Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ponte de Pedra

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponte de Pedra

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Ponte de Pedra

A melhor entrada para a escola quando se vem do Montejunto, fica logo junta ao pátio de Transfiguração.
É considerada a ponte mais bonita e segura da escola, mesmo que a segurança seja a mesma em todas.
Se parar-se um pouco consegue se observar uma parte do vilarejo, do lago e do corujal.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 14 Jul 2013, 22:35

Don't ask me if I'm ok

Ele sorriu-me e eu senti o meu coração acelerar um pouco. Oh... Ele era tao fofinho o.o
- Podes me ajudar...
Acabei por sorrir para ele um bocadinho envergonhada e levantei-me da ponte em pé no murro.

Hecho por Germ para Source Code

Allyson "Alli" Jonhson

You're so sweet, and funny and cute and I'm just... really weird..

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Sex 19 Jul 2013, 13:36

Jack William

- Ok. Smile

Sorri-lhe e levantei-me também mas ela fez um movimento rápido que eu não percebi porquê e ia caindo. Agarrei-a rápido para ela não cair da ponte abaixo, embora não fosse uma grande queda.

- Cuidado! Shocked

Uau... Ela era tão leve...

A Life Without Love Is Like A Sunless Garden When The Flowers Are Dead

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sab 20 Jul 2013, 17:06

Don't ask me if I'm ok

Ele levantou-se a sorrir e eu envergonhada sorri tambem. Ia para descer mas o meu pé escorregou e eu de repente senti que ia cair.
Até que senti uns braços grandes e musculados me agarrarem e me puxarem para o colo.
Eu estava no colo do jack o.o Oh jesus o.o
Estava demasiado assustada para corar e dei por mim a agarrar-me mais a ele.
- O..obrigada... Shocked 

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 21 Jul 2013, 22:18

Jack William

- De nada.

Sorri-lhe e pu-la devagar no chão novamente. Ela era tão leve, podia segura-la durante horas e não me cansava. Olhei-a e de repente senti vontade de lhe tocar no rosto e de lhe afastar cabelo da cara. O que é que eu estava a fazer? Para Jack. Deixei a mão baixa.

- Estás bem? Ia ser uma queda grande para ti.

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 21 Jul 2013, 22:37

Don't ask me if I'm ok

Estava ali bem. No colo dele. Sentia o corpo quente e grande dele contra o meu. Ele era tao musculado o.o
Mas ele depois colocou-me no chão e eu senti-me corar. Devo ter parecido uma tonta o.o
A minha sorte foi que tinha o cabelo a frente da cara então ele não deve ter me visto corar (viu -.-)
- Estou... Graças a ti..
Sorri meio envergonhada,

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 21 Jul 2013, 22:40

Jack William

Sorri ao ver que ela ficou um pouco corada mas não ia dizer isso, coitadinha, ainda ia ficar pior. A verdade é que gostei de a ter tão perto.

- Não faças de mim um herói.

Disse a rir a olha-la.

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 21 Jul 2013, 22:50

Don't ask me if I'm ok

Sorri-lhe e peguei na minha ainda envergonhada e a desejar ter ele outra vez assim perto.
- Mas se não fosses tu, eu tinha bem o.o morrido o.o
E era verdade o.o nao era uma queda bonita o.o

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 21 Jul 2013, 22:51

Jack William

Ri com o que ela disse.

- Não tinhas nada. Eu não deixava.

Saiu-me antes que pudesse controlar. Não queria ter dito aquilo assim, podia parecer-lhe mal ou dar-lhe coisas mal entendidas. Mas na verdade eu não deixava. Ela era demasiado fofinha, demasiado amorosa.

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 21 Jul 2013, 22:59

Don't ask me if I'm ok

Aquilo saio-lhe tão natural que eu senti me corar tanto e tive uma enorme vontade de me esconder num buraco o.o
- Ahm... Obrigada, es muito querido o.o
Disse a sentir me toda corada.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 21 Jul 2013, 23:03

Jack William

Sorri aliviado quando ela disse aquilo. Ela corada ficava ainda mais querida, se é que isso era possível. Sentia vontade de conhece-la, dava por mim a pensar nela montes de vezes. De repente ouvi vozes familiares ao longe.

- Hum... Eu tenho de ir, sim? Ajudo-te a tratar das flores outro dia.

Disse-lhe com um sorriso simpático e peguei na minha mala.

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Seg 22 Jul 2013, 13:04

Don't ask me if I'm ok

Estava entusiasmada por ele querer ir ajudar-me. Será que ele queria ser meu amigo?
Ele querer ser meu amigo já era bom... Afinal de contas os amigos dele todos são mauzinhos.
Ele sorriu-me e eu senti uma coisa estranha no estômago, como se tivessem borboletas lá dentro. Oh o.o eu acho que gosto dele o.o Oh não o.o
Mordi o lábio a pensar naquilo e só acordei porque ouvi umas vozes. Eram os amigos dele... E ele ficou logo todo coiso e disse-me adeus.
Senti-me triste com isso... Pensava que ele queria ser meu amigo... Mas tinha vergonha de mim...
Não lhe respondi, só acenei a olhar para baixo triste e coloquei a minha mala as costas.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Seg 22 Jul 2013, 13:28

Jack William

Vi que ela ficou mesmo triste por eu ir embora e por ter percebido que era por eles estarem ali. Porque é que eu estava a ser tão cabrão com ela? Eu até gostava dela, ela era querida, era simpática e um amor de menina. Aliás, ela era diferente das outras todas que eu já tinha tido, porque é que eu não me estava a esforçar para conhecê-la? Ah pois. Porque não precisava de me esforçar, eu queria conhecê-la.

- Até logo, Alli.

Tentei ser minimamente simpático, já com a mochila às costas. Não queria deixa-la ali sozinha por minha causa, triste, mas também não queria a outra parte. Não sabia bem como reagir, por isso engoli em seco, a sentir-me mal por fazer aquilo mas sem coragem suficiente para ficar ali na mesma e fui-me embora.

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Seg 22 Jul 2013, 13:36

Don't ask me if I'm ok

Sentia-me triste por ele ter ido... Eu era uma companhia assim tão vergonhosa...?
- Adeus...
Disse a tentar controlar a minha voz para nao demonstrar que estava triste como na realidade estava.
E pela primeira vez na minha vida queria mudar. Queria deixar de ser a totó da Allyson e ser uma rapariga como as outras... Queria chamar-lhe a atenção e que ele não tivesse vergonha de estar ao pé de mim com os amigos...
Senti os meus olhos encherem-se de lágrimas e voltei-me a sentar.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Emily Katherin em Sex 21 Fev 2014, 20:16

Não tinha nada para fazer depois dos trabalhos de casa então decidi ir dar um passeio.
Ao fim de um GRANDE passeio fui até à ponte de pedra e sentei-me a contemplar a vista e a ver as pessoas passarem... Bem, não era assim tanta gente.
-Não tenho nada para fazer. Que seca!!
Dito isto, lembrei-me que tinha um livro na mala. Peguei no livro e comecei a ler à espera que alguém viesse falasse comigo.

Like a Star @ heaven Emily Katherin Like a Star @ heaven 
A little Ravenclaw
Emily:
Emily Katherin
1º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Sab 23 Jul 2016, 14:54

Tinha adormecido de manhã. Tinha-me entretido a jogar no coputador e não pus o despertador. Agora também já não ia a horas da aula, mais valia faltar e apanhar o castigo por inteiro. Fui até à ponte ver os patos que a minha irmã costumava ver. Não via patos em lado nenhum, seré que ela os imaginava?

E depois lembrei-me daquele rapaz que tinha conhecido ontem. Afonso, era o nome dele. Engraçado, não gostei muito do ar dele e ao mesmo tempo gostei. Pelo menos ajudou a Kayla. Ela ficou toda agradecida claro.

- Patinhos! Venham cá, porra!

Já me estava a passar com a merda dos patos. Se eles não queriam comer problema deles.

Os olhos dele eram estranhos. Algo na minha cabeça dizia para eu nem sequer me aproximar e deixa-lo na vida dele.

E desde quando é que eu faço o que a minha cabeça diz? Ele era giro e era novo na escola. Podia precisar de alguém para lhe mostrar os andares. Mas não ia ser eu. O meu pai matava-me se soubesse que eu estava a meter-me com outro rapaz depois do que aconteceu com o Tiago.

Tinha saudades do meu pai e de estar no colo dele. A Kika agora era a mais pequena e tinha maior atenlão. Não que eu tivesse ciumes, nada disso. Às vezes só sentia saudades de ser pequena, sem me preocupar com nada sem ser se tinha flores suficientes na cabeça para o meu pai me dizer que parecia uma princesa.

Lembrar-me disso fez-me sorrir e ficar com os olhos húmidos ao mesmo tempo. Porque é que eu tive de crescer tão rápido. Queria ser pequena mais cinquenta anos e poder esconder-me no colo dele para sempre. Eu ia ser sempre a princesa do meu pai.
Convidado

Mensagem por Afonso Hellwood em Sab 06 Ago 2016, 15:04

Tinha dito ao meu pai que todo este plano iria demorar um certo tempo a desenrolar-se. Primeiro que tudo ela parecia que não tinha ido muito com a minha cara. Mas se o meu pai diz que o Malfoy é um tanto paranoico então acho normal. Segundo, ela teria de confiar em mim para me contar as coisas. E não me parece que ela seja assim muito fácil.
Também não me iria meter com a outra miuda Malfoy. Eu queria vingar o meu pai mas não me ia meter com uma criança.

Pelo menos a rapariga era linda. Melhor para mim. Tinha o cabelo loiro e uns olhos azuis mesmo bonitos. Toda ela era bonita. Estranhamente, não tem namorado. Ainda bem. Senão tinha que me livrar dele.

O plano era simples. Faze-la apaixonar-se por mim para que me desse informações sobre a familia dela, e depois o meu pai e o bando dele iriam atacar o pai dela.
Só o pai dela, o meu pai diz que não haveria de ferir as crianças ou a mulher.

Andava a procura dela. Tinha que começar a trabalhar. E dei por ela na ponte a tentar alimentar patos?
O que era a ideia desta rapariga?

Aproximei-me dela sem fazer barulho e encostei-me ao muro.

- Senhorita, Malfoy. Estou correto?

Disse com um meio sorriso. Eu era encantador por natureza.

Afonso Hellwood
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 06 Ago 2016, 15:31

Ainda estava à espera dos estúpidos dos patos quando me assustei e virei-me, vendo o rapaz novo. Acenei com a cabeça.

- Sim, sou eu. Porquê?
Convidado

Mensagem por Afonso Hellwood em Sab 06 Ago 2016, 23:33

Vi que ela assustou-se e parte de mim queria-se rir no interior. Mas eu não podia. Tinha que parecer um rapaz educado e encantador.

- Eu sei que és. - Fiz um meio sorriso. - E eu não sei se me apresentei no outro dia. Afonso Hellwood. Gryffindor.

Tinha ouvido certas historias sobre esses serem a casa dos bons. Eu não me considerava mau. Eu só cumpria as regras do meu pai. E queria vingança para ele.

Estiquei a minha mão para a dele e sorri-lhe levemente.

- O prazer é todo meu.

Afonso Hellwood
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 07 Ago 2016, 15:06

- Sim, já tinhas dito no outro dia.

Disse a olhar para o uniforme dele. Gryffindor não podia ser mau, mas a história já tinha provado o contrário. Apertei-lhe a mão.

- A propósito, obrigada pela ajuda com a Kayla.
Convidado

Mensagem por Afonso Hellwood em Dom 07 Ago 2016, 22:49

Zoey Malfoy... Ela não parecia filha de um alfa. Ela parecia uma garota bem normal. Extremamente bonita. E extremamente desconfiada, para ser sincero. Ou tinha um instinto muito bom ou algum rapazeco já lhe fez alguma coisa. Ou então ambas. Não parava de olhar para mim com aqueles olhos - que por sinal eram bastante bonitos, não que isso interessa-se para a minha missão - meio desconfiados meio curiosos.

Acho que era isso que eu tinha de fazer então. Puxar-lhe a curiosidade. Eu tinha que ganhar o coração dela. Era essa a minha missão. Não tinha nada contra a garota. Se não fosse o pai dela até podia ganhar algum interesse por ela. Mas ela tinha o sangue daquele monstro dentro dela.

Isso fez o meu sangue ferver um pouco, mas eu tinha um grande controlo. Os meus olhos nem mudavam se eu me controlasse como deve de ser. Não sei se era boa ideia ela saber já que eu eu era um lobisomem. Podia dizer ao pai dela. E mesmo que eu fisicamente não tenha grande parecença com ele, mas mesmo assim. Prefiro jogar pelo seguro.

- Ah sim, a rapariga que se sentiu mal... - Fingi-me estar preocupado encostando-me aquele muro. - Como ela está? Melhor, espero.

Tinha que fazer isto. Tinha que parecer um rapaz doce. Ainda não sabia bem ao certo como reagir ao pé dela e de como me comportar para ganhar a confiança nela. Mas com o tempo isso ia lá. Eu era paciente. Tinha de ser. Ninguém podia desapontar o meu pai.

- Eu teria ido pessoalmente ver como ela estava, mas ainda não conheço bem este castelo. - Disse encolhendo os ombros e fiz um meio sorriso a olhar para ela. - Vim da turquia.

Afonso Hellwood
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 08 Ago 2016, 00:20

Eu juro que não queria parecer tão desconfiada mas quando os sininhos na minha cabeça tocavam era difícil ignorar. Acho que nisso saí à minha tia Claire. Pensar primeiro com a cabeça e só depois com o coração.

Ele nem parecia muito mau, mas eu também não sabia nada dele, portanto era normal não dar confianças. Ele até era bonito. Pronto ok, era podre de bom, mas isso não era motivo para confianças. Assenti com um sorriso.

- Sim, essa desastrada mesmo. Ela só se mete em sarilhos, desculpa.

Achei simpático da parte dele ficar preocupado com ela, principalmente porque não nos conhece de lado nenhum. Olhei para ele com um sorriso, não havia mal nisso.

- Ela está bem agora. Foi uma coisa ligeira.

Encostei-me também ao muro e depois lembrei-me das horas e olhei-o outra vez desconfiada. Era coincidência a mais ele ter faltado à mesma aula que eu logo no mesmo dia à mesma hora. Ou então eu tinha a mania da perseguição. Coitado do rapaz, não me fez nada de mal, podia ser mais simpática.

- Porque é que não estás na aula?
Convidado

Mensagem por Afonso Hellwood em Qua 10 Ago 2016, 16:45

Uma coisa que já tinha conseguido era roubar-lhe um sorriso. Ou seja as coisas estavam a correr bem. Lentamente, porque ela continuava desconfiada com tudo e mais alguma coisa (até se parecia comigo tinha que admitir) mas estavam a correr bem.
Ela falou sobre a outra rapariga como ela era desastrada e eu quase que revirei os olhos. Para alguem  que era tão desconfiada e não ter percebido do feitiço, era um pouco estupido. Mas era bom que ela não se tenha apercebido. Menos trabalho para mim.

- Ainda bem, então. - Disse com um sorriso a olhar em frente para a montanha.

Eu sentia o olhar desconfiado da miuda em mim. Mas que raio de garota. E depois perguntou-me porque é que eu não estava na aula. E eu olhei para ela com uma sobrancelha erguida. Como é que ela sabia que eu tinha aula? E que era da mesma turma dela já agora. Mas isso só haveria de ter sido anunciado hoje.

- Quem te disse que eu estou em aula? - Fiz um meio sorriso a olhar para ela. - Além disso, não sou o unico pelos vistos.

Afonso Hellwood
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 10 Ago 2016, 16:52

Fiquei a olhar para ela enquanto ele olhava para a montanha. Até era giro. Muito giro, para ser sincera. Era uma pena eu ter-me posto no celibato até ter cinquenta anos, pelo menos. O que fazia o meu pai muito feliz.

- Sim, ainda bem.

E depois abri a boca e fechei quando ele falou sobre eu saber das aulas dele. Acabei por fazer um sorriso envergonhado como quando o meu pai me apanhava a roubar bolachas antes de ir dormir.

- Ok, vou admitir que foi fixe o que fizeste pela Kayla e fiquei curiosa.

Encolhi os ombros e pus-me a olhar em frente também.

- Fui ver de que ano eras. E os Gryffindor têm quase sempre aulas connosco, então...

Sorri-lhe outra vez. Só espero não ter causado má impressão. Não estava a persegui-lo nem nada.

- Desculpa, não queria invadir a tua privacidade nem nada, a sério.

Encolhi os ombros devagar e ajeitei o cabelo. E depois ri.

- Sim, apanhaste-me. Também me estou a baldar. Acordei tarde, estive no computador até tarde e acabei por adormecer hoje de manhã. Já que vou levar castigo de qualquer forma, ao menos aproveito, certo?

Perguntei-lhe a rir. Talvez não estivesse a ser esperta ao dar-lhe esta impressão sobre mim. Mas também, que importava o que ele pensava? Por enquanto nada. Era estranho, ele não me inspirava confiança nenhuma, muito pelo contrário, sentia que me devia afastar dele. E mesmo assim queria ficar ali na companhia dele. Não parecia ser mau e ser novo tinha o seu interesse. Não que eu estivesse interessada. Ok, talvez um bocadinho.
Convidado

Mensagem por Afonso Hellwood em Sex 12 Ago 2016, 11:46

Afinal de contas eu tinha lhe chamado a atenção. Otimo. Muito mais fácil para mim.

- Não há problema. Não é nada de mal.

Disse-lhe com um sorriso. Assim sim, isto ia correr bem. Desde que ela estivesse curiosa a meu respeito eu seria capaz de a fazer acreditar que era um rapaz normal, com uma vida normal.
Ela riu-se e mexeu no cabelo e tinha de admitir, ela tinha um riso bonito. Doce.

- Tens toda a razão. - Fiz um meio sorriso a olhar para ela. - Então estas a pensar ficar aqui o resto da manhã toda? Porque eu ainda não conheço bem o castelo e a zona, então bem que precisava de alguém para me mostrar os sitios. Para eu poder parar de faltar as aulas.

Sabia bem que que ela ainda não tinha a certeza que eu era 100% confiável. Mas eu tinha que continuar a tentar. Eu cumpro sempre as minhas missões. E o meu pai contava comigo. Eu não podia disiludir o meu pai. Ninguem disiludia o meu pai.

- Se quiseres é claro. - Disse logo para que ela não ficasse toda coisa.

Afonso Hellwood
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 16 Ago 2016, 14:45

Fiquei bastante mais descontraída quando ele pareceu não se importar com o facto de eu ter andado a ver coisas sobre ele. Pelo menos fingia bem, então.

- Não sei o que vou fazer. Por acaso ia ficar aqui a fazer tempo.

Ele queria que eu lhe mostrasse o castelo? Isso era uma frase de engate ou ele queria mesmo que eu lhe mostrasse a zona? Se calhar era as duas coisas. Bem, olhando bem para ele não me importava nada. E por outro lado, eu não o conhecia de lado nenhum e as vozinhas na minha cabeça continuavam a dizer-me para te cuidado.

- Eu han... Bem, não há grande coisa para ver, sinceramente.

Mentira. Este continuava a ser um dos sítios mais impressionantes que já vi na minha vida. E ele ia adorar. Talvez ele não fosse má pessoa e eu precisasse apenas de parar de ser paranóica.

- Quer dizer... Tem alguns sítios fixes.

Boa. Agora parecia uma idiota. É isso, Zoey. Estás a ser impressionante, não haja dúvida.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: