Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Lago Negro

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Negro

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Lago Negro

O lugar preferido de metade do castelo. O lago é gigante mas a melhor
parte fica perto de um velho carvalho, onde os alunos se sentam e
descansam.
Dentro do próprio lago existem milhares de criaturas, umas conhecidas, outras nem tanto.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Lago Negro

Mensagem por Jennifer Chase em Sab 06 Ago 2016, 12:48

Revirei os olhos mas com um sorriso divertido e atei o meu cabelo.

- Medo do que, Malfoy? E duas pessoas? Está aqui uma plateia enorme.

Ele começou logo a dizer que ia ganhar e eu comecei-me a rir. Eu sabia bem que ele era otimo no futebol. Mas eu também sabia como ele jogava. E eu nunca disse que ia jogar lealmente.

- Ou ver-te perder para mim.

Fiz um meio sorriso divertido e cruzei os braços a olhar para ele.

- Então como queres?

Eu estava com o equipamento da escola porque os equipamentos da escola tem na manga o bolso para a varinha. Coisa que ele ainda não tinha reparado.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 06 Ago 2016, 15:27

- Eu não tenho medo de ti, linda.

Revirei os olhos mas com um sorriso e a bola na mão.

- Vamos a isto!
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 07 Ago 2016, 23:28

Os meus olhos reviraram logo quando ele me chamou linda. Não gostava nada disso. Mas também se eu reclamasse isso só o ia fazer continuar. Eu já conhecia a peça.

- Vamos lá, então.

Mas olhei para ele com um sorriso. Ele estava todo giro com o equipamento dos gryffindor e com aquele sorriso na cara que não era o sorriso gozão dele.

Quer dizer, eu não... Eu... Pronto sim. Ele era giro. Toda a familia dele era linda para falar a verdade. Tinham todos ares de princesas e de principes. Mas ele tinha qualquer coisa.
Quem me ouvisse falar assim do Stefan Malfoy ainda ia pensar coisas. Nós nem bons amigos éramos! Eramos só... Bem. Nem sei.

- Quando quiseres!

Disse-lhe com um meio sorriso mas já pronta para começar a correr. Eu não ia ser serva dele! Nem pensar nisso!

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 08 Ago 2016, 00:21

- Hei e não te esqueças... Escrava durante uma semana!

Disse com um sorriso enorme. Oh sim, isso ia ser mesmo brutal! Tenho de admitir que sou um rapaz completamente idiota porque já tinha pensado em meia dúzias de coisas e nenhuma delas era decente. Porra, assim não podia ser.

- Vamos lá, princesa. Podes começar tu.

Confiança era o que não me faltava. Em toda a história dos Malfoys devia haver referência a pelo menos uma pessoa por cada um de nós que dizia que um dia tanta arrogância nos ia matar. Bem, ainda estamos todos cá, não estamos? E com orgulho!

- Dás-me um beijo de boa sorte?

Não custava nada tentar. Vá lá, não ia mata-la. Além disso fiz o meu sorriso mais doce. Claro que essa doçura não me chegava nem um bocadinho aos olhos. Nem por sombras eu ia perder este jogo.
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Seg 08 Ago 2016, 13:05

- Deves pensar! Vais ser o meu motorista durante uma semana.

Não gostei nada do sorriso dele. Arrepiou me um bocado. Não gostei mesmo nada. Conhecendo o como conheço deve querer me fazer escrava sexual dele ou assim.

- Que simpático. - disse com um sorriso irónico e peguei na bola. - Essa confiança toda ainda te vai matar sabes?

Ele aproximou se de mim a sorrir todo doce e encantador e eu ergui uma sobrancelha mas pegando na bola com o coração um bocado acelerado. O que se passava comigo..? Porque é que agora do nada ficava assim?

- Claro que sim...

Disse com um sorriso doce também. Mas ele sabia bem que não. Mas aproximei me dele e coloquei a mão na camisola dela puxando o para cá.

- O jogo já começou, Malfoy.

Empurrei o um bocado e comecei a correr com a bola para a baliza dele. Não sei se ele ficou a olhar ou veio a correr atrás de mim. Mas continuei a correr. Eu até que era rápida.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 10 Ago 2016, 11:19

- Pff... Faço de teu motorista com gosto até sem ganhar, linda.

Revirei os olhos e depois abri os olhos muito espantado, quando ela disse que sim. A sério? Ela ia mesmo dar-me um beijo de boa sorte?

E eu como idiota que sou acreditei.

- Hei! ISso é batota, miúda!

Gritei quando ela começou logo a correr. Raio da rapariga! Ninguém disse que podíamos fazer batota, mas se era isso que ela queria... Por outro lado, eu podia muito bem ganhar sem usar técnicas menos próprias. Comecei logo a correr atrás dela, ela nãp podia chegar à minha baliza.

Por amor da santa eu tinha milhões de pessoas a ver, não podia perder!

- Estás feita!

Disse, enquanto me aproximava dela a correr. Não era por acaso que eu era o capitão da equipa. Ela nem sabia no que se tinha metido!
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Qua 10 Ago 2016, 16:17

Eu já sabia que isto não ia correr bem. Eu devia de ter pensado melhor invés de aceitar esta coisa toda. Ele corria demasiado rapido e eu não era capaz de correr, controlar a bola e enfeitiça-lo de qualquer maneira. Estava bem lixada.

- Eu não vou perder para ti, Malfoy!

Gritei enquando corria o mais rápido possivel para a baliza dele. Ele também não ia ganhar com isto se ganhasse. Eu já o tinha avisado que não ia haver nada de coisas "porcas". No máximo, ia ter que lhe fazer os trabalhos de casa mas isso não era nada de mais. Já eu ganhava um motorista. Porque mesmo que ele tenha dito que o fazia sem ganhar, eu deixava sempre de o levar a sério sempre que ele me chamava algum daqueles nomes.

E não queria perder à frente daquelas pessoas todas. Se eu tinha duas coisas na vida era a minha inteligencia e o meu orgulho!

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 10 Ago 2016, 16:26

- Queres apostar?

Semicerrei os olhos enquanto corria cada vez mais depressa a aproximar-me dela. Ela não tinha hipóteses contra a minha resistência. Consegui colocar-me à frente dela, com um meio sorriso.

- E agora? Queres passar?

A sério, eu levava o futebol mesmo a sério e não ia deixa-la ferir-me o orgulho. Nunca mesmo! Ela ia ver quem mandava. Literalmente, porque ia ser minha escrava uma semana inteirinha!
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Qui 11 Ago 2016, 22:04

Ele corria rápido demais. Que merda. Onde é que eu tinha me metido agora? Ele correu e acabou por parar a minha frente e eu parei também com a bola.

- Eu sei bem quando já perdi Malfoy. E tinha desistido se não fosse as centenas de pessoas que estão aqui a ver-nos.

Semicerrei os olhos para ele. E era verdade. Apesar de tudo eu era uma pessoa lógica. E sabia bem que isto tinha sido uma péssima ideia. Na altura é que tinha parecido ter piada.

- Agora pelo menos deixa terminar. Não vá ferir mais o meu orgulho.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 16 Ago 2016, 14:49

Uau! Ela estava a admitir que ia perder. Finalmente!

- A sério que estás a desistir, linda? Isso não é nada teu.

Depois fiz um meio sorriso.

- Vamos fazer assim... Eu deixo-te marcar um golo só para não ficares completamente mal vista. E depois disso eu ganho.

Não havia dúvida em quem ia ganhar. Ok, admito que ela sabia mexer-se e dava uns bons toques. Mas vá lá... Eu era o capitão por algum motivo. já lhe tinha tirado a bola, mas fingi que a perdi para ela a poder ter nos pés outra vez?

- O que me dizes?
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 11 Set 2016, 21:06

Eu não acreditava que estava a fazer uma coisa destas. Mas apesar de tudo eu sei bem quando ia perder. Deveria ter pensado melhor nisto antes de apostar. Mas ele deixava me toda irritada! E depois fazia coisas parvas como esta!

- Não me chames isso. - disse revira do os olhos. - Prefiro perder a sério. Para ninguém dizer que me deixaste marcar um golo.

Mas já tinha a bola nos meus pés então voltei a correr em direção da baliza dele mesmo sabendo que não ia dar em nada. Vou fazer figura de estúpida porque quis. Ainda por cima vou ter de fazer o que ele me pedir por uma semana!

Sou uma vergonha para a equipa dos ravenclaw!

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Qui 29 Set 2016, 22:09

Oh sim... Isto estava cada vez melhor! Eu até nem me importava que ela marcasse um golo. Só para não ficar tão mal vista. Fiz um meio sorriso quando ela passou por mim com a bola. Virei-me sem muita pressa e deixei-a correr um bocado.

Para ser sincero nquele momento sentia-me como um predador atrás da presa. Estava no meu elemento e ela estava desafiar-me para aquilo que me definia e distinguia dos outros. Os meus irmãos podiam ser lobisomens e ter mais força, mas aqui o alfa era eu. No futebol quem mandava era eu.

- Podes correr, mas não te podes esconder.

Disse baixo, irónico. Depois corri atrás dela. A adrenalia que sentia quando jogava era indiscritível. Juro. Era tudo o que eu era. E pensar que tinha de lhe ganhar por causa do meu préimio.

Admito que as coisas que me passaram pela cabeça eram tudo menos decentes. Mas eu era assim. Não conseguia evitar. Aquela miuda metia-me os nervos acesos e eu queria provar-lhe que ela era toda manienta.

Não queria fazê-la cair ao correr atrás dela, mas via que ela estava a ficar nervosa e isso só me fazia sorrir mais.

- Anda cá, linda, não fujas!
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 29 Set 2016, 22:09

Oh sim... Isto estava cada vez melhor! Eu até nem me importava que ela marcasse um golo. Só para não ficar tão mal vista. Fiz um meio sorriso quando ela passou por mim com a bola. Virei-me sem muita pressa e deixei-a correr um bocado.

Para ser sincero nquele momento sentia-me como um predador atrás da presa. Estava no meu elemento e ela estava desafiar-me para aquilo que me definia e distinguia dos outros. Os meus irmãos podiam ser lobisomens e ter mais força, mas aqui o alfa era eu. No futebol quem mandava era eu.

- Podes correr, mas não te podes esconder.

Disse baixo, irónico. Depois corri atrás dela. A adrenalia que sentia quando jogava era indiscritível. Juro. Era tudo o que eu era. E pensar que tinha de lhe ganhar por causa do meu préimio.

Admito que as coisas que me passaram pela cabeça eram tudo menos decentes. Mas eu era assim. Não conseguia evitar. Aquela miuda metia-me os nervos acesos e eu queria provar-lhe que ela era toda manienta.

Não queria fazê-la cair ao correr atrás dela, mas via que ela estava a ficar nervosa e isso só me fazia sorrir mais.

- Anda cá, linda, não fujas!
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Sab 01 Out 2016, 22:38

- Páras com essas frases de serial killer por favor?! - Gritei quase a chorar porque estava com vontade de rir.

O que me fez diminuir a rapidez na corrida.
Mas ele também não estava a tentar me tirar a bola. Convencido de merda. O pior é que ele desta vez tinha razões para ser convencido. Custava-me admitir, mas ele era bom com a bola.

Estava com os nervos todos à flor da pele e nem sabia se me aptecia esgana-lo ou não. Mas chutei a bola para a baliza dele e é claro que marquei. Porque ele estava a gozar com a minha cara. E eu ia perder forte e feio.

Tirei o cabelo da frente dos olhos a respirar depressa e olhei para ele de olhos semicerrados.

- Vamos lá acabar com isto de uma vez por todas, Malfoy. E repito, nada de coisas porcas!

Atirei-lhe a bola e mentalmente mandei um murro a mim própria por ter aceite esta aposta. Eu era mesmo estupida as vezes! A culpa era dele! Irritava-me e depois pronto! Já não pensava direito!

- Esse sorriso está a dar-me vontade de mandar a bola contra a tua cara. - Disse irónica. Claro que não faria isso. Só quando ele era extremamente idiota. E só ao abono de familia dele.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 05 Out 2016, 11:26

- Oh então? Já não estamos a divertir-nos?

Perguntei com uma vontade enorme de me rir. Ela ia perder forte e feio. Mas eu não ia humilha-la. Claro que não, não sou assim tão estúpido, apesar de ela merecer e o meu ego ser enorme.

As pessoas bateram palmas e gritavam por ela, a acharem que ela tinha marcado porque era melhor que eu. Pff... Inocentes.

- Sim, vamos lá acabar com isto. Mal posso esperar para te fazer minha escrava uma semana.

O sorriso que eu fiz era enorme e bastante sugestivo. Sabia bem que ela não queria nada comigo, mas talvez isso mudasse. E eu queria que mudasse? Até a achava gira, mas era uma convencida irritante.

Agarrei na bola como era meu direito e comecei a correr com ela. Deixei-a tentar apanhar-me, mas ela já estava cansada. Bem, já sei o que ia fazer com ela quando fosse minha escrava. Corri para a baliza dela, mas deixei-a apanhar-me para me poder exibir um bocadinho à frente dos outros com algumas fintas engraçadas. Fazer isto com ela era canja.
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 09 Out 2016, 21:28

- Não. Não estamos.

Estava a ficar mesmo irritada com ele. mas também não podia fazer nada já que tinha sido a estupida da minha ideia para fazer-mos isto. Tudo porque eu queria boleia todos os dias.

As pessoas gritavam por mim e a baterem palmas mas eu só olhava para o Stefan enquanto ele sorria com aquele sorriso mesmo à cona para mim. Ele sabia tão bem quanto eu que eu ia perder forte e feio.

- Fala mais baixo! - gritei-lhe logo com as bochechas vermelhas. - O que é que as pessoas vão pensar se te ouvirem dizer isso?!

E depois vi o sorriso sugestivo dele e tive que me controlar toda para não saltar para cima dele.

Para lhe bater é claro! Como se eu sentisse qualquer tipo de atração por aquele convencido! Claro que ele até era giro mas a parvoice estragava isso tudo!

Quando ele começou a correr eu fui atrás dele mas já estava cansada. Eu nãoe stava tão habituada como ele. E depois o parvalhão começou a gozar comigo a fazer-me fintas e eu olhei-o irritada.

- Acaba lá com isto, porra! Quero entrar em coma esta semana!

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Ter 11 Out 2016, 13:57

A sério, isto estava cada vez melhor. Eu ia ganhar. Ela estava irritada. E ia ser minha escrava uma semana.

- Então? Estás com medo que as pessoas saibam? Oh acredita que vão saber.

Estava a gozar, não sou assim tão cabrão, era só para irrita-la mais. Enquanto lhe fazia alguma fintas simples só me conseguia rir da cara dela. Tentei beija-la mas não consegui.

- Vá lá. Deixo-te marcar outro golo se me deres um beijo. Só um.

Fiz um sorriso enorme, que mais uma vez não me chegava nem um bocadinho aos olhos. Ela nem sabia o que lhe esperava. Deus me ajudasse a controlar-me. Uma semana era pouco tempo para isto.

- Sabes, para a próxima apostamos um mês. Já sei!

E tive uma ideia genial, que a mim não me ia custar nada e era muito mas muuuito boa.

- Fazemos assim... Alargamos o prazo da aposta para um mês e levo-te ao orfanato de carro todos os dias. Que dizes?

Ela não podia dizer que não!
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 16 Out 2016, 18:37

Se a minha varinha estivesse perto de mim naquela altura eu já tinha cometido homicidio. Estava vermelha de raiva. Que idiota!

- Aproxima-te mais de mim assim e eu corto-te o que tens entre as pernas. - Semicerrei os olhos e coloquei a mão no peito quando ele se aproximou-se de mim para me beijar. - Eu beijo-te quando o inferno congelar, Malfoy.

Ele metia-me uma raiva! Como é que as pessoas gostavam dele?! Porque é que eu lhe tinha dado confiança para isto?!

- Achas mesmo que eu vou dar-te mais tempo para me torturares? Prefiro ir a pé e morrer de frio, amigo.

Cruzei os braços. Nós já nem estavamos a jogar. Estavamos só de frente um para o outro a provocarmos-nos. Estavamos a dar um show a toda a gente.

- Se demorares muito, isto vai acabar empatado. E fazemos uma semana cada um. - fiz um meio sorriso irónico. - E não estás preparado para mim, Malfoy.

Eu também não sabia estar calada. Ele continuava ali demasiado perto a meter os meus nervos todos a trabalhar. Conseguia sentir o cheiro dele. Ele cheirava bem.

O que caralho é que eu estou a pensar?!

- Importaste de te afastar? O cheiro a cavalo sente-te daqui.

E também não me sabia calar.

Oh a minha vida...

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 17 Out 2016, 17:09

Tive de revirar os olhos. Outra vez.

- Vá lá, pára de me tratar tão mal. Eu nem sou assim tão má pessoa, depois de me conheceres bem e passares algum tempo comigo.

Claro que as opiniões variavam. Além disso, não ia ser bonzinho com ela agora, ela é que quis fazer isto.

- Não, não vai acabar empatado. Eu vou ganhar e tu sabes disso. Eu não vou fazer de teu escravo. Agora tu, linda, bem me podes aturar durante muito tempo, a partir de agora.

Não me importava que a bola não estivesse nos meus pés, em breve ia estar. E depois encolhi os ombros.

- O cheiro passa, se eu tomar banho fico todo lindo e cheiroso outra vez.

E depois fiz um meio sorriso.

- Sabes, quando estamos com medo e nos sentimos ameaçados e sem argumentos, as ofensas são a única saída. Sentes-te ameaçada, Jenny?
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 23 Out 2016, 22:27

Se eu me sentia ameaçada?
Eu nem sabia o que estava a sentir agora. Irritada, ameaçada, picada, envergonhada.
Queria que isto tudo acabasse para poder ir tomar um banho e dormir. E esquecer disto tudo. Com sorte era capaz de me esconder de forma a que ele não visse onde é que eu andava. Se fosse para a biblioteca de certeza que era capaz.

E sim eu sabia que ele não era assim tão má pessoa. E que mesmo com o acordo se ele me mandasse fazer coisas como beija-lo ou ir para a cama com ele eu não o fazia e claro que ele não me ia obrigar. O Stefan era um idiota mas não era um animal.

- Eu só quero acabar com isto de uma vez por todas, Stefan. - fiz-lhe olhinhos. Ia tentar outras coisas. Com sorte ele tinha pena de mim e deixava-me estar.

Coloquei a bola no chão e passei-lhe. Tinha desistido e não ia dar-lhe mais o prazer de me ver irritada. Agora ia estar zen.

- Força nisso, amiguinho.

Sorri-lhe. Um sorriso meio falso. E sentei-me. Simplesmente, sentei-me a olhar para ele.

- Também preciso de um banho, vá mexe-te.

Eu era um bocado infantil. E era estas coisas que me faziam assustar porque eu e o idiota té tinhamos coisas parecidas.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Sex 28 Out 2016, 12:40

- Mas o que é que estás a fazer?

Perguntei confuso quando ela se sentou no chão.

- Queres perder de forma tão baixa?

Perguntei, mas com um meio sorriso. A escolha de perder assim era dela. Eu dei-lhe oportunidade de perder dignamente.

- Tens a certeza que queres fazer essa figura?

Agarrei na bola com o pé e prendia-a entre as pernas a olha-la.

- É melhor pensares bem. De qualquer forma vais perder. Não queres perder em grande?
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Seg 07 Nov 2016, 01:42

Eu fiquei sentada no sitio em que estava. Sendo sincera, eu era um bocado infantil. As vezes revia-me nele e não curtia nada disso! Mas mantive-me sentada a olhar para ele.

- Forma baixa foi ter aceitado esta aposta. Mais baixo que isso ainda é ter de ser tua escrava.

Abanei a cabeça e olhei para aquelas pessoas todas. Eu odiava perder. E eu não queria nada perder. Mas agora que comecei a pensar sem ter aquela adernalina da aposta, isto tinha sido a pior ideia da minha vida. Só queria me enfiar na cama e esquecer de quão estupida eu era.

- Podemos só acabar com isto? - Olhei para ele meio a implorar.

Espera eu estava a implorar? Que merda era esta, Jenny!?

Levantei-me de um salto e arregacei as mangas. Eu não era assim. Eu era melhor que isto. Não ia me comportar como uma criança. E não ia lhe dar a melhor.

- Anda lá, Malfoy. A seguir a isto, vais ter que me dar boleia para casa porque estou cansada e tenho tarefas.

Encolhi os ombros a olhar para a bola. Ele tinha razão com aquilo. Valia mais perder com dignidade.

Ele fazia-me sentir estupida. Odiava isto.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 07 Nov 2016, 18:32

- Quanto a isso, já é culpa tua, eu não te obriguei a nada.

Pus as mãos a segurar a cabeça atrás, enquanto esperava que ele se levantasse. As pessoas já estavam a começar impacientes.

- Então anda, vá. Prometo que vai ser rápido.

E sorri, esticando a mão para a ajudar a levantar-se. Podia beija-la neste momento, mas ia deixar para depois. Não queria levar um estalo em frente a esta gente toda. Pus a bola nos pés outra vez e sorri-lhe.

- E dou-te boleia sempre que quiseres.

Engraçado, eu estava a ser sincero
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Seg 07 Nov 2016, 21:22

Suspirei novamente mas peguei na mão dele para me levantar. Ele tinha mãos de menina. Fiz um meio sorriso. Eram suaves e finas.

- Tens umas mãos fofinhas, Malfoy. Já pensaste em ser modelo de mãos?

Disse a brincar. E depois notei que ele estava perto de mais. Demasiado perto mesmo. E estava a olhar para os meus lábios. Congelei um bocado.

- Mexe-te, Malfoy.

Engoli em seco e ele sorriu colocando a bola nos pés outra vez. E ele sorriu ainda mais e disse que me dava boleia sempre que eu quissesse. E por acaso eu sabia que ele não estava a mentir. Porque ele pode ser mulherengo mas ele não era mau rapaz de todo. Só gostava de testar os limites da minha paciencia.

Eu tirei-lhe a bola e ainda tentei correr para a baliza dele mas ele tirou-me a boal rapido de mais e correu em direção da minha. Ele era mesmo mesmo rápido e em pouco tempo já tinha marcado um golo e toda a gente bateu palmas. Eu revirei os olhos. Pronto. Já tinha terminado.

- Está bom?

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 13 Nov 2016, 11:53

Ela tinha pegado na minha mão, o que já era um bom começo. E bom sonhador como eu achou logo que deveria avançar. Errado. Muito errado. Ela não quer nada comigo. A sério, como é que isso é possível?

- Eu mexo-me muito bem.

E fiz-lhe um meio sorriso. Eu nunca aprendia. Com as outras resultavam sei lá. Mas ela estava a estragar-me a minha média e isso não podia ser.

Pelo menos isto ia acabar. Já estava a ficar cansada das pessoas ali a olharem. Se ela se esforçasse por jogar tinha mais piada. A questão é que mesmo que ela jogasse não chegava aos meus calcanhares. Vá lá, eu sou o capitão. Um dia vou ser o Cristiano Ronaldo.

- Tudo bem, vamos lá então acabar com isto.

Descruzei os braços e recomecei a jogar. Ainda tentei brincar um bocadinho com a bola com ela mas esta miúda tem mesmo mau feitio foda-se. Não valia adiar mais tempo. Acabei por marcar e depois olhei para ela.

- Perdeste, linda. E agora? Estás pronta para ser minha escrava.

A ideia parecia-me óptima, a sério. Tinha muitas coisas que ela ia fazer por mim.
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: