Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Circulo De Pedra

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Circulo De Pedra

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:47




Círculo de Pedra


Fica perto do lago, e como o nome indica é um circulo de pedras. Pedras
gigantes, pequenas, lisas, com musgo, formando um circulo com uma
pequena fonte no centro da circunferência.











Escola de Magia PT
avatar
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Circulo de Pedra

Mensagem por Alonzo Castro em Sab 10 Set 2011, 03:44

Sentei-me encostado a uma das imensas pedras rectangulares que se encontravam naquele local. Como não tinha nada para fazer, lembrei-me de fazer outra surpresa à mulher da minha vida: Raquel Francis. Peguei numa pena e no pergaminho e começei a escrever uma carta de amor à moda antiga.






Alonzo Castro | Casado com Raquel Francis
Alonzo Castro
avatar
Novato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe em Sab 10 Set 2011, 03:59

Como era novato, decidi ir conhecer melhor a escola. Quando cheguei ao círculo de pedra, reparei naquele gajo meio virado que se meteu comigo mal cheguei cá. Já não me lembrava do nome dele.

- Olá...hun...João. - Disse eu, esperando ter acertado no nome. A verdade é que João era um nome comum, por isso ele devia chamar-se assim. Ou Pedro. Pedro também é recorrente. Se calhar era João Pedro o.O






Ryan Philippe

| 5º ano | Hufflepuff | Solteiro |
Ryan Philippe
avatar
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Alonzo Castro em Sab 10 Set 2011, 04:07

Guardei logo o que estava a fazer e olhei para ele.

João???? JOÃO???!???! Primeiro a outra chama-me Afonso e Andreia e agora tu chamas-me João??? É por ser bi??? - Fiquei muito incomodado por saber que ninguém sabia o meu nome naquela escola. Guardei tudo e levantei-me, chateado, pronto a ir embora.






Alonzo Castro | Casado com Raquel Francis
Alonzo Castro
avatar
Novato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe em Sab 10 Set 2011, 19:03

Assustei-me um bocado quando ele começou a gritar como uma pita histérica e abri muito os olhos, ficando a fitá-lo com cara de quem não estava a perceber...só porque errei o nome dele?
Ele foi-se embora e eu encolhi os ombros, abanando a cabeça, e puxei de um cigarro, fumando pelo caminho para fora dali.






Ryan Philippe

| 5º ano | Hufflepuff | Solteiro |
Ryan Philippe
avatar
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qua 14 Set 2011, 10:20

*Era hoje que iamos vencer a guerra. Ja estava tudo combinado quem conseguia entrava como animago os outros escondiam se ate nos retirar-mos as barreiras. Entrei com o James nas nossas formas animagas e conseguimos passar pelas barreiras. Ficamos escondidos á espera dos outros*





Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W
avatar
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qua 14 Set 2011, 11:34

Saí do castelo transformada na pequena gata branca e dirige-me ao sítio combinado. Enquanto corria para lá via a minha vida passar-me à frente. O Benjamin e a Zoey eram crescidos mas mesmo assim nenhum filho meu viria para esta guerra. Assim que lá cheguei passei sem dificuldade e destransformei-me, voltando à forma humana.

- Olá...

Estava completamente pálida, mas tentava manter-me firme e esconder o medo, olhando em volta à procura do Mason. Fiquei quieta e calada, à espera de sinal ou de alguma ordem para sair dali a voar, eu sabia que eles tinham Dragões negros contra nós, mas eu era só uma.
Sofia Redbird Malfoy
avatar
Vice-Director da Escola

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2011, 13:32

Estávamos a aproximar-nos da escola. Já sentia o cheiro a medo vindo dos que tinham ficado para lutar. Ri ao pensar nisso. Era idiotice deles oferecer, sequer, resistência.

- Vamos acabar com cada um de vocês!

Aquela Potter e o irmão já metiam raiva. Tantos anos que esperei por poder dar cabo deles os dois. Agora iria ter a minha oportunidade. Se esse prazer viesse com o matar os que se armavam em engraçados a tentar proteger essa escolinha estúpida ainda melhor para mim.

Olhei para trás e para cima. Éramos bastantes. Os suficientes para tornar o dia memorável... para nós! Era incrível o exército que tínhamos construído: não apenas os meus irmãos devoradores da morte, mas várias criaturas que a nós se tinham juntado, com sede de vingança e vontade de governar. Acima de nós, três ou quatro dragões negros, não consegui ver bem quantos eram, voavam rápido para lá para dar a primeira investida. Mas ninguém iria atacar, nem mesmo eles, até termos ordem do mestre.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2011, 13:44

Mantive-me fora do círculo, escondido algures à espera de um sinal. Estava com esperança que os meus futuros quatro filhos viesses estudar para esta escola (-.-) e portanto era óbvio que iria participar. Certifiquei-me de que tinha a minha varinha a postos. A qualquer momento poderia surgir o ataque e eu só queria ver a Joanna mais uma vez, ou despedir-me dela...
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Joanna Leand Willis em Qua 14 Set 2011, 14:07

Mal soube do que estava a acontecer, aparatei na escola, com a minha varinha a postos, o Medalhão no pescoço e a minha Flecha na mão. Não precisava dela para voar, graças às forças do Medalhão, mas lembrei-me que poderia ser útil para o Gui.
Quando cheguei, ele já lá estava. Olhei para o batalhão de Devoradores da Morte e engoli em seco. Recordei um momento na minha vida muggle, em que estava numa aula de História a ver um filme sobre a Batalha de Aljubarrota e vi o batalhão inimigo a aproximar-se. Era apenas um filme, mas engoli em seco, dando graças a Deus por não ter que estar lá.
E agora ali estava eu. Parte de um batalhão, com amigos, família e o amor da minha vida em luta. Abracei o Gui com muita força, dei-lhe um beijo e a minha Flecha.

- Amor, escuta-me. Não sei o que vai acontecer, não sei se vamos sair daqui os dois, ou só um ou mesmo nenhum, mas preciso que saibas que te amo mais que tudo na minha vida. Que não há um único dia em que não dê graças a Deus por te ter ao meu lado, que és o homem mais fantástico que alguma vez conheci e que, se sairmos daqui vivos, fico contigo. Contigo! - Disse, eu, muito depressa e sempre de olho na retaguarda. A Guerra podia começar a qualquer momento, mas não quis correr o risco de morrer sem que ele soubesse o que sentia por ele. Apetecia-me chorar só de pensar na hipótese de ficar sem as pessoas que amava, mas contive-me. - Se saíres daqui vivo e eu não, por favor cuida do Tiago. Encontra alguém que te faça feliz e nunca te esqueças de mim!

Beijei-o de novo e limpei as lágrimas que me caíram pelo rosto. Olhei para a Sofia e a Joana, fazendo-lhes sinal com a cabeça, e fitei depois o lado inimigo. A guerra estava pronta a começar.






Joanna Leand Willis
| Ex-Ravenclaw | Casada com Guilherme Willis |
Joanna Leand Willis
avatar
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2011, 14:14

Abracei-a com muita força. Ela não precisava de me dizer nada daquilo para eu saber o que ela sentia. Eu sentia o mesmo.

- Não nos vai acontecer nada! Também te amo e nós vamos casar e ter muitos bebés!

Mas também eu estava com medo de nunca mais a ver. Ficámos os dois em silencio, à espera...
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ruy Leand em Qua 14 Set 2011, 14:17

A minha irmã tinha tentado evitar a todo o custo que eu entrasse na Guerra, dado que era Muggle. Nem sequer conseguia aparatar, portanto era natural que ela não se sentisse segura por eu estar a combater numa batalha de feiticeiros, mesmo tendo a minha varinha.
No entanto, eu sempre a protegera. Sempre tinha sido o anjo da guarda dela e não era agora que isso ia parar. Não pretendia de todo deixá-la ali à mercê dos capangas do Voldemort sem fazer nada contra isso.
A verdade era que todos tínhamos ali um motivo pelo qual lutar, pelo qual morrer. Amigos, família, amor, honra...fosse o que fosse. Não havia ninguém sem uma razão para os chacinar a todos. A minha razão inicial era a minha irmã, mas agora estava estendida também à Ashley, ao Gui, à Sofia, ao Tiago e a todos os meus amigos. Eu ia lutar sim, independentemente de sair vivo da batalha ou não. Valeria sempre a pena, fosse qual fosse o desfecho.

Peguei na minha varinha com força e encarei o lado oposto. Eles eram imensos e eu tremia que nem varas verdes. Mas, mal vi a Joanna, aguentei-me firme. Passei-lhe sinal, sorri-lhe e pisquei-lhe o olho.

- Te quiero mucho, chiquitita!
- Gritei-lhe.






Ruy Leand
| 3º ano | Gryffindor | Numa relação com Ashley Gilbert |
Ruy Leand
avatar
Novato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Tiago Leand Willis em Qua 14 Set 2011, 14:21

Cheguei pouco depois da minha mãe e fui logo para junto do resto. Já lá estava também o Gui, o tio Ruy, a avó Joana e a minha madrinha.
- Bem...acho que vou ter que me contentar em ter apenas o avô Joseph. - Disse eu, olhando para o batalhão do avô Voldemort. Era meu avô, sim, mas não pretendia lutar do lado dele, nem tão pouco ser minimamente brando. Era a minha família que estava em jogo e eu ia lutar por eles até ao fim. Nem que tivesse que matar o meu próprio avô.







| 5º ano | Hufflepuff | Solteiro |
Tiago Leand Willis
avatar
https://www.facebook.com/tiagoleandwillis
5º Ano - Hufflepuff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2011, 14:23

Eu e mais uns trinta homens da minha base já estávamos há muito preparados. Tinham-nos dado esta missão e nós íamos honrá-la, acabando mortos ou não. Eu tinha mais do que um motivo para combater agora, tinha a Joana, tinha um filho. Não queria por nada agora perde-los aos dois.

Preparei-me, escondido nas árvores assim como os meus homens. Queria falar uma última vez com ela, dizer-lhe o quanto a amava e o quanto estava orgulhoso dela. Mas talvez não houvesse tempo, no entanto, ela sabia o que eu sentia.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qua 14 Set 2011, 14:26

*Respiro fundo*

- Tudo pronto James? *Olho o meu irmao*

James: espera eles tem que se aproximar mais...

*O meu irmao aponta para o chao*

*Mordo o labio nervosa mas mantenho-me firme e viro-me para os outros*

- O plano é simples. Quando eles se aproximarem o james manda o sinal para os que estao sentro dos tuneis e eles destroiem as armaçoes afzendo um burraco no chao que os vai atras enquanto eu retiro os feitiços.

*Olho decidida*

- Depois começa a batalha. Nao pensem muito sobre o que estao a fazer matem-nos quando tem chance porque eles vao fazer o mesmo. Nao se distraiam porque isso vos levará a morte. Usem tudo o que podem e... *respiro* que deus esteja connvosco...





Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W
avatar
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qua 14 Set 2011, 14:29

Eu estava a tentar ficar calma. Olhei a minha melhor amiga e tentei controlar-me. O Mason ainda não tinha chegado e eu estava com medo de morrer sem sequer me despedir dele.

Ouvi a Joana e acenti com a cabeça e depois olhei o Tiago.

- Tiago, tu podias vir com a madrinha. Eu vou estar todo o tempo como dragão. Mas pode ser perigoso.
Sofia Redbird Malfoy
avatar
Vice-Director da Escola

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Qua 14 Set 2011, 14:31

*Respiro fundo e ouço atentamente o que a minha avo diz preocupado sem saber se ia sair vivo desta. Tive que deixar a Amy e vir para aqui. A guerra por qual a minha familia luta ha mais de 50 anos. Tentei ser forte como me ensinaram sempre. Vamos agora ver os resultados...*
- Parece que é agora..... *Falo para o tiago olhando o castelo*




Benjamin Redbird Malfoy
avatar
Novato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Bellatrix Lestrange em Qua 14 Set 2011, 14:31

Aparatei junto ao Lord mal soaram os tambores a anunciar a Guerra. Aquele cheiro a terror e destruição entrava-me pelas narinas, dando-me um certo prazer emocional que me fazia sorrir maleficamente. Eles eram muitos, mas o nosso lado, por ser mais negro, inspirava muito mais medo. Isso era um factor a nosso favor.
Já lá estava um dos Devoradores mais recentes. Kyle, julgo que era assim o nome dele.
- Vamos chaciná-los, Kyle. Vamos fazê-los arder que nem carne de porco. - Disse eu, rindo-me perversamente. - Vai ser uma matança épica e memorável. E o Senhor das Trevas vai surgir das cinzas para nos salvar e nos dar o que é nosso por direito!
Ri-me de novo e tornei a olhar para o batalhão deles, encarando a Potter com um sorriso maléfico no rosto. Era finalmente o momento de a aniquilar.
No entanto, senti o meu coração parar por momentos quando vi a minha filha e o meu neto. Fizera tudo o que estava ao meu alcance para conseguir que eles renunciassem à Fénix e se juntassem a mim, porque a última coisa que queria era que eles morressem. Por isso, calculei mentalmente como poderia protegê-los e, ainda assim, vencer a guerra.






Bellatrix Lestrange

| Devoradora da Morte | Casada com Rodolphus Lestrange |
Bellatrix Lestrange
avatar
Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qua 14 Set 2011, 14:32

*Vejo o Dario e o meu coraçao para*

- 2 minutos james...

*O meu irmao acena e eu aproximo me dele firme*

- Dario....





Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W
avatar
http://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2011, 14:32

Cheguei lá ofegante, estava com medo que já tivesse começado e eu nunca mais ia ver a minha família e o Tiago.



- Tiago!



Fui abraçá-lo logo enquanto falava baixo.



- Por favor não morras....



Eu estava em pânico. Queria que ganhássemos isto, mas tinha medo de perder muitos dos que eu amava. Depois abracei o meu irmão.



- Nem tu, Benjamin! Não te atrevas a morrer!



Depois dito fiquei muito quieta pálida e à espera.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Qua 14 Set 2011, 14:34

*Bato continencia a gozar e abraço a zoey com força*
- Nem tu princesa.........
*Tinha demasiado medo de a perder*




Benjamin Redbird Malfoy
avatar
Novato

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy em Qua 14 Set 2011, 14:35

*Chego la na forma animaga e aproximo me da Sofia com o coraçao aos saltos. Volto a humano e abraço-a com força e com medo*
- Promete me que nao morres....





Does he sing to all your music... While you dance to Purple Rain? Does he do all these things...Like I used to?




Mason A. Potter Malfoy
avatar
Auror

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2011, 14:36

- Joana...

Aproximei-me logo dela. Tentei manter a compostura, era suposto ficar no posto de combate e ouvir ordens, mas eu podia nunca mais a ver. Esqueci-me logo disso, puxei-a para mim e beijei-a como se fosse o último beijo.

- Não te atrevas a morrer, Potter! Ouviste? Amo-te...
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Ryan Philippe em Qua 14 Set 2011, 14:37

Era agora ou nunca. Tinha de escolher o meu lado. A Seita Negra iria lutar toda ao lado de Voldemort. Eu era o líder deles, não podia abandoná-los! Mas, por outro lado, tinha a Joanna...a minha Joanna estava a lutar pela Ordem da Fénix.
Cheguei ao círculo de pedra e fiquei a olhar de um lado para o outro. O que escolher, o que escolher? Aproximei-me da Joanna, roubei-lhe um beijo rápido e fi-la olhar-me, mesmo sabendo que aquilo a tinha deixado irritada.
- Eu amo-te, não te injectei nunca, nunca, nunca. Amo-te, minha princesa, e fui só teu a vida toda. Por isso se eu morrer ali, por favor não te esqueças disto que te disse. Amo-te, amo-te! - Disse eu, muito depressa...e juntei-me ao lado das trevas.






Ryan Philippe

| 5º ano | Hufflepuff | Solteiro |
Ryan Philippe
avatar
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2011, 14:37

Vejo os meus pais e corro a abraçá-los com lágrimas nos olhos. Não foi preciso dizer nada, eles entendiam-me. E eu sabia que ia correr tudo bem, ou não...
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum