Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala das Necessidades

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala das Necessidades

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:40

Relembrando a primeira mensagem :

Sala das Necessidades

Se alguém questionar a directora Joana quanto a existência desta sala,
ela simplesmente irá encolher os ombros e dirá que lhe traz boas
memorias do seu tempo em Hogwarts.
A sala só se abre quando alguém
necessita muito dela, não com um simples pensamento mas algo que seja
desejado mais do que tudo ou necessitado.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Sala das Necessidades

Mensagem por Melanie Heart em Seg 18 Fev 2013, 20:32

-Concentra-te mais nas estátuas, o movimento que elas fazem nem é chamado de dança.
Nunca tinha visto um Animus Corpus tão fraco.

Melanie Heart | 23 anos | Assistente Geral no PD | Noiva? |
Chefe do Departamento de Mistérios | Ass. Geral do PD
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Mensagem por Selena Fonseca em Seg 18 Fev 2013, 20:35

Concentrei-me mais na dança e voltei a dizer:
- Animus Corpus.
As estátuas começaram a dançar uma dança esquisita qualquer que eu inventei na minha mente em que punham 1 dos pes para o lado contrario e saltavam com o outro pe.... Um pouco esquisito

Num Relacionamento | Gryffindor | 19 anos
Selena Fonseca

Selena Fonseca
Fantasma

Mensagem por Melanie Heart em Seg 18 Fev 2013, 20:37

-Como podes chamar a isto dançar? Isso é um aborto. Eu quero essas estátuas a dançarem de acordo com a musica.

Melanie Heart

Mensagem por Selena Fonseca em Seg 18 Fev 2013, 21:00

A música era de orquestra e eu a pô-las a dançar de uma maneira estúpidamente diferente....
Pensei em balet e como imaginaria 2 estátuas a dançarem serenamente....
- Animus Corpus
As estátuas começaram a dançar balet, até que muito bem para uma estátua...... acho eu!

Selena Fonseca

Selena Fonseca
Fantasma

Mensagem por Melanie Heart em Seg 18 Fev 2013, 21:03

-Melhor, apesar da dança não estar lá muito bem sincronizada com a música. Ah algum feitiço que queiras treinar? Se tiveres dificuldades nos exercícios das aulas ou algum que queiras aprender muito avisa.
Aguardo a sua resposta.

Melanie Heart

Mensagem por Selena Fonseca em Seg 18 Fev 2013, 21:05

Ufa! Já estava um pouco cansada....
- Podemos marcar para outro dia? Podíamos ver feitiços defensivos?
Perguntei esperançosa... Very Happy

Selena Fonseca

Selena Fonseca
Fantasma

Mensagem por Melanie Heart em Seg 18 Fev 2013, 21:09

-Sim, podemos marcar para outro dia. Fazemos assim, trazes uma lista com todos os feitiços defensivos que queres fazer no próximo treino e depois eu organizo-os por ordem de dificuldade e ajudo-te.
Estava cansada e ainda tinha de ir treinar, maldito castigo.

Melanie Heart

Mensagem por Selena Fonseca em Seg 18 Fev 2013, 21:13

- Ok, até mais Melanie.... E obrigado.... Não sei como te hei de compensar isto Very Happy
E saí da sala e fui em direção á Dama Gorda onde entrei para o Salão Comunal dos Gryffindor e depois segui para o dormitório.... UFA! Já estava mesmo cansada!

Selena Fonseca

Selena Fonseca
Fantasma

Mensagem por Melanie Heart em Seg 18 Fev 2013, 22:28

Depois de ela sair respiro fundo e dedico-me ao meu treino. Vou para o centro da sala, endireito-me e aponto a varinha a minha frente e concentro-me no feitiço.
-Belluaflamma.- giro com a varinha a minha volta e mantenho os braços afastados, controlando as chamas a não me queimarem e a não queimarem nada, ainda conseguia fazer o fogo amaldiçoado.
-Finite Incantatem. Pelo menos este ainda consigo fazer.
Vou abrir o meu livro de feitiços do sexto ano e vejo quais lá estão, os de proteção já sabia fazer, e os outros de ataque também, os de saúde não tinha como treina-los visto que não tinha nenhuma cobaia, vou pegar num bocado de pergaminho e vejo os feitiços do sétimo ano. Também já sabia fazer alguns mas como hoje estava virada para o fogo vai ter de ser.
-Ignotus Glaciare. -Uma chama azul aparece a minha frente, vou buscar uma pena e toco-a na cama, esta fica automaticamente congelada.
-Ignotus Gaubracianus. -Executo o feitiço e as chamas consomem-se e desaparecem.
Vou ao armário buscar uma aranha e faço-a aumentar de tamanho, coloco-a em cima da mesinha e concentro-me com todas as forças na dor que a lembrança que transmitia, sentia a dor.
-Crucio. - A aranha controce-se sem a intensidade desejada nem o tempo desejado. Volto a tentar e a tentar...tentar e tentar, mas não consigo. Foco-me na lembrança mas parece que não passa para o feitiço, como se tivesse alguma coisa a bloquear. Porquê que estava tão fraca? Aponto a varinha para a aranha.
-Avada Kedavra. - A aranha tem uma morte rapida. Pego nas coisas e saio dalí.

Melanie Heart

Mensagem por Kabal Zabel em Sex 12 Abr 2013, 03:01

ENTREI DENTRO DA SALA DAS NECESSIDADES E DISSE BEM ALTO PRECISO DOS ANJOS MAIS FORTES QUE EXISTIREM PARA ME PROTEGEREM DE TUDO O QUE HÁ DE MAL NA VIDA EM TODO O LADO DENTRO E FORA DE HOGWARTS NO MUNDO REAL E VIRTUAL NA MENTE E NA VIDA E PARA CHAMAREM MAIS ANJOS OU OUTRAS ENTIDADES E PARA QUE OS AJUDEM SEMPRE QUE PRECISO NA MINHA PROTECÇAO E PARA QUE NÃO SE PERDESSEM NOS CAMINHOS DO MAL ESQUECENDO-SE DA SUA FUNÇAO. AUTOMATICAMENTE APARECERAM-ME ANJOS, ARCANJOS, TRONOS, DJINIS AZUIS, SANTOS, SERAFINS, POTESTADES, QUERUBINS. FIQUEI ESPANTADO E UM DJNI CANTOU NUMA LINGUA ESTRANHA E UM SOM AZUL ESPALHOU-SE PELO AR TORNANDO.SE AMARELO-

EXPLIQUEI AO ANJO QUE TINHA MEDO DE CERTAS COISAS NO MUNDO MÁGICO E SE EELE E OS AMIGOS ME PODIAM AJUDAR E PROTEGER SEMPRE DE TUDO, ELES REPONDERAM SIM E AUTOMATICAMENTE CONTINUARAM A TRABALHAR NA MINHA PROTECÇAO ENTOANDSO CANTICOS REGENERANDO OMEU CORPO E PROTEGENDO.O DE AMEAÇAS DO EXTERIOR. EM SEGUIDA PEDI A SALA FATOS DE PROTECÇAO PARA USAR DEVIDO Á MAGIA E PODERES PARA SOBREVIVER A ATENTADOS TERRORISTA NA ESCOLAS COMO PASTILHAS MAGICAS E TRUQUES BAIXOS DOS MEUS COLEGAS, POSSEÇAO, PUZZLE BODY, FISHERS, HACKERS, FEITIÇARIA. POÇOES, ANIMAIS MÁGICOS, VOODOO, ARITMANCIA PORQUE TUDO É UM NUMERO E BASTA MUDAR UM NUMERO QUE MUDAMOS A VIDA, ANTI ROUBOS DE PARTES DO MEU CORPO OU DOAÇOES DO MESMO, ANTI ENCANTAMENTOS, ANTI BRUXARIA E TUDO O QUE FOSSE DE MAL, HIPNOTISMO, LINHAS MAGICAS, ARMADILHAS, PERDA DE MENBROS OU BOCADOS DE MIM, E DE TODAS AS DOENÇAS QUE PUDESSEM EXISTIR EUE SE POSSIVEL MAS REMOVESSEM DE TODO. pEDI DEPOIS QUE NMINGUEM VISSE OS ANJOS E OUTROS SERES PROTECTORES PARA QUE FOSSE UM SIGILIO UM MISTERIO QUE SÓ APARECECEM AS "PESSOAS MÁS". aGRADECI A SALA E PEDI UMA REFEIÇAO RAPIDA E UM COPO DE LEITE, E SE POSSIVEL UMA BRACELETE TIPO RELOGIO QUE ME ALIMENTAS-SE SEMPRE COM O DEFICE DE NUTRIENTES QUE TIVESSE, E QUE ME -REGENERA.SE AS CELULAS DO MEU CORPO RESPEITANDO O MEU aDN. COMI E AGRADECI AO MEU DEUS POR SER TAO BOM PARA MIM, RECEBI AUTOTICAMENTE DUAS TORNESELEIRAS OURO CRAVADAS COM PEDRAS PRECIOSAS, DUAS PULSEIRAS DE OURO CRAVADAS COM RUBIS E UM CRISTAL NA TESTA QUE ME CENTROU A MINHA ENERGIA, E UM COLAR COM UM RUBI GIGANTE COMO SE FOSSE UMA LAGRIMA COM FIO DE BRONZE A ENVOLVE-LO E PROTEGELO.

AGRADECI Á SALA E AO MEU DEUS POR SER TÃO BOM, BAIXEI-ME FAZENDO UMA VENIA BENZI-ME E SAI CAINDO-ME NO BOLSO MAIS UM OBJECTO, UM TERÇO NEGRO COM UMA CRUZ E UM PENTAGRAMA INVISIVEL AOS OLHOS DOS OUTROS. E VI OS MEUS NOVOS AMIGOS PROTECTORES VIREM COMIGO. MAIS NINGUEM OS VIA SÓ EU.

pOR VÁRIAS VEZES OS VI A TRABALHAR E A PROTEGER-ME DE VARIAS COISAS. E SEGUI CHEIO DE SORTE. TODO CONTENTE PARA IR OUVIR MUSICA.

J.Abreu
Kabal Zabel
Novato

Mensagem por Kabal Zabel em Sab 13 Abr 2013, 00:31

Cheguei ao pe da sala e pensei trez vezes preciso dos meus materiais para a escola, cadernos para as diferentes disciplinas com capas ao estilo da disciplina com o logotipo de Hufflepuff e enfeitiçados para terem mais folhas se necessário e com folhas lisas de pergaminho novo amarelo, conjuntos de pergaminhos para trabalhos de casa tinteiros e penas para escrever com todas as cores necessárias. Os materiais de estudo das mesmas disciplinas com tudo o que for preciso para o primeiro ano para todas as disciplinas mais as disciplinas extra, mais vestes e calçados para a escola inverno, verão, primavera, outono, de trabalho, desporto, lazer, e saida da escola para festas de gala e outras actividades culturais com ou sem o logotipo consoante os requesitos da escola. Pedi por fim uma varinha mágica e uma vassoura das mais simples para puder ir as aulas de voo.

Abriu-se a porta Mágica gigante com tudo lá dentro e 2 malões com o emblema de hogwarts e da casa onde eu resido hufflepuff todas em preto e com amarelo nos dobroes exactamente igual ao simbolo de huffelpuff, cheias com os materiasi para a escola e as vestes, agarrei nas malas agradeci á sala e dirigi-me a torre.

J.Abreu
Kabal Zabel
Novato

Mensagem por Catarina Morgan em Ter 30 Abr 2013, 17:18

Andava pelos corredores, a ver toda aquela tenção e aquele senário triste. Via pessoas fazer duelos, outros a chorar porque amigos tinham morrido. Era triste, mas eu não podia desanimar, sou uma pessoa corajosa e aventureira, não era agora que ia deixar de ajudar os meus amigos e enfrentar as verdades quais elas fossem. Vi uma jovem, mais nova do que eu, devia ter os seus 13 anos, a chorar no chão, parecia que tinha sido torturada. Mas quem iria fazer uma maldade dessas? Ainda era muito jovem para sofrer uma maldição cruciatos. Pelo menos parecia ser um das fortes. Até que lhe perguntei o que se passava, e cheguei á conclusão que estava certa, foi uma maldição muito forte, quase que a levou a loucura!!!!
Levei a jovem á enfermaria e voltei ao 7º andar.
Cada vez que virava á direita, via mais senas tristes, virava á esquerda e ainda via pior. Parecia que toda a guerra foi no 7º andar. Mas sabia que não, se o 7º andar era o ultimo, pela minha logica era o que devia ter menos gente… por isso nem queria ver os outros andares.
Cria ter um momento de paz então decidi ir a sala de necessidades. Pensei: “quero um situo onde possa relaxar” 3x e então apareceu um sala com sofás, um mini bar,… coisas do bom e do melhor!
Passado meia hora ouvi passo fortes, largos, a vir em direção á sala, até que a porta abriu-se e vi um homem com um ar zangado com a varinha pronta para me mandar um feitiço, mas eu com os meus reflexos, disse “Expelliarmus”, saio um raio azul. O homem caiu para traz e a sua farinha voou e caiu no chão.
Numa fração de segundo ele põe-se a pé e grita: ”Crucio”
Não reagi, e o feitiço veio contra mim com uma luz verde vermelhado.
Senti uma dor terrível a correr-me pelo sangue. Uma sensação terrível…
Não sabia como ia sair dali, a única coisa que desejava era que aparece-se alguém…… pale

Catarina Morgan
Novato

Mensagem por Tiago Azevedo em Ter 30 Abr 2013, 17:38

A Selena tinha morrido e o que mais me faltava eram mais mortos...
Fui para o ponto com menos defesas do castelo.. o 7º Andar.
Percorri os corredores até á Sala das Necessidades e vi uma rapariga levar com um Crucio... fui pelo lado contrário e o Devorador estava de costas e atirei o feitiço....
- Levicorpus
O Devorador da Morte ficou suspenso no ar e não iria aguentar mais tempo com ele ali...
Ele caiu no chão de cabeça e rematei o ataque dizendo:
- Uédiuósi
Os vidros estilhaçados atrás de mim foram em direção a ele e espetaram-se por todo o corpo e ele caiu no chão gemendo e gritando....

Hufflepuff Pride
Remember that you're the love of my life,
and i will never forget you!! ♥
» Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Mensagem por Catarina Morgan em Ter 30 Abr 2013, 17:44

Entretanto entrou um rapaz que salvou... Foi a minha salvação. Não me teria salvado se não fosse ele, por isso agradeci-lhe:
- Muito obrigado, fico-lhe inteiramente grata. Eu chamo-me Catarina Morgan. E o senhor?

Catarina Morgan
Novato

Mensagem por Tiago Azevedo em Ter 30 Abr 2013, 17:47

- MORGAN?? Shocked Como é que se chama a tua mãe?? e ah, eu sou o Tiago Azevedo e não me precisas de chamar senhor tenho quase a tua idade Razz
Olhei-a... será que ia ser minha parente... segundo os relatos do meu pai a minha mãe chamava-se Helena Morgan... mas ela não era bruxo -.-

Hufflepuff Pride
Remember that you're the love of my life,
and i will never forget you!! ♥
» Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Mensagem por Catarina Morgan em Ter 30 Abr 2013, 17:57

-Ah! Ok era uma questão de educação. Bem nunca tive pais, quer dizer morreram muito sedo, mas sei que a minha mãe se chamava Isabella Morgan. Bem é um pouco estranho,. até muito, mas... se por ventura fossemos primos... porque é que nunca no conhecemos. Eu pensava que não tinha família. Mas isto deve ser tudo uma pequena coincidência.

Bem eu só podia estar a delirar, eu nunca tive família. E se tive, porque nunca soube?

Catarina Morgan
Novato

Mensagem por Kabal Zabel em Ter 30 Abr 2013, 22:14

Necessito de um corpo novo completamente indestrutivel por MAGIA que só possa ser controlado por mim ou por alguem que eu permita por querer sem ninguem a hipnotizar.me ou controlar.me de qualquer forma , com capacidade de esticar e encolher inchar e desinchar, com as capacidades maximas de tudo aquilo que eu já fiz na minha vida desde o principio até ao momento presente e com continuaçao, de regeneração rápida. E que funcione perfeitamente com todos os meus poderes. A ARMADURA DE ki negro que a deusa jiovena me deu a parte para ser vestida e com um fato de ki negro que a Deusa maxima me deu como presente devido ao meu alto rendimento no AIKIDO como presente. Estes fatos só eu posso vestir. Pedi tambem a sala que me arranjasse forma de devolver todos os meus objectos pessoais que foram roubados com intenções malevolas fossem elas qual fossem.
O animal que escolhi para transfiguração é uma pantera negra e que o meu corpo so se transfigure com a minha vontade neste animal com o espirito que eu ja treinei.

J.Abreu
Kabal Zabel
Novato

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 13:43

Parecia que a noite nunca mais chegava. A sério parecia que o tempo nunca mais passava. Tinha tentado estudar durante a tarde mas estava demasiado animado para isso então fui para a rua voar um bocado.
E sim, isso acabou por me acalmar um pouco. Mas mesmo assim não conseguia ficar quieto.

Isto era quase como um encontro!

E eu queria que tivessemos os dois uma otima noite mas tambem sabia que não podia exagerar. Se exagerasse ela devia de ficar meio coisa e eu não quero isso.
Por isso fui mesmo com as calças e a camisa do uniforme para a sala das necessidades. Comecei a andar de um lado para o outro a espera que ela mudasse para o que eu tinha pedido.

Sorri quando entrei e vi uma cozinha e um pequeno quarto. Eu não era estupido eu sabia bem que iamos acabar por ir para a cama. Eu não lhe resistia. Mas mesmo assim queria mais que isso. Muito mais.

Fui lavar as mãos e parece stupido mas so queria me deitar na cama e gritar de felicidade. Parecia uma daquelas miudas dos filmes mas jesus... Eu esperei tanto tempo por algo assim.

Mas fui até à cozinha e comecei a partir legumes e outras coisas para lhe fazer o jantar.

Ia fazer a melhor coisa que ela ja comeu. Queria que ela ficasse admirada comigo. E mostrar que eu era um bom partido.

Com sorte ela voltava me a beijar daquela maneira que me deixou a sorrir o dia todo.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 18:31

Era escusado, eu não conseguia estudar assim. Nem valia a pena tentar. Fui tomar um banho - outro - e arranjar-me para ir ter com o Benjamin. Não me saía da cabeça aquilo que tinha acontecido. Ainda me sentia confusa mas sabia que queria estar com ele.

Fiz o que ele me disse para fazer para o encontrar e quando vi a porta fiquei nervosa. Mas um nervoso bom. Entrei e o cheirinho bom fez-me logo sorrir.

- Cheira bem...

Fechei a porta e fiquei a olhar para ele. Não sabia como devia agir. Se ia ter com ele e o beijava como se fosse meu namorado, se o mandava já para a cama, se ia comer, se... Sei lá.

- Queres ajuda?

Parecia uma coisa muito menos estúpida de fazer.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 19:20

Ouvi a porta bater e o meu coração começou logo a bater mais depressa.

- hey... Obrigada!

Disse à sorrir enquanto mexia no tacho. Ela estava linda. Quero dizer ela sempre estava linda. Mas agora parecia ainda mais linda.

Ela fechou a porta e ficou a olhar para mim. Durante um tempo fiquei confuso. Estava sujo ou assim? Mas depois percebi que se calhar ela estava a olhar assim para mim porque não sabia o que fazer.

E o que é que devíamos de fazer?
Quer dizer não somos namorados.

Mas ela ofereceu me ajuda e eu acabei por sorrir e abanar a cabeça.

- Não não, eu disse que cozinhava. Podes sentar e fazer me companhia se quiseres.

Ofereci enquanto cortava a carne.

Eu queria ouvi la falar. Queria brincar com ela como há pouco.

- correu bem o estudo?

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 20 Jun 2016, 15:23

- Ok tudo bem...

Fiquei sentado a olhar para ele enquanto ele cozinhava. Até a cozinhar ele ficava giro.

- Na verdade não consegui estudar grande coisa.

E depois percebi que ele podia entender que foi por causa dele. E foi. Mas não queria que ele entendesse.

- Tive outras coisas para fazer.

Disse logo. A sério... eu tinha de parar com isto. O miúdo estava a esforçar se comigo.

Mas eu não tinha pedido que ele se esforçasse. Nem lhe tinha pedido nada alias.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Seg 20 Jun 2016, 21:20

Olhei para ela a sorrir depois de acabar de por a comida no lume e fui sentar-me ao lado dela.
Eu ainda não conseguia acreditar que estavamos a fazer isto.

- Eu ainda estudei.. Tenho exame de herbologia e preciso ter boa nota. - Encolhi os ombros devagar. - Senão não consigo entrar para a escola de medibruxaria.

Ela ficou a olhar para mim e eu corei levemente passando a mão pelo cabelo.

- O que é que vais fazer quando acabares a escola?

Perguntei curioso a olhar para ela.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 21 Jun 2016, 10:06

- Não sabia que querias ser médico.

Isso era mesmo querido. Quer dizer... imagina lo a salvar pessoas.

- Eu?

Fui apanhada de surpresa. Não tinha ainda pensado muito nisso.

- Acho que gostava de ficar aqui. Na escola como professora.

Encolhi os ombros. Não me via a fazer mais nada. Sinceramente eu não era Boa com pessoas mas não me via fechada num escritório.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Ter 21 Jun 2016, 21:19

Acenei um pouco envergonhado e mexi na manga da camisa. Eu queria ajudar as outras pessoas.

- O meu pai esteve doente ha uns tempos... Cancro... - Passei a mão pelo cabelo. - A partir dai decidi-me. Quero ajudar para que ninguem precise de passar por isso. Não há muitos bruxos que ligam a essas doenças. Eu vou ligar.

Estava a falar a serio e ela olhou me de forma estranha e eu tossi.

- Professora? Por acaso consigo te imaginar...

Disse lhe a sorrir.
Acho que ela ia ser uma boa professora.

- Já te falta pouco para acabar... - Estiquei a mão e tirei-lhe o cabelo da frente dos olhos.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Qui 23 Jun 2016, 14:06

- Sim eu... Sei que ele esteve. Ele ficou bem?

A sério que eu estava a perguntar isto?! O que é que me interessava a vida desse idiota? Mas pronto, nem era assim tão má pessoa e não desejo mal destes a ninguém. Depois encolhi os ombros.

- Acho que passava os alunos todos à chapada.

Comentei dando um risinho. Isso não era normal em mim. E depois ele tirou-me o cabelo da cara e eu olhei-o, fazendo um sorriso. Mas estas demonstrações de carinho eram de mais para mim... Infelizmente.

- O jantar está quase?

Perguntei num tom neutro. Não lhe queria dar a entender que estava meio coisa.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: