Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Patio de Transfiguração

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Patio de Transfiguração

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:14

Relembrando a primeira mensagem :

Pátio de Transfiguração

Um pátio grande, verde e lugar de jogos para os alunos mais novos. Alem
de ser ver vários bancos, vê se também círculos para jogar berlindes
cuspidores.
Ironicamente existe uma gargula falante que se acha a melhor jogadora de berlindes cuspidores, mesmo que nunca tenha jogado.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2016, 15:32

O entusiasmo dela quando disse que ia fez-me sorrir ainda mais. Queria pegar nela ao colo e rodar com ela só porque sim. Devia ser tão leve, era mesmo pequenina. E engraçada. E fofinha.

- Óptimo. Então vemo-nos depois, sim?

Pisquei-lhe o olho outra vez. Não era nada de mais, eu tinha muito a mania de fazer isto. Mas até lhe achava piada. Pena os meus colegas não acharem o mesmo. Ela não era má.

Pus a mochila às costas e passei a mão no cabelo.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qua 29 Jun 2016, 22:00

Ele piscou me o olho outra vez e eu senti o meu coração acelerar muito outra vez e as minhas bochechas começarem a corar. Porque é que le fazia tanto aquilo??? o.o O meu coraçãozinho não aguentava!

- Sim.

Acenei logo mas sorri-lhe e arrumei as minhas coisas. Também era hora da minha aula de encantamentos tinha que ir para não me atrasar! Não gostava nada de me atrasar e de perder pontos da minha equipa!

Levantei-me enquanto ele punha a mochila as costas e sorri-lhe.

- Até depois, Jack!

Allyson "Alli" Jonhson

You're so sweet, and funny and cute and I'm just... really weird..

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qui 30 Jun 2016, 00:10

E tal como eu previra ela ficara ainda mais corada. A sério, eu ia fazer isto mais vezes só para ter o prazer de a ver assim. Tão querida.

- Adeus, Alli. E não te esqueças que temos um acordo!

Disse-lhe com um sorriso já a afastar-me a ir embora. Ainda fiquei a pensar como seria dar-lhe um beijo. Aposto que ela nunca teve um namorado. Para ser sincero não é das raparigas mais cativantes da escola, mas talvez seja por andar sempre caladinha e sem se mostrar muito. Passava despercebida. Mas era bonita até, e eu gostava do jeitinho dela.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sab 02 Jul 2016, 14:23

Ele disse me adeus e eu senti o meu coração estar a querer explodir. E tinha as bochechas muito quentes. Mas mesmo assim sorri lhe e acendi lhe com a mão.

- Adeus, Jack.

Fui a caminho da sala de aula sempre a sorrir mas a tentar que ninguém reparasse. Ele era tão simpático! Queria esconder a cara porque não conseguia parar de sorrir e de estar corada.

Sentei me na sala de aula quieta a tentar prestar atenção mas não conseguia parar de pensar nele o.o e eu devia de estar a prestar atenção à matéria o.o e não a pensar nestas coisas o.o não que eu estivesse a pensar em coisas! Não não o.o Só estava a pensar nele o.o

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Ter 05 Jul 2016, 11:45

Até a maneira como ela disse o meu nome era fofinha. Um bocado esganiçada. E eu tive de me rir.

Mas quando estava a afastar-me amigos meus já estavam a aproximar-se.

Rick: Então han? A aproveitares-te da miudinha parva?

Começou a rir e eu revirei os olhos. Já começava a irritar-me e a deixar-me a sentir mal. Ainda bem que ela já não conseguia ouvir.

- Deixa de ser cona. Anda lá.

Tive de empurra-lo para irmos embora sem ele lhe dizer alguma coisa. O que é que eu podia fazer? Nada, na verdade. Ainda olhei para trás, ela continuava lá a tratar das plantas, sem ter reparado em nós. E eu afastei-me com ele rapidamente dali.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qui 07 Jul 2016, 00:12

Eu andava feliz. Mesmo feliz. Tão feliz que não conseguia parar de sorrir. Tinha feito amigas. E era bom. Ter alguém Com quem falar sem ser as minha plantinhas. E tudo graças à amiga do meu irmão, a Joana.

Ela era mesmo querida era normal que o Pete andasse todo apaixonado por ela. Gostava que eles ficassem juntos, ficavam mesmo fofos os dois juntos!

E com ela veio a elena que era do ano dela mas que era muito sossegada e as pessoas eram mazinhas para ela por razão nenhuma. Ela era boa pessoa!

E também a Pandora que era do meu ano e irmã mais nova do Jack.

Jack..

Só de pensar nele o meu coração acelerava logo. Ele era tão bonito e querido... E todos os dias passava por mim e falava comigo. E elas as três já tinham percebido que eu gostava um bocadinho dele o.o

Dei por mim a corar bastante enquanto regava as minhas plantas, sossegada no meu canto. Estava um dia tão bonito que eu até preferi ficar aqui a estudar mesmo que acabasse por prestar mais atenção às minhas plantas que aos livros o.o o que não era nada bom o.o tinha que estudar para ajudar a maezinha.

E o jogo estava quase aí. E mesmo que ninguém soubesse que eu ia lá para vê lo jogar ele sabia que sim o.o porque tínhamos combinado o.o

O meu coração deu um salto enorme e eu encostei a cabeça a árvore que estava atrás de mim e fechei os olhos a sorrir.

Eu estava mesmo feliz.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jul 2016, 12:51

Desde aquele dia que eu não conseguia parar de pensar naquela miuda pequenina. Tinha piada, ela não chamava a atenção por nenhum motivo em especial. Acho que era mesmo isso que eu gostava nela. Gostava dela? Desde quando? Bem, talvez sentisse curiosidade.

- Olá! Que surpresa ver-te aqui!

Disse de forma completamente irónica mas com um sorriso enorme. Era óbvio que a ia encontrar ali. Ainda bem que ela percebeu que eu estava a brincar porque sorriu daquela forma adorável, sem me olhar nos olhos e um bocadinho corada. A sério, tão adorável.

- Estás boa? Queres ajuda?

Não estava à espera que ela dissesse logo que sim porque acho que a deixava nervosa. Mas isso até era engraçado. Não que quisesse deixa-la desconfortável mas era engraçado ver o efeito que tinha nela. Não era como nos outras, que ficavam logo de cuecas molhadas e ser filho da directora não ajuda. Não, o efeito nela era diferente. Ainda não tinha percebido bem como, mas era.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Ter 12 Jul 2016, 15:36

Eu estava de olhos fechados quando ouvi a voz do Jack e sorri logo abrindo os olhos e vendo-o ali ao meu lado. Eu ficava mesmo contente quando ele aparecia! Acho que já podia pensar nele como um amigo.

Ele brincou a dizer que era uma surpresa encontrar-me ali e eu ri-me sentindo as bochechas um bocado vermelhas. Mas não era capaz de o olhar nos olhos. Ele tinha uns olhos mesmo bonitos que me lembravam a floresta mas eu sentia-me sempre estranha assim.

- Olá!

Ele perguntou se eu estava boa e eu acenei a sorrir. Ele era tão simpatico!

- Estou e tu? E não. Só vim me sentar um pouco cá fora, está tão bonito hoje.

Disse a sorrir mas com o coração aos saltos e as bochechas coradas. Ele era mesmo mesmo mesmo querido. E eu ficava sempre nervosa assim ao pé dele! Porque ele era bonito e querido e simpatico e vinha sempre falar comigo e me dizer olá e eu se calhar gostava um bocadinho dele então sentia-me sempre assim.

- Vais treinar?

Perguntei a sorrir e levantei-me do chão. Eu continuava minuscula como uma semente comparada com ele mas pronto.
Com o passar do tempo eu já tinha começado a falar mais com ele sem sentir que tinah que esconder a cara por corar tanto. Mas ele também nunca disse nada sobre isso. Como eu disse, ele era mesmo querido.

Era bom que os amigos dele fossem como ele... Mas não... Quase todos os dias arranjavam alguma coisa coisa para me dizer ou fazer... Isso deixava-me triste. Nunca lhes tinha feito alguma coisa para eles me fazerem isso... Mas se calhar algumas pessoas eram só mázinhas...

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qua 13 Jul 2016, 00:20

E la estavam as bochechas coradas que eu adorara logo desde o início. Tão linda. Era mesmo fofinha.

- Eu vim apanhar ar tambem.

Não era bem verdade. Eu calculava que ele estava ali e queria ve la. Nos agora até já falávamos mais. Pelo menos no salão ela já me dizia olá quando passava por mim. Isso era um enorme avanço. O único problema eram os meus colegas.

- Sim eu vou. Olha... depois do treino...

Ia perguntar lhe se ela queria ir ver um filme ou assim. Ia mesmo eu juro que sim. Mas depois eles apareceram. Mesmo a distância as vozes deles eram tão altas que se ouviam a quilômetros de certeza. Engoli em seco e não completei a frase.

- Então meu vamos ao treino ou não?

Perguntou me o Rodrick. Podia ser que eles não reparassem na Alli. Mas é claro que eles repararam. Os sorrisos que eles fizeram congelaram me a espinha.

- Ah vieste visitar a tua pseudonamorada.

Engoli em seco e não sabia como negar aquilo. O que é que eu podia fazer agora? Estava fodido.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qua 13 Jul 2016, 22:54

Ele estava a olhar para mim a sorrir e estávamos a falar como se fossemos amigos há muito muito tempo e eu gostava tanto disto. Éramos amigos e ele vinha me dizer olá e eu gostava tanto de passar tempo com ele!.

Ele ia falar de alguma coisa sobre depois do treino mas depois calou se. E eu sei porque. Ouvimos as vozes dos amigos dele e apteceu me entrar dentro da árvore. Se calhar eles não iam dizer nada porque o Jack estava aqui!

Quando eles me viram sorriram daquela maneira que fazia o meu sangue congelar. Não eram sorrisos nada bons. Eles não iam dizer nada pois não....?

Olhei para o Jack meio coisa. E depois eles falaram alguma coisa sobre pseudanamorada e eu senti as minhas bochechas arderem. Não éramos namorados! Éramos só amigos!

Eu fiquei calada e olhei para o chão a espera que eles acabassem e fossem se embora. Eles não iam fazer nada de mal com o Jack aqui pois não? Ele era meu amigo também, não ia me deixar ser magoada...

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Sab 16 Jul 2016, 20:28

Senti logo o sangue ferver quando ele começou com aquelas merdas. Mas porque é que ele não podia simplesmente estar calado?

- Ela não é minha namorada.

Saiu-me um bocado mais brusco do que aquilo que eu queria, mas eu não sabia mesmo o que fazer ou dizer.

- A sério? Parece. Estás sempre tão desejoso de passar aqui e vê-la.

Fechei os punhos com vontade de espanca-lo.

- Mas tu achas mesmo? Eu passo aqui porque tenho de ir para o treino, não é por ela!

Aquilo saiu-me mesmo muito mal e eu sei disso. Não vi que cara é que a Alli fez, estava demasiado ocupado a olhar para aquele otário. Mas mais uma vez eu estava a escolher o lado errado.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Ter 19 Jul 2016, 20:12

Quando ele disse que eu não era namorada dela senti o meu estômago ficar um pouco apertado. Eu sabia bem que não era mas ele também falou como se aquilo fosse uma coisa má... Era uma coisa má?

E o Rapa disse que ele estava sempre desejoso de passar por aqui e o meu coração acelerou muito. Era verdade? Ele passava sempre por aqui para me ver? A sério?

Eu não estava a olhar para ninguém. Mas quando o Jack falou eu olhei para ele com o coração muito apertado. Porque é que ele estava a ser assim? Porque é que é estava a falar como se não fosse os amigos?

Voltei a baixar os olhos e baixei me pegando nas minhas coisas rápido.

Ele era amigo deles. Não era meu. Eu tinha sido parva em acreditar isso. Ele só devia de querer que eu não contasse a ninguém para não arranjar problemas.

Senti os meus olhos ficarem cheios de lágrimas. Mas esforcei me para não chorar enquanto arrumava as minhas coisas.

Eu era tão parva.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Ter 19 Jul 2016, 23:37

Eu sabia que me estava a afundar cada vez mais. E esta miúda não merecia aquilo que eu estava a dizer. Eu estava a ser coberde e a ser mau com ela só para ficar bem visto! Mas que merda se passa comigo?

- De certeza? É que parece mesmo que estás bastante interessado.

O sorriso dele dava-me vontade de espanca-lo. Como é que eu era amigo dele? Vi a Alli arrumar as coisas dela quase a chorar e senti o coração apertado. Queria para-la e dizer-lhe para ficar. Reconforta-la.

- Oh ela está a chorar.

E começou a rir. Abanou a cabeça e continuava a olha-la feito cona.

- Achas mesmo que o jack ia olhar para ti? Estás bem abaixo disso. Bem... Quer dizer... Servias para qualquer coisita.

E riu ainda mais. Aquilo fez-me ferver o sangue. Ele falar dela assim. Aquilo não era verdade! Mas que merda! Tive de me controlar para não lhe mandar um soco. E depois vi a Alli ir embora a correr. Foda-se, coitada da rapariga! Devia ter ido atrás dela e não fui. Sabia que ela não merecia isto e mesmo assim não fui atrás dela dizer-lhe que aquilo era tudo mentira.

- És mesmo cona, também. Era preciso fazeres isso à miúda?

Abanei a cabeça e fui direito ao balneário para me equipar. Eu sou um otário. Sou mesmo estúpido. Pensei no jeitinho inocente dela e tive vontade de abraça-la e protege-la de tudo e todos. Até gostava dela, era uma miuda querida. Foda-se.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qua 20 Jul 2016, 22:37

Eu não queria chorar. Eu não queria chorar, juro. Mas o meu coração estava tão apertado e eu sentia os meus olhos já a arderem. E se calhar caiu-e uma lágrima. E aquele rapaz horrivel viu.
Eu não sabia se o Jack estava a ver. Eu não queria parecer ainda mais estupida.

E o rapaz continou a falar. A dizer se eu tinha achado que o Jack ia olhar para mim. E eu tinha. Eu tinha sido tão estupida... Ele nem era meu amigo a sério.

Eu não conseguia estar mais ali. O Jack era tão mau quanto eles. Só que fingia ser bom. Eu nunca mais queria falar com ele.

Levantei me rapido e fui me embora a correr para o meu dormitório onde me enfiei na cama a chorar. O meu coração doia tanto. Eu tinha sido tão parvinha...

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: