Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campo de Quiddich

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quiddich

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quidditch

O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de
comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60
centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O
campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se
encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em
frente às quais se posiciona o goleiro (keeper) para defender os aros da
goles, lançada pelos artilheiros (chasers) da outra equipa..

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Convidado em Sab 18 Jun 2016, 12:52

Ele falou para mim. Ele falou mesmo para mim. Eu agora parecia uma daquelas miudas histericas porque o crush falou com elas. Credo.

- Han... Eu... Pois eu... Cresci um bocadinho.

Saiu-me estupidamente. Eu acho melhor parar com isto porque ele, tal como o Stefan, são os garanhões da escola e comem tudo o que é do sexo feminino, então nem esperança eu podia ter.

- Sim, claro. Na boa...

Fui a correr com ele para trás. Era um bocado frustrante ser visto como o irmãozinho do melhor amigo

Também, o que é que eu estava a pensar?
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Sab 18 Jun 2016, 14:38

Ele veio a correr atrás de mim e eu não conseguia deixar de pensar em como é que que ele tinha ficado assim tão giro.
Que grande azar!

Olhei para ele e estava a ficar complicado não me perder naqueles olhos azuis tão inocentes. Oh jesus credo.

- Estás habituado a jogar certo? - Perguntei-lhe a sorrir. Não conseguia não sorrir para ele. Ele tinha um aspeto mesmo fofo.

Merda, estou a deixar o gay sair do armário.

- Então ficas com esse lado. - Peguei-o pelos ombros e empurrei-o até ao lado direito do campo.

Ele tinha uns ombros fortes.

Ah que caralho Brian!

- E vamos dar cabo deles, miudo.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 13:34

- Sim, sim, os meus irmãos deixam-me sempre jogar com eles.

Respondi a sorrir mas meio envergonhado. Isto já contava como uma conversa, certo?

- Ok... Eu consigo.

Disse mais para mim próprio, enquanto ele me empurrava. Lembrava-me de brincar no jardim enquanto eles jogavam à bola. Agora eu estava ali também.

E ele parecia um bocado impressionado. Isso era bom sinal?
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Dom 19 Jun 2016, 14:18

Ele parecia um bocado envergonhado. Com as bochechas um bocado coradas e eu não deixei de sorrir. Era mesmo irmão do Stefan?

Quer dizer eu sei que o Andrew é envergonhado mas isso tem lhe passado e agora é mais sarcastico que outra coisa.

- Bem-vindo à equipa. - Disse lhe esticando o meu punho a sorrir e quando ele bateu eu fui para a minha posição.

---

Durante todo o treino eu ia olhando para ele. E ele jogava bem. Bastante bem. E era rápido. A vida era uma injustiça estes gajos tinham sangue de lobisomem e depois eram todos rapidos e bons e o caralho.

E quando o treino acabou eu fiquei para trás. Eu sempre ficava para trás para arrumar as coisas. Estava habituado e já era o meu papel e ninguem dizia nada. Eu pelo seguro preferia não tomar banho com eles mais do que o necessário.

E depois de arrumar tudo fui para o balneário e despi-me. Já não estava lá ninguem.
Fui para o chuveiro e fechei os olhos respirando fundo.

Como é que um miudo me tinha deixado assim? Mas, merlin. Ele tinha ar de inocente e fofo mas ao mesmo tempo um corpo daqueles e eu já estava a bater mal.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 19 Jun 2016, 18:16

O treino acabou demasiado depressa, eu ainda tinha tanta energia para gastar!

Quando fomos todos para o banho reparei que o Brian tinha ficado para trás. Okay... Se calhar ele arrumava sempre as coisas, ou então só neste dia.

- Obrigado!

Agradeci a quem me cumprimentava e me dizia que jogava bem. Afinal tinham-me recebido bastante bem!

Tal como todos, fui tomar banho. Não me fazia confusão nenhuma, não era como se me sentisse atraído por algum deles. Mas quando o Brian apareceu isso foi diferente.

Eu já estava sozinho porque sou demorado no banho, mas acho que ele não reparou em mim.

- Bom jogo han?

Queria meter conversa com ele. Ele quase caiu quando se assustou e eu cocei a cabeça.

- Desculpa, pensei que tinhas reparado que eu ainda estava aqui...

Aquilo tinha-me saído muito mal! Parecia uma miudinha que queria que o crush reparasse nela.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Dom 19 Jun 2016, 22:22

Lá estava eu a tomar banho e a pensar em como o rapaz era giro quando do nada ouvi a voz dele que quase me fez mandar um salto e escorregar.

Ele estava aqui?!

Engoli em seco mas não me virei completamente porque eu estava, para minha vergonha, um pouco excitado.

- Bolas miúdo não assustes um gajo assim. - saiu me mas depois respirei fundo. - sim, foi. E tu jogas mesmo bem. Bom saber que a equipa fica em boas mãos para o ano.

Disse lhe a sorrir mas ainda sem me virar e coloquei o shampoo no cabelo esfregando.

- tudo bem eu é que estou habituado a malta já não estar cá quando eu termino de arrumar as coisas todas que eles desarrumam.

Nao era nada boa ideia ele estar aqui. Não que eu lhe fosse saltar a cima do nada - a menos que ele pedisse - mas mesmo assim o rapaz era todo bom e é exatamente como quando um heterossexual vê uma gaja boa nua no banho.

As coisas não são assim tão controláveis.

- entao também foste deixado para trás? Aqueles contas se for preciso já comeram a pizza toda.

Tentei fazer conversa com ele e pensar em avozinhas.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Qui 23 Jun 2016, 14:08

- Desculpa, não te queria assustar.

Comentei a rir enquanto tirava shampo dos olhos. Tentei não olhar muito directamente para ele, isso era um bocado... gay.

- Porque é que ficas sempre para trás?

Perguntei curioso. Será que ele gostava mais de estar sozinho? Mas ele estava sempre em festas com o meu irmão, a comer raparigas. Raparigas. Certo...

- De certeza que ainda há algumas para nós os dois.

Disse a sorrir virado de costas para ele. Era muito mau se ele me visse de frente agora. Ia achar o quê de um miudo como eu? Expulsavam-me da equipa de certeza e além disso nunca mais ia conseguir andar na escola como deve ser, sem ter vergonha.

Isso era errado e mau. Eu não tinha culpa do que sou...
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Sex 24 Jun 2016, 22:10

Ele perguntou porque é que eu ficava para trás e eu olhei um bocado para trás.

Virgem Maria e todas as outras. Como é que ele tinha mais cabedal que eu?

"Ah eu fico para trás porque não me sinto confortável para tomar banho com a malta. É que se eles um dia sabem que eu sou gay e que eu os vi a tomar banho depois há merda. Além disso eu sou homem e as vezes as pilas tem vontade próprias."

Mas claro que eu não disse isso.

- Desde do meu primeiro treino na equipa que eu fiquei encarregue de arrumar as cenas. Devia de ter parado no meu segundo ano mas depois já estava tão habituado e dava trabalho ensinar a alguém o lugar das coisas.

Encolhi os ombros e voltei-me para a frente. Ele ainda notava que eu estava a tirar-lhe as medidas.

Mas não consegui tirar as medidas àquilo.

Graças a deus.

Senão ia ser complicado.

Ou mais complicado do que já estava agora.

- Acredita que não miudo. Estou há três anos nesta equipa e já me habituei.

Ri-me e baixei-me para apanhar o gel de banho.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jun 2016, 18:33

- Isso e um bocado estranho é injusto na verdade.

Comentei enquanto tomava banho. E era. Ele não podia ser sempre o único a arrumar tudo.

- Eu posso arrumar tambem se quiseres.

Ok. Demasiado óbvio?

E ele depois teve a brilhante ideia de se baixar mesmo a minha frente. Oh. Meu. Deus.

- Fogo...

Disse baixo. Ou eu esperava que tivesse sido baixo. Que visa o do inferno. Ou do céu nem sei.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Dom 26 Jun 2016, 23:26

Ele disse que podia ajudar me a arrumar e eu senti um frio no estômago.
Ficar sozinho com ele mais tempo? Ótimo! Podia o conhecer melhor.
E depois lembrei me que isso significa a que tinha de tomar banho mais vezes com ele.
E enquanto a ideia me parecesse ótima, eu lembrava que não era assim tão boa já que ele era um pedaço de mau caminho e que eu não queria ser posto de lado na puta da escola por ter saltado para cima do neto da diretora.

Mas não era como se eu lhe fosse dizer que não.

- Isso era mesmo fixe. - Olhei para ele e sorri lhe.

Quando me baixei para pegar no gel de duche ouvi o prender a respiração e algo como "fogo?" mas numa voz meio sofrida. E olhei para trás um pouco confuso e o que vi deixou me um pouco admirado mas logo com um meio sorriso na cara.

Ele tinha gostado. Então o amigo dele tinha adorado.

E o que é que eu fazia agora com esta informação? Quer dizer o miúdo era novo podia estar confuso.

- Tudo bem, Gonçalo?

Não deixei de perguntar com um meio sorriso a olhar para ele.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 28 Jun 2016, 00:25

Estava à espera que ele me desse alguma desculpa para não aceitar a ajuda, por eu ser novo na equipa e ele querer ser simpático. Mas afinal não. Ele disse que por ele era tudo na boa. Okay... E agora?

- A sério? Fixe. Quer dizer... É fixe não teres de arrumar tudo sozinho.

Também não queria parecer um idiota todo feliz que foi aceite pelo crush para alguma coisa. Eeeee ele continuava de rabo baixo e depois levantou-se devagar. Credo... Acho que fiquei com uma erecção do tamanho do mundo. A sério.

- Eu.. Han... Eu... Sim eu... Está.

Engoli em seco, a virar-me de costas rápido e a rezar para que isto baixasse! Se ele me visse assim era o meu fim ali! Não me iriam querer mais na equipa de certeza! E a equipa era importante para mim.

Fechei os olhos e respirei fundo a tentar não pensar naquelas costas perfeitas e naquele rabo muito masculino.

Uau... Eu estava mesmo a fazer sentido. E de certeza que estava a funcionar. Claro que não. E não estava. Só queria despachar-me, enrolar uma toalha na cintura e fugir dali. Acho que nunca tomei banho tão depressa.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Ter 28 Jun 2016, 21:28

Ele virou-se rapido e eu não consegui deixar de sorrir. Que adorável a sério. E que rabo. Jesus credo. Eu fechei os olhos e respirei fundo. Não podia me meter nisto. Não podia mesmo. Ele era irmão do Stefan. Ele era da equipa. Ele era mais novo. Não me podia atirar de cabeça.

Mesmo que não fosse de cabeça que eu queria lá ir. Mais ou menos. Era mais de boca.

- Otimo.

A minha voz saiu um bocado rouca e eu virei me para trás. Não ia ter um ereção agora. Nem pensar! No meio do duche com um miudo! Com o irmão mais novo do meu melhor amigo!

Respirei fundo outra vez. Respirei fundo várias vezes. Tudo bem. Estava tudo bem.

E meti-me a lavar o corpo. Mas meio com esperanças que o Gonçalo se encostasse a mim e me ajudasse...

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2016, 15:23

Ele virou-se de costas e eu engoli em seco. Eu não podia ter olhado para a pessoa mais errada. A pessoa que se junta ao meu irmão Stefan a formar uma casa de quase prostitutos machos. Ou pelo menos era isso que diziam.

À medida que ele esfregava o corpo imaginava-me a chegar até ele e ajuda-lo a lavar aquelas costas num V perfeito, e o rabo, e o peito e... Tudo...

Ok, isto não estava a baixar o meu entusiasmo, só piorava. E o resultado foi shampo com força para dentro dos olhos. Limpei logo o que consegui, em pânico porque aquela merda ardia como o caralho! E nem sei que voltas dei, nem se estava virado para ele nem se ele estava a ver a minha tremenda erecção.

Foda-se, bela merda!
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Qua 29 Jun 2016, 22:11

Pensar naquilo não me estava a ajudar nada. Mesmo nada. Respirei fundo novamente e tentei pensar noutras coisas que não fosse naquele rapaz que estava ali. Mas era complicado. Era tipo ignorar o elefante na sala. Impossivel.

E depois ele gemeu baixo e eu virei-me confuso mas aquele som foi diretamente para o sitio que não devia. E ele estava a virar a esfregar os olhos e tinha sido uma cena adoravel ele estar assim porque lhe entrou champo para os olhos mas depois olhei para baixo e abri a boca em choque. Ele estava mesmo de pila feita... O que?

E depois viu o escorregar e abri muito os olhos dando um passo para a frente e agarrei-o para que ele não caisse de cabeça no chão e morresse aqui.

O que se calhar tinha sido uma melhor ideia. Já que agora estavamos os dois de pila feita e ainda por cima com elas a tocarem-se.

Oh que caralho de vida.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Qui 30 Jun 2016, 00:13

Ainda estava com os olhos a arder bastante e já sem saber par que lado andava e a quantas andava também. Por favor... Que eu esteja no meu canto virado para a parede.

E assim que pensei isto senti uns braços a agarrarem-me. Por favor não... Oh não... Por favor que não seja ele... E era mesmo. Quando abri um olho o Brian estava a agarrar-me. Isto não era nada bom sinal. Eu não estava em condições de estar agarrado a ninguém!

Era agora... Agora estava tudo estragado e iam expulsar-me da equipa! Ele ia contar isto a toda a gente!
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Sab 02 Jul 2016, 14:36

Eu fiquei bué quieto de olhos bué abertos a olhar para ele. Como é que eu ia sair desta? Como é que eu ia explicar isto?

Mas ao olhar para os olhos dele para percebi que ele está tão assustado como eu. Espera... O que?

- Tu ahm... - engoli em seco a olhar para ele.

Não estava a conseguir pensar direito. Aqueles lábios estavam mesmo a pedir para serem beijados. O meu coração estava super acelerado e ele devia de ouvir. Eu sabia que era lobisomem. Jesus....

- Tu gostas de...?

Perguntei mas bastante baixo. Tinha medo da resposta e que alguém nos ouvisse. Se ele me disse se que gostava de homens eu juro que o beijava. Ainda me ia estragar tudo este miudo.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 05 Jul 2016, 11:20

Quando dei por mim ele ainda me estava a agarrar. Para eu não cair, claro, já que eu estava feito idiota com shampo nos olhos! Foda-se.

- O quê?

Sabia perfeitamente o que ele me tinha perguntado. E não sabia como responder. O que é que eu podia dizer? Estava quase a chorar dos nervos e isso não era nada macho nem de um Malfoy.

Neste momento queria ser adoptado e não ter uma reputação a defender.

Engoli em seco e afastei-me logo.

- Achas? Estás doido, claro que não!

O que é que eu podia dizer mais? Admitir que era gay? Se é que o era... Acho que estes últimos acontecimentos deixavam muito a dizer de mim. Eu não podia dizer mais nada! Não podia à frente dele, ele ia dizer ao Stefan e à equipa toda.

- Estás doido? Não, claro que não!

Continuava a repetir aquilo e afastei-me mais dele e lavar-me muito depressa. Só queria sair dali e nunca mais deixar que me vissem.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Qua 06 Jul 2016, 00:09

Eu acho que comecei a rezar naquele momento para ter sorte e ele dizer que sim que gostava de homens. Porque ia facilitar tanto isto tudo. E ele era tão lindo e bom Jesus credo.

Mas eu via o olhar de pânico na cara dele. Estava completamente a vista. Será que ele nunca tinha pensado nisso? Ou então nunca admitiu para ninguém...

Ele afastou se logo de mim e eu engoli seco dando um passo para trás. Caralho ainda estava enganado e tinha arruinado tudo.

-já disseste isso.

Disse engolindo seco enquanto ele se afastava e começou a lavar se outra vez. Eu tinha que tentar não? Já alguém lhe tinha dito que estava tudo bem se ele fosse gay?

- Era na boa se fosses... Não há qualquer problema, não és menos que os outros.

Disse lhe porque eu sabia que eu era mais velho. E sabia o que custa admitir a nós próprios. E o que custa ainda mais admitir a outros. Tanto que ninguém sabia de mim. Ninguém mesmo.

Virei me de costas e engoli seco voltando a lavar o corpo e a rezar para que ele não achasse isto tudo estranho é fosse contar a alguém. Tipo ao irmão dele ou a equipa. Porque isso me foder a vida.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 06 Jul 2016, 19:58

Não! É claro que eu não era gay! De maneira nenhuma! Não podia ser! Era? Sim, eu era. Acho que não me lembro de quando é que isto começou. Vejam só... Sou tão aberração assim que tenho de chamar o que sou por "isto"? Que sociedade de merda, a sério. E o Brian continuava a olhar para mim confuso. Conseguia sentir os olhos dele postos em mim.

- Não sou gay!

Continuava a repetir. Parecia que quanto mais o dissesse mais rápido era verdade. Mas eu não queria que fosse verdade, só queria que me aceitassem como era. Eu sei que sou novo e provavelmente estou em fase de descobertas, mas mesmo assim... Não é justo ter de me esconder do maior homofobico de sempre: o Stefan.

- Claro que tinha. Tem sempre.

Mas depois achei esta frase parecia demasiado de auto defesa e mudei logo o tom.

- Não tenho problemas se alguém aqui for. Mas eu não sou!

Voltei a frizar. Era só o que me faltava, ser apanhado pelo meu crush logo assim de primeira rajada. E ele? Qual era a desculpa dele?
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Sex 08 Jul 2016, 23:12

Ele repetiu uma data de vezes que não era gay. E parte de mim queria fazer um comentário sobre ele estar a repetir tanto para tentar fazer com que ele próprio acreditasse nisso ou então mandar lhe um murro. Porque ele estava a fazer com que fosse uma coisa horrível.

Quer dizer se ele descobriu a pouco tempo deve de pensar um pouco que é mesmo horrível. Isso fez me ficar um pouco mais calmo. Isto tudo devia de ser novo para ele eu não podia me irritar assim. Além disso nem tinha a certeza.

- não não tem mal nenhum... - falei mais carinhoso sem me aperceber. - amor é amor.

E depois calei me logo e olhei para a parede. Merda. Eu tinha que parar. O que raios se passava comigo? Eu não podia ficar assim soft aqui. Tinha que ser aquele gajo todo machão que comia todas e não sabia o que era sentimentos.

- Quer dizer as pessoas que não acham isso são conas O.o há gajos que não curtem de broches O.o é a mesma coisa O.o

Encolhi os ombros mas nem olhei para ele. Era o que me faltava acabar com a minha reputação por causa de uns olhos bonitos e um sixpac.

- ainda bem O.o Quer dizer que não és cona miúdo.

E dei lhe uma palmada nas costas porque era isso que os homens faziam. E não dar beijos uns aos outros.

- Va despacha te, senão nunca mais chegamos.

E peguei na minha toalha e enrolei a à cintura. Estava a tentar fazer com que ele acreditasse que tudo isto era normal. Era mais seguro assim.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jul 2016, 11:26

Quando ele disse que amor era amor engoli em seco. Aquilo era tão verdade. Eu não tinha culpa daquilo que sentia. Porque é que as pessoas simplesmente não aceitavam? A minha cara acho que dizia tudo.

- Eu sei.

Mas não podia dizer grande coisa. Já me tinha descaído ao defender com força que não era gay. Isso ainda era pior. Quanto mais negavas mais davas a certeza às pessoas. E ele era a última pessoa a quem queria admitir isso. Bem a segunda. A primeira era o meu irmão. Não queria ser a desilusão da família.

- Pois, acho que não sou cona não.

Eu já nem fazia sentido nenhum a falar. A sério. Só queria poder respirar outra vez como deve ser. Enquanto me secava com a toalha só pensava em como devia ser bom sequer abraça-lo. Sempre tinha as vitórias nos jogos, era uma boa desculpa.

- Sim, sim, eu... Estou quase.

Respondi a vestir-me. Era tão triste ter que continuar a esconder-me. Não era que eu soubesse exactamente aquilo que queria, acho eu, mas não poder tirar certezas deixava-me triste e cansado. Estar na minha família não ajudava. Assim eu não conseguia saber quem era.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Ter 12 Jul 2016, 15:25

Se calhar eu devia de ter estado calado. Olha que se foda. Jogo sempre pelo seguro não vai ser por uma coisinha de nada - Sendo essa coisinha ter ficado excitado ao pé dele - que me ia fazer sair do armário para toda a escola.

Ele parecia estranho. Eu fiquei a olhar para ele enquanto ele se vestia. Não a tirar-lhe medidas mas a tentar percebe-lo.
Será que ele não tinha certezas? Bem com o irmão dele eu também não ia querer experimentar. Coitado do miudo...
Fiquei um pouco com pena dele. E decidi que naquele momento eu ia ser amigo dele. Ele era bom rapaz.

Aproximei-me dele e despentiei-o.

- Anda lá, se eles tiverem comido tudo eu pago-te uma fatia. Como parabéns por teres entrado na equipa.

Sorri-lhe e passei a mão pelo cabelo indo depois me pentear enquanto esperava por ele.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jul 2016, 23:53

Eu sei que ele estava so a tentar simpático mas mesmo assim queria jogar pelo seguro e manter uma distância psicológica. E por via das dúvidas fisica tambem. Tinha sentido vontade de beija lo. Já tinha estado com outro rapaz mas foi tudo muito rápido e a bebdeira tinha falado mais alto.

- Hum... Obrigado. Acho eu...

Disse lhe quando ele disse que me oferecia ele próprio a pizza. Achei mesmo fixe da parte dele. Queria pedir lhe desculpa pela minha reação parva de ha pouco mas tinha vergonha. Além disso faze lo ia trazer de novo o assunto gay ao de cima e não era Boa ideia.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Qua 13 Jul 2016, 23:00

O que é que eu podia fazer? Nada. Fucking nada. Não podia trazer o assunto à baila outra vez porque podia ser que ele ganhasse certezas e contasse a alguém. Ou podia ser que eu o beijaste de vez. E isso não podia ser.

Mas eu ia ser simpático para o miúdo. E mante lo debaixo de olho. Porque eu tinha quase a certeza que ele não tinha ficado excitado só porque sim. E se fosse verdade eu queria ajuda lo. Ele era adorável tipo um cachorro abandonado.

- bora?

Perguntei lhe e fomos andando para o meu carro e enfiei a mochila lá atrás entrando no banco.

- Entao desculpa a pergunta, miúdo, mas eu tenho quase a certeza que tu tipo há um ano atrás não tinhas mais que um metro O.o

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 16 Jul 2016, 20:51

Acenei quando ele me perguntou aquilo.

- Sim. sim, bora...

E segui-o até ao carro. Era fixe o carro dele, mal podia esperar para ter o meu e ir onde quisesse também. Ser irmão mais novo não era nada bom. Quer dizer, tem dias.

- O quê? Oh bem... Pois, eu cresci assim um bocado. É dos treinos com o meu pai.

Não estava a dizer nenhuma mentira. Era verdade isto dos treinos. Não sabia se o Stefan lhe tinha contado sobre eu ser lobisomem. Nem toda a gente gostava de lobos. Evitei ao máximo olhar muito para ele e acho que só não me afastava mais porque o banco não deixava.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:25

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: