Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salgueiro Lutador

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salgueiro Lutador

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

Salgueiro Lutador

Tanto pela piada como pela protecção, uma das sementes do salgueiro
lutador original foi plantada nos terrenos da EMPT e com poções e
adubos, está tão grande quanto o original.
Ao
de longe parece uma árvore normal, mas se aproximar-nos demasiado,
somos capazes de sentir o "carinho" e o "amor" que a árvore tem para
oferecer com os seus ramos.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Convidado em Sex 22 Abr 2016, 22:04

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
   I'm living my dream, girl cause you mine

- Sim, a nossa função vai ser principalmente essa, proteger a escola.

Acenei com a cabeça e acabei por beber o chá também. Até era bom. E depois ela fez aquela pergunta e eu não consegui evitar um meio sorriso. Conseguia pensar num par de coisas para ela me fazer agora.

- Sim, peço que instalem os meus homens o melhor possível, mas não é preciso luxo nenhum. Mas vai ser um ano complicado.

Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Dom 24 Abr 2016, 00:52

Acenei a olhar para ele e levantei-me indo pegar na minha varinha e numas chaves.

- Penso que consigo arranjar algo por enquanto. Não será algo perfeito mas dá para passar esta noite pelo menos. - Disse enquanto procurava umas chaves.

- Só temos por enquanto um dos quartos dos professores limpos, o comandante pode ficar lá. - Virei-me para ele entregando-lhe uma chave.

Jesus o homem era enorme. Eu assim de pé e de saltos altos e ele sentado chegava a altura dele. Mas só assim. Não sei o que andam a dar aos militares lá nos estados unidos mas comida normal não deve ser.

- Eu irei mandar um elfo até eles para ele os instalar na sala das necessidades por agora. - Vi a confusão no olhar dele e sorri-lhe. - Não se preocupe, é totalmente seguro.

Fui a caminho da porta sem perceber muito bem que se calhar estava a andar de uma forma um tanto provocadora. Abri a porta e olhei para ele.

- Se me fizer a gentileza de me seguir, Comandante William.

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
Dir. Joana Potter W
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Mensagem por Convidado em Seg 25 Abr 2016, 11:36

USArmy Proud;

I feel like I just seen the sun for the first time
You make my life bright cause you shine
It's me and you baby, it's our time
   I'm living my dream, girl cause you mine

- Sim, como lhe disse, não são precisos grandes luxos.

Não fazia ideia do que ela queria dizer com sala das necessidades, mas se os meus homens ficavam bem por mim tudo bem.

- Mesmo atrás de si.

Disse, levantando-me, quando ela disse para a seguir. Era pequena, mas tinha um corpo bem formado, para a idade que tinha. Pelo menos, não devia ter trinta anos, mas mais uns quantos em cima. Reparei que não tinha anel, o que era bom sinal. Só por via das dúvidas...

Convidado

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 13:39

Dias! Tinham passado dias desde que aquela merda tinha acontecido! E eu ainda não tinha percebido bem o que é que se tinha passado. Até a porra de uma lista por tópicos tentei fazer e não fazia sentido nenhum!

Muito bem... Ele cresceu - como assim cresceu?!!? - e beijou-me. E agora?

Agora nada! O André tinha ficado pior que fodido, mas já tínhamos ficado mais ou menos bem. Além disso o miudo já devia ser pequeno outra vez. Mas ele achava que aquilo era uma brincadeira? Que podia fazer aquilo para me estragar a vida em pouco tempo?

O pior é que eu tinha gostado.

Sentado a olhar para uma árvore perigosa como aquela tinha piada pensar que era exactamente onde a minha vida se encontrava: sabia que era perigoso aproximar-me... E mesmo assim queria.

Mesmo assim... Aquilo parecia que não passava de um sonho parvo. Estas cosias não acontecem.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 14:49

Eu não sabia o que andava a fazer. Uns dias era criança noutros era crescido. E isso estava a dar cabo de mim. Em pequeno não sabia o que fazia e depois crescia e lembrava-me de tudo.

Lembrava-me de ter beijado a sofia.
E acho que me apaixonei ali.
Eu só conseguia pensar nela... Em mais nada só nela. O meu irmão estava a passar-se.

Passado uns dias eu já conseguia controlar mais. Então mantinha-me crescido. E pedi a minha mãe para ir para a escola. Ela não gostou muito da ideia mas aceitou. E lá fui eu.

Acabei por ser selecionado para os slytherin.

Mas a primeira coisa que fiz fui procurar pela sofia.

O meu irmão disse que ela parecia chateada e que eu devia de pedir desculpa já que a beijei sem autorização e do nada. E eu ainda não percebia muito bem disto de ser crescido mas fui a procura dela.

E ela estava ao pé do salgueiro. Ninguem se deve de aproximar dele é perigoso. Foi ela que me disse.

Eu coloquei as mãos nos bolsos e aproximei-me dela.

- Sofia...? Posso falar contigo?

Mordi o labio com o coração aos saltos.

Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 18:27

Estava prestes a levantar-me para ver se o salgueiro me atacava e eu conseguia fugir - estupidez, eu sei - quando ouvi uma voz que me fez arrepiar até ao mais fundo do meu ser.

Virei-me e vi-o. Tal e qual como naquela noite. Crescido, lindo. Engoli em seco. Tinha de me lembrar do que ele me fez.

- Tu... Como..? Como é que...?

Isto não fazia sentido nenhum. E mesmo assim eu olhava para ele e paralisava, todo eu tremia, toda eu sentia coisas que não devia. Isto não era suposto acontecer.

- Tu eras uma criança!

Não sabia por onde começar a conversa. O que é que eu lhe ia dizer? Que o beijo dele me deixou derretida e que nunca tinha sentido nada assim?
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Dom 19 Jun 2016, 21:38

Fiquei a olhar para ela durante um tempo sem reação. Ela parecia nervosa. Eu fazia a ficar nervosa? Isso era bom! Isso queria dizer que ela gostava de mim!
Certo?

E depois ela disse que eu era uma criança e eu não resiste e deixei sair uma gargalhada passando a mao pelo cabelo depois.

- Sim.. E quer dizer supostamente ainda sou - corei um bocado - mas tenho este poder.

Encolhi os ombros devagar e ao ver a cara dela. Morde o lábio e olhei para baixo.

- Não estás feliz comigo...

Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Ter 21 Jun 2016, 10:10

- Não pareces uma criança!

Parecia mais um modelo ou assim. Olha que merda.

- Feliz? Feliz porque? Porque e que devia estar feliz?

Na verdade eu não sabia o que sentia. Sentia me irritada por aquilo que ele fez. Mas ao mesmo tempo... eu sentia que tinha sido tão certo. Não sabia mesmo o que lhe dizer sequer.

- Tu não devias ter feito aquilo!

Devias! Devias mesmo.

Não nao devias!
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Ter 21 Jun 2016, 21:31

Eu olhei para cima para ela um bocado chateado. Porque é que ela estava assim? Eu não tinha feito nada de mal!

- Eu não fiz nada de mal! Nem fiz de proposito! - Disse-lhe e aproximei-me dela. - Eu só estava com ciumes.

Fiquei um bocado corado e parei quase encostado a ela. A olha la nos olhos. Ela tinha uns olhos mesmo bonitos. Bem que ela me pareceu um anjo.

- E depois cresci. E beijei-te.

Fiz um pequeno sorriso.

- E tu beijaste-me de volta.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qui 23 Jun 2016, 14:03

- Não fizeste nada de mal?! Como assim não fizeste nada de mal?!

Mas ele estava doido? Claro que estava, só podia! Mas aquele aproximar não era nada boa ideia. Nada mesmo!

- Eu não te beijei de volta!

Claro que isso era mentira. E por muito que o meu cérebro me disse que isso estava errado e que era mau, o meu coração gritava que o voltava a fazer as vezes que fossem precisas.

Ok, isso não era nada bom sinal.

- Pára com isso e volta a ser uma criança fofinha!

Estava a soar um bocado desesperada, eu sei.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Sex 24 Jun 2016, 21:45

Semicerrei os olhos a olhar para ela e não me afastei. Ela também não me afastou. E estava a olhar para os meus lábios.

- Beijaste-me de volta sim. Olha que mentir é feio, Redbird.

Disse-lhe com um meio sorriso depois e passei a mão pelo meu cabelo. Tinha o cabelo comprido. Loiro. Dizem que estou igualzinho ao meu pai quando era mais novo.

- Não, obrigada. Eu gosto de estar assim.

As coisas saiam da minha boca sem que eu tivesse de me esforçar muito. Ninguém sabia bem o que era este poder que eu tinha, por isso a minha mãe estava com receio que o meu cerebro não se adaptasse. Mas até agora eu sou um rapaz de 17 anos normal. Só que na verdade com 5 anos.

- E tu também gostas. Não sei a quem é que estás a tentar enganar.

Fiquei com a leve impressão que ela ia-me bater.

Ou beijar.

Não percebo ainda muito bem as mulheres.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Dom 26 Jun 2016, 18:19

- Eu não estou a mentir!

É claro que estava. Mas quem é que ele pensa que é para dizer alguma coisa? E ele recusava se a ficar criança.

- Eu acho que estas a confundir me com alguém.

Mas como e que ele me estava a conseguir irritar de tal maneira?? Eu não acho isto normal!

- É bom que tires esse ar todo confiante.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Ter 28 Jun 2016, 21:02

Fiquei a olhar para ela com uma sobrancelha erguida e um sorriso nos lábios.
Ela ficava fofa assim irritada. Bem que parecia que me queria beijar. Ou bater. Mas apostava mais que ela me beijava e depois batia.

Estava com as bochechas vermelhas e o nariz um bocado empinado e a tentar parecer toda irritada mas para mim só parecia linda. E completamente adorável porque parecia um anãozinho irritado.

- Qual ar confiante? O.o Sabes, Redbird, nós Malfoys temos um lema.

Fiz um meio sorriso e coloquei as maos na cintura dela puxando a para mim e encostando a cintura na dela. Ela parecia que não sabia onde é que haveria de se enfiar naquele momento e ainda ficou mais vermelha.

- Quem é bom, é bom. Simples como isso.

Olhei-a nos olhos e senti o meu coração acelerar bué. Ela era tão linda. Eu gostava tanto dela. Por favor, merlin, deus ou universo ou seja lá quem for. Que ela pare de olhar para mim como uma criança. Mas como alguém que era capaz de a fazer feliz e dar a vida por ela.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qua 29 Jun 2016, 15:19

Estava a tentar controlar-me, não queria discutir com uma criança, por amor de Deus! Mas ele já não era bem uma criança, pois não?

- Sim, esse ar confiante! Esse ar de idiota chapado de quem faz o que quer sem consequências!

Ok, eu estava a discutir com ele. Mas estava mesmo irritada. E nem sabia bem porquê. Eu também era culpada e também o tinha beijado. E depois ergui a sobrancelha.

- Que porra de frase é essa?

Cruzei os braços para poder estar quieta e poder defender-me caso ele me agarrasse. E isso era mau? Claro que não. Queria saltar para os braços dele e beija-lo outra vez.

Olha a minha vida agora! Ai a porra!

- Olha eu já vi que não dá para falar contigo. Vou-me embora, fica lá com as tuas frases parvas à Malfoy!

Estiquei o indicador a apontar para o peito dele.

- Mas fica bem claro que eu não quero que te aproximes mais de mim. Já chega ok? Já me lixaste uma vez!

Mas os meus olhos idiotas traiam-me, constantemente a olhar dos olhos para os lábios dele.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Sab 02 Jul 2016, 15:17

Ela apontou o dedo para o meu peito a tentar-se afastar de mim e eu não consegui deixar de sorrir. Ela estava a esforçar-se a serio para fingir que não gostava de mim.

Mas isso não parecia verdade. Continuava a olhar para mim e na direção d aminha boca e isso fazia o meu coração começar a bater mais depressa. E outra vez, sem saber muito bem o que eu estava mesmo a fazer o meu corpo mexeu-se sozinho e os meus braços passaram pela cintura pequena dela puxando a para mim e encostei os lábios nos dela a beija-la logo de seguida.

Eu achava que ela me ia bater.

Eu tinha a certeza que ela ia me bater.

E eu não era capaz de ficar longe dela. Eu não conseguia deixar de pensar nela. No quando o sorriso dela era bonito e de como ela era querida e simpatica para toda a gente (ok quase toda a gente mas havia gente que também era um bocado besta) e eu sabia que ela gostava de mim.
Ela só tinha que esquecer o idiota do meu primo que não a merecia e pensar em mim não como uma criança mas como um rapaz a sério que ia fazer de tudo para que ela andasse feliz. E que lhe dava muitos beijinhos. Porque eu adoro beija-la. É a melhor sensação do mundo.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Sab 02 Jul 2016, 15:34

- Percebeste?

Perguntei lhe ja enervada enquanto ele continuava a olhar para mim. Mas ele não dizia nada! Eu ia bater lhe a sério!

- Percebeste ou não?

Depois aconteceu tudo depressa. Ou devagar. Acho que na verdade aconteceu tudo bem devagar. Os braços dele a rodearem me. Ele a puxar me para mais perto como se me estivesse a dar a oportunidade e me afastar se quisesse. Claro... como se isso fosse acontecer.

E depois beijou me. Tão suave. Tão leve. Porque e que não me afastei? Devia te lo feito! E mesmo assim não... deixei. Deixei o e pior retribui. Mas era impossível não o fazer. Ele era como um íman para mim. Odiava admiti lo mas era verdade.

Não foi nada bruto nem rapido, eu podia ter ido embora. Mas eu não quis. E ridículo e impossível mas senti que ele era a minha alma gemea. Era mesmo...
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Sab 09 Jul 2016, 12:35

Uma das melhores sensações que um bruxo tem é o primeiro voo de vassoura e/ou a primeira vez que pega numa varinha. É aquele momento de poder e de liberdade e de sentir que temos o mundo todo na nossa mão.

Mas beijar a Sofia era muito melhor que isso. Primeiro o mundo todo desaparecia. Depois o meu mundo todo estava ali, nos meus braços. E o meu coração parecia que tinha se soltado e que o meu corpo todo estava a receber aqueles impulsos de magia.

Eu tinha lhe dado mais do que espaço para ela se afastar ou me afastar. Eu não a ia obrigar a nada. Mas ela não o fez e isso tirou-me um peso do estomago e fez o meu coração acelerar ainda mais. Ela sentia alguma coisa pr mim. Se não sentisse ela tinha me afastado.

Uma das minhas mãos subiram e foram ter a cara dela e eu delhe festas na bochecha levemente enquanto a beijava devagar. Eu nunca me queria separar dela.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Ter 12 Jul 2016, 12:41

Eu sei que me devia afastar mas não conseguia. Doía afastar-me, mas também doía não me afastar. Não queria magoar o André outra vez. Eu devia parar com isto. E no entanto ele parecia que tinha um efeito inexplicável em mim.

- Isto não é justo...

Disse baixo ainda a beija-lo. Não conseguia olha-lo directamente nos olhos, sabia que ia ficar ali para sempre. Tinha de me afastar o mais rápido possível.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Ter 12 Jul 2016, 15:56

Eu tinha toda a certeza que ela era a minha alma gémea. Que seja lá o que eu vim fazer para este mundo foi tudo por causa dela.
E eu não conseguia deixar de a beijar e de a abraçar com o coração a querer sair-me do peito.

Ela continuava a beijar-me mas disse baixo que isto não era justo. E pensando na situção dela se calhar não era o mais justo. Ela tinha namorado mesmo que ele fosse um coninhas. E eu continuava aqui a tentar que ela se apaixonasse por mim e a beija-la.

Eu afastei os lábios dos dela um pouco a respirar depressa com as bochechas vermelhas. Queria a beijar mais mas precisava de respirar.

- Desculpa... - disse baixo mas a falar do coração a olhar para ela.

Acho que lhe devia de pedir desculpa... Eu estava a po-la entre a espada e a parede e eu não queria que ela andasse triste... Eu queria a fazer feliz... Mas se calhar eu não era capaz de o fazer... Ela só devia de olhar para mim como o pequenino dela... Só que agora todo bom.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Ter 12 Jul 2016, 23:41

Estava a ser mesmo difícil larga lo. Aliás eu não queria fazer isso. A minha cabeça dizia me que eu era uma pessoa horrível e depois o meu coração dizia me que tinha encontrado um amor diferente. Mais forte. Muito mais.

- Não voltes a fazer isto...

Falei num tom nada brusco. Encostei me ao peito dele com a cabeça aninhada sentindo lhe o coração. Estava tão confortável. Não queria mesmo nada ficar sem ele. Mas ele tambem nao era meu.

- Não peças... Eu e que peço desculpa. Acho que... Não sei... provoquei isto... O teu crescimento. Desculpa.

Lindo. Eu era culpada das duas coisas. Acho que devia não ter namorado nenhum. Ele era uma criança num dia e agora era... Bem... Este rapaz lindo e carinhoso. Quero casar com ele e fugir para uma casa na praia. Sim. É isso que quero. Merda.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Qua 13 Jul 2016, 18:58

Ela disse para eu não voltar a beija-la e eu acenei devagar. Ela não estava a ser bruta nem nada. Estava a pedir. E eu não era má pessoa, não ia faze-lo se ela pediu-me para o não fazer.

Mas ela encostou a cabeça no meu peito e aninhou-se em mim e eu engoli seco. Eu não percebia nada. Eu estava tão confuso. Ela gostava ou não de mim?

Estava mesmo confuso. Mas o que é que eu podia fazer? Eu amava-a... Eu tenho a certeza do que eu estava a sentir era amor. Tinha de ser. Quando eu olhava para ela tudo o resto desaparecia. O meu coração batia tão rápido que as vezes tinha medo que estivesse a ter um ataque cardiaco. Eu ficava todo arrepiado quando ela me abraçava mas ao mesmo tempo sentia-me a escaldar. Qualquer coisa que ela me dizia fazia-me sorrir que nem um parvo e o sorriso dela, deus... O sorriso dela fazia-me querer ajoelhar a frente dela.

Eu não era capaz de a ver com ele. Eu tinha que ir embora... Ela assim podia ser feliz sem sentir que me deve alguma coisa.

- Não peças desculpa... - Disse baixo. - Não é tua culpa... Sofia... - Olhei para ela. - Eu não queria magoar-te....

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qua 13 Jul 2016, 19:15

Ainda demorei muito tempo a larga lo. Não queria faze lo porque já sabia que assim que o fizesse acabou. Mas tinha de faze lo. Larguei o e demorei a conseguir olha lo.

- Tenho culpa sim. Eu podia ter recusado ou podia ter me afastado. E não o dia.

Engoli em seco e sentir as lágrimas quererem sair mas não saíram.

- É melhor eu ir. Sim, é melhor mesmo...

Queria dizer lhe alguma coisa. Alguma coisa que lhe dissesse o quanto queria ficar ali. Mas não podia. Sabia que tinha de voltar, não era certo ficar ali.

- Desculpa...

Foi a única coisa que consegui dizer antes de voltar para o Castelo. Usei toda a minha força para não olhar para trás para ele. Além disso as lágrimas começaram a correr. Já no Castelo fechei me no meu quarto e tentei mentalizar me que aquilo era o melhor. O mais correcto.

Então porque e que o meu coração me dizia que o correcto era ter fugido com ele?
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Ter 19 Jul 2016, 19:45

Ela pediu me desculpa e fiquei com o coração apertado e queria a abraçar. Queria a beijar. Queria que ela ficasse comigo. Mas ela continuou a dizer que devia me ter afastado e eu não conseguia deixar de pensar que se calhar era verdade. Eu devia de me ir embora. Devia de me afastar porque ela nunca quis nada disto. Ela queria o André. E eu estraguei tudo...

- Sofia...

Tentei lhe dizer alguma coisa mas nada saia. E ela foi embora. Eu sentei me no chão sem saber o que fazer da minha vida.

- Foda se...

Fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Mas eu não queria chorar. Eu não era mais uma criança para chorar. Eu ia me embora e ia viver a minha vida e tentar esquecer que amo a Sofia Redbird.

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Ter 19 Jul 2016, 23:59

Os dois dias que se seguiram foram horríveis. Não conseguia deixar de pensar nele. Estava a fazer-me sofrer e o André também. Não tinha conseguido aguentar mais isto. Eu tentei. Eu juro que tentei, mas estava a enganar-nos aos dois. Falei com ele e acabámos. Não foi fácil, eu gostsva mesmo dele e ele de mim. Mas eu estava confusa e para ser sincera aquilo que eu sentia pelo Mason não tinha comparação.

Decidi que ia ter de falar com ele. Talvez pudéssemos ir devagar até algumas coisas ficarem claras. Quer dizer, no fundo eu sabia bem o que queria. Procurei-o por todo o lado no Castelo.

- Viste o Mason?

Perguntei a um amigo dele.

- Acho que ele está ao pé da floresta. Não perguntes a fazer o quê, que não sei. Ele tem passado lá muito tempo.

- Ok, obrigada.

Só esperava que estivesse tudo bem. O meu coração batia cada vez mais depressa enquanto me dirigia para lá quase a correr. E vi-o ao longe, estava de pé a olhar para o nada, de costas para mim.

- Hei...

Disse quando me aproximei, mas não sabia o que fazer agora. Tinha ensaiado um discurso inteiro e agora, ao vê-lo, tinha o pensamento vazio. Comecei logo a sentir-me nervosa. Algo estava errado. Algo estava muito errado.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Qui 21 Jul 2016, 22:29

Aqueles dias tinham sido horriveis. Eu tive que falar com a minha mãe e explicar-lhe. Eu tive que lhe implorar. Ela não queria que o bebé dela fosse embora. Ela disse-me que fugir não era nenhuma solução e que nós Potter's nunca fugiamos de um problema.

Eu não lhe quis relembrar que isso não funcionava assim porque nós não tinhamos qualquer sangue dos Potter e os Black sim fugiam.

Mas convencia-a. E ia para o brasil estudar. Era o melhor para todos. A minha mãe ia deixar de se preocupar comigo, o Tiago ia deixar de ter de tomar conta de mim. E a sofia vai poder ser feliz com o André... Como estava antes de eu ter estragado tudo.
Eu sabia que algum dia ia ter de voltar. Daqui a muitos anos eu esperava. podia ser que nessa altura tudo ficasse mais fácil, que ela já tivesse casada com o outro e com uma familia. Poderia ser mais fácil.
Não que eu acreditasse lá muito que ia ser mais facil. Eu sabia que ia continuar a alama-la, a deseja-la, a admira-la...

E é por isso que eu tenho de ir embora. porque eu amo-a demais para a conseguir ver com aquele... Igoista eu sei, mas se eu não for, vou-lhe causar tanta dor... Ela vai se esquecer de mim com o tempo... Afinal de contas, fui só um miudo que ela tomou conta.

E foi com essas ideias e outras mais que fui para a escola, para falar coma Sofia. Só queria lhe dizer adeus... E vê-la uma ultima vez.

Fui para perto da floresta porque não queria-me encontrar com mais ninguem. O meu coração estava tão apertado. E eu pensava para mim: "Como é que eu vou deixa-la?".

Era para ela ser feliz...

Quando estava a começar a conseguir-me acalmar ouvia voz dela. E o meu coração quis sair fora de mim. Tal como o almoço. Virei-me devagar mas sem olhar bem para ela. Não conseguia.

- Hei...

Eu tinha que o fazer rápido. Como se tira um penso rápido.

- Ainda bem que estás aqui. - Engoli seco. - Vinha me despedir de ti...

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: