Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Circulo De Pedra

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Circulo De Pedra

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedra

Fica perto do lago, e como o nome indica é um circulo de pedras. Pedras
gigantes, pequenas, lisas, com musgo, formando um circulo com uma
pequena fonte no centro da circunferência.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Circulo De Pedra

Mensagem por Selena Fonseca em Sab 26 Jan 2013, 17:54

Oh eu não era nada boa em feitiços defensivos mas não me ia deixar abater por isso tentei:
"Protego"
Fechei os olhos á espera que alguma coisa acontecesse.

Num Relacionamento | Gryffindor | 19 anos
Selena Fonseca

Selena Fonseca
Fantasma

Mensagem por Melanie Heart em Sab 26 Jan 2013, 18:06

O feitiço é desviado, acabando por bater uma pedra alta, esta começa a cair.
-Locomotor pedra. Digo apona tando para pedra, esta fica suspensa no ar, com a ajuda da varinha coloco a pedra no chão e ninguém se aleija. Onde é que ela tinha a cabeça?
-Nunca, mas nunca feches os olhos ao executar um feitiço.
Digo num tom de voz severo e frio.
-Quero que decores todos os feitiços dados até ao segundo ano, mesmo os que vais dar agora. Decora como se executam, como se dizem, os prós e os contras, TUDO.
Digo num tom ríspido e autoritário.

Melanie Heart | 23 anos | Assistente Geral no PD | Noiva? |
Chefe do Departamento de Mistérios | Ass. Geral do PD
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Mensagem por Derek McCall Lovato em Qua 24 Abr 2013, 22:45

A Escola de Magia Portuguesa estava num completo caos e por isso ninguém me iria notar pelos terrenos da tão famosa Escola.
Sorri por ter finalmente conseguido entrar na escola e comecei a dirigir-me quanto mais afastado dos outros que por ali se encontravam, melhor.
Estava tudo muito bem planeado na minha cabeça, daquilo que eu teria de fazer, por isso sai dali muito de fininho para não dar muita bandeira e fui à procura da minha "inocente" vítima.

Derek M. Lovato | Numa relação com Brisa Gouveia
"There's a teacher and a beautiful baby girl. I'll take care of both!"

~ fala derek

My Lovely baby:
Derek McCall Lovato
Auror

Mensagem por SophieMary Lowkins em Ter 30 Abr 2013, 16:04

THIS IS WAR…

DV'S E MAIS NINGUÉM
E O MEU MUNDO DESABOU...

Após deixar a Natacha em casa, fui para a Escola de Magia, sem antes chamar todos os Auror's do Quartel. Como o meu chefe não dava sinais de vida, eu estava a tomar o controle. Indiquei os postos de todos e algumas regras e depois cada um seguiu pelo seu caminho. Assim que cheguei ao círculo de pedra, vejo um grupo de três devoradores que ao notarem a minha presença, sorriram perversamente. Olhei para eles, indignada e mandei logo um crucio num deles, começando a torturar o segundo mentalmente e a duelar com o terceiro.
- Crucio! - O primeiro começou a contorcer-se e depois desapareceu num fumo negro. - Impedimenta! - O qual já estava a torturar mentalmente desfez-se em poeira. Duelei com o terceiro até este desaparecer. Após isso, sentia-me cansada, provavelmente não deveria estar a lutar, mas tinha que ser. Tinha que controlar os meus sentimentos e organizar-me.
Comecei a sentir o meu dedo anelar a queimar, era o meu anel. Senti-me tonta e tive que sentar-me na erva, o meu cérebro estava ás voltas. Sabia que ela estava em perigo, mas não sabia onde ela estava. A Natacha tinha vindo para a escola, de certeza... O pânico começava a apoderar-se de mim. Nada de mal lhe podia acontecer, NADA! Eu tinha prometido a mim mesma, a ela, e tinha jurado por todas as lembranças da Melissa e do Jonh que tomaria conta dela, morreria por ela se fosse preciso... Cada vez mais tonta, levantei-me, determinada a encontrá-la e desequilibrei-me, quase caindo, mas consegui manter-me em pé graças a uma pedra á qual me agarrei. Passado um tempo, ouvi uma voz que me era familiar, claramente ampiada por um feitiço. Era a Zayra.
- Ora, ora amadinha Sophie... Tenho um presente pra ti aqui na floresta... Porquê não vem buscar?
"Isto não podia estar a acontecer." Não podia!!!! Mas estava... A Natacha tinha sido apanhada pela Zayra, a rapariga que eu mais odiava na face da Terra, a única que conseguia deixar-me sem defesas, inútil, como uma criança. Aquela que relembrava-me sempre de quem eu já fora, só pela sua existência. Será que essa sombra nunca iria desaparecer?! Corri o mais que podia até á Floresta Negra, desesperada com o desaparecimento da Natacha.

bethany para source code

SophieMary Lowkins
When I look into your eyes It's like watching the night sky Or a beautiful sunrise There's so much they hold... ♣ Dilua
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Mensagem por Lord das Trevas em Qui 02 Maio 2013, 13:00

Lord Voldemort

Finalmente o meu momento tinha chegado. Eu já tinha a Potter e a Escola ia ficar sob o meu controlo. Lord Voldemort iria renascer e tomar o poder. Não queria que a Potter morresse sem que ninguém visse, queria mostrar a todos que não podiam vencer-me. Ao dirigir-me pela Escola, fiz com que a minha voz ecoasse por toda a escola.

- Poupem as vossas vidas e rendam-se. Tenho a vossa querida directora. Rendam-se e Lord Voldemort poupara tanto sacrifício. Dirijam-se ao Pátio da vossa amada Escola e venham ver o vosso novo mestre.

Depois disse tudo ficou em silência. Os meus fieis devoradores cessaram os ataques e juntaram-se a mim no Pátio principal. Bastava todos verem a Potter cair e tudo seria meu.

Lord das Trevas
Fantasma

Mensagem por Allyson Jonhson em Qui 04 Jul 2013, 13:57

Don't ask me if I'm ok

Era o meu primeiro ano na escola. Eu estava feliz por isso, ia me tornar uma boa feiticeira e depois eu, a minha mãe e o meu irmão podiamos ter uma vida um pouquinho melhor.
Estavamos já no 3 mês de aulas, e eu ia bem nas aulas. Custava-me um pouco transfiguração mas era muito boa em poções e herbologia. Eu adoro plantas! É algo lindo ver uma pequena sementinha, algo quase minusculo, crescer e tornar-se algo lindo e espantoso...
Eu tinha um pequeno jardim cá na escola. Eu tomava conta dele sempre que não estava a estudar ou nas aulas. Porque bem... Eu sou muito timida e algumas pessoas nesta escola são um bocadinho mazinhas... Os rapazes então são mesmo mesmo um bocadinho mauzinhos.
Como hoje era sabado, e a minha mãe tinha que trabalhar, eu e o Pete ficamos na escola... Ele com os amigos dele e eu vim cuidar das minhas plantas.
Tinha uma roseira que esta quase quase a ter flores! Então tinha que cuidar bem dela.
- Eu estou contente pelo Pete ter arranjado amigos, sabes é que ele é gago e as vezes as pessoas são um pouco mazinhas com ele...
Falar com as plantas fazias-lhe bem, ela precisavam de amor e eu gosto de poder falar com elas... Estava sentada em cima da minha mochila a deitar um pouco de agua na terra, distraida no meu proprio mundo.

Hecho por Germ para Source Code

Allyson "Alli" Jonhson

You're so sweet, and funny and cute and I'm just... really weird..

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qui 04 Jul 2013, 14:18

Jack William

Este fim-de-semana tinha ficado na escola com o pessoal porque ia haver uma festa na sala comum e... Bem... Essas festas quando a directora não está cá não se perdem. Ah sim, a directora é minha mãe, só naquela.

- Vá bora lá ao Lago.

Disse eu para os rapazes que estavam comigo. Eram meus amigos mas às vezes achava que havia coisas que eles podiam melhorar. Ninguém tinha culpa de eles terem todos uma vida boa, havia pessoas que não tinham. E a prova disse era que a miuda estava lá outra vez. Eles não perdiam uma única oportunidade de gozar com ela. Não era que eu gostasse muito dela, mas ela não lhes fez nada para eles fazerem aquilo.

- Então, totó, aqui sozinha? Suspect

Perguntou um deles e eu fiz logo má cara.

- Vamos embora, vá.

Disse a tentar tira-los de lá.

A Life Without Love Is Like A Sunless Garden When The Flowers Are Dead

Última edição por Jack William em Sex 05 Jul 2013, 15:07, editado 1 vez(es)
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qui 04 Jul 2013, 14:28

Don't ask me if I'm ok

Estava descansada enquanto cuidava da roseira até que ouvi as vozes e os risos.
Oh não... Outra vez não...
Nem olhei para trás, não valia a pena. Eram o grupo daqueles rapazes que gozavam comigo... Eu já me tinha habituado. Doia sempre ouvir mas eu tentava sempre nao fazer caso do que eles diziam... Se eu ficasse triste ou magoada eles só iam ficar mais contentes e faziam pior...
Tentei ignora-los e ouvi a voz de um rapaz que me fez corar um bocadinho. Ele andava com eles mas sempre que eles gozavam ele tentava leva-los daqui... E ele era fofinho, quer dizer, a aparencia dele era boa

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qui 04 Jul 2013, 14:32

Jack William

A miuda nem se deu ao trabalho de os olhar ou responder. Fiquei com medo mas ao mesmo tempo aliviado por ela fazer isso. Sabia perfeitamente que eles iam fazer pior se ela lhes respondesse. Não é que eu os fosse deixar fazer alguma coisa! Claro que não! Aliás, eles não eram maus, mas tiveram a sorte de nascer num berço de ouro e pensavam que todos os outros eram inferiores e que nasceram para ser gozados. Eram bons amigos mas precisavam de melhorar essa parte.

- Não respondes? Suspect

- É, estamos a falar contigo! -.-

Continuavam eles e eu revirei os olhos.

- Ela está a cuidar das plantas dela, deixem de ser otários, vamos embora.

Última edição por Jack William em Sex 05 Jul 2013, 15:08, editado 1 vez(es)
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qui 04 Jul 2013, 20:18

Don't ask me if I'm ok

Respirei fundo enquanto ouvia eles tentarem me provocar. Não ia ligar, não valia a pena. Ia ficar aqui quietinha.
Não consegui deixar de corar mais um pouco enquanto ouvia o Jack - Acho que esse é o nome dele, ele é filho da nossa diretora - manda-los calarem-se para irem-se embora.
Ele é bem mais simpatico que os amigos...
Fui para pegar a minha mala mas antes de conseguir chegar a ela um dos rapazes maiores pegou nela e começou-se a rir.
Oh não... O meu caderno...
- O que será que a, esquisita guarda aqui? Cool
Estava com medo que eles vissem o meu caderno, ele era a especie do meu diário...
- Dá cá isso! Por favor!
Pedi levantando-me e tentando chegar a mochila.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qui 04 Jul 2013, 20:52

Jack William

- Eish, mostra aí! Passa!

Ouvi um deles dizer e revirei os olhos. Aquilo não tinha piada quando se tratava de uma miuda inocente. Quando era um dos putos que se armava em esperto é que era, para lhe ensinar uma lição.

- Vá lá, parem com isso.

Disse meio a rir, divertido. Mas depois vi a cara de pânico da rapariga e o divertimento passou-me logo. Eu não era mau, e eles também não o eram, iam arrepender-se de fazer aquilo.

- Já chega!

Gritei meio passado, quando os vi quase a tirarem alguma coisa parecida com um caderno. Se aquilo fosse alguma espécie de diário da miuda ela ia morrer de vergonha e ninguém merece isso. Arranquei-lhes a mala das mãos e estiquei para ela.

- Toma... Desculpa.

Última edição por Jack William em Sex 05 Jul 2013, 15:08, editado 1 vez(es)
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qui 04 Jul 2013, 21:07

Don't ask me if I'm ok

Se eu ja estava com medo quando eles me tiraram a mochila então quando vi um deles tirar o meu caderno mala, fiquei em completo panico.
- Dá-me isso por favor!
Se eles lessem o que estava lá escrito eu ia morrer de vergonha! Haviam lá coisas que eram só minhas! Coisas sobre a minha familia, sobre mim e sobre algumas pessoas da escola. Oh não..
- Uuu 8)O que é isto? O teu diário erótico?
Disse o rapaz com voz de gozo e de repente só vejo do Jack arrancar-lhes a mochila da mão e o caderno e dar-los a mim.
Abri muito os olhos sem estar a espera e agarrei logo no caderno a aperta-lo contra o meu peito.
- Obrigada...
Consegui sussurrar até um dos rapazes, um mais velho com os olhos todos negros, agarra-se na camisola do Jack e começou aos gritos com ele.
- ÉS PARVO OU QUE?!

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qui 04 Jul 2013, 21:21

Jack William

Fiquei chocado por alguns dos meus amigos serem capazes de coisas tão nojentas como tentar dar cabo da alegria de uma miuda, isso era muito baixo. Não sou desse tipo de pessoas.

- De nada... Desculpa lá isto.

Mas depois o Jensen agarrou-me e eu olhei-o furioso, agarando-o também e empurrei-o.

- EU? EU é que estou parvo? Vê-te ao espelho, meu, tu é que não estás bom da cabeça! Desde quando é que és assim? A miuda não te fez mal nenhum!

Última edição por Jack William em Sex 05 Jul 2013, 15:09, editado 1 vez(es)
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Qui 04 Jul 2013, 21:49

Don't ask me if I'm ok

Fiquei assustada quando o rapaz agarrou no Jack. Ele não tinha feito nada de mal!
Só consegui andar uns passos para trás a olhar os dois assustada. O jack tinha agarrado o rapaz e agora estavam os dois aos gritos.
Oh não... Ele ainda se magoava...
- E o que é que TU tens a ver com isso?! Gostas dela é, William?
O rapaz disse me tom de gozão e eu senti as minhas bochechas corarem mas eu continuava a olhar para eles assustada.
Como se um rapaz daqueles fosse gostar de uma sem sal como eu.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Qui 04 Jul 2013, 22:05

Jack William

Engoli em seco quando ele perguntou aquilo.

- Não! Claro que não! Mas tu não és assim!

Lerguei-o e olhei a miuda só uns segundos e depois respirei fundo a olha-los.

- Vamos lá embora, qual é a piada de perder tempo aqui?

Disse a revirar os olhos, para disfarçar.

Última edição por Jack William em Sex 05 Jul 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sex 05 Jul 2013, 13:03

Don't ask me if I'm ok

Apertei a mochila mais contra mim quando eles se largaram um pouco com receio que agora ainda fizessem pior.
Eu não conseguia controlar de ter os olhos molhados mas tambem nenhum deles deveria reparar, estava com a cabeça baixa.
- Hum vamos lá.
O rapaz maior disse e começaram todos a irem se embora.
Eu não reparei se algum deles tinha la ficado, não queria saber, doia as coisas que eles diziam.
Sentei-me perto das minhas plantas, as minhas unicas amigas sem ser o meu irmão e a minha mãe, e falei baixinho para elas, a sentir-me uma aberração por culpa daqueles rapazes.
- O que é que eu tenho de mal? Eu não sou assim tão estranha...

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Sex 05 Jul 2013, 13:54

Jack William

- Pronto, óptimo. Vamos lá embora.

Abanei a cabeça enquanto ele se recompunha e eu também, ajeitando o uniforme. Odiava meter-me nestas merdas, principalmente quando envolvia confusões com outras pessoas. Não só achava que isso era estúpido e mal feito mas também porque era filho da directora da escola, porra, tinha de dar o exemplo. Não podia simplesmente armar-me em cona com todos, e achava isso mal. Depois ouvi o que a miuda disse e fiquei a sentir-me ainda pior. Tinha pena dela. Não a conhecia mas ela irmã de um rapaz gago da minha equipa, e ele era fixe. Mas o pessoal, para variar, achava-se mais superior e não lhes ligava muito. Engoli em seco, sem saber o que lhe dizer, mas ou estava com ela ou estava com eles. Escusado será dizer com quem fui embora...

Última edição por Jack William em Sex 05 Jul 2013, 15:11, editado 1 vez(es)
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 05 Jul 2013, 14:22

Joana R. Malfoy

Não tinha assistado à cena, mas calculava que era mais ou menos o mesmo de sempre. A Alli era tão queria, eu não percebia porque é que estavam sempre a implicar com ela. Tudo bem, ela estava sempre a falar com plantas e não falava quase com ninguém, estava sempre caladinha, e isso tornava-a um bocadinho estranhazinha, mas ela era muito simpática. Fui lá ter com ela quando cheguei e vi o meu tio a ir-se embora com os amigos idiotas dele.

- Olá, Alli. Que estás a fazer?

Perguntei com um sorriso sentando-me ao pé dela.

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sex 05 Jul 2013, 15:11

Don't ask me if I'm ok

Limpei os olhos as mangas da camisola tentando não chorar e depois senti alguem se sentar perto de mim. Virei-me um pouco receosa mas acabei por sorrir a ver quem era.
Era uma rapariga simpatica dos Hufflepuff, ela era a melhor amiga do meu irmão. Ela sempre foi simpatica para mim, e eu gostava dela. Mas mesmo assim eu era muito calada... Ela andava sempre a sorrir e a ajudar os outros, era mesmo muito boa pessoa... É por isso que o Pete a adora.
- Olá, Joana... Estou a cuidar das minhas plantas...
Disse a sorrir mas ainda a sentir os meus olhos molhados de ter estado a chorar. Custava me sempre ouvir aqueles rapazes.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Sex 05 Jul 2013, 15:16

Joana R. Malfoy

- Porque é que falas tanto com plantas?

Não estava a ser maldosa, estava só curiosa... Eu achava giro cuidar de plantas, mas ela falava como se as plantas fossem mesmo amigaas dela. Mas depois vi que ela estava a chorar e senti-me muito mal por ela. Coitadinha.

-Não chores, Alli, eles são uns idiotas...

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sex 05 Jul 2013, 15:24

Don't ask me if I'm ok

Eu sorri um pouco envergonhada quando ela falou das minhas plantas. Eu sabia que ela não estava a gozar ou assim.
- As plantas precisam de amor para crescerem bem... E falar resulta... Alem do mais eu não tenho vergonha com elas o.o
Mordi o labio quando ela reparou que eu tinha estado a chorar.
- Eu sei que são mas... Custa ouvir... Eu não me importo que eles falem mas eles hoje estavam a ser muito mauzinhos...
Peguei no meu caderno meio envergonhada e mostrei-lhe.
- Tentaram me tirar o meu caderno.. Ele é quase o meu diário sabes...? Se não fosse o Jack eles tinham lido...
Disse a ultima frase mais baixo.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Sex 05 Jul 2013, 15:29

Joana R. Malfoy

- Eu sei, a minha mãe diz o mesmo.

Eu sabia que a minha mãe também tinha um pequeno jardim, mas já não tomava conta dele, agora eram os alunos qua faziam isso.

- As plantas são bonitas, cuidas bem delas.

Sorri-lhe mas depois suspirei. Não gostava nada de estar na situação dela, coitadinha.

- Eu sei que custa, não te preocupes, acho que eles não voltam a fazer isso. Devias passar mais tempo connosco, ias gostar...

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sex 05 Jul 2013, 15:36

Don't ask me if I'm ok

Fiz um pequeno sorriso quando ela disse que eu cuidava bem das minhas plantas. Eu esforçava me para elas crescerem bem... Eu queria ser medibruxa... Conseguir descobrir coisas vindas das palntas poderiam ajudar para arranjar curas para outras doenças...
- Obrigada... Eu gosto sabes?
O meu estomago deu uma volta quando ela disse que devia andar mais com eles. Mas eu não gosto muito de falar... Nem de chatear as pessoas...
- Oh não não - Disse lhe a sorrir mas meio coisa - Eu estou bem Smile Se fosse para pé de vocês só ia chatear...
Comecei a arrumar as minhas coisas na mala envergonhada por ela ter dito aquilo.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Sex 05 Jul 2013, 16:06

Joana R. Malfoy

Não concordava nada com o que ela estava a dizer. Não gostava que ela falasse assim, sentia-me mal por não conseguir fazer nada. Ou se calhar podia. Podia tentar com que ela ficasse mais connosco, que se divertisse comigo e com os meus amigos. A Elena era fixe, e o Zac, e a Pandora e o Liam e o Pete. O Peter era irmão dela, claro que ia gostar.

- Ando pelo menos comigo ao salão lanchar agora, sim? Não chateias nada, acredita, és super querida e simpática e fazes-me companhia. Pode ser?

Perguntei com um sorriso, levantando-me enquanto ela arrumava as coisas dela e passei o braço no dela. Ela era pequenina, ainda mais do que eu, e eu já era a minorca do grupo. Mas era fofinha e queria que ela se integrasse.

- Anda lá, vá! Very Happy

Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sex 05 Jul 2013, 16:31

Don't ask me if I'm ok

- Hum... Está bem...
Sorri um pouco enquanto arrumava as minhas coisas. Ela estava a ser muito querida comigo... Podia ser que eu me divertisse...
Levantei-me e ela entrelaçou o braço no meu e eu ri baixinho. Que fofinha. Ela era um pouco mais alta que eu o.o Bolas eu era mesmo pequenina o.o
- Vamos Smile
E fomos as duas para o salão lanchar. Estava la os amigos dela e do meu irmão e eu sorri envergonhada para eles. Mas aos poucos eu comecei a falar com eles, eles eram simpáticos e faziam me sentir bem ali. Alem do mais tinha ali o meu irmão que me ajudava a ficar menos envergonhada. Acho que tinha arranjado ali alguns amigos..

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: