Eles não estavam a deixa-lo comer. Estavam a deixa-lo de fora, coitadinho. Eu aproximei-me e mandei pão só para ele, para ele comer. Ele pegou logo no bocadinho de pão e pôs-se a comer. Era assim que as pessoas se sentiam também às vezes... Postas de parte. Como o Peter por ser gago. Embora ele tivesse amigos como eu, mas havia sempre alguém a gozar. Eu cá achava fofinho, não tinha nada de mal.

- É, mas gostava de poder ajudar mais.

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Ter 11 Fev 2014, 21:32

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

Ela era tão simpatica e querida para todos. Mesmo ali, para aqueles patos selvagens ela era caridosa e querida. Havia um dos patos que era diferente de todos os outros, um bocado mais feio que os outros. Todos os patos davam lhe picadas para ele não comer pão então ele afastou-se. Mas a Joana foi lá e deu lhe um bocado só para ele. A Joana era assim. Querida para todos. Durante um tempo eu só a tinha como minha amiga... Depois fiquei amigos dos primos e tios e sobrinhos e assim dela.
- Po...Podes se..sempre me ajudar a..a..a falar co..como deve de..de..de ser...
Sorri-lhe e sem querer peguei na mão dela o.o Não fiz de preposito foi só assim uma vontade gigante que me deu o.o e eu não consegui tirar o.o

Mensagem por Convidado em Ter 11 Fev 2014, 23:21

Joana R. Malfoy

Sorri-lhe quando ele se aproximou.

- Sim, eu ajudo-te a falar. Aliás, nós falamos muito.

Ri enquanto dava os últimos bocadinhos de pão aos patinhos. Depois o Peter aproximou-se e pegou-me na mão. Eu gostava muito dele, nada como namorada ou assim, masgostava muito dele. E ele era sempre fofinho, com estes miminhos comigo. Eu não me importava.

- Hoje vi a Alli com o Jack.

Disse com um sorriso animado. Ela parecia feliz e ele todo encantado de mão dada com ela. Eles ficavam bem juntos por serem tão diferentes e era engraçado ver o Jack apaixonado.

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Qui 13 Fev 2014, 20:40

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

Eu ri-me e empurrei-a levemente. Eu até nem falava muito o.O agora ela nunca se calava xD Era fofinho. Ela falva e falava e depois ficava toda vermelha do cansaço de falar mas mesmo assim não se calava xD E eu gostava de ouvi-la falar. A voz dela tambem era fofinha o.o

- Tu..tu..tu falas mui..muito i..i..i..isso sim!

Disse a rir-me mas ainda com as minhas bochechas vermelhas por ter pegado na mão dela. Mas bem, ela não reclamou o.o Até deixou estar-se de mão dada comigo o.o Eu as vezes até pensava que ela podia gostar de mim mas depois pensava melhor e achava que não. Ela era linda, inteligente e muitos rapazes gostavam dela. Eu era um filho de um pescador morto, com uma mãe doente, burro e gago.

- Vi..vi viste?

Ainda fiz um bocado de má cara. Eu gostava de ver a minha irmã feliz, só que eu tinha medo que o Jack a magoasse. Ela nunca tinha tido um namorado. E o Jack já tinha tido um numero grande. Alem disso ele sempre viu que aqueles idiotas de merd* gozavam com ela e nunca fez nada. Mas por enquanto ia me deixar estar quieto. Se ela estava feliz, eu deixava a estar. Quando fosse preciso eu entrava em ação.

- Só es..es...espero que..que ele a tra..tra te bem...

made by cupcakesss of Caution 2.0

Mensagem por Convidado em Sex 14 Fev 2014, 12:45

Joana R. Malfoy

- Achas que eu falo muito?

Perguntei-lhe confusa mas depois vi-o a rir e ri também, dando-lhe um encontrão. Ele continuava a pegar-me na mão mas eu gostava. Sabia bem, ele era o meu melhor amigo e se havia pessoa em quem eu confiava era nele.

- Sim, eu vi-os juntos no salão. Estavam muito queridos!

Eu sabia que o Pete não gostava do Jack por eles gozarem tanto e o Jack já tinha ouvido muitas vezes ralhar por causa disso, mas eu achava mesmo que ele gostava da Alli a sério. Pelo menos era o que parecia...

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Seg 17 Fev 2014, 21:36

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

- Si..sim xD Tu falas muito! xD

Disse a rir-me e quando ela me empurrou eu virei-me e fiz-lhe cocegas com uma mão sem largar a outra. Gostava de estar assim com ela. Fazia-me ficar mais calmo. E quando eu estava mais calmo gaguejava menos. E isso era muito bom.
E tambem porque eu era completamente apaixonado por esta princesa loira. É.. Um bocado cliché...

- Be..bem desde que e..ele na..não magoe a..a..a mi..minha irmã tu..tudo bem...

Encolhi os ombros devagar ainda a pensar no assunto. Não queria mesmo que a Alli saisse magoada, ela gostava mesmo dele. Disso eu sabia bem... Estava um pouco desconfiado com o Jack mas se a Jo dizia que ele gostava dela a sério eu ia confiar...

- E..eu..eu sou um bo..bocado pro..protetor so..sobre ela...

Disse com as bochechas a aquecerem um pouco e cocei o pescoço com a minha mão livre. Ela é que não notava que eu tambem era com ela...

Mensagem por Convidado em Ter 18 Fev 2014, 00:43

Joana R. Malfoy

- Acho que vou começar a falar menos então, ao pé de ti!

Disse-lhe a deitar-lhe a língua de fora, mas sorri, enquanto dávamos a volta pela ponte. Alguém tinha de cuidar destes jardins. Abracei-o pela cintura, a andar.

- Eu sei que és protector e é normal, é a tua mana. Eu como sou a mais nova acho que não tenho de proteger ninguém. Digo eu... Os meus manos é que fazem isso comigo a rir.

Depois ri e abanei a cabeça.

- Também não precisam de se preocupar, porque eu não vou ter namorados!

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Ter 18 Fev 2014, 23:38

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

- Tu..tu..tu nao con..conseguias isso! xD

Continuei a rir-me enquanto ela me empurrava. Ela nao conseguia mesmo o.o Nunca na minha vida tinha visto alguem falar tanto como ela. Mas eu gostava, eu era um pouco calado e com ela assim conseguia falar melhor sem ter grandes vergonhas.
Quando ela passou o braço pela minha cintura senti o meu coraçao mandar logo uns quantos saltos porque nao estava a espera, e bem porque ficava feliz com isto.

- Na..Não queres um..um na..na..na..na..namorado?

A palavra estava dificil de sair. Mas era por ter ficado com um nó na garganta por ela ter dito aquilo. Isso so me dava mais provas que ela nao gostava de mim como eu gostava dela... Tambem como é que ela ia se interessar por um burro como eu? Nepia. Eu era só o melhor amigo...

Mensagem por Convidado em Qui 20 Fev 2014, 13:01

Joana R. Malfoy

- Não me testes, Pete!

Disse-lhe, mas a rir. É óbvio que eu não conseguia ficar sem falar com ele. Nunca. Ele era o meu melhor amigo e isso não ia mudar facilmente. Talvez nunca. Esperava que fosse nunca.

- Para que é que eu ia querer um namorado?

Perguntei-lhe ainda a rir. Era verdade, eu não precisava de nenhum, todas as pessoas que eu via com namorados arranjavam problemas de alguma maneira. E não era só isso.

- Eu não sinto necessidade de ter um namorado. Tenho amigos e além disso nunca me sinto sozinha.

Respondi-lhe a sorrir, ainda a abraça-lo enquanto andávamos.

Convidado

Mensagem por Peter Jonhson em Ter 25 Fev 2014, 17:46

Peter Johnson

We're just friends....
→ Even if I love her ←

Eu comecei a sentir-me um bocado triste com o rumo da conversa. Doi como o caneco saber que a pessoa que nós gostamos não nos vê para alem de amigos. Mas tambem ela nunca ia descobrir, por isso sem problemas...

- Po..Po..Pois...

Fiquei com um bocado de dificuldado de lhe responder. Ainda mais porque ela estava assim a abraçar-me. Só me fazia ficar mais triste.

- Hum... Eu..eu te..tenho de..de..de li..li..ligar a mi..minha mãe...

Disse-lhe com um sorriso forçado enquanto devagar para ela não notar, saí do abraço dela. Não queria que ela descobrisse. Depois ela ia se afastar de mim...

Mensagem por Convidado em Seg 03 Mar 2014, 13:24

Joana R. Malfoy

- Está bem, eu espero aqui.

Sorri-lhe enquanto ele se afastava de mim. Ele era sempre tão querido. Às vezes eu achava que gostava dele. Aquele gostar. gostar, porque ele é bonito, é querido e nunca me deixa sozinha quando estou triste. Mas depois penso que isso ia ser estranho. Ele não gosta de mim dessa maneira de certeza, então não ia comentar, até porque só pensava nisso muito de vez em quando.

- Aqui, patinho!

Sentada no banco mandei um bocadinho de pão para o chão onde um patinho estava sozinho. Não queria que ele se aproximasse demasiado e depois me magoasse.

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: