Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Salgueiro Lutador

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salgueiro Lutador

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

Salgueiro Lutador

Tanto pela piada como pela protecção, uma das sementes do salgueiro
lutador original foi plantada nos terrenos da EMPT e com poções e
adubos, está tão grande quanto o original.
Ao
de longe parece uma árvore normal, mas se aproximar-nos demasiado,
somos capazes de sentir o "carinho" e o "amor" que a árvore tem para
oferecer com os seus ramos.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Sex 22 Jul 2016, 14:59

Estava preparada para falar com ele. Para lhe dizer que continuava sem saber bem o que fazer mas que o queria perto. Eu sei que parece injusto mas sinto coisas por ele, não tenho culpa.

Mas algo estava mesmo muito errado com ele. Ele não tinha aquele sorriso que me derretia o coração ou aquele olhar que me deixava os joelhos a tremer. Além disso tinha uma mala no chão. Uma mala que não era a da escola. Quando ele falou senti o meu coração congelar.

- Como assim, despedir-te?

Na minha cabeça esta conversa nem sequer estava a fazer sentido. Porque é que ele estava a falar assim? Porque é que ele estava com uma mala?

- Porquê? Não! Onde é que tu... Mas... O quê?

Eu aproximava-me e afastava-me, sem saber o que fazer. Estava a ficar nervosa e vê-lo a ir embora na minha cabeça já era mau o suficiente.

- Não podes fazer-me isso...
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Sab 06 Ago 2016, 12:42

Ela parecia espantada quando eu falei... Também acho que ninguem estivesse À espera que eu quissese ir-me embora. Não que eu quissesse mesmo. Mas era a decisão certa. Eu estava a mentalizar-me que era a decisão certa.

Eu estava a olhar para ela mas ao mesmo tempo a tentar não olhar. Doia demasiado. E ela parecia em choque e não parava quieta.
As palavras não queriam sair-me da boca. Mas eu tinha que lhe dizer. Não era capaz de ir embora sem lhe dizer nada.

- Eu... eu não consigo estar aqui e ver-te com ele. Eu... Eu acho que te amo e prefiro ver-te feliz do que triste e chateada por minha culpa.

Eu não era capaz de a encarar. Ia doer mais ainda do que já doi. O que eu estava a dizer era verdade... Eu queria mesmo que ela fosse feliz. E eu amava-a realmente... Tanto que preferia a ver feliz do que ficar com ela. Porque ela não sente o mesmo por mim. Só está confusa porque eu a beijei e porque apesar de tudo eu sou bastante agradável ao olhar.

Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Sab 06 Ago 2016, 15:22

A única coisa que percebia era ele a dizer que ia embora. Mais nada. Que ia embora. Ia mesmo embora.

Nem conseguia dizer nada. Era decisão dele. Ir embora depois de virar a minha vida do avesso. Só conseguia abanar a cabeça a olha-lo, com um nó na garganta.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Dom 07 Ago 2016, 23:18

Ela não tinha dito nada. Ela não me tinha dito nada e só abanou a cabeça. O que é que isso queria dizer?
O meu coração apertou-se muito. Eu queria chorar. Eu queria chorar e ficar com ela mas eu sabia que isso nunca ia acontecer. Ela não sentia isso por mim. Ela não queria nada disso comigo. E mesmo que parte dela achasse que queria era só por eu a ter beijado.

- Tu nunca o vais trocar por mim... Eu amo-te. Mesmo que a tua escolha seja ele... Eu acho que vou amar-te para sempre mesmo...

Eu não conseguia mais. Eu não conseguia mesmo mais. Eu não conseguia fazer isto. Eu não queria lhe dizer adeus. Eu não queria sair de ao pé dela. Eu não queria que ela o escolhesse. Eu não queria ela com ele. Eu não a queria deixar. Mas eu... Eu tinha. Eu tinha por ela. Eu queria que ela fosse feliz.

Ela ia tentar falar. Mas eu não podia ouvir... Eu não podia perder a coragem. Mas se calhar por ser egoista puxei-a para mim, passando os meus braços pela cintura dela, uma última vez. E encostei os meus lábios na testa dela carinhoso. Eu queria a ter beijado nos lábios... Mas ela provavelmente não iria querer isso... Só a ia deixar a sentir-se pior. Foi só isso que eu fiz desde que cresci. Fazê-la sentir-se mal. Enquanto lhe beijava a testa os meus olhos estavam fechados. Estava a decorar o calor dela. O cheiro dela. Eu sentia-a tremer contra mim. Eu não era capaz de lhe dizer mais nada. E não podia deixa-la dizer-me alguma coisa.

- Adeus, Sofia... - disse baixo mas sem olhar para ela e afastei-me dela pegando na minha mochila.

Virei-lhe as costas e tirei a varinha do bolso apertando-a com força e dei meia volta aparatando. A última coisa que vi foi a cara dela. A olhar para mim a chorar.

E apesar de tudo o que eu passei depois disto, nada me doeu mais como ter que lhe dizer adeus. Mesmo o inferno que passei no brasil não foi tão doloroso como lhe dizer adeus.

Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?

Mason A. Potter Malfoy
Auror

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Seg 08 Ago 2016, 00:19

Ele continuava a falar e eu continuava sem conseguir assimilar as palavras. Dizia que ia embora. Que me amava e que ia embora. Mas porquê? Porque é que ele ia embora se me amava?

- Não...

Acho que ele não me ouviu. Eu acho que disse mais alguma coisa. Acho que disse muitas coisas e ele não me ouvia. Ou será que eu não as dizia? Queria que ele ficasse. Eu tinha-me afastado dele e também do André, precisava de pensar. Para ser sincera não havia muito para pensar, eu sabia o que queria, mas o meu cérebro dizia-me que era errado o que eu sentia. E o meu coração dizia-me que era isto o certo.

- Mason...

Estiquei a mão para ele quando ele se afastou de mim e pegou na mochila. Por dentro estava a gritar e sentia o meu coração nos ouvidos, de tão forte que ele batia. Queria gritar e agarra-lo e não fui capaz de me mexer. E depois ele desapareceu. Deixou-me.

- Não... Não... Não...

Não sei quanto tempo fiquei assim. De joelhos na relva a olhar para o sítio de onde ele tinha acabado de desaparecer. O meu pequenino. Tinha-me deixado. Acho que nunca me tinha sentido tão perdida. Olhei para trás e vi o castelo. Mas não queria ir para lá.

Não, eu ia ficar ali sentada. Ele ia voltar, eu sei que ele ia voltar.

- Por favor...

As lágrimas corriam-me pela cara sem parar mas eu já não as sentia. Os tremores do meu corpo continuavam mas eu não queria saber. Ele ia voltar, eu sei que sim. As horas foram passando, o sol estava a desaparecer e ele não aparecia. Porquê? Ele ia voltar não ia? Eu sei que sim, ele não me ia deixar sozinha.

Não sei quem ou o que me levou de volta, mas a minha cabeça não estava ali. Nem o coração. Para onde quer que ele tivesse ido tinha-o levado com ele.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: