Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Cerca dos Hipogrifos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cerca dos Hipogrifos

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:46

Relembrando a primeira mensagem :

Cerca dos Hipogrifos

Sendo animais amistosos quando querem, os hipogrifos são estudados em
diversas disciplinas. Mas também como meio de transporte alternativo e
como um desporto para alguns. Voar num hipogrifo tornou se um desporto
bastante normal na EMPT.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Cerca dos Hipogrifos

Mensagem por Alexis S. Mars em Dom 26 Maio 2013, 23:01

- Muito bom. - sorriu. - Há muito tempo que não anadava.

Nothing's ever perfect, you know?

credits @
Alexis S. Mars
Adulto

Mensagem por Syler Knight em Seg 27 Maio 2013, 11:03

-Tu e eu. Então queres ir para outro sitio?Podemos ir ver melhor a escola se quiseres.

Guarda dos Campos[

A minha prima fofa Razz:

Queres um beijo?:

Código de fala:
00d9ff
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Mensagem por Alexis S. Mars em Seg 27 Maio 2013, 21:00

- Vamos, eu também já estou a ficar com frio. - esfrego as mãos nos braços, tinha estado a falar com o Syler há tanto tempo que o tempo já tinha mudado. - Mas tu podes andar sempre que quiseres de, porque é que não andas?

credits @
Alexis S. Mars
Adulto

Mensagem por Syler Knight em Seg 27 Maio 2013, 21:35

-Oh nem sempre tenho tempo, tenho de tratar dos campos, e outros tipos de trabalhos pela escola. Vou trabalhando no que é preciso, por vezes vou a floresta negra ver se esta algum animal ferido ou algum aluno perdido.

Guarda dos Campos[

A minha prima fofa Razz:

Queres um beijo?:

Código de fala:
00d9ff
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Mensagem por Alexis S. Mars em Ter 28 Maio 2013, 20:23

- Tipo eu. - riu. - Vamos sair daqui? Estou com frio.

credits @
Alexis S. Mars
Adulto

Mensagem por Syler Knight em Qua 29 Maio 2013, 10:17

-Sim vamos, onde queres ir?

Guarda dos Campos[

A minha prima fofa Razz:

Queres um beijo?:

Código de fala:
00d9ff
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Mensagem por Alexis S. Mars em Qua 29 Maio 2013, 20:13

- Tanto faz, para mim qualquer sitio serve desde que não esteja frio.

credits @
Alexis S. Mars
Adulto

Mensagem por Syler Knight em Qui 30 Maio 2013, 23:10

-Que me dizes de irmos até a cabana? Esta quentinho lá e podemos beber qualquer coisa.

Guarda dos Campos[

A minha prima fofa Razz:

Queres um beijo?:

Código de fala:
00d9ff
Syler Knight
Guarda-Campos da Escola

Mensagem por Alexis S. Mars em Sab 01 Jun 2013, 11:31

- Perfeito. - sorri. Levantei-me rapidamente e segui o Syler até à cabana.

credits @
Alexis S. Mars
Adulto

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sex 22 Jul 2016, 23:06

Tinha acordado cedo como era normal. Os meus dias eram sempre cheios e era raro conseguir um momento de descanso antes dos alunos começarem todos a correr de um lado para o outro.
Eu adorava a escola e adorava ser diretora. E sempre adorei crianças mas as vezes era bom poder vir a rua e respirar um pouco.

E depois da última noite eu sentia que tinha de respirar bastante.
Caminhei pelos caminhos dos jardins do Castelo e desci até perto dos hipogrifos. Eram criaturas fantásticas. Se um hipogrifo gostava de alguém irá trata lo com respeito e lealdade.
Mas hoje não me cheguei muito perto. Sentia me um pouco jumpy para estar perto de um deles. Não conseguia deixar de pensar no que aconteceria se o scorpius descobrisse. Mas também não conseguia parar de querer novamente o Dario.

Suspirei e fui para mais perto da floresta para a zona em que eu normalmente ia treinar. Porque continuavamos em guerra. Havia sempre é uma guerra. E tinha sempre de estar pronta. E não perder rapidez mesmo com a minha idade.

Tirei a minha varinha da manga direita e segurei fechando os olhos. Nem precisava de varinha desde os meus dezassete anos. Mas mesmo assim continuava com ela. Todo o meu corpo era um catalisador de magia. A varinha já era só para ser igual aos outros. Não precisava de mostrar o quão poderosa era em magia. Todo o mundo já o sabia.

Comecei a lançar feitiços de ataque de olhos fechados e a deixar aquilo tudo que estava preso no meu peito a sufocar me sair.

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
Dir. Joana Potter W
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Mensagem por Convidado em Sab 23 Jul 2016, 15:01

Se havia coisa que eu gostava era de acordar cedo e começar o dia rápido, para tirar o maior proveito. Obviamente hoje tinha um motivo a mais para estar assim. Queria ver aquela directora pequena e cheia de mau feitio. Pensar nisso quase me fez sorrir em frente aos meus homens. Não convinha.

- Do que é que estão à espera?

Já estava a gritar ordens à pelo menos meia hora. Mas eles eram muito bem treinados e nós éramos como uma família. Eu era um deles, apenas com funções superiores e eles respeitavam-me por isso.

- Vamos lá, minhas senhoras, que depois disso vamos ter um banquete.

Fiz um meio sorriso e eles fizeram logo os exercícios mais rapidamente. As coisas até estavam calmas. Já lhes tinha explicado onde não podiam ir e o que não podiam fazer. E a lista de coisas que não podiam fazer incluia meterem-se com as alunas - e alguns alunos - que se tinham aproximado para nos observarem.

Tinha a sua piada os primeiros cinco minutos, depois disso começava a ser irritante. A boa notícia é que isso fazia os meus soldados esforçarem-se mais, para se exibirem. Eu não podia censura-los, tinha ido para a cama com a directora delas.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qua 27 Jul 2016, 22:38

Já estava ali a lançar feitiços há algum tempo. O que não era boa ideia esgotar me quando estamos com uma ameaça de ataque mas isto fazia me ficar mais calma e pensar mais racionalmente.

Mas também senti uma certa vontade de me sentar ali e chorar. Porque estava cansada. Estava tão cansada. E parecia que estava a arranjar cada vez mais problemas.

Engoli em seco e voltei a arrumar a minha varinha e ajeitei o meu manto caminho de volta para pé dos hipogrifos. Mesmo que tenha sido uma coisa de sexo ontem há noite, fez me sentir que eu queria aquilo. Sentir me desejada.
Não sabia o que achar disto tudo. A minha cabeça doía.

Comecei a ouvir gritos e passos de corrida no chão e olhei para a frente fazendo um meio sorriso. O comandante devia de estar a treinar os seus homens.
Por muito que haja gente que não acredita que muggles possam ajudar numa guerra mágica e que é contra as leis eles saberem da existência do mundo mágico eu não acreditava nisso. Muitos bruxos não estavam a espera nem iam reagir a uma arma apontada à cabeça. Porque não era magia. E a protecção extra fazia me sentir um pouco mais calma.

Aproximei me com a minha cara profissional e amos atrás das costas, do Dario a olhar para os homens.

- Bons dias, Comandante William.

Parte de mim queria fazer um meio sorriso mas continuei serena e olhei em redor. Estava uma data de raparigas a olhar. E até alguns rapazes. Não era de estranhar. Só esperava que não houvesse confusão e que elas não se metessem com eles. O que pensando no assunto, era um pouco hipócrita da minha parte.

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Dom 31 Jul 2016, 23:56

Estava a abrir a boca para mandar outra ordem, quando ouvi uma voz cristalina e sexy para mim. Olhei logo para o lado e consegui evitar um sorriso enorme, conseguindo fazer apenas um sorriso educado.

- Bom dia, senhora directora.

Não resisti e tive de acrescentar.

- Dormiu bem? Eu dormi que nem um anjo.

Obviamente esta última parte eu disse mais baixo, dado que não convinha ninguém ouvir. Um pequeno rubor subiu-lhe às bochechas e fiz um meio sorriso.

- Estou a ver que sim. Fico contente.

E ficava. Tinha sido uma noite mesmo boa. A minha vontade era perguntar-lhe quando podíamos repetir mas não podia fazer isso directamente. Nem sequer me lembrava de onde era o gabinete dela. Merda.

Pelo menos conseguia vê-la assim de vez em quando. Não podia esquecer que estava ali numa missão séria. Não podia levar o meu trabalho a brincar. Mas eu nunca levava o meu trabalho a brincar.

Mesmo assim, podia aproveitar na mesma um pouco, com o tempo que me sobrava.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sab 06 Ago 2016, 14:03

Não olhei para elex, pelo sim pelo não. E quando ele perguntou se tinha dormido bem senti as minhas bochechas corarem um pouco.

- Dormi muito bem, obrigada.

Falei baixo mas a olhar em frente para os homens dele, no entanto, acabei por fazer um pequeno sorriso. E tinha dormido mesmo muito bem. Sem sonhos sem nada.

- E o senhor?

Olhei em redor para os meus alunos e suspirei. Isto ainda ia dar problemas. As miudas estavam a olhar para os rapazes como leões a olhar para gazelas.

- Acho que vou ter de fazer um aviso. Não quero os seus rapazes, distraidos.

Olhei para ele com um pequeno sorriso. Não que eu achasse que ele fosse ficar distraido por causa de mim. Mas os mais novos não sei.

E depois virei para trás para um grupo de raparigas que já estavam a caminhar para aquela zona e suspirei.

- Onde é que as meninas vão? As aulas estão prestes a começar.

Elas pararam logo e ficaram muito coradas e eu abanei a cabeça a esconder um sorriso. E elas voltaram logo para trás envergonhadas. Eu olhei o Dário e encolhi os ombros levemente.

- Não as posso culpar. - Disse mais baixo.

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Sab 06 Ago 2016, 15:25

- Dormi mesmo muito bem.

Acenti com um sorriso ligeiro. E depois achei piada ouvi-la ralhar com as alunas dela. Eu já sabia que os meus rapazes iam gostar das mais velhas, não podia censura-los.

- Não vão ficar muito tempo longe.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Sab 06 Ago 2016, 23:42

Suspirei cruzando os meus braços a olhar para os alunos a começarem a sair dali. Eu sabia bem que não ia demorar.

- Eu sei. Só não quero problemas, muitos deles são menores aqui. - Acenei devagar e depois olhei para ele com um pequeno sorriso. - Por muito que a companhia seja boa, tenho uma aula para dar.

Ajeitei o meu manto e sorri-lhe.

- Até logo, comandante....

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Dom 07 Ago 2016, 15:11

- Eu tembém já avisei os meus rapazes para não se habilitarem.

Respondi com um tom mais sério. Não queria problemas.

- Mas se elas oferecerem eles vão aproveitar. Não posso fazer nada.

Encolhi os ombros e depois acenei com a cabeça.
Convidado

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Seg 08 Ago 2016, 00:29

- Eu sei... - disse acenando. - só quero evitar isso o máximo possível...

Não queria mesmo que as raparigas arranjassem problemas. Nem sabiam se algum deles era casado ou assim.

Parei um pouco e senti um frio na barriga ao pensar nisso. Não tinha dito nada sobre isso ao Dario. Mesmo que se calhar não fosse uma grande barreira se eu lhe disse se que não era um casamento real mas também não sabia se ele era casado. Não. Não era nada da minha conta.

E também não acho que isso ia me parar... Não conseguia deixar de pensar nas mãos dele no meu corpo. Era como um fantasma.

Apertei o braço dele sem que ninguém notasse e sorri lhe.

- Se quiser ir tomar um chá depois, o meu gabinete é na torre do sétimo andar.

Falei baixo e rápido e depois virei lhe as costas indo para a aula. O que é que eu estava a fazer?? Era suposto ser só uma vez!
Mas... Bolas tinha me sentido tão bem.. M

Stay with me
Dir. Joana Potter W

Mensagem por Convidado em Seg 08 Ago 2016, 00:37

- Eu entendo. Eles são jovens, convém aproveitarem, mas vou garantir que é com cuidado e regras. Tem a minha palavra.

E fiz-lhe um sorriso educado. Ela parecia estranha. Como se estivesse bem e ao mesmo tempo a sentir-se mal. Fui eu? Tinha-lhe feito alguma coisa? Espero que ela não tenha ficado arrependida. Mas depois ela apertou-me o braço e eu fiquei mais descontraído. Nem tinha reparado que a preocupação me tinha feito contrair todos os músculos. Acenei com a cabeça discretamente.

- irei, sim. Mais tarde, quando acabar aqui.

Esforcei-me por não lhe sorrir. Afinal ela queria mais. Óptimo, porque eu também queria. Vi-a afastar-se rapidamente e não consegui evitar olhar para a maneira que as ancas dela abanavam enquanto andava.

- Vamos lá, minhas senhoras, mais rápido!

Gritei. Tinha um chá à minha espera.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: