Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campo de Quiddich

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quiddich

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:41

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quidditch

O campo onde o jogo ocorre tem formato oval, com 152 metros de
comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60
centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O
campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se
encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em
frente às quais se posiciona o goleiro (keeper) para defender os aros da
goles, lançada pelos artilheiros (chasers) da outra equipa..

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Campo de Quiddich

Mensagem por Convidado em Sex 28 Out 2016, 12:34

Eu já não estava a perceber nada e quanto mais eu tentava perceber menos percebia. O que é que se estava a passar? Ele estava a dar-me sinal verde ou assim?

- Eu han... Sim eu... Também gosto de falar contigo.

O quê? Sim, eu gostava. E da companhia dele também. Ainda bem que estar na equipa me dava muito tempo para isso.

Esfreguei os olhos com força, a dor de cabeça já começava a ser forte, eu não estava habituado a beber e sentia-me um bocado zonzo, embora não quisesse admitir isso.

E quando ele me tirou a garrafa das mãos e bebeu por ela fiquei confuso a olhar para ele. Olhei para a garrafa que ele tinha deixado pousada no chão, ainda com alguma coisa lá dentro. Então porque é que ele fez aquilo?

Engoli em seco e lambi os lábios que estavam secos. Esfreguei os olhos outra vez e olhei-o confuso. E depois saiu-me estupidamente.

- Eu não sei nada.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Seg 07 Nov 2016, 01:06

Eu estava a começaar a ficar frustrado. Ele era tão lindo e tão bom e tão inocente! Eu acho que se me despisse mesmo à frente dele e dissesse-lhe para me comer ele ainda ia ficar confuso! A sério se ele não fosse o rapaz mais bonito que eu já tinha visto na minha vida, eu não me tinha dado ao trabalho.

Vi o esfregar os olhos e acabei por sorrir levemente. Ele não estava nem habituado ao alcool. Quão adorável era isso? Além de querer come-lo queria abraça-lo e dar lhe beijinhos. Podia ser os dois. Várias vezes. Seguidas.

Quando eu acabei de beber da garrafa dele, deixei-a ficar no chão e olhei para ele. Mesmo assim nada. Só o vi lamber os lábios e esfregar os olhos. O rapaz ia me deixar doido eu juro por tudo. E depois voltou a olhar para mim e murmurou que não sabia de nada.

Quis gritar um pouco e beija-lod e uma vez por todas. Mas olhei-o de cima a baixo outra vez e suspirei passando a mão pelo meu cabelo. Era normal. Devia de ser virgem.

- Não faz mal. - Pisquei-lhe o olho. Já me estava a cagar para o que é que isto estava a parecer. Ele estava bebedo. - Eu ensino-te o que quiseres.

E dei um passo na direção dele. Olhando-o nos olhos. Estava a tentar provocar alguma reação nele. Queria tanto isso.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 07 Nov 2016, 19:29

O que é que ele estava a fazer? O que é que se estava a passar, meu Deus? Eu não conseguia pensar como deve ser, porque é que ele me estava a confundir?

Quase fiz beicinho?

- Estás bem?

Perguntei, quando ele bebeu da minha garrafa e a pousou depois no chão. Engoli em seco com o sorriso que ele fez. O que é que estava a acontecer? Ele era gay? Não! Não podia ser. Não era nada!

- Eu ensino-te o que quiseres.

...

...

Ok.

- O q..q.. Okay. Eu... Eu aprendo rápido.

Saiu-me de forma estúpida. Mas eu achava que não ia aprender nada. Ou ele estava a brincar? Também podia ser. E depois lembrei-me. E se ele estivesse a testar-me para me humilhar depois na equipa? Não, ele não fazia isso. Quer dizer, não sei!

- Eu... Acho que não preciso de aprender nada. Acho eu...

Esfreguei uma têmpora com uma mão. A cabeça doía-me por estar a pensar de mais. E quando olhei de novo ele já estava mais perto de mim. Fiquei a olhar para ele. Ele queria ir embora? Não? Então... Não sei! Porra, sou um desastre em tudo isto.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Seg 07 Nov 2016, 20:59

A unica coisa que consegui perceber era que ele estava todo nervoso. E se ele estava nervoso quer dizer que ele nao era 100% heterosexual. Ou seja eu até podia tentar beija-lo de uma vez por todas só para ver se aqueles lábios são mesmo a minha perdição ou se parecem ser só.

- Estás a ficar um bocado de ideias trocadas, miudo?

Fiz-lhe um meio sorriso. Se alguém aparecesse agora ia achar isto tudo muito estranho. Tinhamos o alcool no chão. O Gonçalo estava todo nervoso. E eu estava quase a saltar-lhe em cima.

- Ou sou só eu que te faço sentir assim?

Ele não ia dizer nada. Se ele estava assim não ia arriscar dizer ao irmão ou a alguém que eu estava a atirar-me a ele. Eu nem sabia se ele sabia que eu estava a atirar-me a ele.

Acho que era bastante obvio. E eu não era assim normalmente.

Mas aqueles olhos e aqueles lábios e ele todo. Jesus. Ajudem-me.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 13 Nov 2016, 12:28

Porque é que ele estava a fazer isto? Porque parecia que ele se estava a atirar a mim, se ele não é assim? Porque é que ele está a insinuar que é gay se ele é o gémeo sexual do Stefan?

- Eu... Acho que estou. Tu estás a trocar-me um bocadinho, sim.

Tive de admitir. E eu não queria voltar para aquela casa agora. Queria perceber o que se estava a passar. E depois engoli em seco.

- Sim, tu... Fazes... Já há um tempo.

Saiu-me. As palavras estavam um bocado arrastadas por causa do álcool e eu arrependi-me logo de dizer isto. Por favor, que ele tivesse bebido o suficiente para não se lembrar do que eu disse.

Arrisquei ficar a olhar para ele. Quando é que ele se tinha aproximado tanto. Eu era da altura dele, mas ele respirava maturidade por todos os poros, o tipo de rapaz que toda a gente quer. Incluindo eu.

Se eu avançasse só um bocadinho podia beija-lo. E podia fazê-lo. Ou não? O que podia acontecer? Ele passar-se? Fugir? Contar a toda a gente? Eu podia sempre dizer que o tinha confundido com alguma rapariga da casa porque estava escuro ou assim. Não isso nunca ia resultar.

Porra, estava a ficar com dores de cabeça. Acabei por fazer um bocadinho de beicinho. Merda.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Dom 13 Nov 2016, 16:44

Eu não sei o que é que eu estava à espera que ele dissesse, mas juro por tudo que não estava à espera que ele dissesse aquilo.

- Sim, tu... Fazes... Já há um tempo.

Eu estava quase colado a ele e naquele momento eu parei de respirar. E o meu cerebro deixou de funcionar e eu não sabia bem o que estava ali a fazer ou o que fazer a seguir. Os meus olhos abriram o máximo que era humanamente possivel e eu fiquei a olhar para ele. Para aqueles olhos lindos.

E ele depois começou a fazer beicinho a olhar para mim e aquilo foi como alguma coisa explodisse dentro de mim e quando dei por mim o meu corpo já se mexia sozinho. Agarrei-o pelo colarinho da camisola e puxei-o para mim beijando-o.

E eu juro que tinha ido às estrelas. E era tudo tão quente.

Última edição por Brian Rodrick em Dom 20 Nov 2016, 16:23, editado 1 vez(es)

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 13 Nov 2016, 16:51

- Brian?

Chamei-o confuso. Ele estava a olhar para mim de forma estranha. O que é que se estava a passar? Oh foda-se, ele tinha percebido o que eu disse, ele ia sair dali e contar a toda a gente! Tinha de me fazer de mais bêbedo ainda para poder usar isso como desculpa.

Mas em vez disso ele puxou-me. Ele puxou-me e beijou-me. Não estava à espera, de todas as coisas que ele podia dizer ou fazer, beijar-me não estava na lista. E o que é que isso queria dizer?

Não conseguia pensar muito bem, parecia que o meu cérebro tinha parado, que tudo ali tinha parado ou desaparecido. O álcool era tramado. Só queria não estar com álcool para poder lembrar-me sempre deste momento. Foi um beijo leve mas demorado.

E mais uma vez... O que é que isso queria dizer? De confuso eu já não passava.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Dom 13 Nov 2016, 22:27

Se isto tinha sido uma terrivel ideia? Provavelmente. E tivemos uma sorte do diabo que ninguem tenha visto ou vindo à rua.
Eu sentia o meu corpo todo quente e eletrico. E os lábios dele eram provavelmente a minha perdição. Entre os olhos e os lábios então.

Quando parei de o beijar engoli a seco a tentar-me controlar e devagar larguei-lhe a camisola mas não me mexi muito. Mantive-me de olhos fechados porque agora não fazia ideia do que é que ia acontecer.

- Gonçalo...?

Abri os olhos meio a receio e vi-o a olhar para mim de olhos muito abertos e de boca aberta. Ele não estava mesmo a espera. Nem eu sinceramente. Engoli em seco outra vez e cocei o pescoço. E agora?

- Isto pode ser o nosso segredo certo? - Arrisquei um bocado com medo. - Não vais contar a ninguém o que aconteceu aqui.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 20 Nov 2016, 22:40

Por favor, alguém que pare tudo e me explique o que é que se está a passar! Eu tinha desmaiado, estava no hospital em como alcóolico e estava a

sonhar que o meu crush me tinha beijado? Só podia ser isso.

- Eu...

Não conseguia sequer dizer uma palavra decente. Mas o que é que se passava afinal? Eu tinha de acabar com isto! E já!

- O que foi isso? Eu não sou gay, porque fizeste isso?

Engoli em seco, mas o álcool estava a dar-me para me pôr na defensiva. Eu não tinha culpa! O que é que era suposto eu fazer? Porque é que o

Brian me tinha beijado?

Eu gostei. Porra, gostei mesmo. Pelo menos eu acho que gostei. Foi estranho e um nervoso na barriga, constante. Mas foi bom. Queria não estar

bêbedo para conseguir assimilar tudo e falar como deve ser. Porra.

- Não te preocupes eu... Não conto a ninguém.

Se calhar ele só estava a brincar. Não passou de uma brincadeira, de certeza. Daquelas praxes palermas que às vezes fazem na equipa. Mas se

assim for ele estava a leva-la muito a sério. Não sei, eu não sei nada!
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Dom 27 Nov 2016, 00:32

Ele não era capaz de falar e isso deu me uma certa confiança mas também um descanso. Pelos visto não ia haver confusão. Será que ele gostou? Porque eu gostei e não foi mesmo nada pouco.

- sim?

Perguntei lhe com um meio sorriso mas parei logo de sorrir quando ele voltou a falar. Ali estava ele novamente com aquela cena toda de não ser gay. Estava na defensiva. Eu estava bêbedo mas mesmo assim consegui ver. Já era a segunda vez que ele me dizia isso. Se calhar eu devia de parar de me atirar a ele. Será que eram mixed signals?

- Porque... Bem. Porque quis.

Retorqui a olhar para ele. À espera de alguma resposta dele. Podia ser interessante. Ou foder me a vida toda. Se ele fosse contar que eu era gay e que eu tinha o beijado. O irmao dele era capaz de me matar. Não tinha dúvidas disso.

Mas depois ele voltou a falar e disse que não contava a ninguém é eu olhei para ele confuso. Eu já não entendi a não desta merda!

Acabei por bufar um bocado stressado e encostei me à árvore a olhar para ele. Tirei um cigarro do bolsoe pôs me a fumar.

- Estas a deixar me confuso. Já ninguém me deixava confuso há muito tempo.

Eu devia de me calar. Mas não conseguia. O álcool não deixava. E também devia de parar de pensar em como ele era tão giro. Aptecia me lambe lo de cima a baixo.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 27 Nov 2016, 00:35

- Porque quiseste?

Estava mesmo cobruso.

- Não percebo.
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Dom 27 Nov 2016, 15:11

Revirei os olhos com a pergunta dele. Ele era mesmo lento. E isso só o fazia parecer ainda mais adoravel. E fazia me ter mais vontade de me agarrar a ele.

- Sim. E já percebi que não percebeste. - Encolhi os ombros mas com um meio sorriso. - Pode ser que descubras quando estiveres mais sóbrio, miudo.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 27 Nov 2016, 23:00

- Eu han... ok tudo bem... talvez sim...
Convidado

Mensagem por Brian Rodrick em Sab 03 Dez 2016, 17:35

Abanei a cabeça e percebi que não devia de fazer mais nada. Ele estava confuso e eu se calhar tinha agido com o alcool na cabeça. Ainda comentava algo com alguém e depois? Tinha que ter mais cuidado.

- Estás te a sentir bem?

Olhei para ele um bocado preocupado porque ele estava um bocado palido.

- Queres que te leve a casa?

Acabei por sorrir um bocado porque não era capaz de me controlar e ele era adoravel.

Brian Rodrick
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: