Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Topo da Torre do Relogio

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:33

Relembrando a primeira mensagem :

Topo da Torre do Relógio

Finalmente chega o fim da Torre do Relogio. Ao colocarmo-nos perto do
relogio, consegimos ver o Montejunto inteiro, tanto as lojas como as
casas.
À entrada existe um aviso.

"Não entrar durante o meio dia e a meia noite. Pode causar danos no aparelho auditivo."

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Convidado em Qua 08 Fev 2012, 12:39

- Eu estou bem, obrigada! Smile

Sorri-lhe de forma simpática.

- Que fazes aqui sozinho? Há um tempo que não te via, já, e nunca apareces na sala comum!

Encolhi os ombros, como se fosse uma conversa normal, para o deixar mais à vontade.
Convidado

Mensagem por Josef Zouza em Qua 08 Fev 2012, 13:58

*de facto era verdade agora muito raramente ia á sala comum e andava sempre sozinho e com poucas conversas.*

-Bem eu sempre gostei de vir aqui, tem uma vista fantastica para os terrenos da escola e é sossegado bom para reflectir e por as ideias no lugar.

*fiz uma breve pausa olhei a e sorri*

-Agora tenho estado muito tempo fora da sala comum realmente mas como passei a um dos monitores vou ver se estou mais presente...

*já tinha falado mais que o normal, por vezes com duas ou tres palavras fazia uma conversa Crying or Very sad.*

-sabes Zoey por vezes me pergunto se fiz bem ter vindo para cá... é tudo tão diferente...

*desabafei aquele sentimento que me fazia estar ali.*

*acção*
"pensamentos"
-minha fala
-fala dos outros
Josef Zouza
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 08 Fev 2012, 14:01

Sorri-lhe para lhe dar confiança.

- Sabes, todos nos perguntamos isso em certa altura. Mas se estás aqui é porque pertences aqui.

Olhei-o, animada.

- As coisas não nos caiem do céu, sabes? Não podes ser tão caladinho. Porque não experimentas sair mais connosco? Very Happy Nós às vezes fazemos festas e tu ias adorar!
Convidado

Mensagem por Josef Zouza em Qui 09 Fev 2012, 00:00

*o meu problema as vezes era pensar demasiado e deixar passar ao lado o que importava*

-tens razao, fecho me do exterior e não aproveito o que deveria aproveitar , gozar a vida. ás vezes tento dar um pouco mais e fico com um pé atras....
*ajeito o cabelo* mas festas hum isso era capaz de ser porreiro para distrair um pouco e desinibir me....

*so agora que estava no segundo ano é que começava a falar com mais pessoas ate entao era sempre calado sinceramente falar fazia me bem so não queria era ser o chato ou um estorvo para alguem*

*acção*
"pensamentos"
-minha fala
-fala dos outros
Josef Zouza
Novato

Mensagem por Convidado em Qui 09 Fev 2012, 13:12

- Sim, nós adoramos ter ainda mais pessoas divertidas! Razz Por isso estás convidado para a nossa próxima festa! Very Happy

Sorri-lhe de forma simpática e depois olhei o relógio.

- Bem, desculpa mas tenho de ir, Joseph. Vemo-nos por aí? Smile

Despedi-me dele com dois beijinhos na cara e peguei nas minhas coisas outra vez.
Convidado

Mensagem por Josef Zouza em Qui 09 Fev 2012, 14:12

*fiquei agradado com o pre convite que ela me tinha feito*

-Oh estas á vontade gostei muito de conversar contigo, a gente se ve nao se preocupe. fica bem Zoey

*sorri agradecido e correspondi a despedida*

*acção*
"pensamentos"
-minha fala
-fala dos outros
Josef Zouza
Novato

Mensagem por Convidado em Qui 09 Fev 2012, 15:03

Sorri-lhe e pus a minha mala às costas. Ele era, de facto, bastante simpático. Iria falar com ele mais vezes.

- Adeus! Smile

Acenei-lhe e fui embora, ter com o Tiago.
Convidado

Mensagem por Alonzo Castro em Qua 22 Fev 2012, 16:41

Normalmente não andava pela escola sozinho. Mas hoje apetecia-me usufruir daquilo que a escola tinha para me dar. Assim como fantasticas vistas para os terrenos. Como a primavera estava a chegar, já se notava que as árvores tinham mais folhas e que as flores começavam a abrir. Eu adorava a primavera.

Já estava cheio de planos para passear com as minhas meninas pela praia e pelos jardins, rodeados de borboletas. Estes pensamentos podem ser um bocado gays ou lamechas, mas é o que eu realmente sinto. Eu quero fazê-las felizes. Esse é o meu principal objectivo!

Alonzo Castro | Casado com Raquel Francis
Alonzo Castro
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Seg 28 Maio 2012, 00:49

Como era dia de ir fazer a ronda, fui caminhando pelo castelo até chegar ao meu destino que seria o topo da torre do relógio..

Costumava haver lá alguns casais na melação por isso tinha de ir averiguar se estava tudo em ordem.. Cheguei e como tinha visto que não havia lá ninguém, optei por ficar por ali um pouco, aproximando-me então da "janela".

Olhei para baixo e observei a altura.. Credoo, tão alto. Suspect Aquilo era tão alto que eu própria fiquei assustada só de ver aquela altura e logo eu, que morria de medo de alturas. Shocked

Charlotte Lovato (Charlie) | Medi-Bruxa |

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Matthew Filipe L. York, my little Prince <3

Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Florian Fox em Seg 28 Maio 2012, 10:33

Era de noite, o pessoal estava quase todo nos dormitórios, eu, sendo um rebelde fui até à torre do relógio para ver se havia por lá alunos do 1º ano a fugir à hora do recolher obrigatório, chegando lá encontrei uma aluna do 1º ano.
Menina Lovato, o que faz por aqui a esta hora? Não sabe que já passou a hora do recolher obrigatório - disse eu em tom de brincadeira, sabia que ela tinha o direito de ali estar visto que era monitora

4º ano | Hufflepuff | Solteiro

Florian Fox
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Seg 28 Maio 2012, 12:46

Estava tão entretida a olhar para a profundidade da altura que nem dei pela chegada de uma pessoa..

"- Menina Lovato, o que faz por aqui a esta hora? Não sabe que já passou a hora do recolher obrigatório?!" - dei um salto de susto e virei-me. Esperava que fosse algum professor, eu realmente não deveria estar ali mas como era dia de monitoria era meu dever averiguar se não estava acontecendo nada fora do normal Suspect Mas quando olhei e vi o Florian a sorrir aliviei-me um pouco.

- Credo, Florian, assustaste-me xD Bem eu estou aqui porque é o meu dia de fazer a ronda Smile E tu, o que fazes por aqui? - já tinha visto alturas até de mais por hoje por isso afastei-me um pouco e aproximei-me dele, sentando-me numa pedra.

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Florian Fox em Seg 28 Maio 2012, 12:59

Ao ver que ela se assustou respondi - Tem calma Charlie, não te queria assutar - disse eu sorrindo - O que faço eu aqui, então eu vim espairecer um pouco. - respondi eu

Florian Fox
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Seg 28 Maio 2012, 13:25

"- Tem calma Charlie, não te queria assutar" - sorri e respondi:

- Eu sei que não me querias assustar, mas é que eu não estava à espera que alguém aparecesse por aqui a estas horas Smile - olhei para ele e ouvi o que ele ia falar.

"- O que faço eu aqui, então eu vim espairecer um pouco." - assenti com a cabeça e a seguir falei:

- Fizes-te bem, às vezes faz bem apanhar um pouco de ar.. Smile Eu daqui a pouco vou para a cama, é só acabar de fazer a ronda.. - disse eu já um pouco cansada.

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Florian Fox em Seg 28 Maio 2012, 15:32

Isso é tudo psicológico, tu és uma rapariga forte, não é o sono que te vai deitar a baixo - disse eu rindo - Acabar a ronda, deixa estar isso, não aqui está mais ninguém, mas se quiseres eu faço companhia por uns minutos.

Florian Fox
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Seg 28 Maio 2012, 15:55

"- Isso é tudo psicológico, tu és uma rapariga forte, não é o sono que te vai deitar a baixo. Acabar a ronda, deixa estar isso, não aqui está mais ninguém, mas se quiseres eu faço companhia por uns minutos." - Ouvi ele falar e sorri. O Florian era realmente muito simpático, gostava de conversar com ele e por isso respondi com um sorriso no rosto:

- Oh deixa estar, tendo em conta que não está aqui mais ninguém vou mas é dormir que amanhã é dia de aulas Very Happy - depois disso acenei-lhe e saí do local, dirigindo-me para o Salão Comunal Gryffindor.

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Florian Fox em Seg 28 Maio 2012, 16:14

Ao ver que ela ia dormir - Até manha Charlie, bons sonhos - acenei-lhe e fiquiei durante uns minutos a olhar para o horizonte antes de ir à minha vida também

Florian Fox
Novato

Mensagem por Ester M. Salvatore em Qui 19 Jul 2012, 00:04

Estava estudando com minhas primas Charlotti e Olivia, mas quase não prestava atenção com a vista da torre, enquanto olhava, ouvi uma voz familiar chamado pelo meu nome...

HUPP-PUFF 16 YEARSSolteira CLÃ SALVATORE2° ANO
Ester M. Salvatore
Fantasma

Mensagem por Samantha Louise em Qui 19 Jul 2012, 00:07

Estava andando pela torre do relógio quando me deparo com a Ester, minha velha e eterna amiga, logo um sorriso se abriu em meu rosto, fazia muito tempo que não a vejo.Então me aproximei e chamei pelo seu nome, ela ficou procurando e quando me olhou um sorriso abriu em seu rosto...

DE ENDOIDECER GENTE SÃ...
Samantha Louise  Solteira  Hufflepuff  1°ano  Sexy but Crazy

Samantha Louise
http://www.babisgraphics.forumeiros.com
2º Ano - Hufflepuff

Mensagem por Ester M. Salvatore em Qui 19 Jul 2012, 00:10

Quando vi que era a Collins, não pude me conter, corri gritando com os braços abertos, e a abracei, ficamos gritando por alguns segundos, quando eu eu perguntei:

-O que você ta fazendo aqui?

Ester M. Salvatore
Fantasma

Mensagem por Samantha Louise em Qui 19 Jul 2012, 00:16

-Eu estudo aqui, você também!

Ela abriu um sorriso sarcastico, e eu comecei a gritar,*Tenho minha amiga de volta*

Samantha Louise
2º Ano - Hufflepuff

Mensagem por Ester M. Salvatore em Qui 19 Jul 2012, 00:19

*Risos*Há não te apresentei minhas primas, bom nem eu sabia que tinha, mas elas são super legais, nos aproximamos das minhas primas e eu falei:

-Collins essas são Charlotti e Olivia Lefevre, meninas essa é a Collins!

Ester M. Salvatore
Fantasma

Mensagem por Samantha Louise em Qui 19 Jul 2012, 00:22

-É um prazer conhecelas!

Disse apertando a mão de cada uma.Por um segundo ficou aquele silêncio, então eu falei:

-O que acham de um cinema?

Samantha Louise
2º Ano - Hufflepuff

Mensagem por Ester M. Salvatore em Qui 19 Jul 2012, 00:24

-Eu adoraria, vamos meninas!

Charlotti e Olivia aceitaram a proposta, e então saímos dali em direção ao cinema...

Ester M. Salvatore
Fantasma

Mensagem por Allan Cavendish em Sab 11 Ago 2012, 16:23

Uma coisa eu tinha certeza, nada para fazer eu não tinha. Ultimamente as aulas estavam me cansando muito, toda a rotina de aulas eram muito cansativas. Era vários tipos, e oque acontecera no Salão Comunal mechera comigo de certa forma, que me deixava até um pouco confuso do que eu fizera. Charlotte. Era o nome dela, não sabia se fazer a coisa certa e depois que ela me contara aquilo, me fizera um pouco mau e com certeza era algo que ia me afetar no futuro, mas algo que eu também preferia não contar a ela, já que eu prometera a mesma todo o apoio. Resolvi sair um pouco, seria melhor para me fazer um pouco melhor. E nada melhor do que a Torre do Relógio para visitar. Nada mesmo. Subi ao dormitório Masculino e peguei a minha varinha, que estava na mala e também um pequeno colar que eu havia recebido de minha avó antes dela morrer. Ocasionalmente havia sido 1 dia antes dela ser morta, ela me entregara. Será que era coisa do acaso? Isto eu não sabia, mas relembrar do fato de uma aforma me deixava triste, então resolvi apenas segui meu caminho.
Quando cheguei ao topo da torre, pude sentir o vento que ali fazia e também o relógio que ali havia. O Local estava deserto, eu não esperava encontrar ninguém, pelo menos não ninguém que fosse me fazer bem, somente tirando Charlotte, se ela aparecesse ali seria um grande prazer. Sentei-me a beira do local, a observar o céu e os terrenos de EMPT, era lindo ali, talvez o lugar mais lindo que eu já havia visitado.
Allan Cavendish
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Sab 11 Ago 2012, 16:49

Depois de sair do Salão Principal comecei a andar sem rumo.
Já estava próxima da Torre do Relógio quando observei o Zack, parece que estava absolvido em pensamentos, já que não deu pela minha chegada. Aproximei-me dele e pousei a minha mão no ombro dele, para não o assustar.

- Olá, então como está a ser o fim de semana? Smile - disse sorrindo.

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado