Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Lago Negro

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Negro

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:48

Lago Negro

O lugar preferido de metade do castelo. O lago é gigante mas a melhor
parte fica perto de um velho carvalho, onde os alunos se sentam e
descansam.
Dentro do próprio lago existem milhares de criaturas, umas conhecidas, outras nem tanto.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Lago Negro

Mensagem por Nicole Crawford em Sab 10 Set 2011, 16:09

Tinha acabado de matar uma mulherzinha que ia a passar na rua. Pobre coitada, não tive pena. Como agora o meu querido Max Gilbert tinha emigrado para o outro mundo, eu decidi ir matar saudades da minha querida Julia Leferee à escola. Como nao a encontrei, decidi ir passear pelo lindo e maravilhoso Lago Negro!

- Uuuhh terrorifico! - Disse eu irónicamente enquanto olhava para a paisagem assustadora e ao mesmo tempo fascinante que me rodeava. Sentei-me numa das pedras que rodeavam o lado e pus-me a fintar o horizonte nublado.

Nicole Crawford | Vampira | Demónio | Solteira
Nicole Crawford
Novato

Re: Lago Negro

Mensagem por Julia Leferee Bisbal em Sab 10 Set 2011, 16:14

Olhei para o lago e vi a Nicole parada por lá. Revirei os olhos, mas decidi me aproximar.
-Olá, querida! - disse eu ironicamente. De querida ela não tinha absolutamente NADA.

5º ano Casada com Javier Bisbal | |

Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Mensagem por Nicole Crawford em Sab 10 Set 2011, 16:18

Vejo a idiota da Julia Leferee a aproximar-se. Se o Max não gostasse dela, matava-a. Mas se eu a matasse depois perdia todas as hipoteses de o conquistar... Cool

- Olá querida priminha linda do meu coração!! Very Happy - Disse eu, ironicamente, mudando logo para uma expressão facial demoniaca.

Nicole Crawford
Novato

Mensagem por Julia Leferee Bisbal em Sab 10 Set 2011, 16:23

Sorri ironicamente. Eu não conhecia alguém mais falsa que a Nicole!
-Porque está aqui? Não pode matar alunos... Na verdade não pode matar humanos.

Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Mensagem por Nicole Crawford em Sab 10 Set 2011, 16:27

Rio-me perante a estupidez daquela rapariga. Não sabia bem se havia de gozar com ela ou se a ia poupar por um dia que seja.

- Quem disse? Eu mato quem EU quiser e bem me apetecer. Por acaso ontem matei o Max Gilbert de loucura...na cama Cool - Decidi gozar com ela. Poupar as pessoas não fazia parte de mim.

Nicole Crawford
Novato

Mensagem por Julia Leferee Bisbal em Sab 10 Set 2011, 16:31

Olhei-a por cima. Era mentira. O Max tinha me dito isso.
-Bom para você, não? Já não precisa de vibradores então.

Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Mensagem por Nicole Crawford em Sab 10 Set 2011, 16:35

Ela estava-me a irritar. O que eu estava a dizer não estava a dar efeito, por isso tinha que pensar noutro plano..que resultasse.

- O Max foi o meu vibrador durante muitos anos...Agora já não costumamos estar muitas vezes juntos...Acho que o material dele já nem levanta...se é que me faço entender. Mas à uns anos atrás era: OHHH SIM NICOLE, OH SIM!!! - Eu estava a provoca-la, porque ela não sabia como o Max era na cama...e eu também não.. -.- Mas esperava que ela pensasse que sim Cool

Nicole Crawford
Novato

Mensagem por Julia Leferee Bisbal em Sab 10 Set 2011, 16:37

Revirei os olhos. Eu estava me cansando. Já não queria ser chamada de inocente. Logo, não aceitaria as provocações.
-Pode ter certeza de que ainda levanta - sorri. Não, eu não sabia disso, mas foda-se, já estava irritada.

Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Mensagem por Nicole Crawford em Sab 10 Set 2011, 16:40

Ela estava diferente. Por isso ia provoca-la.

- Oh Sad já não acreditas no que eu digo? É falta de sexo? É? O Max não te dá o que tu queres não é? Coitadinha... Sad *Cool*

Nicole Crawford
Novato

Mensagem por Javier Bisbal em Sab 10 Set 2011, 20:18

Estava no fundo do lago, enquanto Sereia que sou, e comecei a ouvir uma discussão lá em cima. Vim à superfície para saber de quem se tratava e reparei naquela tal de Julia e na Nicole. Sorri maleficamente e saí do lago, assumindo a forma humana.

- Ora, ora, ora...como o destino é irónico, não é? A Julia Leferee sem as amiguinhas, encurralada entre dois membros da Seita Negra...assustada? - Disse eu, aproximando-me com um ar cadavérico.

Javier Bisbal

|Ministro da Magia |Professor de Feitiços | Casado com Julia Leferee Bisbal |
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Mensagem por Nicole Crawford em Sab 10 Set 2011, 22:20

Vejo a minha "amiga" Gabriella a sair do lago e sorri maleficamente a olhar para a Julia. Ela estava completamente sozinha, não se podia ver livre de nós, a não ser que a deixasse-mos. O que não ia acontecer...pelo menos tão cedo.. Cool

Nicole Crawford
Novato

Mensagem por Julia Leferee Bisbal em Dom 11 Set 2011, 00:53

Olhei para ambas e dei um passo para trás. Ótimo! Aquilo ia ser lindo!

Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Seg 12 Set 2011, 10:27

Eu ia a passear no lago por acaso. Ouvi vozes e aproximei-me mais. Assim que me aproximei mais vi a minha Julia sozinha, encurralada pela Gabriella e a Nicole. Aproximei-me logo para lhe dar apoio.

- O que é que se passa?

Eu estava com humor terrível e sabia que se elas me enervassem, provavelmente iria arrancar-lhes a cabeça em dois segundos, pois se me transformasse elas não tinham hipótese. Nunca tinha gostado da Gabi, ela era demasiado bonita -.- e a Nicole parecia-me uma pega de primeira.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Nicole Crawford em Seg 12 Set 2011, 12:14

Sofia Redbird, uma do grupo das Bitches. Era emocionante elas andarem sempre a salvarem-se umas as outras. Até me dava pena. Olhei-a de cima a baixo com cara de poucos amigos.

- Oh, olá Very Happy - não gostava quando enterrompiam assim o meu divertimento. Agora ela ia fazer-se de salva vidas da Julinha. Emocionante.

Nicole Crawford
Novato

Mensagem por Javier Bisbal em Seg 12 Set 2011, 18:55

O aparecimento daquela loira manienta só tinha aumentado ainda mais o meu entusiasmo. Melhor que acabar com uma, era acabar com duas ratazanas de uma vez só. Estalei os dedos e semicerrei os olhos. Até calhava bem, dado que a irritantezinha era um cauda-de-chifre e eu uma sereia...e, como todos sabemos, a água bate o fogo. Cool Ia ser fantástico.

Javier Bisbal

|Ministro da Magia |Professor de Feitiços | Casado com Julia Leferee Bisbal |
Javier Bisbal
https://www.facebook.com/javier.bisbal
Adulto

Mensagem por Julia Leferee Bisbal em Seg 12 Set 2011, 19:09

Olhei para Sofia e sorri, respirando aliviada. Duas à duas ficava mais justo. Peguei na mão dela, esperando mostrar o quanto eu estava grata.
Virei-me para Nicole, com meu melhor sorriso. Se ela não fosse covarde e desaparecesse em fumo, eu matava-a.

Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Seg 12 Set 2011, 20:39

Olhei para as duas com cara de poucos amigos. Eu estava mesmo de mau humor e aquela Gabi não me inspirava mesmo confiança, era má como as cobras, mas não era má como a Nicole, era má tipo malévola, e eu não a substimava. De qualquer forma, se eu me transformasse no dragão ela não teria hipótese nenhuma, nada me afectava como dragão, nem sequer o meu elemento inimigo, a água, que só me enfraquecia enquanto humana.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Angelo Diggory em Ter 13 Set 2011, 01:27

*cheguei ate ao lago para fazer um pouco de exercício*

*do outro lado vi raparigas que pareciam muito irritadas*

Não me digam que vai haver guerra entra raparigas *olho * que excitante *sorrio*

cheguei na hora H...
Angelo Diggory
Novato

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Qua 12 Out 2011, 17:17

Desde que o Stefan tinha se tornado especial eu ficava sozinho... Os meus padrinhos não gostavam de mim, os meus pais andavam sempre ocupados e os meus irmãos não me ligavam nenhuma. Entao eu andava sozinho. Passeava pelo castelo mas as vezes sentava me no lago a olhar para o lago e pensava que se calhar ninguem gosta de mim... Nem o meu gémeo ligava-me... Olhava para as nuvens e punha o dedo na boca e pensava que estava sozinho.
- Ninguem gosta de mim
Falei baixinho e continuei ali por muito tempo... Tambem ninguem se lembrava de mim....

what's a soul mate?
It's uh... Well, it's like a best friend, but more. It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person. A soul mate is someone who you carry with you forever. (...) And no matter what happens, you'll always love him. Nothing can ever change that.
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Julia Leferee Bisbal em Qua 12 Out 2011, 17:27

Eu gostava de vir ao Lago. Ele trazia-me boas recordações. Era sempre bom lembrar de certas coisas... Eu passava muito tempo aqui no início da minha relação com o Asf.

Vi o Andrew sozinho andando pela beira do lago.

-Olá, bebê
- eu sorri ao me aproximar - Por que está sozinho?

Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Qua 12 Out 2011, 17:38

Ouço uma voz e viro-me. Era a tia Julia, uma das amigas da minha mae..
- Ola tia...
Ouço a pergunta dela e encolho os ombros.
- Eu ando agora sozinho.... ninguem quer tar comigo

what's a soul mate?
It's uh... Well, it's like a best friend, but more. It's the one person in the world that knows you better than anyone else. It's someone who makes you a better person. A soul mate is someone who you carry with you forever. (...) And no matter what happens, you'll always love him. Nothing can ever change that.
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qua 12 Out 2011, 18:34

Andei até ao lago depois de sair de uma das aulas, ainda com os livros na mão. Ia estudar um pouco. Assim que lá cheguei vi o meu filho com a Julia. O.o Porque é que o Andrew está aqui sem o irmão?

- Oi Ju. Olá bebé! Smile

Aproximei-me deles e sentei-me no chão ao pé do Andrew.

- Que se passa meu amor? - ele estava triste e eu não gostava nada disso.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy em Qua 12 Out 2011, 18:42

Vejo a minha mae e ponho o dedo na boca.
- Nada....
Nao lhe disse a verdade porque ela ia me chamar tontinho.... ou entao dizer que é verdade e eu nao queria...

what's a soul mate?
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy em Qua 12 Out 2011, 18:45

Suspirei. Eu conhecia aquela palavra dita daquela maneira como a palma da minha mão. Era tal e qual o pai dele. Encostei-o ao meu peito e dei-lhe festinhas no cabelo.

- Fala comigo bebé. O que se passa? Estás tristinho...

Só a ideia de ter feito algo de mal para ele deixava-me com um aperto. Ele era das coisas mais importantes na minha vida. O meu menino lindo.
Sofia Redbird Malfoy
Vice-Director da Escola

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: