Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Banheiro dos Monitores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banheiro dos Monitores

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:32

Relembrando a primeira mensagem :

Banheiro dos Monitores

Os monitores, alem de terem autoridade no castelo, também são
recompensados com um magnifico banheiro. A porta muda conforme uma
rapariga ou um rapaz entrar e também conforme o seu ano. Dentro daquela
porta existem 14 banheiros separados, que nunca se juntam.
O seu interior tem chuveiros separados e uma banheira gigante no centro, esta já para grupo.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Banheiro dos Monitores

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 10:40

Ele não tinha acabado ainda. Os genes de lobisomem eram bons pelos vistos. O facto de ele depois ficar a olhar para mim deixou me sem saber o que fazer. Ele já tinha olhado para mim mas assim não.

Ainda fiquei um tempo sem falar com a desculpa de recuperar. E depois olhei o a tentar nao ser nada dE mais.

- Tenho de ir embora.

Era a única coisa que conseguia dizer.

- Vemo nos amanhã a noite?
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 10:56

A minha mão já estava a mexer no cabelo dela enquanto eu olhava para ela. Eu ia para beija la outra vez e continuar porque as vezes os genes levavam me a melhor.

Mas ela disse que ia embora e eu parei logo colocando as mãos na borda da banheira.

- mas vais já?

Engoli em seco. Depois do que tínha lhe dito ela já queria ir embora... Mas Engoli seco e beijei a levemente afastando se me cima dela e encostei a cabeça na parede da banheira a respirar depressa.

- sim... Chama me quando quiseres...

SO lhe disse mas sem olhar bem para ela.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 11:06

As coisas acabavam sempre por ficar estranhas. Mesmo que eu não quisesse. Mesmo que me sentisse perto dele parecia que alguma coisa me impedia de estar mesmo com ele.

- Sim, preciso de estudar ainda.

Era verdade mas eu podia estudar depois. Podia fazer tudo depois. Podia largar tudo e ficar aqui.

Apercebi-me de que era capaz de largar tudo o que tinha para ficar com ele.

Eu pensei mesmo isto?!

Estava a ficar grave. Ele estava a entrar demasiado na minha vida. E eu não sabia se isso era mau.

Não era só o sexo. Era... Tudo. Tudo sobre ele me deixava ou nervosa ou irritada por não entender o que sentia. Ou irritada por saber exactamente aquilo que estava a sentir.

E depois ele disse aquilo e eu senti com se estivesse a usa-lo. E não era isso? Ele sabia que eu estava a usa-lo e que ele me usava a mim. Pelo menos tinha começado assim.

Meu Deus aquele cabelo... E aqueles olhos... E aquela boca.

Tinha de ir embora. Eu e ele simplesmente não ia resultar de maneira nenhuma. Partia-me o coração perceber isso. Porque é que ele tinha de ser filho deles? E ser mais novo?

Realmente a minha sorte não era nenhuma. Nunca tinha sido, porque mudaria agora? Ele ia ter outras, ia fazer com elas o que fazia comigo e nada ia ser diferente. Tinha de meter isso na cabeça.

Saí da banheira gigante e agarrei na minha toalha enrolando à volta do corpo e olhei-o.

- Sim. Quando eu quiser.

Pois.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 11:23

As vezes achava que isto era ironia do destino. De todas as raparigas que eu podia me ter apaixonado tive que me apaixonar por uma que odiava a minha família. Que já tinha estado com o meu pai. E que ele tinha lhe dito algumas coisas que fez com que ela ficasse completamente caída. Só que ele amava a minha mãe. Os meus pais sempre se amaram. Ela não tinha chances...

Mas eu já a tinha visto quando era miúdo. E ela tinha sido simpática para mim. E eu cheguei a aparecer ao pé dela quando já estava um pouco maior, não que ela deva ter notado. Mas eu sempre me lembrava dela.

Acho que tinha acontecido a mesma coisa que aconteceu ao meu pai.

E quando chegou a minha altura de ir para a escola eu não conseguia esquecer dela. Claro que andei aí a brincar e a meter me com milhares de raparigas. Não era um santo. Mas sempre gostei de pensar que também não era um cartão. E depois havia a Raquel

Demorou para que ela prestasse atenção a mim. Mas eu era teimoso e consegui. Ela avisou me logo que era só sexo e ela é que sabia. E eu aceitei é claro. Tinha a certeza que conseguia depois fazer com que ela gostasse de mim e que se calhar podíamos começar a namorar.

Mas já quase tinha passado um ano e nada. Éramos na mesma isto. Ela as vezes já descaia falávamos como se fossemos amigos as vezes.

Mas mesmo assim... Tudo o que isto deu foi para eu ficar mais e mais apaixonado por ela.

- Boa sorte com os estudos..

Disse lhe com um sorriso porque eu era assim. Podia ter o coração partido mas ia na mesma trata la bem. Não era nenhum idiota.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 11:31

Qual era o pior que podia acontecer se eu ficasse ali com ele?

Nem queria pensar nisso. Nós simplesmente não ligávamos de forma nenhuma. E ao mesmo tempo parecíamos perfeitos um para o outro. Ele sabia coisas sobre mim que mais ninguém sabia.

A princípio achei que era bom ter... um amigo. Mesmo que o físico acabasse. Ele era tão querido. Não era nada como o maniento do pai dele. E nem queria pensar nele, neste momento parecia uma coisa de menina idiota.

Mas o Benjamin não. Às vezes imaginava que ele não vinha daquela família e todo um futuro se construía à minha frente.

- Obrigada.

Respondi-lhe mas sem sorrir. Não tinha motivos para isso. Tudo isto estava a tornar-se... Sei lá. Já nem sabia o que era. Sentia que estava a deitar fora a minha oportunidade de ouro.

Mas eu não tinha pedido nada disto. Eu não tinha pedido para conhecê-lo.

Vesti a minha roupa e penteei o cabelo. Ele era tão amoroso. Queria ficar nos braços dele.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 11:41

As vezes pensava que se calhar ela me odiava... Não de propósito ao ao ve la assim tão distante depois disto as vezes achava o. Será que só estamos aqui porque eu era bom na cama?

Fiquei a olhar para ela a vestir se e suspirei triste.

Eu ia ficar ao pé dela de qualquer maneira. Perdido por um perdido por mil.

Então sai da banheira e aproximei me dela pegando na escova e ajudando a. A minha irmã desde pequena que me obrigava lhe a fazer isto as vezes. Então já tinha prática.
Se ela se queixou não ouvi de nada.

Se calhar era um idiota por a amar tanto.

Não... Mesmo que ela não sentisse nada por mim pelo menos eu não estava a fingir de nada....

Comecei a cantar baixinho. Não sei porque.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 11:47

De repente ele saiu da banheira e aproximou-se, pegando na escova e começou a escovar-me o cabelo. Olhei-o pelo espelho, confusa. Depois fiz um pequeno sorriso e baixei o olhar. Ele só me estava a escovar o cabelo, porque é que parecia uma coisa tão íntima?

- Tens vários dons, dá para perceber...

Disse em tom de brincadeira, voltando a olhar para ele. Acho que se ele me pedisse em casamento agora eu aceitava. Fugia com ele para uma ilha deserta e vivia feliz para sempre.

Mas não podia fazer isso não era?

Só fiquei calada depois. Ele parecia não ter pressa nenhuma. Eu queria que o tempo parasse.

Tudo nele era perfeito. Bem...Nem tudo, eu sei que não há ninguém perfeito. Mesmo assim... Ele estava lá perto.

Não o deites fora... Não o deites fora.

Ainda bem que eu tinha cabelo por três pessoas e que ele era comprido.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 12:00

Ela olhou para mim e fez um pequeno sorriso e eu quase que a pedi em casamento naquele preciso momento. Ela era tão linda... E quando não estava a tentar parecer fria ela era mesmo amorosa.
Sentia-me melhor sabendo que era uma das raras pessoas que sabia disso. Mesmo que achasse que ela não devia de o esconder. Ela era tão espantosa! Não entendo porque é que não deixava as pessoas verem isso...

- Que homem seria eu se só fosse bom numa coisa? - Acabei por lhe sorrir.

Ela estava a brincar comigo e eu não conseguia não lhe sorrir. Gostava destes momentos.

- E para tua informação, também sei cozinhar e passar roupa a ferro.

Saiu-me com um meio sorriso. Eu sempre ajudava a minha mãe. Não era capaz de a ver matar-se ali por nós sem a ajudar. Mesmo que e o meu pai não seja preguiçoso nenhum mas ha sempre fraldas para mudar e alguém para dar banho naquela casa.

Eu penteava o cabelo dela devagar. Queria passar mais tempo com ela. E o cabelo dela era enorme e bonito. Parecia a rapunzel.

Se tivessemos uma filha ia ser loira quase de certeza.

Senti as minhas bochechas aquecerem ao pensar nisso. Não era seguro pensar nessas coisas. Nem em me casar com ela. Mas eu não conseguia não controlar isso.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 12:06

Comecei a rir quando ele disse que também era bom a cozinhar e a passar a ferro.

- Estás pronto para casar então.

Eu não acredito que disse aquilo em voz alta. Não queria que ele interpretasse mal. Mas mesmo assim não conseguia evitar sorrir. Não conseguia simplesmente. Ele era tudo o que uma rapariga queria, pelos vistos.

Mudei de assunto rapidamente antes que ele percebesse aquilo que eu tinha dito. Eu queria que ele percebesse mas não queria. Merda eu sou uma confusão.

- Nunca comi nada feito por ti, então só acredito quando vir.

Disse com um sorriso. Era o mais perto de um encontro que eu lhe podia oferecer. Algo diferente dos encontros sexuais que tínhamos.

Não queria dar-lhe esperanças. Mas eu própria estava com esperança.

E se ninguém soubesse que namorávamos? Podia resultar? Não, claro que não. Se não tínhamos nada e eu já morria de ciumes quando o via com outras e quase as matava, quanto mais se fosse meu namorado.

E isso nunca ia acontecer.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 12:16

Ela riu-se e disse que estava pronto para casar e o meu coração saltou. Ela a falar de casamento? Isto era novo.

Mas eu ri-me também. Claro que me ri. Estavamos os dois ali só a falar sem nenhum problema e eu adorava isso. Estar com ela assim era uma das minhas coisas favoritas no mundo. Mas claro que senti um pouco de esperança quando ela disse aquilo e tive que pedir força a todos os santos para não dizer algo como "quando quiseres".

E depois ela disse que nunca tinha comido algo feito por mim e fiz um meio sorriso. Isto era uma otima oportunidade! Podiamos ir sair os dois! Quer dizer era o mais perto que tivemos de um encontro que não fosse só para pinar.

- É quando a menina, quiser. - Disse com um sorriso. - Se não tivesses que ir estudar hoje até podiamos ir para a sala das necessidades e tratavamos já disso.

Disse-lhe com um sorriso e comecei a fazer-lhe tranças no cabelo. Em minha defesa eu tenho três irmãs mais novas. E era sempre eu arrastado para isto. O mais cómico era quando era eu e os gémeos arrastados para servir de cabeleireiro das três.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 12:21

Eu sei que não devia rir-me, mas tinha mesmo piada o facto de ele estar a fazer-me tranças no cabelo. Eu sei que ele tinha irmãs e que de certeza era por isso que ele sabia fazer isto.

Para ser sincera até fiquei mesmo gira! A sério!

- Uau... Vou usar mais vezes isto.

Disse-lhe com um sorriso e virei-me para ele, cruzando os braços.

- Muito bem, se eu for estudar agora, logo à noite estou livre.

Fiz um meio sorriso para me esforçar e disfarçar a felicidade que estava a sentir.

Porque é que era sempre tão fidícil ter coisas simples como esta? Aproximei-me mais dele e pus as mãos na cara dele, beijando-o.

Não sei o que me deu, simplesmente queria faze-lo. Sem nada que viesse a seguir. Só beija-lo porque sim. E não me esforcei por ser uma coisa simples, de passagem. Era um senhor beijo, se faz favor.

Passado um bocado afastei-me.

- Combinado então?

Eu sei que íamos acabar na cama, mas mesmo assim... Era assim que os encontros funcionavam, certo? E eu queria que funcionasse. Mesmo que não passasse disto.

Meu loiro lindo. Meu.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 12:33

Ela ficava mesmo linda assim. Mesmo mesmo linda. Quer dizer ela era linda de qualquer das maneiras mas jesus, ela assim parecia um anjo. E eu tinha a certeza que estava a corar um pouco porque sentia a minha cara mesmo quente. Mas ela era linda. E eu não conseguia parar de me sentir assim.

- Fica-te mesmo bem.

Disse lhe com um sorriso e ela depois virou-se para mim a sorrir de braços cruzados e eu não estava a espera que ela dissesse aquilo. Eu não estava mesmo nada a espera mas acho que devo ter lhe dado o maior sorriso da minha vida.

Iamos ter um encontro! Eu não consigo acreditar nisto! Ela sempre gostava de mim! Mesmo que haja a possibilidade que não seja da mesma maneira que eu ela pelo menos gosta algo de mim. Nem que seja como amigo.

Isso era uma das melhores coisas que me podia ter acontecido agora.

E ela depois aproximou-se de mim e colocou as mãos na minha cara e eu abri um pouco os olhos, admirado e ela beijou-me. E se ela naquele momento me tivesse mandado lhe beijar o pé eu tinha. Ou prestar-lhe juramento ou algo parecido.

Ela não costumava fazer destas coisas. E eu retribui o melhor que podia mesmo a sentir o meu cerebro feito em papa. Ela estava a dar cabo de mim.
E depois ela afastou-se com um sorriso e eu devia de estar a fazer cara de parvo mas não conseguia controlar.
Não é assim que se beija um amigo com beneficios.

- Ahm.. sim sim, claro.

Acenei devagar a olhar para ela com um sorriso nos lábios. Eu estava morto e tinha ido parar ao paraiso. Aposto.
E comecei a vestir-me devagar sem parar de sorrir.

- Até logo, linda.

Disse-lhe quando ela pegou nas coisas para ir embora e voltei-lhe a sorrir com o coração aos saltos.

Eu amo-a tanto.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 13:10

- Eu sei que fica.

Respondi-lhe quando ele disse que me ficava bem.

- Obrigada.

Acrescentei. Ficava bem dizer isso. Não conseguia evitar sorrir-lhe. Ele ficou um bocado surpreso com o meu beijo. E isso fez-me sorrir ainda mais. Eu era assim tão boa?

- Até logo.

Não sabia o que lhe havia de chamar. Meu Deus, apetecia-me arrancar-lhe a língua com a minha e deixar-lhe os lábios inchados. Que vício!

Só ficava descansada sabendo que ia estar a beija-lo outra vez à noite.

Peguei nas minhas coisas e ia dar-lhe outro beijo, mas pensei melhor. Isso soava demasiado como despedida de namorados e não queria isso.

Fiz-lhe só um sorriso - o que já era muito - e fui embora.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: