Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Topo da Torre do Relogio

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:33

Relembrando a primeira mensagem :

Topo da Torre do Relógio

Finalmente chega o fim da Torre do Relogio. Ao colocarmo-nos perto do
relogio, consegimos ver o Montejunto inteiro, tanto as lojas como as
casas.
À entrada existe um aviso.

"Não entrar durante o meio dia e a meia noite. Pode causar danos no aparelho auditivo."

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Allan Cavendish em Sab 11 Ago 2012, 16:54

Eu tinha uma bela visão daquele lugar, era muito lindo mesmo. Escutei alguns passos em minha direção, e segurei a varinha pronto a qualquer ataque. Na hora que senti uma mão em meu ombro, me assustei já me virando rápido apontando a varinha para a pessoa atrás de mim. Fiquei com vergonha quando vi que era Charlotte, e que não precisava de tudo aquilo, apenas sorri para ela Smile .
-O Meu fim de semana está a ser ótimo. Ainda não consegui engolir oque me falara, mas... Disse não evitando sorrir Smile completamente corado pale
Allan Cavendish
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Sab 11 Ago 2012, 17:25

Admito que fiquei assustada e ao mesmo tempo completamente envergonhada, porque estar na presença de um rapaz bonito como o Zack, mexia comigo.. Embarassed Não deixei de reparar o quão sexy ele ficava de varinha Cool

"- O Meu fim de semana está a ser ótimo. Ainda não consegui engolir oque me falara, mas..." - fiquei vermelha de vergonha. Zack e eu tínhamo tido uma conversa ontem na Sala Comum, eu contei-lhe do Samm e do facto de estar grávida, mas acho que aquele assunto ainda não estava muito bem resolvido, por isso tinha de fazer alguma coisa.

- Zack, não fiques assim - segurei-lhe a mão - Eu acho que és querido e lindo - sorri envergonhada depois disto e a seguir continuei - Quem sabe não acontece nada entre nós? Smile - falei, mas depois fiquei com receio da resposta dele.

Charlotte Lovato (Charlie) | Medi-Bruxa |

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Matthew Filipe L. York, my little Prince <3

Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Allan Cavendish em Sab 11 Ago 2012, 17:42

Notei o olhar sexy dela para mim, e guardei a varinha, já não precisava mas dela. Sorri para ela, e a convidei para se sentar ao meu lado, segurando a mão dela. Minha mão soava e fiquei com medo dela perceber este fato, de fato eu deveria esquecer oque ela dissera, eu estava tentando mas era complicado. Não sabia realmente oque de fato ela pensava de mim.

''-- Zack, não fiques assim. Eu acho que és querido e lindo - Quem sabe não acontece nada entre nós? Ela me disse em um gesto de consolo, e eu agradeci baixinho para mim mesmo por ter conquistado a amizade dela, pelo menos podia confiar nela.

-Obrigado Charlotte. Abracei ela.-Mas é difícil, eu não sei oque estou sentindo realmente. Diz, um pouco confuso com seus própios pensamentos. -Er... Sibilei baixinho para ela, muito confuso.
Allan Cavendish
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Sab 11 Ago 2012, 18:09

"- Obrigado Charlotte." - depois que ele disse isto, abraçou-me. Retribui-lhe o abraço e não pude deixar de apreciar o perfume dele, de volta à realidade ele voltou a pronunciar-se - "Mas é difícil, eu não sei oque estou sentindo realmente." - separei-me um pouco dele e olhei-o.

- Sabes que podes conversar comigo, não sabes? - disse-lhe e depois sorri, eu não queria que isto se tornasse um ambiente tenso, mas sim um clima de boas energias.

"- Er..." - ouvi-o e falei logo depois falei:

- Diz, Zack Smile - percebi que ele queria falar então pedi que ele continuasse.

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Allan Cavendish em Dom 12 Ago 2012, 22:48

Senti o corpo quente dela e vários arrepios me perpassaram em todo o meu corpo. Pensei que aquilo fosse uma sensação boa, mas nada para descrever como era sentir o delicioso perfume dela.

-Sei. Acho que só em você mesmo.Diz, com simplicidade sentido-se feliz pela primeira vez depois da conversa na Comunal.

Pensa um pouco, ele ainda estava confuso e mesmo que ela já soubesse, ele não queria ficar tocando no assunto.
-Nada não... Estou bem Mente para ela, e força um sorriso.
Allan Cavendish
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Seg 13 Ago 2012, 10:12

"- Sei. Acho que só em você mesmo." - sorri com aquilo era bom saber que podia ajudar alguém. Zack estava a ser um bom amigo, apesar da química existente etre nós, eu gostava imenso de estar com ele, pelo menos fazia me esquecer do Samm, que era o que eu pretendia fazer.

Estar ali na presença de Zack, na Torre fez me sentir bem, como à muito não me sentia. Fez me esquecer um pouco os meus problemas.

- Só comigo? Não tens mais amigas em quem confiar? - perguntei-lhe aquilo mas no próprio momento arrependi-me - Desculpa, acho que não devia ter perguntado isso, responde só se quiseres Smile - dei um sorriso sincero. Quando ele falou que estava tudo bem, eu notei uma hesitação qualquer, algo me dizia que ele não queria falar sobre o que o estava a incomodar, portanto mantive-me calada a olhar para a paisagem. Parece que o tempo se passou a correr visto que já estava a anoitecer.

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Allan Cavendish em Qua 15 Ago 2012, 15:52

Eu não sabia oque se passava na mente dela, mas sabia que a minha estava muito confusa. Sabia extamente oque deixava-me triste mas de certa forma feliz, ela teria um filho e eu não sabia se estava preparado para isto... De certa forma, se ficássemos juntos eu teria que conviver com esta criança, oque não me traria boas lembranças.

-Ter eu tenho...Comecei.[/color=blue]-Mas as que eu posso confiar realmente a ponto de contar tudo sobre minha vida, é somente a ti.
Allan Cavendish
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Qua 15 Ago 2012, 18:54

"-Ter eu tenho.. Mas as que eu posso confiar realmente a ponto de contar tudo sobre minha vida, é somente a ti." - admito que fiquei um pouco sem saber o que dizer. Estava na cara que ele gostava de mim e tudo mais mas eu sentia que ter um filho com outra pessoa não lhe fazia bem, portanto resumi-me a responder-lhe:

- Zack eu sei que nós conhecemo-nos há bem pouco tempo, mas apesar do pouco tempo que te conheço, sinto que és uma pessoa maravilhosa, querida. Estás a ser uma presença frequente na minha vida e eu gosto realmente de te ter por perto - sorri, encostei a cabeça no ombro dele e fiquei assim com ele por algum tempo.

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Allan Cavendish em Sab 18 Ago 2012, 17:16

Sorri com oque ela dissera, tinha pelo menos me dado um pouco de alto estima. Tinha me feito um pouco mais feliz, podemos dizer.

-Obrigado Charlie... Me fez ficar melhor. Disse agradecendo.- É muito bom ter-te por perto também, me faz parar de pensar apenas nos estudos.

Acolhi ela em meus ombros e a abracei, a observar o lado de fora da janela.
Allan Cavendish
Novato

Mensagem por Charlotte Lovato em Dom 19 Ago 2012, 15:59

"- Obrigado Charlie... Me fez ficar melhor. É muito bom ter-te por perto também, me faz parar de pensar apenas nos estudos." - ouvi o que ele dissera e depois respondi-lhe:

- Pensar muito nos estudos também faz mal, por isso mesmo é que temos de nos distrair algumas vezes Smile - sorri, retribui ao abraço que ele me dava e depois observei a paisagem. Já estava a ficar escuro por isso falei:

- Zack, temos de ir para o Salão Comunal, não achas? - disse com um sorriso nos lábios. Se alguém nos apanhasse ali aquelas horas havia de pensar boas coisas -.-

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Charlotte Lovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Allan Cavendish em Dom 19 Ago 2012, 16:15

Dei de ombros, ela era monitora e nerd também -.- E se alguém nos pegasse alí, poderia dar problema e também pensar outras coisas, embora não fosse uma coisa ruim Rolling Eyes

- Concordo com você. Mas eu não tenho nenhum amigo(a) aqui, quer dizer, tenho a você que vale por muito mais. Disse corando levemente.

Pensei se ela não gostaria de se deixar ver ali comigo, e uma leve tristeza me envolveu, claro que não deixei que ela percebe, embora fosse fácil pela minha respiração.

- É... Realmente está na hora, Em um salto levanto-me pego na mão dela, e saímos dali.
Allan Cavendish
Novato

Mensagem por Catrina Backras em Qui 27 Set 2012, 18:36

Cheguei a torre um pouco antes do combinado para preparar as coisas antes da Mar chegar ali, não me sentia assim animada a muito tempo Shocked

Se bem que não sabia o porque da minha animação também, afinal ela era casada Suspect

Fiquei a observar o melhor angulo para ficarmos, afinal o intuito também era ver as estrelas, decidi por ficar a um cantinho onde se podia ver uma belo quadrante da Constelação da Ursa Maior que era uma das minha favoritas.

Pus-me a arrumar o local, limpei o chão da poeira que ali já estava a pousar, coloquei uma bela toalha bordada que tinha em casa, havia praparado um lanchinho também e escolhido um belo vinho
tinto e doce para ocasião Very Happy

Estava quase a terminar tudo quando ouvi um barulho vindo das escadas, ajeitei meu vestido e dei uma última checada no cabelo, afinal cara suja e cabelo desarrumado era mau muito mau No

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Zac Larson em Qui 27 Set 2012, 21:47

Há duas que me estava a arranjar para me encontrar com a Catrina lá na Torre. O que era estranho, para ir sair com o Hugo eu não demoro mais do que meia hora. Suspect Nem sequer sabia se o vestido que eu tinha vestido me ficava bem. Embarassed Depois olhei o relógio enquanto caminhava já pela escola e vi que ainda estava bem a tempo.

- Óptimo...

Murmurei com um suspiro. Eu não levava nada, não sabia se era suposto fazê-lo ou não. Shocked Estava um pouco receosa, mas ai! -.- O que se passa comigo? Abanei a cabeça, respirei fundo e depois fui lá acima. Ela já estava

- Olá... Smile

Disse com um sorriso. Uau! Shocked Ela estava linda!
Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Catrina Backras em Sex 28 Set 2012, 21:09

Não foi preciso esperar muito para ver uma linda Margarida aparecer ali Embarassed

- Olá Mar...*gaguejando*

Nossa minhas flores favoritas acabam de mudar para margaridas Shocked

Última edição por Catrina Backras em Sab 29 Set 2012, 22:30, editado 1 vez(es)

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Zac Larson em Sab 29 Set 2012, 20:35

(xD acabaram de mudar xD)

Sorri logo quando ela se virou. Que linda que ela estava! E tinha posto uma toalha com coisas lá em cima! Shocked Que simpática!

- Estás boa? Smile

Sentei-me em cima da toalha e dei-lhe dois beijinhos na cara. E depois reparei o vinho.

- Ena! Shocked Isto é vinho? Razz
Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Catrina Backras em Sab 29 Set 2012, 22:34

(ahhh eu não vi -.- Você também olha cada coisa mulher XD)

Deixei-a a vontade para se acomodar na toalha e me sentei logo em seguida recebendo os comprimentos em forma de beijinhos dela

- Ahh é vinho sim porque não gostas??? Shocked

Ahhh pronto agora que a porquinha torceu o rabo, ela não gosta de vinho, boa Catrina começou bem hiem -.-

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Zac Larson em Ter 02 Out 2012, 09:05

(Eu não vi nenhum erro! xD Achei foi a expressão engraçada! xD ahahahah)

Vi que ela tinha interpretado mal a minha reacção, e apressei-me a corrigir-me.

- Gosto, gosto! Shocked Adoro! Razz

Peguei na garrafa.

- Ena... Cool Este é forte! xD Vai-nos fazer bem descontrair um bocadinho! E a propósito, deixa-me dizer-te que estás muito bonita com esse vestido! Razz

Na verdade ia-me saber muuuuuito bem! o.o
Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Catrina Backras em Ter 02 Out 2012, 18:28

(ahhh sim sim XD tendi Very Happy)

- Ahh que bom fico mais aliviada *volta a respirar* Surprised

Olhei para ela a tomar o vinho e deixei escapar um sorriso, ela até que ficava bonitinha bebendo O.o Aliás não sei bem porque estou reparando nisso, minha cara devia de estar patética -.-

- Pois vinho faz muito bem mesmo, em todos os sentidos, e obrigada pelo elogio, mas ainda acho que você está muito mais linda que eu Very Happy

E estava mesmo, aquela roupa lhe caiu tão bem, que não pude deixar de olhar pra ela umas três ou quatro vezes por minuto Shocked

- Trouxe também um lanchinho caso fique com fome, afinal ficar olhando as estrelas as vezes causa esse efeito

Apontei-lhe uma cesta ao lado de onde estava a garrafa com alguns lanches, e salgados que havia cozinhado para nós, não era lá a melhor cozinheira do mundo mas sabia fazer alguma coisa boa Very Happy

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Zac Larson em Qua 03 Out 2012, 18:56

(xD eheheheh)

Sorri por ela ser tão atenciosa. Bebi um bocado de vinho e depois olhei-a.

- Foste tu que fizeste isto tudo? Smile

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Catrina Backras em Qua 03 Out 2012, 21:10

- Pois fui eu mesma!!! Gosto de cozinhar, embora não seja lá aquele primor na cozinha Embarassed

Pronto só falta ela não gostar de nada, aí fico em maus bocados -.-

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Zac Larson em Sab 06 Out 2012, 12:47

- Foste bastante atenciosa... Smile

Sorri-lhe agradecida e meio divertida com a cara dela. Tirei um dos salgadinhos que ela tinha feito e provei.

- Hum... Shocked está óptimo! Very Happy

Pisquei-lhe o olho e servi-lhe um bocadinho de vinho, para mim também e bebi mais um pouco. Estava tudo óptimo e o tempo agradável, o que era bom sinal.
Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Catrina Backras em Sab 06 Out 2012, 22:14

- Ahh isso não foi nada, agora que estamos entrando em férias *graças ao bom Merlin -.-* tudo está mais tranquilo então dá tempo de fazer essas coisas Very Happy

Peguei o vinho que ela me ofereceu e tomei em uma golada só, já fazia um tempo que não bebia então senti uma pontadinha de tontura, mas logo passaria, eu acho o.o

- Então o que achas ??

Apontei para o céu que estava muito estralado, minhas constelações favoritas podia-se ser vistas a olho nu, mas eu ainda preferia vê-las através dos telescópios, nem por isso a noite deixava de estar boa

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Zac Larson em Ter 09 Out 2012, 00:24

- Tens razão! xD Ainda bem que estamos de férias! Smile

Sorri-lhe enquanto bebericava o vinho e comia algumas coisas feitas por ela. A verdade era que estava tudo óptimo.

- Está-se tão bem aqui! É calmo, refrescante, lindo...
Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Catrina Backras em Qua 10 Out 2012, 18:56

- Concordo, não me lembro da última vez em que me senti tão bem assim... Shocked

Na verdade não lembrava mesmo, já havia passado outros dias com pessoas diferentes, até dias bons, mas ficar ali com ela de uma forma estranha me fazia sentir melhor que com os outros

- E a culpa disso é sua... Smile

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Zac Larson em Qui 11 Out 2012, 10:17

- Oh a sério? Smile

Sorri ainda mais quando ela disse aquilo, acho que ambas podíamos ser grandes amigas, ela era muito querida e tinha sempre algo para dizer de agradável. Era um amor.

- Eu também não me sentia assim tão calma desde que eu e o Tomás...

Calei-me a pensar um pouco.

- Bem... Desde que nos casámos, para dizer a verdade. Nunca temos aqueles momentos só nossos ou de romantismo, não sei... Parece que não há chama nenhuma.
Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: