Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete da Directora - Joana Potter William

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:39

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete da Diretora

Uma sala bastante grande, a sua entrada é ampla e tem vários quadros e
livros nas paredes. Sete deles bastante peculiares. Por detras da
secretária da directora está o quadro dos quatro fundadores de Hogwarts,
já que dois deles são seus antepassados e os quatro foram, juntos, os
treinadores dela e do seu irmão James. Os outros três pertencem a James
Potter, Lily Evans Potter e Sirius Black, avós adoptivos e avô biológico
da directora.
Durante as entrevistas e conversas privadas da
directora os quadros mantém se negros, como uma protecção contra roubos
ou estragos. Ao fundo existe uma porta escondida por detrás de cortinas
que dá para a sala de treinamento privada da directora. E mesmo que
muitos não acreditem, por todo o seu gabinete existem espadas e varinhas
escondidas, prontas a ser usadas ao sinal de qualquer ataque.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Gabinete da Directora - Joana Potter William

Mensagem por Convidado em Sab 08 Fev 2014, 14:31

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
   I'm living my dream, girl cause you mine

- Mas o que...?

Eu ainda estava absorto naquelas memórias. Elas estavam a dar-me cabo da cabeça. Não por terem alguma coisa de mal, mas porque ELE estava lá. Porque é que ela tinha aquelas memórias com ELE ali? Eles continuavam a conversar e ele tratava-a bem. Se não tivesse sido aquele estúpido feitiço ela ainda estaria com ele. E se ela não me amava mesmo? Depois ouvi a voz dela ao pé de mim. A da Joana da actualidade, e nem me virei para encara-la. Apenas levantei a mão para ela parar de falar.

- Tira-me daqui.

A minha voz estava mais calma do que aquilo que eu esperava. Só não sabia se isso era bom sinal.

Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sab 08 Fev 2014, 14:45

Joana Potter William
Dário William ❄ EMPT ❄ Memória

Ele continuava a olhar para aquela memória. E eu sentia o meu estomago revirar se todo a olha-lo. Eu sabia que ele não gostava de ver coisas daquele tempo. E ele agora estava ali a ver como se fosse um filme...
- Dário? Amor, isto é só uma me..
Ele não deixou-me falar. Mas tambem não se virou para mim. Nem me olhou nem nada. Só pediu para sair dali.
A voz dele era calma, e isso devia acalmar-me a mim certo? Mas eu conhecia o tão bem... Já sabia que quando ele estava assim, era sinal de que ele não estava nada bem. Que provavelmente nem nós iamos ficar bem...
Eu engoli em seco e peguei na mão dele devagar um bocado receosa de ele me afastar e estiquei a mão abanando-a e fazendo aquela memoria desaparecer. Em segundos já estavamos de volta ao meu gabinete.
- Aquilo é uma memória... Nada mais que isso...
Disse logo antes dele falar enquanto pegava no frasco que tinha caido e peguei nele um bocado com as mãos a tremer dos nervos que eu estava dele provavelmente ficar chateado comigo e com a varinha voltei a encher o frasco daquela memória. Aquilo não passava de uma memória....

Creado por Theta Sigma

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
Dir. Joana Potter W
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Mensagem por Convidado em Sab 08 Fev 2014, 15:04

USArmy Proud;

Em poucos segundos já tínhamos voltado ao gabinete dela e as voltas para sair dali deixavam-me ainda mais mal-disposto. Mas porque caralho é que ela tinha ali aquela memória? AquelaS memóriaS?

- Porquê?

Foi a única coisa que eu consegui perguntar-lhe. Era esta a merda de se ser o segundo marido: o primeiro já tinha ocupado um espaço lá e isso nunca ia ser substituido. Onde estava eu com a cabeça quando me meti nisto? Nesta vida? Eu já sabia que estas coisas iam acontecer.

- Tu tens saudades dele. não é?

A pergunta não era para ter sido feita em voz alta, mas tinha-me saido, simplesmente. Ainda não a tinha olhado directamente nos olhos, não porque não tinha coragem, mas porque sabia que ela se ia assustar com a expressão neles.

Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sab 08 Fev 2014, 21:15

Joana Potter William

Eu conseguia sentir que ele estava irritado. Irritado não, fulo... E isso deixava-me nervosa e com o estomago as voltas. Odiava que ele estivesse chateado comigo...
- Porque eu estou a guardar todas as minhas memorias... - Disse a olha-lo mas com a voz um bocado baixa e apontei para o armario cheio de frasquinhos pequenos - Essa deve ter sido a ultima que tirei...
Eu sabia o que estava a passar-lhe pela cabeça. Aquilo estava ali porque eu sentia falta daquele tempo então estava a revive-lo. Mas não era verdade... O passado é o passado... Foi algo que aconteceu e não dá para mudar, e eu não o mudaria, pelos meus filhos e porque fez me o que eu sou hoje... Mas o que interessava agora era o presente. O passado foi a minha vida com o Scorpius, foi boa por tempos e foi má por outros. Agora era com o Dário, e eu não podia estar mais feliz com ele...
A pergunta dele bateu-me com força. Na verdade não foi tanto a pergunta mas o tom com que ela foi perguntada. Eu conseguia ouvir a raiva nela...
- Não... Dário não...
Senti o meu coração apertar-se completamente na hora e tentei aproximar-me logo dele. Aquilo não era verdade... Eu não tinha saudades dele. Não tinha. Estiquei a mão e tentei coloca-la na cara do Dário.
- Amor... Não é nada disso juro...

Creado por Theta Sigma

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Dom 09 Fev 2014, 00:14

USArmy Proud;

- E porque é que tens tanta necessidade de guardar estas memórias com ele?

O meu tom de voz não era elevado e eu não queria que fosse elevado, queria controla-lo.

- Porque é que não podes simplesmente guardar as boas memórias de grávida? Ah, espera, porque tu tens boas memórias dele. Estou certo?

Estava a ser mais irónico do que o que queria, mas la queria o quê, se andava a guardar coisas que tinham a ver com o Scorpius? Isso deixava-me irritado e por um lado eu sabia que era medo. Medo de que ela voltasse atrás na decisão dela e a minha mente foi parar àquela noite no hotel, quando eu lhe disse que a amava e lhe pedi que ficasse comigo. Quando ela me disse que o Jack era meu filho. Respirei fundo a tentar controlar-me.

Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Seg 10 Fev 2014, 20:32

Joana Potter William

Ele estava a falar comigo com toda aquela ironia que me fazia chatear-me um bocado. Eu não estava a fazer nada de mal. Não entendo porque está assim. Quer dizer entendo, mas não tem razões para isso.
- Dário, eu estive casada com ele 20 anos, 15 foram bons e 5 foram terriveis. Claro que eu tenho boas memórias.
Estava a falar calma mas séria. Peguei nas mãos dele entre as minhas mãos e olhei-o nos olhos. Não queria que ele estivesse assim, mas tambem não queria que ele me falasse assim por nada.
- Mas são isso, memórias... Foi bom durante o tempo que durou, mas acabou. Agora o que interessa são as memórias que tu e eu estamos a fazer...
Olhei-o um bocado triste por ele estar assim e devagar abracei-o pela cintura carinhosa.

Creado por Theta Sigma

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Ter 11 Fev 2014, 18:27

USArmy Proud;

Como é que ela ainda tinha a coragem de me falar como se eu é que fosse doido? Como se eu é que estivesse a ser estúpido e mau marido?

- Deves estar a gozar com a minha cara, só pode.

Respirei fundo para não me descontrolar. Eu nunca me descontrolava, mas quando isso acontecesse ia ser muito mau. Olhei-a quando ela me tentou abraça-la e afastei-a o mais gentilmente que consegui.

- Se eu viesse para aqui com memórias de uma mulher do meu passado e andasse a reviver o quanto tinha sido feliz com ela tu ias gostar?

Fiquei a olha-la durante um tempo, eu não entendi o porquê de ela me estar a fazer isto. Se ela não era feliz comigo o suficiente então que isto acabasse de vez. Já não tenho idade para andar em brincadeiras amorosas.

- Não respondas, tenho medo da resposta. Fica com as memórias, mas não esperes que eu fiquei calmo sobre isso. Não me peças.

Atirei-lhe, indo pegar no meu casaco na cadeira dela. Se ela achava que eu ia ficar bem com aquilo estava enganada e não me conhecia de todo. Se há uma coisa que eu sei sobre o amor é que se tem ciumes quando se ama. Se eu amo? Sim. Mais do que tudo. Mas isto é demais. Até para mim.

- Até logo.

Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qua 10 Ago 2016, 16:33

Estava um tanto cansada depois de dar as aulas. Era sempre complicado com os ultimos anos. Afinal de contas, eles já tinham mais confiança com os professores e além disso já tinham toda a certeza que não queriam trabalhar com a maria ou com o zé por alguma razão.
E também não é como se eu tivesse dormido muito na noite anterior. E tinha sido um bom cansaço.

Mas agora as aulas que eu tinha que dar já tinham terminado então fui para o meu gabinete beber um chá e ler uma papelada. Sabia que tinha que se fazer reformas na proteção da escola e eu estava a preparar-me para voltar a colocar as proteções de anti aparação nos terrenos da escola. Para toda a gente. Estava com receio do que podia acontecer.

Suspirei e bebi um pouco do meu chá e abri uma das gavetas para tirar de lá um livro velho de runas mas reparei na aliança. Eu tinha a enfiado aqui depois de ter começado a desistir do casamento. Peguei nela e fiquei a olhar um pouco. Eu devia de pedir o divorcio... De uma vez por todas...

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Qua 10 Ago 2016, 16:41

Finalmente o fim do treino. Normalmente era aquilo que me dava mais gozo fazer durante todo o dia. Era para isto que eu vivia. Era esta a vida que eu tinha escolhido, e não trocava por nada. Só que de momento tinha algo mais interessante para fazer. Muito mais. E estava ansioso, para ser sincero.

- Boa tarde, pode indicar-me o gabinete da directora. Peço desculpa, mas são muitos corredores, não me recordo do caminho.

Um dos alunos acenou logo com a cabeça, a olhar-me com os olhos muito abertos. Eu fiz um sorriso educado enquanto ele me orientava e me levava. Ainda andámos um bom bocado e subimos umas quantas escadas... Que mudavam de sítio! O quê?

- Muito obrigado, soldado.

Foi o hábito. Mas acho que o rapaz gostou que lhe chamasse isso, porque fez logo um sorriso enorme e acenou logo.

- Sempre às ordens, comandante!

E depois desapareceu todo sorridente. Ok. Depois desta cena virei-me para a parede. O rapaz não explicou como era suposto entrar. Deduzi que tinha de... Bater na parede? Porta? Não sei, mas experimentei na mesma. Não se ouvia nada, estava um silêncio estranho. Não se via alunos a esta hora pelos corredores, deviam estar a jantar. Melhor.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qui 11 Ago 2016, 12:26

Ainda estava a olhar para a aliança a pensar em como é que ia conseguir o divorcio? Era dificil os divorcios mágicos. Era por isso que poucas pessoas faziam o casamento mágico. Era um laço complicado para desfazer depois. Era magia. Agora arrependo-me.

Ouvi alguém bater na porta e olhei confusa, mas levantei-me e fui abrir a porta. Esquecendo que tinha deixado a aliança em cima da mesa. Normalmente, diziam a palavra passe. Abri a porta e dei de cara com o Dário a olhar confuso para a porta. Isso fez-me sorrir.

- É uma medida de proteção. Só quem sabe a palavra pass é que a porta abre. - Disse-lhe e abri a porta para o deixar entrar. - Não viste muito do mundo bruxo ainda?

Perguntei, verdadeiramente curiosa.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Ter 16 Ago 2016, 14:47

Estava prestes a ir embora e ir desancar no miúdo que me tinha levado ali por me ter enganado quando as portas de abriram e ela apareceu. Quase respirei aliviado. Mas ela não parecia bem.

- Aconteceu alguma coisa?

Apesar do sorriso os olhos dela não mostravam lá muita felicidade. Entrei na gabinete dela. Já o tinha visto antes. Olhei-a com atenção, não fosse alguma coisa estar mesmo errada. O que é que ela tinha?

- Alguém te fez mal?

Os olhos não estava normais, estavam um bocado vermelhos. A menos que ela estivesse estado a fumar erva, tinha estado a chorar.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qui 25 Ago 2016, 21:14

Fiquei um pouco surpresa quando ele me perguntou se eu estava bem. Ele tinha notado? Limpei os olhos rapidamente enquanto ele entrava, de forma a que ele não visse.

- Não não.

Disse lhe com um sorriso. Mas na verdade ainda estava a sentir me um bocado em baixo depois de ter visto a aliança. O que me deixava mesmo mal era saber que muito dificilmente era capaz de conseguir o divórcio.

O Dario perguntou se alguém me tinha feito mal e fiquei a olhar para ele um pouco tensa. Será que alguém sabia? Não... De certeza que não. Era impossível. Ele só deve ter perguntado porque provavelmente notava se.
Era estranho. Ele nem me conhecia e viu logo pela minha cara... Era um sentimento estranho mas bom.

- Não, está tudo bem. - acenei devagar e fui me sentar num sofá que tinha ao canto do gabinete. - a sério

Sorri lhe enquanto ele se aproximava. Conhecíamos nos há dois dias? Um dia? Mas tudo o que eu queria era sentar me ao colo dele e deixa lo abraçar me - não só isso mas agora estava a sentir me um tanto em baixo.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Seg 29 Ago 2016, 12:01

Escusado serei que não acreditei naquilo que ela me estava a dizer, dado que limpou os olhos rapidamente. Coloquei as mãos na cara dela, fazendo-a olhar para mim.

- O que é que aconteceu? Porque é que estás assim?

Até me tinha esquecido de a tratar por você, embora parecesse uma estupidez. Não estava a gostar da forma como ela estava.

- Fui eu?

Perguntei, sabendo que podia perfeitamente ser por causa da noite anterior. Mas isso não me parecia lógico, dado que ela disse que gostou. Podia estar a mentir.

- Fala comigo.

Mas ela afastou-se e foi sentar-se na cadeira dela. Eu segui-a e sentei-me na outra cadeira. Não queria meter-me na vida dela.

- Olha, não quero meter-me na tua vida, mas se a culpa é minha quero que me digas para poder emendar isso.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 04 Set 2016, 21:56

Mal tinha limpador os olhos quando senti umas mãos na minha cara e abri os olhos um bocado espantada agora a olhar para o Dario.
Eu não estava mesmo a espera daquilo e quando ele me perguntou o que se passava e porque é que estava assim, senti um pontada no peito e desviei os olhos, sentindo uma vontade extraordinária de chorar.

As mãos dele eram grandes. Bem maiores que a minha cara. Mãos que já, com certeza, já deviam ter morto. Mas que agora estavam postas de tal forma que me faziam querer chorar e se fingir alguma coisa que se calhar não havia lá.

Mas eu não era capaz de dizer o que se passava. Ninguém sabia o que passava. Não era assunto dele. Era um problema meu.

- Não. Não é nada.

Abanei a cabeça devagar engolindo seco. Era problema meu, ninguém precisava de ouvir. Ele depois perguntou se tinha sido ele e eu a amei a cabeça rapidamente e afastei me, respirando fundo e sentando me na cadeira.

Nem ele imaginava o quão bem, em vários sentidos ele tinha me deito a noite anterior. Vi o sentar se numa cadeira perto de mim a olhar para mim com aquele ar sério que dava logo para ver a profissão dele.

E ele voltou a falar sobre a hipótese da culpa ser dele e eu respirei fundo mas olhei para ele um pouco nervosa e a sentir o estômago pesado.

- Não foste tu acredita. - acenei a olhar para ele. - eu não gosto de sobrecarregar as outras pessoas com os meus... Problemas.

Engoli seco desviando os olhos. Nos nem éramos o que podíamos chamar de amigos... Mesmo que eu achasse que se calhar devia de lhe dizer que era casada não devia de contar sobre os problemas.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Qui 29 Set 2016, 22:32

- Não parece que esteja tudo bem.

Disse de forma um pouco ríspida. Não gostava que me mentissem. E ela claramente estava a mentir. Ninguém chora sem motivo, mesmo que as pessoas achem que sim. Há sempre algo por trás.

- Se não fui eu, fico mais descansado, pelo menos.

Não acreditava que eu não tivesse uma pontada de culpa, mas mesmo assim... E eu neste momento estava a olhar não para a directora durona, mas para uma mulher linda e notavelmente frágil, com a cabeça e o coração preocupados. Gostava de a conhecer há mais tempo para que ela confiasse em mim e me dissesse.

Hesitei um pouco, mas depois estiquei-me para a frente, sentado, e peguei na mão dela. Se calhar não devia. misturar a parte profissional com a pessoal nunca era boa ideia. Bem, dado que já tínhamos ido para a cama, agora era um bocado tarde para pensar nisso.

- Sei que me vês como apenas um soldado frio e duro, mas estou aqui agora. Fala comigo e diz-me o que te está a afligir. E se for alguém que te tenha feito mal vou com prazer retribuir o favor.

Estava a falar a sério. Algo tinha despertado o meu lado protector com esta mulher. Não que ela precisass, aos olhos dos outros. Mas mesmo assim queria estar lá para ela. E isso era estranho.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sab 01 Out 2016, 21:54

Eu não era capaz de lhe explicar o porquê de ter estado a chorar. Era um problema meu e eu haveria de resolver isto.
Eu tinha que o resolver... De alguma forma eu tinha que acabar com aquilo tudo porque aquilo estava a destruir-me um pedaço de cada vez. Eu chorar a frente de alguém? Eu era mais forte que isso. A minha mãe tinha-me criado mais forte que isso.

Mas aqui estava eu. De coração apertado e com os olhos a arder com uma vontade imensa de chorar, a tentar ser forte.

Senti uma mão quente pegar na minha. O que é ele estava a fazer...?
Olhei para ele e viu-o a fazer cara séria. E quando ele disse o que disse o meu coração só se apertou mais. Quem é que era este homem? Porque é que ele esava preocupado comigo?

Os meus dedos mexeram-se sozinhos e quando olhei de novo para as nossas mãos os nossos dedos estavam entrelaçados. Ele estava a fazer-me sentir coisas que eu já não estava habituada. Companheirismo?

- Penso que não vais gostar de ouvir uma ou duas coisas... Mas em algo acertaste. - Engoli seco mas olhei para ele.

Também qual era o mal...? Se ele ficasse chateado por eu não ter contado que era casada, o maximo que pode acontecer é ele não querer mais nada comigo. O que é compreensivel.

- Eu devia de ter-te dito ontem quando nós... tivemos relações. Eu sou casada. - Engoli seco e mordi as lágrimas. - Pelo menos nos olhos do mundo eu sou casada.

Mantive-me calada à espera da reação dele. Que eu tinha certeza que era de gritar comigo ou sair da sala e ir embora.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Qua 05 Out 2016, 11:23

- O que é que eu não vou gostar de ouvir?

Perguntei confuso, quando ela disse aquilo. Sinceramente, tinha acabado de conhecê-la, não havia nada que me pudesse perturbar ou afectar a minha vida. Só se por acaso alguém tivesse visto alguma coisa e tivesse gravado e chantageado ou assim. Mas duvido muito que isso aconteça aqui.

O meu cérebro estava a trabalhar a duzentos por cento, para tentar perceber. Não me vinha nada à cabeça. Ela disse que eu não a tinha magoado. Então o que...

- Casada?

Ok. Não estava à espera disto.Olhei logo para a mão dela e não tinha nada no dedo. Vieram-me logo pensamentos maus sobre ela à cabeça. Mas isso desapareceu logo, eu não tinha nada a ver com isso. Se ela queria trair o marido era com ela. Eu não me importava de o fazer outra vez.

- Porque é que não me disseste?

A resposta pareceu-me óbvia. depois de perguntar. Não dizendo que era casada ia parecer disponível e olha o que aconteceu. Não que eu me arrependa. Fazia tudo de novo.

Mas casada? Eu nunca me tinha metido com mulheres casadas antes. Agora já estava feito.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 09 Out 2016, 13:05

Ele ficou a olhar para mim um pouco sem estar a espera e eu acenei baixo mas desviei os olhos. Sabia que ele devia de estar a pensar coisas não tão boas sobre mim.
Ele perguntou porque é que eu não lhe tinha dito e engoli seco olhando para ele.

- Porque preferia esquecer que sou casada é uma boa resposta... A outra era porque se calhar ias-te afastar se eu te contasse, e eu estava com ideias fixas...

Com os nervos estava a mexer na minha varinha. Não porque fosse utiliza-la ou assim mas porque era uma sensação familiar. E toda esta situação não era.
Eu não lhe podia dizer sobre o que é que se tem passado. Ele não tinha nada a ver com isso e nem devia de querer saber. Mesmo parecendo-me um pouco, que ele estava preocupado comigo. O que era estranho já que tinhamos acabado denos conhecer, mas ao mesmo tempo era um sentimento agradável.

- Sei que devia de ter contado, provavelmente tinhas recusado qualquer avanço meu se soubesses, por isso peço desculpa... E era por isso que estava assim. Quer dizer, não exatamente, porque acredita que não me arrependo.

E estava a ser sincera. Não me arrependia. Algo ontem tinha voltado a acender dentro de mim graças a ele. E as nossas mãos continuavam juntas e eu pensei em o quanto precisava disto. O quanto tinha saudades disto. E acho que foi por isso que me senti tão em baixo. Porque tinha quase a certeza que com o Scorpius isso tinha acabado.
Mas eu também não lhe podia dizer isso. Não o conhecia. Mesmo já achando que ele era uma pessoa confiável, era a minha vida... Os outros não deviam de ter interesse nela.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Ter 11 Out 2016, 13:45

Estava à que ela não me respondesse, muito sinceramente. O que é que é suposto esperar-se desta situação? Eu fui porque quis. Mas fiquei surpreso com a resposta dela.

- Porquê? O que é que se passa Joana?

Começava a não gostar do tom de voz dela e muito menos dos sentimentos escondidos que ela estava a deixar escapar de cada vez que falava do casamento. Algo me dizia que ela não queria estar casada.

- Eu podia dizer que teria sido diferente se eu soubesse que eras casada.

Engoli em seco discretamente, mas suspirei.

- Mas não era. Voltava a fazê-lo. Tudo.

Continuava a segurar na mão dela e gostava da sensação. Não era familiar, era novo para mim. Mas era bom. Era quente e macia. Não queria larga-la e enquanto ela não me dissesse o que estava a acontecer eu não ia largar.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 16 Out 2016, 15:49

Eu não ia lhe contar. Ninguém sabia. E era o melhor. Como é que as pessoas iam olhar para mim. Era uma heroina eu. E não era capaz de me afastar de um homem violento.

- As coisas não são boas... Mas eu ei de o resolver.

A minha voz saia um bocado quebrada mesmo que eu estivesse a lutar para que parecesse normal. Não gostava de estar assim. E não sabia o que me tinha dado para me abrir para alguém que não conhecia há mais do que umas 24 horas.

Quando ele disse que podia ter sido diferente se soubesse que eu era casada, eu já sabia daquilo. Acenei e olhei para ele. Continuavamos de mão dada. Não sabia bem porque mas aquilo sabia bem. Já não sentia aqilo ha muito tempo.

E depois ele disse que voltava a faze-lo e eu pisquei os olhos um pouco surpresa porque não esperava aquilo.

- Era? - Perguntei baixo. Não sei se era de estar cansada. Não sei se era de me sentir fraca. Mas estiquei-me um bocado para a frente e beijei-o.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Seg 17 Out 2016, 17:34

Fiquei logo com olhar mais sombrio quando ela me disse que as coisas não eram boas. Só com grande esforço não lhe apertei as mãos.

- O que é que queres dizer com as coisas não estão boas?

Olhei para as nossas mãos entrelaçadas e engoli em seco, sem saber se deveria continuar com isto, principalmente sabendo que afinal ela era casada. Mas quando ouvi a voz dela, tão doce, a fazer-me uma pergunta tão doce, não tive dúvidas.

- Sim. Fazia. Fazia e fazia tudo durante as vezes que fossem precisas.

Quando os lábios dela tocaram nos meus tive uma sensação de alívio. Puxei-a mais para o meu colo, por cima da mesa, e continuei a beija-la a sentir que precisava de lhe transmitir alguma segurança.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 23 Out 2016, 20:09

Ele ainda me perguntou como é que as coisas não estavam boas. Mas eu não era capaz de dizer. Não era capaz de dizer a ninguém. Olhei para as nossas mãos e parecia estranho de olhar. Mas sabia bem. Era como se tivesse mergulhado num rio e aquele era a unica corda que me estava a puxar de volta.

Era perigoso estar a pensar isso de alguém que mal se conhecia.

E ele disse que fazia tudo outra vez. Quantas vezes fossem precisas. E eu cheguei-me para a frente beijando-o deixando-me sair do rio durante um tempo. Senti ele puxar-me mais para o colo dele e não quis saber. No entanto, continuavamos de mão dadas enquanto nos beijavamos. Aquilo sabia diferente. Não sabia exatamente o que estava a passar mas não queria saber. Ele estava a deixar-me a sentir como a pessoa que eu era há uns vinte anos atrás.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Sex 28 Out 2016, 12:35

Tinha mil e uma coisa a passar pela minha cabeça neste momento, mas ao mesmo tempo nenhuma se estava a focar o suficiente para conseguir pensar com clareza. O corpo dela contra o meu fazia-me sentir bem e calmo e ao mesmo tempo com o sangue a ferver.

Casada. Ela era casada. Eu não devia estar a fazer isto. O meu cérebro e o meu coração estavam a dizer para me afastar enquanto ainda não estava demasiado envolvido, mas o meu corpo já estava a reagir de outra forma.

E se eu pudesse ajuda-la? Talvez as coisas não acontecessem por acaso. Talvez isto fosse o que ela precisava. Se calhar o marido dela era um idiota. Isso fazia de mim o quê?
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 06 Nov 2016, 23:49

Parte de mim ainda achava que eu devia de parar e pedir-lhe para afastar-se um pouco porque o que tinha acontecido e o que estava prestes a acontecer podia acabar comigo e com ele. E já bastava isto tudo acontecer-me a mim. Não precisava de chamar mais ninguém para esta confusão.

Mas a outra parte de mim estava a sentir coisas. Queria estar mais próxima dele. Queria sentir o corpo dele no meu outra vez. Queria poder esconder-me do mundo, nele. Trancar a porta e desaparecer para sempre.

Custava-me tanto estar a pensar agora. Ainda não acreditava que lhe tinha contado. Quer dizer não lhe contei mesmo sobre o que aconteceu. E o que andava a acontecer no meu casamento. Eu não o conseguia fazer. Mesmo que se calhar, fosse bom ter alguém para falar disso. Mas eu conhecia-o à tão pouco tempo para isso. Não era justo para ele.

Eu não controlava o meu corpo. As minhas mãos mexiam-se sozinhas e já estavam dentro da camisola dele. Ele era tão quente. Em todos os sentidos. E eu sentia-me a arder sempre que estava perto dele. E depois aqueles olhos olhavam para mim e eu tinha a certeza que estava a arder. Parecia que estava no inferno. Mas ele meio que parecia um anjo as vezes.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Seg 07 Nov 2016, 19:17

Eu sabia que ela estava a esconder alguma coisa. Alguma coisa grave. E eu não tinha direito nenhum de lhe perguntar o que era ou que se estava a passar, mas mesmo assim queria saber. Queria saber para poder ajuda-la.

Além disso sentia-me bem na companhia dela, na presença dela. Era uma mulher forte e eu gostava de mulher fortes.

- Devemos fazer isto outra vez?

Perguntei-lhe baixo enquanto a beijava e abria o manto, quando ela se sentou no meu colo. Gostava de pensar que eu lhe estava a fazer bem também, que ela também gostava de estar ao pé de mim sem ser pela parte física, que era novidade.

Ela era casada. Ela é casada. Ela ainda é casada. Tentava não pensar nisso, não por mim, mas por ela. Não lhe queria dar mais problemas. E no entanto isto parecia certo.

Bendita hora em que aceitei esta missão. Nunca acreditei no destino ou no karma, mas talvez isso mudasse.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:27

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: