Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Topo da Torre do Relogio

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:33

Relembrando a primeira mensagem :

Topo da Torre do Relógio

Finalmente chega o fim da Torre do Relogio. Ao colocarmo-nos perto do
relogio, consegimos ver o Montejunto inteiro, tanto as lojas como as
casas.
À entrada existe um aviso.

"Não entrar durante o meio dia e a meia noite. Pode causar danos no aparelho auditivo."

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Convidado em Qui 31 Jan 2013, 19:13

I'll always be with you

Nem ouvi quem é que tinha chegado por isso não percebia porque é que ela estava a estragar aquele momento tão perfeito. -.- Mas depois ela começou a empurrar-me e eu levantei-me e dei de caras com a minha mãe.

- Ma... Mãe? Shocked

Pronto, agora é que estava tudo fodido. -.- vesi os boxers rápido e as calças, era só puxa-los para cima e estava mais vermelho que um tomate.

- Nós, nós... o.o

Nem sabia o que dizer.

Convidado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qui 31 Jan 2013, 19:13

Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.

- O que é que vocês estão aqui a fazer? -.- Não respondam.

Disse imediatemente a seguir, dado que eu vira o que eles estavam a fazer. E quem é que podia censura-los? Eu já tinha tido aquela idade e tido aquelas aventuras. Perguntei-me como seria ser apanhada em flagrante e lembrei-me da vez em que a minha sogra quase nos tinha apanhado dentro de uma das salas. Tinha sido horrível. A Jenny estava com cara de quem queria morrer coitada. Shocked

- Olhem, eu não quero ter de vos pôr de castigo por isso é bom que se vistam e saim daqui depressa para um dos quartos daqui da Escola ou lá em casa.

Sofia Redbird Malfoy
Casada - Professora de DCAT - 26
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Jennifer Chase em Qui 31 Jan 2013, 19:18

Oh meu deus! Eu vou morrer! Shocked
O que é que ela agora vai achar de mim?! O.O Vai pensar que eu sou uma tarada!
Puxei logo a saia para baixo e vesti as cuecas palida e sem me mexer muito bem em panico e montes de envergonhada.
- Nós.. Nós...Nós...
Mordi o lábio envergonhada e apertei os braços de Stefan enquanto ele se vestia.
Oh meu deus eu nunca mais aparecia à frente da mulher o.o
OH MEU SANTO JESUS O.O!!! ELA VAI SER MINHA PROFESSORA!
Vou me mudar para a sibéria! Acabou-se! O Stefan vem me visitar aos fins de semana! Shocked

AND THANKS JESS OOPS!
Jennifer Anne Chase
Porque eu amo-te cabeça de Algas

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qui 31 Jan 2013, 19:21

Te pido una vez más la oportunidad de demostrarte que tan sólo necesito amarte para que el dolor se aparte ya. No permitiré que pierdas hoy la fe que tengo nuestro amor eterno junto a ti pelearé.

- Ponham-se lá a andar daqui vá. -.-

Disse de braços cruzados a olha-los já que eles já estavam vestidos. Coitadinhos xD Apanharam o susto da vida deles. Depois mandaria uma mensagem ao Mason a dizer que afinal ia a casa, para não ir ali.

- Desta vez passa, ninguém leva castigo, mas da próxima vou ter de reagir a isto. Certo?

Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Convidado em Qui 31 Jan 2013, 19:23

I'll always be with you

Não sei quem é que estava pior, eu ou a Jenny Shocked Tadinha, ela não se podia enervar muito o.o Peguei-lhe na mão, já os dois vestidos e passei-lhe a mala dela.

- Desculpa, mãe, não volta a acontecer.

Disse ainda corado que nem um tomate e puxei a Jenny levemente. Mordi o lábio a olhar a minha mãe mas sabia que ela era um fixe e não nos ia castigar.

- Percebido. Shocked Bora mor.

Disse mais baixo.

Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Qui 31 Jan 2013, 20:15

Eu fiquei escondida atrás do meu namorado corada a apertar-lhe os braços.
Eu nunca mais saia do meu quarto. Nunca nunca mais.
- Vamos vamos Shocked Rápido o.o
Disse baixinho para ele a tentar-me esconder da mãe dele o.o
Oh meu deus que vergonha...

AND THANKS JESS OOPS!
Jennifer Anne Chase
Porque eu amo-te cabeça de Algas

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Qui 31 Jan 2013, 20:17

I'll always be with you

- Ah... Ah... Ah... Very Happy

Só conseguia rir de forma nervosa a tentar assimilar aquela situação. Mas que merda. -.-

- Vamos, vamos. Shocked Adeus, mãe. o.o

Disse e puxei a minha namorada de lá, rápido. Fomos embora para o quarto dela ali na escola, ao menos lá não corríamos estes riscos. -.- Acho que foi a maior vergonha da minha vida.

Convidado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qui 31 Jan 2013, 20:20

Coitados, saíram de lá tão envergonhados. Ao menos para a próxima já teriam mais cuidado. Era bom manter a ordem na Escola, não é que me estivesse a queixar do que eu própria já tinha feito ali, nada disso, mas já viram se todos fizessem isto? Era o pandemónio. Não ia castiga-los, eles já tinham aprendido a lição deles. Quando eles se foram embora fiquei ainda um bom tempo a olhar pela Torre para o nada. Tinha vivido o tempo suficiente para ainda assistir a uma situação destas enquanto mãe. Senti vontade de voar, era uma das coisas que tinha medo de não fazer mais. Suspirei, pondo a minha mala ao ombro depois de mandar a mensagem ao meu marido e também eu fui-me embora.

Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Qua 24 Abr 2013, 22:22

Jumpin’ Out Of Aeroplanes 
Benjamin Redbird Malfoy

I’m crazy, it’s true, hey, crazy for you You got me base, jump, livin’ and I can’t look down You know you short circuit my brain I can’t lie I’m crazy, it’s true, hey, crazy for you
Eu já tinha participado numa batalha. A esta hora já devia de estar habituado certo? Mas não. Nunca. E nunca ia acontecer, era algo demasiado negro, maléfico e assustador para se habituar.
Pensar no que poderia acontecer, á minha familia e amigos era assustador. Tinha medo do que lhes poderia acontecer. E com a minha sorte, o medo ainda era maior.
Eu de manhã despedi-me de todos, tinha aprendido que aconteça o que acontecer, mais vale despedirmo-nos, custa menos se algo acontecer. Custou muito, mas tentei dizer tudo o que precisava a minha familia e a Niara.
Eu precisava que eles todos desculpassem me por tudo, e sentir que tinha o apoio e o amor deles. E foi isso que me deu força para lutar.
- BOMBARDA!
Gritei contra um devorador que foi explodido contra a parede. Eu estava cansado, sentia o suor escorrer-me pelo corpo todo, do cansaço e dos nervos. Mas eu tinha que continuar. Não sabia da minha familia nem da Niara. E isso deixava me preocupado. Mas eu tinha que ter cuidado e continuar.
Mas quando pensava na Niara, no que ela poderia estar a passar, fui atingindo com um feitiço e fui contra uma janela.
- AHHHH!
Gritei de dor a sentir os vidros cortarem-me as costas, os braços, e a cara. E senti que estava acabado.

flarnius ops

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Katherine Adams em Qui 25 Abr 2013, 17:49

THIS IS WAR
KATHERINE ADAMS ф TARDE ф EMPT

Quantas vezes a simples visão de meios para fazer o mal, Faz com que o mal seja feito!

Fui para a EMPT para ajudar a proteger a escola.
Fui ate ao 5º andar e segui para a torre do relógio e encontrei um rapaz deitado no chão todo cortado...
- Precisas de ajuda??
Ele gemeu qualquer coisa e depois começaram a chegar Devoradores da Morte a torto e a direito.
- Expelliarmus!
O feitiço foi tão poderoso que os derrubou.
Um deles mandou um Avada Kedrava e caí para o chão não levando com o feitiço mas mesmo assim fingindo que estava morta.
De repente, um deles veio á minha beira rodou-me e quando me ia tirar a varinha grito:
- Stupefy
Ele é projetado para trás e os outros tentam atacar mas grito muito rapidamente tendo o efeito esperado:
- Repello Inimigotum
Um escudo pequeno, o esperado, formou-se á minha volta e quando eles tentaram entrar foram desfeitos.
O rapaz que estava encostado parecia muito mal e para nada lhe acontecer fiz-lhe o mesmo e sempre que alguém se aproximava era desfeito.
Fui a correr para ajudar outros sempre com este feitiço mas cada vez mais fraco porque tinha gasto muita energia no dele.

Katherine Sophie Adams
O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Katherine Adams
Auror

Mensagem por Lord das Trevas em Qui 02 Maio 2013, 12:57

Lord Voldemort

Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.

Lord das Trevas
Fantasma

Mensagem por Charlotte Lovato em Sab 11 Maio 2013, 00:01

Estava ali a pensar na minha vida e nesta maldita Guerra que nunca mais terminava, quando ouvi uma voz arrepiante e que se ouvia por todo o castelo. Fogo, nem ali poderia estar sossegada? Tinha vindo para o Topo da Torre para pensar melhor no que tinha de fazer e entretanto Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado, lembra-se de gritar aos céus que queria que todos se rendessem aos seus pés? Nem morta eu faria uma coisa daquelas, eu nunca mudaria para o lado, nem que me atirassem com trinta crucios ao corpo.

Eu era fiel à Ordem da Fénix e iria continuar a ser até ao fim. Olhei para o chão e de repente senti um arrepio nada bom a percorrer-me pelo corpo todo. Algo não estava bem, eu pressentia isso e tinha haver com a minha família. Por momentos não pude deixar de pensar na minha tia, ela era muggle, não conhecia forma absolutamente nenhuma de se proteger e estava com receio de ela estar em algum lugar inseguro para ela Shocked

Charlotte Lovato (Charlie) | Medi-Bruxa |

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Matthew Filipe L. York, my little Prince <3

Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Dom 24 Abr 2016, 01:13

Mason Andrew Malfoy

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah

A minha mãe tinha-me deixado ir ter com a Sofia e eu estava feliz. Isso se o meu irmão me levasse até lá porque a minha mãe não queria que eu fosse sozinha. Dizia que eu era muito pequeno para lá ir sozinho mas eu já tinha 5 anos!
O meu irmão levava a guitarra dele as costas porque segundo ele as meninas gostavam. E como eu ouvia-o dizer isso muitas vezes tinha-lhe pedido para me ensinar. E agora já sabia tocar uma música e queria mostrar a sofia!

- Anda anda! - Puxei a mão do tiago para o sitio onde a sofia estava e o meu irmão revirou os olhos.

Tiago: Calma, puto!

Ajudou-me a subir os degraus que eram um pouco altos demais para eu subir sozinho e quando entrei na torre fiz má cara. Estava lá o andré com ela. Eu não gostava do andré. Ele estava sempre agarrado a sofia e a dar-lhe beijinhos.
Queria só eu a dar lhe beijinhos.

- Sofia! - Gritei a rir e atirei-me para o colo dela abraçando-a pelo pescoço.

Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Seg 25 Abr 2016, 11:32

Eu já namorava com o André, então era normal que passasse bastante tempo com ele. Mas depois lá ouvia aquele riso inconfundível e, de alguma maneira, isso fazia-me sorrir mais.

Passados dois segundos uma criança saltou-me para o colo e eu nem me assustei. O André fez um bocado de má cara.

- Olá, pequenino.

Disse-lhe a sorrir, dando-lhe um beijinho na cara. Adorava estar com ele.

Sofia Redbird Malfoy
Casada - Ministério - 28
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Ter 26 Abr 2016, 11:14

Sorri logo quando ela deu-me um beijinho na cara e bati uma mão na outra. Estava entusiasmado!

- Aprendi uma coisa nova!

Sai do colo dela e fui a correr até ao meu irmão.

- dá cá dá cá! - ele olhou me de sobrancelha erguida - ah... Por favor mano!

Elw retirou os olhos e deu me a guitarra. Era mais pequenina que a dele. E depois voltei a sentar me no colo Da Sofia e olhei para o André com má cara.

- afasta afasta!

Ele lá se afastou a fazer me má cara e eu deitei lhe a língua de fora. Não gostava dele.

Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Ter 26 Abr 2016, 12:01

Ele sabia tocar guitarra? Que engraçado.

- Vais tocar uma música?

Perguntei-lhe a sorrir. Ele era demasiado pequenino para tocar alguma música mais avançada, afinal só tinha cinco anos, era impossível saber fazer isso, por muito inteligente que fosse. Provavelmente era uma música mais simples, mas mesmo assim eu queria ouvi-lo. Apoiando-o ele depois ia começar a tocar músicas mais avançadas.

A cara que o André fez fez-me revirar os olhos. Era só uma criança.

Sofia Redbird Malfoy
Casada - Ministério - 28
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Seg 09 Maio 2016, 00:14

Mason Andrew Malfoy

You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah

Sorri para a Sofia contente e depois fiz a minha cara de concentrado e comecei devagar a tocar nas cordas. Era uma guitarra pequenina. O meu irmão tinha a enfeitiçado para que fosse perfeita par aos meus pequenos dedos então era me fácil tocar desde que eu tivesse atenção e não pensasse noutras coisas.

E eu estava decidido a tocar uma música grande. E eu sempre fui teimoso.

Eu não sabia bem o que aquela musica queria dizer ainda. Mas eu gostava dela.

- I can feel her breath as she's sleepin' next to me,
Sharing pillows and cold feet.
She can feel my heart, fell asleep to it's beat,
Under blankets and warm sheets.

If only I could be in that bed again...
If only it were me instead of him...

(...)

I know, love, (I'm a sucker for that feeling.)
Happens all the time, love, (I always end up feelin' cheated.)
You're on my mind, love, (or so that matter when I need it.)
It happens all the time- love, yeah.

Will he love you like I loved you?
Will he tell you everyday?
Will he make you feel like you're invincible with every word he'll say?
Can you promise me if this was right:
Don't throw it all away?
Can you do all these things?
Will you do all these things...
Like we used to?
Oh, like we used to...

Cantava devagar. Sentia-me um pouco mais crescido a cantar aquilo. Quando acabei de tocar os últimos acordes todos olhavam para mim de boca aberta e eu ri-me corado e virei-me para a Sofia contente.

- Fui bem?

O meu irmão riu-me e deu um murro no braço do André.

T: Tem cuidado com ele, puto.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Sex 13 Maio 2016, 11:12

Enquanto ele cantava o meu sorriso era cada vez maior. Este miudo era mesmo talentoso. ERa incrível.

- Sim, foste mesmo muito bem!

Disse-lhe, dando-lhe depois um beijo na cara e abraçando-o. Era tão estranho. Ele era só uma criança, certo? Certo.

O André é que não estava mesmo com boa cara. Mas ele não tinha que se preocupar, afinal ele era só uma criança.

Sofia Redbird Malfoy
Casada - Ministério - 28
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Sex 13 Maio 2016, 19:26

Mason Andrew Malfoy

Abri um sorriso enorme quando a Sofia me abraçou e aninhei-me mais nela. Ela era a minha Sofia.
Vi o André olhar para mim com má cara e eu deitei-lhe a lingua de fora abraçando-me mais a Sofia.

- Ele ainda te vai roubar a namorada, primo. - Disse o meu irmão ao André e eu ri-me mesmo não entendendo muito bem. - Que a Sofia já caiu nos encantos dos Malfoys.

Eu sorri a olhar para a Sofia mas não entendi muito bem a conversa.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Sab 14 Maio 2016, 15:41

Quando o Tiago disse aquilo tive de revirar os olhos.

- Não sejas idiota Tiago. Ele e so uma criança.

De alguma forma eu estava a sentir me culpada. Porque? Ele era uma criança por amor de deus! Não e possível sentir me culpada por isso!

Tudo bem eu adorava o miúdo mas era porque ele era mesmo querido e uma criança fácil de tomar conta.

As vezes...
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Dom 29 Maio 2016, 16:59

Mason Andrew Malfoy

Estavam todos a falar de como eu era criança. E eu fiz má cara. A Sofia não gostava mais de mim que do André por eu ser pequenino? Isso não era bom. Eu queria que ela gostasse mais de mim do que dele!

Levantei-me do colo da sofia e fui até à mesa onde estava a varinha do meu irmão e pisquei os olhos curioso e toquei nela. A mamã dizia que a magia era só pensar no que se queria. E eu queria ser grande. E queria que a Sofia gostasse mais de mim.

De repente senti o meu corpo todo queimar e abri muito os olhos mas uma luz forte azul estava a sair de mim e eu fechei os olhos tremendo muito. E tudo me doia. Mas passado um segundo parou e eu abri os olhos um pouco assustado. E eu sentia-me diferente. Pisquei bue os olhos. O chão estava mais longe. E as minhas mãos estavam maiores. Olhei para o meu irmão que estava a olhar para mim de olhos muito abertos mas depois sorriu para mim orgulhoso. Depois olhei para a Sofia que parecia um pouco assustada.

- Melhor assim?

A minha voz estava diferente e eu aproximei-me dela. O meu corpo parecia mexer-se sozinho e eu ajoelhei-me à frente dela sorrindo e depois encostei os lábios nos dela.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Seg 06 Jun 2016, 19:28

Eu já não estava a perceber nada daquilo que se estava a passar. Parecia que estava toda a gente doida! A sério. O Tiago só se ria feito idiota, o André não parava quieto e de dizer algo que eu nem percebia.

De repente uma luz muito intensa surgiu onde o pequenino estava. E depois já não havia pequenino nenhum. No lugar onde ele estava estava um rapaz adolescente, com uns dezasseis anos. Lindo. Completamente lindo.

Abri muito os olhos. Como é que ele tinha feito aquilo? Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele aproximou-se sem desviar o olhar do meu. E beijou-me.

Assim que os lábios dele tocaram os meus eu juro que algo despertou dentro de mim. Algo estranho e bom ao mesmo tempo. Estava presa naquilo. Duraram apenas dois míseros segundos e souberam a uma vida. Como? Como é que isto era possível?

Instalou-se logo o pânico naquela sala. Mas eu não ouvia nada. Não conseguia ouvir nada. Tudo era apenas um grande borrão de ruído e pessoas e tudo o que eu conseguia ver era ele. Apenas ele.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Ter 07 Jun 2016, 00:50

Quando a beijei eu juro que o meu cérebro parou de funcionar. E parece que não havia mais nada. Só ela. A minha Sofia. E eu tive a certeza naquele momento que ela era o amor da minha vida. Aquele amor que ouvimos falar dos contos de fadas. Ela era isso para mim.

Quando afastei os lábios dos dela continuei a olhar para os olhos dela. Era era tão bonita. Bem que ela me tinha parecido um anjo quando a vi pela primeira vez.

As minhas mãos acharam as dela e apertei lhe as mãos a sorrir lhe. Ela assim ia gostar mais de mim que do André.

E eu conseguia sentir a magia do André quase a explodir. Mas eu não queria saber. Ele só estava chateado por a sofia gostar mais de mim do que dele.

O meu irmão tentou agarrar no André. Mas eu não notei. Dei um beijo na mão da Sofia e sorri lhe outra vez. Mas ela continuava um pouco sem reação.

- Sofia? - Chamei lhe ainda com aquela voz estranha para mim. Era já voz de um rapaz crescido.

Eu agora era crescido. Eu sentia isso.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qui 09 Jun 2016, 17:20

A sala continuava uma algazarra enquanto eu só conseguia olhar para ele. Desviei os olhos quando ele disse o meu nome, a tempo de ver o André sair pela porta.

Corri atrás dele. Precisava de lhe explicar... Mas explicar o quê? Nem eu sabia o que estava a sentir. Eu só precisava de falar com ele.

E ao mesmo tempo queria voltar para a sala. Queria vê-lo outra vez. Queria beija-lo outra vez.

Meu Deus, isto estava tão errado.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Seg 13 Jun 2016, 13:38

Ela afastou me um pouco e eu senti o meu coração apertar se. Ela estava a olhar para mim de olhos muito abertos e depois levantou se logo indo a correr para onde o André tinha ido.

Eu senti algo partir se dentro de mim.

Ela... Ela não gosta assim de mim?

Fiquei parado no mesmo sitio a olhar para a porta. Mas ela tinha me beijado. E ela sempre gostou de mim. E agora que eu estou assim crescido como ela ela já não gosta?

Tiago: Mason... Anda...

O meu irmão devia de ter visto que eu não estava bem. E não estava. Não conseguia entender o que se estava a passar. O que eu tinha feito. O que é que eu sentia.

Eu só sabia que a queria a ela. Que precisava dela.
Mas o meu irmão levou me para casa.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: