Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Lago Negro

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Negro

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Lago Negro

O lugar preferido de metade do castelo. O lago é gigante mas a melhor
parte fica perto de um velho carvalho, onde os alunos se sentam e
descansam.
Dentro do próprio lago existem milhares de criaturas, umas conhecidas, outras nem tanto.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Lago Negro

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 13 Nov 2016, 17:43

Eu ainda tinha me esforçado para parecer que estava a jogar ams a minha má cara dizia outra coisa. E quando ele marcou eu parei de correr e suspirei a preparar-me mentalmente para o que vinha ai. Ele virou-se para mim a sorrir.

- É só uma semana. - Encolhi os ombros.

Estava a tentar mentir para mim própria a pensar que ia passar rapido e que eu não ia cometer assassinato ou assim.
Mas que estupida de ideia que eu tinha tido. Eu era uma vergonha para a minha equipa.

- Então mas posso ir tomar banho agora ou?

Eu até tinha receio de estar a perguntar. Cruzei os braços e estava um bocado nervosa. Mesmo sabendo que ele podia provocar e provocar mas não era um cabrão. Mas mesmo assim sentia-me nervosa. Passar demasiado tempo ao pé dele fazia-me ficar nervosa.

Não que eu sinta alguma coisa por ele, nem pensar nisso! Como se isso alguma vez fosse acontecer!

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Sex 18 Nov 2016, 12:50

- Ohhh... Já acabou?

Perguntei irónico, e aproximei-me dela com a bola na mão. Nas bancadas o pessoal gritava e ria mas não era por maldade. Bem, pelo menos para mim, claro.

- Sim, uma semana inteirinha. E podias dar-me um beijinho agora, afinal eu fui justo e até fui teu amigo!

Tentei a minha sorte, o não é garantido. E depois não consegui evitar fazer um meio sorriso.

- Queres ajuda ou sabes tomar banho sozinha?

Eu tinha de parar de pensar nisto. Ou arranjar uma amiga depressa. Sim, esta segunda hipótese parecia bem melhor. E mais fácil, já que a Jenny não me ia dar nada facilmente. Ou de todo. Raio da miúda.

E porque é que eu hei de querer alguma coisa dela? Tenho as outras, não preciso dela. Deve ser por ela ser teimosa. Gosto de desafios, é isso. Sim, claro que é isso.
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 20 Nov 2016, 16:06

Eu estava a ouvir toda a gente a gritar e a rir-se e senti as minhas orelhas arderem. Uh. Odiava esta merda.

E ele estava a puxar a barra e eu semicerrei os olhos. Ele queria mesmo jogar aquele jogo então? Eu era bem capaz de jogar também. E podia o provocar o sufeciente para ele esquecer todo este assunto de querer ter alguma coisa comigo.

Então aproximei-me dele e dei-lhe um beijo no canto dos lábios e fiz um meio sorriso irónico.

- Sei tomar banho sozinha, muito obrigada.

E eu sabia que ele não tinha estado à espera daquilo e senti um certo prazer a ver a cara dele. Depois fui pegar no meu casaco.

- Encontramos-nos depois, Malfoy.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 20 Nov 2016, 22:37

Eu achei que ela ia dar-me um estalo. Ou gritar comigo. Ou dar-me um pontapé nas partes baixas. Mas afinal não. E não estava mesmo à espera

que ela me desse um beijinho daqueles. Eu podia ter virado a cara mas fiquei tão abananado que nem tive reacção. Foda-se, que desperdício de

oportunidade!

- Han.. Ok. Eu também sei.

Respondi estupidamente. A sério? Uau. Realmente eu não primava pela inteligência.

- Continuas a querer boleia?

Perguntei, já a tentar recompor-me e a brincar com a bola nas mãos. Ela ia ser minha escrava durante uma semana. Não ia poder fazer nada de

mais, mas podia obriga-la a passar muito tempo comigo.
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 27 Nov 2016, 01:31

Quando afastei a cara da dele consegui ver a cara de espantado e de abananado dele. E tive que sorrir para mim mesma. Então jogar na mesma moeda apanhava o assim?! Boa informação.

- Acho bem depois as raparigas iam dizer que cheiravam mal e a culpa era minha por te ter levado a jogar futebol hoje.

Ri me um bocado porque ele ainda estava meio coiso. Quem diria que o Malfoy podia reagir assim. Pensei que fosse fazer um comentário qualquer ou virar à cara para eu beija lo. Mas ainda bem que ele não o fez. Porque não quero beija lo. Nem pensar.

- Claro. Esta frio.

Acenei a olhar para ele a mexer na bola. Já ia ter que estar com ele durante muito tempo, mais valia aproveitar.

As boleias! Mais nada! Nem pensar!

- Encontramos nos daqui a meia hora ou tens alguma coisa para eu fazer?

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 27 Nov 2016, 23:02

- Não, ainda não tenho. Vai la à vontade.
Convidado

Mensagem por Jennifer Chase em Dom 04 Dez 2016, 16:42

- Então até logo.

Virei-lhe as costas pegando no meu casaco e fui para o balneário. Sentia os olhos de toda a gente nas minhas costas e não gostava nada disso. E depois sentia os olhos do Stefan e já não me importava tanto com isso porque afinal de contas estava a gostar desta brincadeira.

Fui tomar um banho a tentar não pensar muito nisso. Não queria mesmo pensar nisso. Quando acabei de tomar banho vesti de volta o uniforme e fui andando para o sitio onde tinha combinado com o Stefan.

Jennifer Chase
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: