Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Patio de Transfiguração

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Patio de Transfiguração

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:14

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio de Transfiguração

Um pátio grande, verde e lugar de jogos para os alunos mais novos. Alem
de ser ver vários bancos, vê se também círculos para jogar berlindes
cuspidores.
Ironicamente existe uma gargula falante que se acha a melhor jogadora de berlindes cuspidores, mesmo que nunca tenha jogado.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Amber Potter em Sex 08 Mar 2013, 22:18

-Vamos voltar ao trabalho então?

Oferece a mão a ele para saírem do pátio.

Amber Lecoq Potter| 38 anos | Casada | Auror | Jurada do Torneio Quadri-Feiticeiro
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Mensagem por Artur Potter em Sex 08 Mar 2013, 22:22

sim, estava a tratar dumas coisas quando te vi aqui

*agarra a mão dela e levanta-se*

sempre que precisar eu estarei aqui.

Artur Potter

Guardião dos objetos de Merlin.
Artur Potter
http://omundohp.wordpress.com/
Ex-Administrador

Mensagem por Amber Potter em Sex 08 Mar 2013, 22:39

-Eu sei, mas ainda precisas me relembrar como funcionam as pedras do Vasco e dos meus pequenos...

Vamos saindo dali a conversar e depois a tratar de nossos afazeres de professores.

Amber Lecoq Potter| 38 anos | Casada | Auror | Jurada do Torneio Quadri-Feiticeiro
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Mensagem por Claire Redbird em Qua 24 Abr 2013, 20:51

EVERYTHING I LOVED IS MINE
Claire26Devoradora da Morte

Estava tudo num pânico danado. A guerra estava aqui. Estava nas nossas mãos e tudo o que podíamos fazer era tentar defender-nos. Eu e o Tomás estávamos os dois no pátio, logo na frente a defender quem entrasse pela entrada principal do Castelo. Não íamos mais precisar de nos escondermos, podíamos finalmente dar a cara por aquilo que amávamos e lutar pelo futuro digno que queríamos dar à nossas meninas. Elas iam crescer felizes, num Mundo sem maldade e com segurança.

- Amo-te.

Disse baixo, apertando a mão do Tomás. Tudo o que precisavamos de dizer um ao outro estava dentro daquela palavra. Nunca tínhamos precisada de falar muito para nos compreendermos. Apertei-lhe a mão, com imagens dos momentos mais felizes da minha vida a passarem-me pela cabeça. Desejava ter mais tempo, ter mais tempo para a minha família, para as minhas filhas, para o Tomás. Agora que eu estava feliz é que via como a vida é efémera. Larguei a mão do Tomás e ambos nos preparámos para o que aí vinha.

- Mudaste de lado, Claire? Não te imaginava tão... Boazinha.

O Derek, um dos Devoradores que eu conhecia olhava-me com a varinha na mão, pronto a tentar matar-me. Eu não lhe respondi, ele não valia a pena. Eram os outros que vinham atrás dele que me assustavam. Mas eu estava preparada. Estava preparada para aquilo que ia sofrer, a paga por tantos anos de maldade que eu cometera contra todos e, especialmente, contra a minha própria irmã.

- O gato comeu-te a língua? AVADA KEDAVRA!

- PROTEGO!

Gritei, meio apanhada de surpresa mas consegui defender-me, dado que o feitiço não tinha sido muito bem direccionado. Mesmo assim fez-me recuar alguns passos. Mas eu semicerrei os olhos, pondo a varinha no bolso do casaco que estava a usar e o Derek começou a rir-se.

- Estás a render-te, "princesa"?

Mas eu, mais uma vez, não lhe respondi. Fechei os olhos apenas uns segundos, concentrando-me. Estava lua cheia, perfeito. Quando abri os olhos eles estavam a azuis, um azul da própria água, todo o meu elemento me comandava agora. Eu era puramente água agora. Vi susto nos olhos do Derek, mas também desconfiança, enquanto outros se aproximavam a tentar passar as barreiras do Castelo.

- O que é que vais fazer? Molhar-me?

Escarneceu e eu só sorri. Aquele era o momento perfeito para eu actuar. Com um movimento rápido das mãos fi-lo ajoelhar-se. Vi pânico preencher-lhe o rosto. A raiva que eu sentia era demasiada. Eu controlava a água, e o sangue é constituído maioritariamente por água, e isso permitia-me manobra-lo. Sim, podia ser uma imagem completamente macabra, não fosse eu ter aprendido a usar este poder para o bem. Mas desta vez eu precisava de mais do que apenas magoar, era preciso mata-los. Eu não conseguia mais do que dois ao mesmo tempo, mas enquanto eu usava o meu poder para subjugar alguns o Tomás tentava desenfreadamente livrar-se de outros.

- PARA, CABRA MALUCA!

Gritavam eles, mas com a voz a começar a sufocar. Se pudesse dava-lhes uma morte mais rápida, mas não conseguia. A morte por afogamento era lenta. Dava-me um certo prazer vê-los morrerem às minhas mãos, pensar naqueles monstros a porem as mãos nas minhas filhas dava-me nojo e fazia-me querer mata-los lentamente. Mas havia urgência em defender o Castelo e era isso que faríamos.

- AAAHHH!!

Senti primeiro como um leve corte e depois sentia o sangue jorrar pelo meu braço, ao ter sido atingida por um feitiço. Não vi quem o lançou mas também não perdi tempo a procurar o responsável. Limitei-me a respirar fundo e rapidamente ganhar coragem para defender e matar.

Claire Redbird
Adulto

Mensagem por Tomás Potter M. em Qua 24 Abr 2013, 22:08

Eu não queria que este dia chegasse. Não queria. Não queria poder perder tudo o que tinha conseguido. Não podia deixar as minhas filhas viverem num mundo negro. Não podia deixar que nada acontecesse com elas e com a Claire.
E era por isso que eu ia lutar, era por elas que eu ia lutar hoje. Não por algo que eu era obrigado a acreditar, não por ser obrigado por aquele monstro. Ia lutar pela minha familia. Ia protege-los, ou ia morrer a tentar.
E foi com esse pensamento que me despedi da Claire.
- Amo-te...
Apertei-lhe a mão sem dizer mais nada. Não precisava, nos nossos olhos conseguíamos ver tudo. Tudo o que conseguimos fazer para ser-mos felizes, todos os momentos que passamos os dois, felizes. E depois com as nossas três meninas.
E depois larguei-me dela e preparei-me. Com a varinha na mão. E tudo começou. Feitiços voavam, só se ouvia maldições e gritos de dor. Tanto psicologicas e fisicas. Era isto que era uma guerra. Foi para isto que me tiraram dos meus pais quando era pequeno, foi por isso que fui torturado e tudo e mais alguma coisa.
E isso ia me ajudar a salvar a minha familia.
Estavam a fazer um cerco em volta de mim e da Claire. Eu tinha aprendido a duelar com no minimo três ao mesmo tempo. Mas eles eram muitos.
Vi a Claire atacar um com o poder dela e isso deu me uma ideia. Eu não precisava de me transformar totalmente para usar o meu poder.
Fechei os punhos e concentrei-me, sentia as mãos queimarem e de repente explodirem. Onde os devoradores estavam o chão encheu-se de chamas. Não gostava de o fazer. Mas era um atraso para eles, e eu ai podia atacar quase a vontade. As chamas não me queimavam.
E depois ouvi um grito, virei-me para trás e vi um corte no braço da Claire.
- Claire!
Consegui gritar antes de ser atacado por um feitiço.
- Protego!
Gritei tentando-me defender. Eu queria ir ajudar a Claire, mas não podia, se eles passassem ela ainda teria mais problemas.

Thanks to +Lia at Ops

My Girls

Tomás Potter M.
Novato

Mensagem por Lucinda Lovato em Sex 10 Maio 2013, 22:12

Depois de ter ouvido aquela voz horrível e que fazia eco por toda a escola, decidi então dar uma volta pelo Castelo, até encontrar o Pátio que a voz se referira. Não podia deixar que nada de mal acontecesse aos meus queridos o.O

- Personagem
Acção
Lucinda Lovato
Novato

Mensagem por Derek McCall Lovato em Ter 14 Maio 2013, 20:50

(Apaguem lá este post em cima, se faz favor Smile )

Derek M. Lovato | Numa relação com Brisa Gouveia
"There's a teacher and a beautiful baby girl. I'll take care of both!"

~ fala derek

My Lovely baby:
Derek McCall Lovato
Auror

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Qua 10 Jul 2013, 16:16

I think I've lost control

- Anda lá, amor xD
Sorri-lhe carinhoso enquanto passava o braço pelos ombros dela.
Nós hoje fazíamos 2 anos de namoro, e eu queria ir com ela a um sitio especial. Porque ela era a melhor namorada do mundo.
Nós os dois somos muito parecidos. Somos calmos e estamos bem assim. Os dois juntos.
- Vamos jantar fora...
Eu disse meio corado enquanto a abraçava pela cintura. Por muito tempo que tenhamos passado juntos eu ainda me sentia corar ao pé dela. Não por vergonha mas corava na mesma.
- E depois vou-te levar a um sitio sim?
Dei-lhe um beijinho no nariz a sorrir.
Ela era tão fofinha... Eu podia ficar doente, podia estar triste ou chateado mas ficava sempre melhor quando sentia o corpo pequenino dela agarrado a mim...

please don't hold me back

ty sophia

what's a soul mate?
It's uh... Well, it's like a best friend, but more. It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person. A soul mate is someone who you carry with you forever. (...) And no matter what happens, you'll always love him. Nothing can ever change that.
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Qui 11 Jul 2013, 17:33

♥LUANA MONTEZ

- Ah vamos? xD

Perguntei com um sorriso quando ele disse que íamos jantar fora. Gostava tanto de estar abraçada a ele e sentir-me protegida, ele era tão querido.

- Por mim pode ser! Smile
Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Qui 11 Jul 2013, 20:46

- Siiiim Very Happy
Disse a sorrir contente enquanto a abraçava com força dando lhe beijinhos nos labios.
Estava tão contente assim, com ela abraçada a mim. Ela era quentinha e pequenina. Sabia bem estar assim agarradinho a ela. Mesmo que o meu cerebro me fizesse corar.
- Então vamos?
Sorri a olha-la carinhoso. Ia leva-la a um restaurante com comida francesa. Era um pouco diferente para gente nova como nós mas eu acho que ela ia gostar....

ty sophia

what's a soul mate?
It's uh... Well, it's like a best friend, but more. It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person. A soul mate is someone who you carry with you forever. (...) And no matter what happens, you'll always love him. Nothing can ever change that.
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Sab 13 Jul 2013, 11:36

♥LUANA MONTEZ

- Então vamos.

Disse a rir agarrada a ele. Já não sentia tanta vergonha, sabia bem estar abraçada a ele, assim protegida. Ele nunca me tinha desrespeitado nem nada parecido, muito pelo contrário. E por isso mesmo eu acho que ele merecia um bocadinho mais de mim. Talvez depois do jantar.
Convidado

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Dom 14 Jul 2013, 10:40

Sorri a olha-la apaixonado e dei-lhe um beijinho nos lábios carinhoso.
Eu gostava de estar assim. Com ela aninhada nos meus braços a faze-la sorrir e rir.
Sentia-me bem assim...
Nunca tinha sido um daqueles rapazes que só pensavam em sexo e com quantas dormiam. Nunca me deu para isso. Quer dizer, pensava em sexo, muitas vezes, mas tambem sabia o sufeciente para saber que o que eu tenho com a Lua era mais importante que isso... Ela sempre esteve cá para mim... Desde pequeno que ela era a minha melhor amiga, e hoje ainda é.
- Então vamos, princesa Smile
Ofereci-lhe o braço num gesto cavalheiro a sorrir, para irmos para o meu carro.
Sim porque o carro é MEU, não é do meu irmão. Por muito que ele pense que seja, não é.

ty sophia

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Sex 19 Jul 2013, 13:49

♥LUANA MONTEZ

- Sim, vamos! xD

Disse ainda a rir e agarrada a ele. Ele era tão querido. Gostava da maneira de ser dele comigo. Ele sempre me respeitou imenso. Fazia-me confusão de como é que ele e o Stefan era tão diferentes. O Stefan era... Hum... Bem, mulherengo. O Andrew não. Gostava disso. Não me importava que ele fosse um bocadinho atiradiço, mas só comigo e quando estávamos sozinhos. Em público não, deixava-me um bocadinho sem jeito. Fomos para o carro dele os dois e fomos embora dali.
Convidado

Mensagem por Tatiana Fabri em Seg 19 Maio 2014, 15:34

Pátio de Transfiguração

Saí da comunal da Grifinória, com o livro da história de Hogwarts debaixo do braço. Enquanto procurava o sítio calmo para ler, eu poderia ir para a biblioteca mas apetecia-me ler ao ar livre.
Após alguma busca, acabei por encontrar o pátio de transfiguração, estava praticamente deserto tirando dois lufanos pareciam estudar qualquer coisa, sentei num canto e abri o livro. A minha leitura só foi interrompida quando comecei a ter dificuldades em ler, levantei a cabeça e percebi que estava escurecendo e levantei, resolvi regressar á comunal.
[off]

Não , não sou o único a olhar o céu!
Tagged: Ah e Tal
Clothes:Uniforme!
Thanks Babydoll @ TPO

Tatiana Fabri

"1ºano" "Gryffindor Pride"

credits to @AvaEditions
Tatiana Fabri
1º Ano - Gryffindor

Mensagem por Allyson Jonhson em Sab 18 Jun 2016, 18:38

Eu adorava a primavera! O sol brilhava lá no alto e tudo parecia voltar a vida depois do inverno!
Cheguei ao patio e respirei fundo. Era bem cedo pela manhã. Não esta lá ninguém. E eu fui andando até um dos canteiros do canto que ficava atrás de uma grande arvore. Era ali o meu cantinho. Tinha ali o meu próprio jardim e estava a começar a ficar com todas as cores!
Sorri e sentei-me no chão e pousando os meus livros com cuidado.

- Olá, bonitinhas.

Disse a sorrir e comecei a tirar as folhas caidas de ao pé delas. Adorava estar ao pé das plantas. Era tão lindo ver algo crescer e florir! E eram todas diferentes e de todas as cores e feitios! Era lindo!

Eu adorava mesmo estar aqui. Poucas pessoas sabiam deste cantinho. O problema era mesmo aqueles meninos...
Eu sempre fui ensinada a tentar ver o melhor das pessoas e das coisas. Mas eles eram um pouco mauzinhos eram... Vinham muitas vezes gozar comigo por causa das minhas plantas... E eu ficava triste...

Mas havia um deles que era diferente. Estava sempre a tentar tira-los daqui e era simpático comigo. Ele era filho da diretora e pelo que o meu irmão diz ele é fixe.

Corei um bocadinho e reguei as minhas flores. Eu se calhar gostava um bocadinho dele... Ele parecia ser querido mesmo parecendo um bocado um gigante.

Allyson "Alli" Jonhson

You're so sweet, and funny and cute and I'm just... really weird..

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 13:14

Não devia passar tantas vezes por ali quanto isso, mas sempre que passava lá estava aquela garota estranha. Estranha no sentido em que nunca tinha visto ninguém tão pequena e fofa ao mesmo tempo. Era engraçada.

- Olá.

Disse-lhe quando passei ao lado do pequeno jardim para ir treinar. Sorri-lhe e ela pareceu um bocado desconcertada. Eu não era antipático como os meus amigos, eu sabia isso. Coitada ela não merecia o que eles vezes faziam.

- Tudo bem?
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 19 Jun 2016, 14:05

Mandei um pequeno salto quando ouvi a voz dele e virei a cabeça devagar. Eu não estava habituada a que ele aparecesse assim. Ainda mais sem os amigos dele.

Senti as minhas bochechas corarem um pouco mas olhei para ele e sorri envergonhada.

- Olá.

Ele era mesmo simpatico. Sempre tinha sido o unico dos amigos dele que era simpatico para mim.

- Sim, e contigo?

Perguntei-lhe e senti o meu coração bater um pouco mais depressa. Ele era tão querido e depois tambem tinha uma boa aparencia e se calhar eu gostava um bocadinho dele o.o

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 18:18

A sério, esta miuda era tão querida. Não sei porque gozavam tanto com ela. Aproximei-me um bocado mais da sebe que protegia as plantas.

- Estou bem, vou treinar agora.

Sorri-lhe a tentar ser simpático.

- Não devias passar tanto tempo aqui sozinha.

Sabia que a Kika costumava estar com ela, mas mesmo assim. Ela era pequeno e inocente, sei lá. A miuda parecia tão frágil que metia medo. Acho que conseguia levanta-la só com um braço.

Ok, talvez não, mas muito facilmente.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 19 Jun 2016, 22:10

Estava a sentir a minha barriga cheia de borboletas. Era tonto me sentir assim, nos falávamos pouco. Mas ele sempre foi simpático e bem, eu acabei por ficar a gostar dele.
Pensei nos amigos dele e no que eles iam dizer se soubessem e engoli em seco regando uma das plantas.

Ele aproximou se mais e disse que ia treinar e eu olhei para ele e sorri lhe. Que querido, veio dizer me olá.

- boa sorte para o treino então!

Disse lhe com um sorriso. Eu sabia que ele não era da minha equipa mas mesmo assim.

E depois ele sorriu me é disse que eu não devia passar tanto tempo aqui sozinha e eu corei olhando um bocado para baixo.

- hum.. Não faz mal a sério. Eu não gosto de confusões.

Disse um pouco envergonhada. E era verdade. As pessoas eram as vezes um pouco mazinhas umas para as outras e eu não gostava disso. Pelo menos aqui tinha as minhas plantas.

E era bom eu cuidar delas. Ia aprendo mais e mais para que um dia me pudesse tornar numa mestre de poções e ajudar a combater doenças e maldições. Eu queria ajudar.

- E o meu irmão faz me companhia e a kika. - disse acenando e depois sorri lhe. - e tu também passas e falas comigo por isso não é assim tão solitário.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qui 23 Jun 2016, 13:52

- Obrigado!

Disse-lhe com um sorriso quando ela me desejou boa sorte. Meu Deus, esta miuda era mesmo querida. Já conseguia imaginar as bochechas dela coradas se eu lhe tentasse saltar para cima. Às vezes pensava nisso.

- Sim, eu sei. Mas mesmo assim passas aqui muito tempo.

Mas se ela gostava, ela é que sabia. E depois aquilo saiu-me do nada.

- Porque não vais ver um dos nossos treinos?

Porque gozavam com ela, that's why. Estúpido de merda. Claro que ela não ia. Mas eu até ia gostar que ela fosse ver. Ela não era assim tão má. Ok, era um bocado estranha e calada de mais, mas pronto... Até era querida.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sex 24 Jun 2016, 21:51

Ele perguntou porque é que eu não ia ver um dos treinos dele e eu olhei para ele um pouco confusa. Eu ir ver os treinos?

Eu gostava de futebol. Quer dizer, ter um irmão mais velho fazia-nos acabar por gostar de futebol. Mas, aqueles meninos, também estavam lá... Hum... Não ia gostar muito que eles dissessem aquelas coisas tontas.

- Pode ser que um dia vá. - Ofereci-lhe com um sorriso.

Podia ser que eu fosse ver um jogo depois. Com o meu irmão. Afinal de contas eles eram da mesma equipa. Então não tinha que aparecer sozinha.

Ele devia de jogar bem... Tinha estrutura para isso.

Dei por mim a corar um pouco e bebi um pouco de agua para esconder.

- Vocês hum... Vão jogar com a minha equipa a seguir não é?

Perguntei com esperança que ele não notasse que eu tinha corado.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jun 2016, 18:35

Não consegui evitar sorrir quando la disse que um dia ia.

- Fixe. Espero mesmo que sim han? Vou cobrar isso.

Disse lhe a sorrir. Não queria obriga la claro que não. Aliás nem sei o que me deu para convidá la. Sinceramente...

- Sim acho que sim. Mais um motivo para ires ver.

Pisquei lhe o olho sem pensar.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 26 Jun 2016, 23:20

Ele tinha um sorriso mesmo bonito.
Ele era todo bonito.
Oh meu deus do céu porque é que eu estava a pensar assim? Eu devia de estar a estudar!
Fiquei ainda mais corada.
Porque é que ele era tão simpático? E porque é que ele só parava de me sorrir?

- Eu vou..

Acendi depois dele dizer sobre o jogo e depois ele piscou me o olho e eu só queria ter um buraco para enfiar a cabeça e esconder me com as minhas flores!

Ai ai meu deus...

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Seg 27 Jun 2016, 23:45

Coitadinha, ela ficou tão envergonhada! Tive de sorrir ainda mais. Não tinha feito de propósito, mas admito que foi engraçado ver a reacção dela. Perguntei-me como ela reagiria se lhe desse um beijo na bochecha. Se calhar fugia.

- A sério? Óptimo.

Respondi quando ela disse que ia. Era bom que fosse mesmo! Agora queria mostrar aquilo que eu valia em campo a ela.

Porquê?

Olha porque ela é fofinha, that's why!

- Vou cobrar isso e se não fores vou ficar mesmo mesmo mesmo triste contigo.

Mas não conseguia deixar de sorrir. Queria esticar a mão e tocar-lhe na bochecha mas não chegava lá. Bolas.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Ter 28 Jun 2016, 21:11

Ele disse que ficava triste se eu não fosse e eu senti o meu coração ficar muito acelerado e eu acenei logo a olhar para ele e esforcei-me para sorrir-lhe e não parecer uma tontinha.

- Eu vou! A sério!

Mordi o lábio a olhar para ele. Não entendia muito bem porque é que ele queria que eu fosse. Era para eu sair mais? Devia de ser... Ele era querido e não devia de me querer ver sozinha. Mesmo que eu goste de estar aqui.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:27

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: