Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campo de Quiddich

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quiddich

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quidditch

O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de
comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60
centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O
campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se
encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em
frente às quais se posiciona o goleiro (keeper) para defender os aros da
goles, lançada pelos artilheiros (chasers) da outra equipa..

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Tiago Azevedo em Qui 25 Abr 2013, 15:29

▷ Tiago Azevedo

Tarde ▶ Escola ▶ Calor ▶ Guerra

Fui atravessando os terrenos defendo feitiços e atacando...
A professor Redbird tem um poder fantástico...
De repente vejo passar um jato verde á minha beira. Isto é guerra. e quem vai á guerra dá e leva e eu já tinha morto um DV mais outro não me faria mal nenhum.
Fui para o Campo de Quidditch e vi um grupo de Devoradores da Morte a chegar e estavam perfeitamente alinhados com uma das torres do campo.
- BOMBARDA MAXIMA
Invoquei todos os meus poderes e o jato saiu da minha varinha, faria isto pela Selena.
Depois olhei para o lugar onde ela estava. Espero que esteja bem.
- Expelliarmus
Disse imediatamente quando um DV me tentou matar. Consegui manter algum tempo a ligação e consegui que ele fosse desarmado. A varinha caiu no chão e acabei por dizer imediatamente:
- Accio Varinha
Apontei a minha varinha para a dele e depois fui a correr pelo campo abaixo mandando feitiços com as duas varinhas.
- Expelliarmus
Outro DV desarmado.
credits to Rapture

Hufflepuff Pride
Remember that you're the love of my life,
and i will never forget you!! ♥
» Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Mensagem por Lord das Trevas em Qui 02 Maio 2013, 13:02

Lord Voldemort

Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.

Lord das Trevas
Fantasma

Mensagem por Charlotte Lovato em Ter 25 Jun 2013, 18:43

Um Último Adeus À Escola
Tarde, EMPT - Charlotte Lovato

Estava por ali perto e então vi os aros do campo. Decidi aproximar-me mais e subi até a uma bancada. Tinha passado tanta coisa por ali. Uma vez, quando eu ainda tinha medo de voar, o Samm fez-me uma surpresa. Apareceu-me no dormitório de vassoura de noite e levou-me a voar até ao campo, foi tão giro. Sorri ao lembrar-me daqueles momentos e olhei para todo o campo, iria ter tantas saudades de voar, de sentir a adrenalina de voar no rosto. Outra das coisas que vou sentir falta é das escapatórias até à Sala dos Slytherin, quando ainda namorava com o Samm ele levou-me até lá às escondidas eu estava cheia de medo de ser apanhada, mas no fim, foram das melhores aventuras que eu passei aqui na escola. Iria ter saudades de escapar do dormitório e ir passear para os jardins em forma de gato, quando não conseguia de dormir e ia arejar um pouco a cabeça. Ia ter saudades de tudo no geral. Sorri, olhei uma última vez para o campo, mentalizando a imagem do pôr do sol já a aparecer e depois saí dali, em direção ao dormitório. 

Charlotte Lovato (Charlie) | Medi-Bruxa |

Personagem
Ações
- Outra personagem

Pride:

Matthew Filipe L. York, my little Prince <3

Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Seg 08 Jul 2013, 16:22

]

thought you were someone

Estava cansada, tinha estado a treinar quiddich e agora estava toda dorida. Eu posso gostar de jogar mas fico quase a morrer depois de um treino de três horas. Era quase tão mau como treinar com o meu pai.
E isso é dizer muito.
Depois de tomar um banho, de quase uma hora para ver se os musculos não ficavam-me a doer. Porque andar a coxear nesta escola era logo sinal que andava-se a fazer indecências. Tambem não era de estranhar O.o Existem muitas miudas aqui que deviam aprender a fechar as pernas.
Como o campo estava vazio, decidi ir me sentar um pouco na relva a descansar e a aproveitar para ler um pouco.
A minha mãe tinha ficado feliz por eu entrar para a equipa, mesmo que uns quantos espertinhos dissessem que era por eu ser filha da diretora. O que era mentira. Eu era melhor jogadora do que muitos dos rapazes.
- Finalmente... descanso!
Deitei-me na relva de barriga para cima de oculos de sol e fechei os olhos a descansar um pouco.

this is for WHOEVER. it's HOW MANY words. YOUR CHARACTER is wearing [url=link to outfit]this[/url]

made by malone at caution 2.0

It's over and I'm goin' under. So hard but so sweet.
Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Ter 09 Jul 2013, 20:58

ZAC LARSON

Eu e a Pandora não estávamos lá muito bem. O ex-namorado dela, que agora era cunhado dela, tinha ido lá a casa e eu sabia que isso ainda mexia com ela. E eu não era obrigado a aturar essas coisas. Certo? Levantei-me do dormitório ainda cansado da noite anterior, da festa na sala comum, e fui-me vestir, com um fato de treino, para ir correr. Sabia-me bem e fazia-me bem ao cérebro, também. Lembrei-me de quando pus as rosas no quarto dela, sem ela saber que era eu, e de quando a fiz larga-lo para ficar comigo. Pelos vistos não tinha dado muito certo. Oh bem... Paciência. Eu precisava era de um bocado de exercício. Dirigi-me mesmo sem comer para os campos e pus-me a correr à volta de um deles.

Everything I Did Was For You
Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Ter 09 Jul 2013, 21:36

]

thought you were someone

Comecei a ouvir barulhos de alguem a correr e suspirei.
Nem estar sozinha um pouco a pensar podia? E tinha muito em que pensar... O Zac ficou outra vez chateado porque o Rodrigo foi lá a casa...
Ele não entendia que eu já não sentia nada pelo Rodrigo! Sentia carinho é verdade, mas porque ele está a cuidar da minha irmã e agora é da minha familia. Não quer dizer que de um momento para o outro eu volte a gostar dele!
É totalmente impossivel, já que aquele totó do Larson não me sai da cabeça durante um segundo.
Quando abri os olhos e sentei-me para ver quem era, foi ele que me apareceu a frente. Sorri um pouco e levantei-me correndo atrás dele.
- Zac?

this is for WHOEVER. it's HOW MANY words. YOUR CHARACTER is wearing [url=link to outfit]this[/url]

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Qua 10 Jul 2013, 11:29

ZAC LARSON

Já não sabia reagir com a Pandora, mas depois ouvia-a chamar-me e virei-me, ainda a respirar depressa e a suar um bocado.

- Hei... Bom dia.

Respondi vagamente a olha-la e fiquei parado à espera dela.

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Qua 10 Jul 2013, 12:13

]

thought you were someone

Quando ele virou-se eu meti a minha mão na cara dele e beijei-o carinhosa.
Tinha saudades dele.. Muitas... Porque é que tinhamos sempre que acabar a discutir? Já não sei se é teimosia dele ou estupidez minha...
- Tenho saudades tuas...
Disse a falar baixo enquanto olhava para ele triste.

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Qui 11 Jul 2013, 17:33

ZAC LARSON

Ela beijou-me e eu não conseguia não retribuir. Gostava dela mesmo a sério, só que às vezes não sentia isso. Ou melhor, sentia, mas sentia que era dividido com outro e não queria.

- Só minhas?

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Qui 11 Jul 2013, 19:41

]

thought you were someone

Senti o meu estomago encher-se de borboletas quando ele me beijou.
Bolas eu tinha tantas saudades do carinho dele... De sentir os braços dele a abraçar-me...
Ele depois afastou-se e disse aquilo. E mais uma vez senti-me mal e estupida.
- Sim só tuas, zac...
Olhei-o triste com o coração apertado. Ele não confiava em mim... Ou eu era assim tão má namorada?
- Porque eu gosto de ti, gosto mesmo a serio de ti... Em dias normais, quando nós não discutimos, tu fazes me feliz...
Olhei dele para o chão e novamente para o chão.
- Eu sou má namorada?

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Qui 11 Jul 2013, 20:32

ZAC LARSON

Suspirei e abracei-a carinhoso.

- Desculpa ser tão ciumento. Não quero. Mas é que...

Respirei fundo e olhei-a. Não era nada bom com palavras.

- Não sei, tenho medo. Ela era mais velho, mais experiente, sei lá. Podias querer isso.

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Qui 11 Jul 2013, 21:22

]

thought you were someone

- Eu não quero nada disso. Ele era mais velho é verdade, mas eu tenho 15 anos Zac...
Abracei o com força e depois olhei-o carinhosa.
- E eu escolhi te... Eu gosto de ti, só de ti... Mete isso na cabeça sim?
Disse carinhosa enquanto puxava a cara dele para baixo para o beijar.

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Qui 11 Jul 2013, 21:33

ZAC LARSON

Fiquei a olha-la um bocado, mas depois suspirei e acenei com a cabeça e abracei-a com força.

- Desculpa, sim? Também não te quero estar a deixar sempre triste...

Olhei-a carinhoso e encostei a testa na dele.

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Qui 11 Jul 2013, 21:57

]

thought you were someone

Senti ele abraçar-me com força e senti-me logo melhor. Ali sentia-me bem. Protegida e amada.
- Desculpo.. Claro que desculpo...
Acenei a dar lhe festinhas na cara carinhosa e olhei para ele apaixonada.
- Mas tenta diminuir um pouco os ciumes, por favor.. É que não tens de ter O.o Eu so tenho olhos para ti, meu parvo...
Disse carinhosa.

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Sex 12 Jul 2013, 14:03

ZAC LARSON

- Oh eu sei, desculpa ser tão ciumento...

Disse a olha-la com beicinho.

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Sex 12 Jul 2013, 14:42

]

thought you were someone

Não resisti ao beicinho dele e saltei para o colo dele abraçando o com força pelo pescoço.
- És ciumento és, mas és o meu ciumento xD
Disse com um sorriso a encostar a testa na dele.

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Sab 13 Jul 2013, 11:33

ZAC LARSON

- Oh, tonta...

Disse, mais animado, e agarrei-a para ela não cair. A miuda era doida, mas era a minha miuda. Adorava que ela fosse sempre tão eléctrica, era animada.

- De certeza que não sentes nada por ele?

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Dom 14 Jul 2013, 10:54

]

thought you were someone

Mexi-lhe no cabelo carinhosa encostando a testa na dele. Ainda sem sair do colo dele.
Este rapaz não fazia a minima ideia do que significava para mim. Nós discutiamos é verdade, mas quando eu estava em baixo, ou doente, ou seja lá o que for. É sempre ele que está aqui comigo a abraçar-me e a dar beijinhos.
- Sim eu tenho a certeza.
Acenei com um pequeno sorriso enquanto-me aninhava a ele. Sabia tão bem... Ele era quente e fofo...
- Porque aqui eu senti-me bem...

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Dom 14 Jul 2013, 21:10

ZAC LARSON

Sorri mais aliviado por ela ter dito aquilo. Sabia bem ouvir e sentir que não estou a fazer figura de otário só porque sim.

- Ainda bem. Smile Anda, vamos comer.

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Pandora Potter William em Dom 14 Jul 2013, 22:22

]

thought you were someone

Fui para o chão abraçando o com força dando lhe um beijo no pescoço.
- Vamos, principe Smile
Sabia tão bem estar agora assim com ele. Não gostava que estivessemos chateados..

Never let me go

Pandora Potter William
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Zac Larson em Sex 19 Jul 2013, 13:37

ZAC LARSON

- Sim, anda lá, baixinha.

Dei-lhe um beijo carinhoso e passei o braço pelos ombros dela. Estava muito melhor agora que estávamos bem. Não queria ser tão ciumento, mas às vezes não conseguia evitar. Eu era assim, sempre tinha sido. E acho que isso não ia mudar. Estávamos os dois com fome por isso saímos dali e fomos os dois comer alguma coisa.

Zac Larson
2º Ano - Gryffindor

Mensagem por Rosie Garcia em Qui 29 Ago 2013, 20:05

Jogos

Estava tão cheia de coisa para fazer...tinha que preparar aulas, estudar, cuidar de minha casa, e não deixar que nada aconteça com minha sobrinha, já que esse foi o pedido do meu irmão...que eu estava sem conseguir passar um tempo com minha filha. Mas decide mudar isso! Levei a pequena para o Campo de Quiddich, e fiquei a assistir com ela um treino da minha equipa, a Hufflepuff. Ela é tão fofa, cai na gargalhada sempre que vê alguém passando por ela...ela adora jogos, assim como eu.

Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Mensagem por Brian Rodrick em Seg 06 Jun 2016, 14:10

Titulo
subtitulo

O dia não estava a ser nada fácil. Nada fácil mesmo.

- Vou já, tenho só de responder a uma mensagem. - Disse quando o Stefan me chamou para irmos para o campo.

Fiquei uns segundos a olhar para a mensagem. Porque é que ele não parava? Já estava a ficar farto desta merda toda. Não bastava ter que fingir todos os filhos da puta dos dias ser alguém que eu não era, agora ainda tinha que levar com ele? Tudo porque eu já tinha sido demasiado inocente para o meu próprio bem.

"Deixa-me em paz."

Voltei a escrever e enviei mandando o telemóvel contra a mala com um bocado demasiada força. Eu tinha que me controlar. Se alguém me visse assim iam querer saber porque. E mesmo que eu diga que é por causa de uma miuda isso só iria fazê-los querer mais informações.

Mas não era uma miuda. Nunca tinha sido uma miuda.
Se calhar a minha vida era muito mais fácil se fosse uma miuda. Quem é que eu estou a enganar, claro que era muito mais fácil se fosse uma miuda. Pelo menos não tinha que andar sempre a pensar duas vezes no que dizer, para quem olhar e se estava a esconder.

Ser quase coagido a estar dentro do armário, é uma merda.

Fui molhar a cara com agua e suspirei olhando-me no espelho. Controla-te, Brian. Não é como se ele pudesse fazer alguma coisa contra ti.

Ouvi chamarem-me outra vez e vesti a minha tshirt correndo para o campo.

- Um gajo já nem pode ter calma? - Revirei os olhos mandando um murro no braço do Stefan.

O Stefan era o meu melhor amigo. Não havia outra pessoa que eu confiasse mais neste mundo. O que é um pouco triste já que eu não posso lhe confiar sobre a minha sexualidade. Ele era uma ótima pessoa mesmo que se armasse as vezes. Eu tambem me armava. Tinha-mos egos bastante iguais. Mas quanto a homossexualidade? Para ele todos os gays eram bichas. E olhados um bocado de lado. Então nunca lhe disse.
Eu disse que era um bocado triste.

Reparei que todos estavam a olhar para um rapaz um bocado mais alto que o Stefan e pisquei os olhos um bocado.

Ele era me familiar. Mas não podia ser. Porque eu nunca iria esquecer tamanha beleza. Meu deus. De onde é que ele saiu?

E depois vi o Stefan e o Andrew a rirem-se e a darem-lhe apoio e tive que me controlar para não ficar de boca aberta. Eles eram parecidos. Aquele era um dos irmãos deles??

Mandei deus à merda naquele instante. Porque é que um rapaz daqueles tinha que ser irmão deles? O que é que um rapaz daqueles estava aqui a fazer?

Porque raios é que ele tinha uns braços daqueles? Ele tinha o que? 15 anos?

Que puta de vida é esta?

Con quien - a que hora - donde - que dia - Thanks

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 15 Jun 2016, 18:50

Finalmente o meu irmão tinha me deixado entrar na equipa. Eu estava a espera disto desde que entrei para a escola, este ano. O Louis não achava piada mas eu achava que o desporto era a minha vida

Ser o mais novo de sete irmãos era fixe até. Era mais mimado apesar do meu tamanho. O Louis não nasceu com genes lobo mas eu sim. E isso era uma mais valia para a equipa. E bem dizer o Stefan era o único dia irmãos que não tinha poder nenhum. As vezes dizíamos que ele era adoptado mas não podíamos dizer muito isso ou ele ficava mesmo triste. Triste a serio.

- Obrigado manos.

Disse a rir enquanto os outros dois gêmeos da família me davam as boas vindas.

E depois ele apareceu. Ha anos que o via ir la a casa ter com o meu irmao e so podia observar de longe. Mas agora nao. E tinha de ter cuidado com isso. Corei so de pensar no "isso" a que me estava a referir.

Fazia tudo para me interessar por raparigas mas depois ele aparecia assim e eu esquecia me. Não fazia de proposito... ninguém escolhe isto. Apenas... E assim.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Sex 17 Jun 2016, 21:57

O Stefan começou a chamar-nos para irmos começar e chamou me para ultimo e eu respirei fundo. Era só um miudo.

- Eras mais pequeno a semana passada O.o

Disse a olhar para o Gonçalo mas depois sorri lhe e estiquei-lhe a mão.

- Sou o Brian.

Fiquei com o coração um bocado acelerado quando ele olhou para mim e eu juro que vi as bochechas dele ficarem um pouco mais rosadas e naquele momento eu quase gritei "foda-se" em voz alta.

Ele era lindo.

O que me faltava agora era querer beijar um hetero que ainda por cima era o irmãozinho do meu melhor amigo.

E o que não ajuda nada é este equipamento. Sempre em algum jogo eu acabava por amaldiçoar os equipamentos de futebol mas agora ainda mais. Eu juro que o rapaz ha uma semana tinha uns 7 anos e agora estava assim?
Aquela familia vai dar cabo de mim.

- Anda lá, ficas na defesa comigo, miudo.

Disse lhe quando o Stefan mandou-nos para o campo.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: