Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Topo da Torre do Relogio

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:33

Relembrando a primeira mensagem :

Topo da Torre do Relógio

Finalmente chega o fim da Torre do Relogio. Ao colocarmo-nos perto do
relogio, consegimos ver o Montejunto inteiro, tanto as lojas como as
casas.
À entrada existe um aviso.

"Não entrar durante o meio dia e a meia noite. Pode causar danos no aparelho auditivo."

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Topo da Torre do Relogio

Mensagem por Catrina Backras em Qui 11 Out 2012, 16:37

Parei de olhar para as estrelas naquele momento e fiquei a fitá-la, ela parecia triste quando falava do marido, mas que diabos de homem iria ser capaz de não ter chama com um fogão daquele do lado??? -.-

- Você me parece bem triste quando fala assim dele, a quanto tempo está vivendo com uma situação dessas Mar???

Fiquei a olhá-la ainda mais de perto, não sei porque mas me deu uma vontade de abracá-la de tentar fazer ela se sentir melhor, só não sabia como o.o

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Qui 11 Out 2012, 16:57

- Não sei bem, Catrina... É complicado, sabes? Eu e ele sempre nos demos muito bem, sempre fomos muito amigos desde pequenos. Na altura achámos que íamos ficar juntos, não sei. E ficámos claro, mas...

Estava baralhada das ideias enquanto falava. Custava-me não conseguir pensar como deve ser, mas era difícil, embora me sentisse bem com ela ali.

- Não era bem isto que eu esperava de um casamento, sabes? Ou mesmo de uma relação. Nós somos muito amigos e muito cúmplices, mas nunca há aquela urgência em estarmos juntos, não sei...
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Sex 12 Out 2012, 16:43

Coitada, estava era casada com um amigo e não com um marido, um amante, algo que lhe mantivesse o fogo acesso alto como deveria ser -.-

- Acho que compreendo o que voce quer dizer minha querida...

Não queria falar algo que a deixasse mais triste, ou mais confusa sei lá, eu nunca tinha fui muito boa com as palavras e quase sempre digo as coisas erradas na hora mais errada ainda o.o

- Bem vamos deixar de pensar nisso, afinal agora voce está comigo Very Happy

Fui me levantando e estiquei uma mão para ela em sinal para ajudá-la a levantar

- Vem vou te mostrar coisas bonitas agora, além de mim é claro *pisca pra ela*

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Sex 12 Out 2012, 20:49

- Pois... Neutral

Podia falar bem com ela, ela percebia-me. Depois levantei-me com a ajuda dela e sorri.

- O quê? xD
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Sex 12 Out 2012, 20:57

- Venhas aqui....

Continuei segurando em sua mão suavemente e a levei até a beirada da torre onde se podia ver mais de perto as estrelas peguei minha varinha e fiz um feitiço para aparecer lá um telescópio

- Me diga conheces alguma constelação, ou tens alguma que te agrade mais???

Fiquei a espera da resposta, iria lhe mostrar uma coisa legal que aprende com os anos em Beuaxbatons

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Dom 14 Out 2012, 20:54

Fui com ela ao mesmo tempo que sentia algo estranho enquanto ela me pegava na mão. Algo naquele toque me fazia sentir bem.

- Hum... Conheço algumas, mas não tenho preferências. o.O Porquê? xD

Perguntei curiosa.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Seg 15 Out 2012, 00:29

Conduzi ela até a frente do telescópio e a posicionei para que ficasse a ponte de usá-lo, não era preciso de um para mim já sabia cada uma das Constelações de cor e salteado o.o

- Olhe por aqui quero te mostrar algumas delas, mas quero que as veja da forma que são, não só pontos de luz, mas histórias de como nosso mundo já foi um dia o.o

Ela precisa ver que ainda existia algum propósito na vida, principalmente quando se trata do coração, não sabia porque mas sentia vontade de mostrar pra ela que ainda podia ser feliz, como tantos outros.

- Veja esta...

Segurei em sua cintura posicionando ela na parte onde deveria encontrar a Constelação de Andrômeda, peguei em sua mão e a ajudei a arrumar o foco, já estava colada ao corpo dela por trás, mas não tinha jeito o.o

- Olhe só, essa é a constelação de Andrómeda, ela era a filha de Cassiopeia e de Cefeu, governantes da antiga Etiópia. Quando Cassiopeia se gabou de ser mais bela que as Nereidas, filhas do deus marinho Nereu, Poseidon indignou-se e enviou o monstro Cetus assolar o reino dos etíopes. Aconselhados pelo oráculo de Ammon, que sentenciou que o sacrifício da sua filha à Baleia era o único modo de apaziguar o deus, o rei e a rainha agrilhoaram Andrómeda a uma rocha perto do mar. No entanto, Perseu, enamorado, chegou a tempo de a resgatar, montado sobre Pégaso, o cavalo alado. Perseu conseguiu salvar Andrómeda do seu destino cruel mostrando a horrível cabeça de
medusa à Baleia, e imediatamente o monstro se transformou em pedra.

Fui falando da história de Andrômeda ao pé do ouvido dela, enquanto a deixava ver as estrelas, assim que terminei de falar esperei pra ver o que se ela dizia algo e continuei

- Está vendo Mar, todos os pares que se amam acabam assim *aponta pra constelação* nas estrelas Smile Se não achamos aquela estrelha que faça nosso dia brilhar, então devemos seguir em frente, vai que encontramos a nossa Constelação de Andrômeda inteira??? Alguém que seja capaz de enfrentar um monstro marinho só para nos salvar???

Sorri pra ela de maneira carinhosa e ajeitei uma mexa do seu cabelo, logo após notei que ainda estava muito perto, não queria que ela me achasse uma atirada então me afastei meio sem jeito Embarassed

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Ter 16 Out 2012, 09:21

Sorri enquanto ela me ia fazendo ver as várias constelações. Era simplesmente fantástico e muito bonito.

- Uau... Esta é linda!

Fui comentando enquanto sentia ela agarrar-me na cintura por trás. Fazia-me sentir um pouco nervosa, mas aquele nervoso bom, não sei! o.o Senti-me corar ligeiramente e depois ela a afastar-se.

- Algum problema...?

Perguntei meio preocupada, não queria fazê-la sentir-se desconfortável.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Ter 16 Out 2012, 11:02

- Ahhh problema nenhum, só.... silent

Parei, voltei ao normal, respirei e...

- Gostou das estrelas???? *muda de assunto*

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Qua 17 Out 2012, 18:45

- É claro que gostei! Smile

Mesmo assim sentia-a desconfortável, quase entristecida.

- Está tudo bem, Catrina? Fiz alguma coisa?
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Qua 17 Out 2012, 22:58

Pronto agora, deve ter passado a impressão de que ela tinha feito algo errado, mas que bela companhia sou eu -.-

- Não fez nada de errado não Mar Shocked

Parei um pouco e acabei por suspirar um pouco mais alto do que imaginei e quando vi a expressão dela de preocupada tentei explicar e acabei por me enrolar toda -.-

- Sabe é que achei que tinha lhe passado uma má impressão pela proximidade, não queria que você estivesse pensando, que sou atirada, ou que estava me aproveitando de você *fala tudo isso super rápido e vai ficando vermelha*... que dizer não que você não seja bonita, mas que...quer dizer, você é bonita claro *se enrola toda -.-* mas não queria que pensasse mal...e...ao *bate com a mão na testa, porque viu que piorou tudo*

Desisti de tentar explicar, porque acha que só está a piorar a situação, e não quer que a Margarida saia correndo dali, ou ache que ela é uma maluca ou tarada ou coisa parecida

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Qui 18 Out 2012, 22:17

- Não estou a perceber... Suspect

Estava confusa com aquilo tudo. Não tinha percebido se estava a fazer algo de mal ou não. Tinha medo de ter dito alguma coisa que a ofendesse.

- Desculpa se disse alguma coisa que não devia ou assim...

Disse, baixo, mas depois ela começou a explicar-se e eu entendi logo. Ela gostava de mim? Pelas explicações que ela estava a dar, dava a entender isso. Depois tudo fez sentido, o convite, a roupa linda, a conversa animadora e simpática, os toques carinhosos. Não precisei de pensar muito para fazer o que tive de fazer a seguir. Aproximei-me e a meio de uma frase minha colei os lábios nos dela. Fechei os olhos e deixei-me ficar assim. Não queria saber se haveria consequências. Naquele momento, naqueles segundos, eu estava bem.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Sex 19 Out 2012, 00:56

Eu estava a quase entrar em colapso pois ela achou que tinha feito algo de errado e eu não sabia como explicar a ela que estava era a fazer tudo certo -.-

Enquanto fui me enrolando cada vez mais com a explicação não notei ela se aproximando e quando dei por mim estava com seus lábio colados ao meu, não pude deixar de sentir um calor a subir-me e uma onde elétrica a passar pelo meu corpo, eu sabia que ela era casada, e provavelmente aquilo não deveria estar acontecendo, mas a única coisa que pude fazer era me entregar aquela linda mulher e então retribuí o beijo delicadamente e segurei em sua cintura a trazendo para mais perto de mim...o que acontecia depois, seria depois, não queria pensar nas consequências, bem isso eu nunca pensava mesmo -.-

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Sab 20 Out 2012, 14:05

Senti o meu cérebro a flutuar enquanto a beijava. Era tão delicada, tão doce! Por um lado sabia que estava a fazer tudo errado, era casada, mas ali, naquele momento, não queria pensar nisso, o momento estava demasiado perfeito para pensar no que viria a seguir.

Pus uma mão no cabelo dela e separei lentamente os lábios, com vontade de lhe tocar a língua e sentir o sabor dela, enquanto a explorava mais.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Sab 20 Out 2012, 19:07

Não sabia se devia ir em frente e me aprofundar no beijo, então percebi que o que ela estava a fazer segurando meus cabelos abrindo levemente a boca, não pensei muito depois disso afinal vai que ela se arrependia e parava???

Puz me a beijá-la mais procurando sua língua, queria saber o sabor que uma margarida tinha....

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Dom 21 Out 2012, 12:48

Senti que ela estava disposta a retribuir o beijo e deixei-me levar pelo desejo que estava a sentir no momento. Ela era doce e suave, senti a língua dela vir em direcção à minha e então deixei que a minha se encontrasse com a dela. Não conseguia pensar em mais nada enquanto a beijava, e o toque dela fazia-me pensar que ia tudo correr bem quando a largasse.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Dom 21 Out 2012, 22:33

Graças ao bom Deus ela não se afastou, ao invés disso retribuiu o meu beijo, realmente ela tinha um gosto muito bom, era delicada ao me tocar, e não queria terminar com aquilo, mas uma hora teríamos que nos separar, a única coisa que me acalmava era ter a certeza de que não teríamos problemas quando o beijo acabasse.

Após mais uns minutos eu a larguei, no entanto não me afastei dela ou deixei de segurar em sua cintura, continuei ali e olhei bem nos olhos dela, nunca fui muito boa com palavras então me mantive calada só a admirar o quanto ela era linda

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Seg 22 Out 2012, 22:22

Quando ela separou os lábios dos meus, senti-me a ficar um pouco tonta, mas daquelas tonturas boas, que nos dão calores. Fiquei a olha-la uns segundos, passando a língua nos lábios, e depois encostei a testa na dela com um sorriso. Não a larguei, não queria, sabia-me bem estar assim. Não sabia o que havia de dizer, mas às vezes o silêncio diz muita coisa.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Seg 22 Out 2012, 23:52

Ela me dava a impressão de querer se soltar de mim tanto quanto eu queria me soltar dela, ou seja nem um pouquinho sequer, fiquei a olhá-la de perto, nossas testas encostadas uma na outra e não pude deixar de sorrir pra ela, me sentia bem daquela maneira, não era como das outras vezes, um vulcão passando sobre mim, era mais uma fogueira, que me aquecia e me fazia sentir como se estivesse no melhor lugar do mundo com a pessoa que queria e era assim que me sentia.

- Não sei o que dizer...

Torci o nariz e devo ter ficado corada, pois sentia minha face queimar quando falei...passei minha mão sobre sua face que era delicada e suave como ela estava a ser comigo até aquele momento

- Só sei que isso foi muito bom, muito mesmo Surprised

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Qui 25 Out 2012, 15:58

Deixei-me estar encostada a ela, ainda com a respiração irregular e meio corada, com calor. Mas não nos separámos, ficámos na mesma as duas abraçadas, muito próximas.

- Isto foi... Foi...

Só abanei a cabeça com um sorriso e com os olhos fechados.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Qui 25 Out 2012, 17:42

Não queria soltar ela, mas sabia que um dia isso iria acontecer, infelizmente... -.-

- É isso foi mesmo Very Happy

Vi que ela fechou os olhos e dei-lhe mais um beijo e uma mordidinha no lábio Cool

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Sex 26 Out 2012, 22:59

Deixei-me ficar agarrada a ela. Definitivamente não queria sair dali dos braços dela. E ela cheirava tão bem! o.o

- Foi... Foi maravilhoso.

Mordi o lábio a olhar para os dela e depois sorri.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Sab 27 Out 2012, 00:24

(cheirava tão bem?? XD)

- Também acho que foi, acho tanto que não queria que parasse Embarassed

Continuávamos agarradas e eu ia passando as mãos pelas costas dela, mexendo em seu cabelo, dando umas apertadinhas aqui e ali, afinal não dava pra resistir Cool Ela era bem gostosinha de apertar...

- Se ficar cansada de estar nessa posição me avise, não quero que seus pés doam ou algo assim...

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Convidado em Sab 27 Out 2012, 11:45

(é xD cheira o.o)

Sorri com os comentários dela.

- Não, estou óptima assim. Só tenho pena de ter de ir para casa. Daqui a nada o Tomás dá pela minha falta e... Bem... É complicado. Neutral

Suspirei embora não a conseguisse largar.
Convidado

Mensagem por Catrina Backras em Dom 28 Out 2012, 14:38

Fiquei encantada com o sorriso dela, mas logo depois veio a lembrança do marido -.-

- Ahh é verdade, ele logo deve sentir tua falta....

Soltei ela para que ficasse livre, mesmo querendo ficar daquele jeito até sei lá quando, talvez sempre =)

- Eu sei que é complicado, mas é assim...não é??.... Neutral

Catrina Backras
Adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: