Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Do Barco

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa Do Barco

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Casa do Barco

Para se entrar no castelo existem três opções. O primeiro ano é obrigado
a vir de barco. Os restantes podem ir a nado ou podem entrar pelo
portão principal.
Fica á escolha de cada um.
A casa do barco contem alguns barcos pendurados nas paredes, ou a pairar pelo tecto, todos bem amarrados a um pilar mestre.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado em Sab 13 Jul 2013, 11:33

- Pois, e elas são só isso mesmo, umas cabras.

Sorri-lhe um pouco ainda a ver alguns desenhos dela. Ela desenhava bem. Eu gostava dela por ela ser assim: reservada, calada e muito no mundo dela. Eu também era assim, odiava que me chateassem.

- Mas devias desenhar alguns. Imagina que fazias alguns sobre o castelo ou de pessoal da Escola. Ia ser fixe.

SILENCE IS SO FREAKING LOUD
Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 14 Jul 2013, 10:49

This road is better if you have someone to share it with you --------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava a achar estranho este rapaz ser assim. Ele estava a tentar manter uma conversa, uma conversa comigo. Que sou a pessoa que menos gosta de conversar deste castelo inteiro.
E no entanto não estava a ser mau. Não me sentia atacada ou qualquer coisa do genero.
- Os meus desenhos são para mim... É para eu registar o que vejo e o que as coisas me fazem sentir... É algo só meu, que só faço para me sentir bem
As palavras foram saindo, fazendo-me até ficar admirada comigo mesma.
Ele sorriu-me e eu comecei a reparar mais nele. Ele era giro...

LOVE STARTS WITH A PAPERPLANE.
Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Dom 14 Jul 2013, 21:10

- Eu acho que fazes bem, isso é fixe.

Sorri-lhe simpático, feliz por ela não me ter afastado e só depois é que me lembrei que não me tinha apresentado ainda.

- Sou o Liam, já agora. Smile

Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Dom 14 Jul 2013, 22:25

This road is better if you have someone to share it with you --------------------------------------------------------------------------------------

Estiquei-lhe a mão por educação a sorrir-lhe.
- Sou a Elena.
Ainda achava estranho ser facil falar com ele. Mas ele estava a ser simpatico, e pelo menos uma vez era bom falar com alguem simpatico.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Sex 19 Jul 2013, 13:39

- Sim, eu sei que és. Smile

Disse com um sorriso parvo, mas arrependi-me logo. Será que ela ia pensar que eu a andava a perseguir ou assim? Não andava! Não, se calhar ela ia só achar normal, na Escola quase toda a gente se conhece.

- Quer dizer... Ouvi chamarem-te, então sei...

Inventei rapidamente, a sorrir-lhe. Não estava a começar lá muito bem.

Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Sab 20 Jul 2013, 16:44

Olhei-o curiosa quando ele disse que sabia o meu nome. Mas não estava a estranhar, afinal de contas ele andava com o Jack e o Zac, era um dos melhores amigos deles. Provavelmente eles já devem ter falado alguma coisa de mim ou chamado-me quando estava ele estava com eles.
- Não precisas de estar assim xD Eu sei que és amigo do Jackie e do Zac...
Não sei porque mas sorri-lhe. Eu normalmente não ligava as pessoas.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Seg 22 Jul 2013, 13:54

- Sim, sim, claro. Só podias achar estranho...

Sorri a tentar disfarçar. Ainda bem que ela pensou logo aquilo. Porra, eu não tinha jeito nenhum com palavras, assim nunca ia conseguir chegar muito perto dela.

- Então e que achas da ideia da exposição com os teus desenhos?

Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 23 Jul 2013, 15:06

A conversa estava a tornar-se um pouco repetitiva. Eu não gostava muito de falar, e pela cara dele consegui entender que ele tambem não era lá muito bom as palavras.
- Hum não... São coisas minhas sabes?
Passei os dedos por um desenho da minha mãe com as minhas irmãs ainda bebés ao colo. Lembro-me da maneira que ela olhava para elas e o meu tio tambem, com todo aquele amor e carinho e eu senti inveja.  Lembro-me de me perguntar-me se ela tinha me olhado assim quando eu nasci. Tive dois anos com ela antes dela me deixar no orfanato para o meu pai ir me buscar... Eu não a culpo, nem estou chateada, nunca estive. Mas é algo que está guardado na minha cabeça.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Convidado em Ter 30 Jul 2013, 11:55

- Hum... Tudo bem então.

Disse com um sorriso e levantei-me. Notava-se que ela não gostava da conversa e não ia ficar ali se não era desejado. Além disso sabia quando desistir de alguém.

- Tenho de ir... Adeus Elena.

Sorri-lhe outra vez e fui-me embora.

Convidado

Mensagem por Elena Redbird Malfoy em Ter 30 Jul 2013, 12:02

Eu devo ter dito algo de mal porque o rapaz levantou se e despediu-se. Bem tambem não era nada estranho.
Fiquei mais um tempo a desenhar e depois levantei-me indo para o meu quarto.

Elena Redbird Malfoy
5º Ano - Slytherin

Mensagem por Tatiana Fabri em Dom 09 Mar 2014, 00:38

Casa do Barco

Farta de estar no salão dos Gryffindor a olhar para as paredes, resolvi dar um pequeno passeio pelos terrenos do castelo.
Ainda havia zonas da escola que eu ainda não conhecia e claro aproveitei para conhecer todas, a última que vi foi a Casa do Barco, quando entrei vi que no centro da casa estava um pilar que tinha muitos barcos amarrados como se estivessem no cais. Após a exploração da casa do barco voltei para a escola pois já estava a anoitecer.

Não , não sou o único a olhar o céu!
Tagged: Ah e Tal
Clothes:Uniforme!
Thanks Babydoll @ TPO

Tatiana Fabri

"1ºano" "Gryffindor Pride"

credits to @AvaEditions
Tatiana Fabri
1º Ano - Gryffindor

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 21:42

► Raquel Telles

----------- Love is Strange To Me ----------

Era incrível como ele não desistia. Eu já estava na rua a preparar-me para correr e ele ainda vinha atrás de mim. Agora o que eu tinha dito já estava dito, não podia voltar atrás. E isso tinha problema? Eu não sabia! Ele estava a deixar-me desconfortável e eu não gostava disso.

- O que é que te faz pensar que és um bom partido?

Perguntei a revirar os olhos. Ele tinha cá uma lata, não havia como negar que era filho do pai dele. A sério. Quando ele começou a enumerar as qualidades dele senti-me estúpida, porque parecer sincera eu não conseguia desmentir tudo o que ele estava a dizer.

Bastava dizer-lhe "vai-te embora, deixa-me em paz, seu chato de merda!". E mesmo assim eu não dizia.

- Porque é que não correr para outra direcção? Não sei, na direcção do Lago até outro continente, talvez.

Disse irónica.

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 02 Abr 2016, 21:55

You look like a queen
Benjamin James Redbird Malfoy

Olhei para ela a fingir-me um bocado ofendido e passe a mão pelo cabelo encolhendo os ombros e começando a correr devagar.

- Noutro continente depois não tinha tamanha beleza para me fazer companhia - Disse com um sorriso encantador.

Eu sei que ela não gostava que eu fizesse estas coisas. Ainda que eu soubesse isso, isso não me fazia parar. Tinha que arrancar alguma coisa dela senão eu dava em doido. Porque sim, eu gostava mesmo dela. Só queria ver se ela gostava de mim... Eu esperava que sim...

- Então porque é que corres a estas horas?

Perguntei curioso a olhar para ela enquanto corria.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 22:07

► Raquel Telles

Ok, eu tinha de admitir: eu gostava que andassem aos meus pés a fazer-me elogios.

- Olha, eu já percebi que tu és um bocadinho parvo e que não entendes que eu te quero longe da minha vista.

Comecei a correr pelos campos e ele continuava ao meu lado, sem sequer se cansar. Será que ele era lobisomem como o pai? Se fosse era bom, já ouvi dizer maravilhas do sexo.

- Nunca se esforçaram tanto para me saltar para cima.

Comentei a controlar a respiração por causa da corrida.

- Porque é que não desistes?

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 02 Abr 2016, 22:40

You look like a queen
Benjamin James Redbird Malfoy

Fui a correr atrás dela descontraido. Estava habituado a correr com o meu pai. Que corria bem mais que eu e que era raro se cansava. Sim eu aguentava-me mais que um bruxo normal porque tinha também o sangue de lobisomem do meu pai mas eu não era bem um lobisomem. Tinha algumas coisas boas tipo não me cansar tão fácilmente e não ter tanto frio como os bruxos normais O.o

- Quem é que disse que eu só te quero saltar em cima? O.o

Perguntei correndo um bocado á frente dela, depois virando-me para ela a correr de costas, sem me cansar um bocado. Ela já arfava um bocado e tive que engolir seco para não pensar em outras coisas. Bolas apesar de tudo eu ainda era um rapaz.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 22:50

► Raquel Telles

Para dizer a verdade ele nunca deu a entender isso.

- Vais dizer que não queres?

Ele era só bastante insistente.

Última edição por Raquel Telles em Sab 02 Abr 2016, 23:23, editado 2 vez(es)
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 02 Abr 2016, 23:05

Quando ela me perguntou aquilo eu deixei de por os pés como devia e acabei por cair no meio do chão de olhos bué abertos e as bochechas um bocado coradas.

- eu ahm... Claro quer dizer tu és linda, qualquer pessoa que tenha atração por mulheres bonitas vai querer mas eu ahm não estava só a tentar te saltar em cima

Falei rápido um bocado corado e levantei me do chão num salto limpando as mãos uma a outra. Tinha cortado a palma direta numa rocha e escorria um pouco de sangue.

- ah que porra -.-

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 23:22

► Raquel Telles

Não consegui aguentar um sorriso enquanto ele falava. Ficou todo atrapalhado e por algum motivo isso acelerou mais o meu coração. Ai a merda, não estava a gostar nada disto.

- Eu sei que sou irresistível, mas podes desistir já.

E depois ele caiu. -.- A sério, caiu mesmo. Ajudei-o a levantar-se com uma mão. Ele era pesado, afinal tinha músculos. Até me perguntava se por baixo daquele fato de treino ele era tão bom como parecia...

- Anda cá, idiota. -.- Ai a sério!

Resmunguei impaciente e fui ao pé de uma árvore ao pé do Lago.

- Lava a mão.

E cruzei os braços a olhar para ele.

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 02 Abr 2016, 23:26

Quase morri quando ela pegou na minha mão e começou me a arrastar para o lago. Eu estava de mão dada com ela! Tentei ficar normal mas não conseguia tirar o sorriso dos lábios. Depois ela mandou me lavar a mão no lago e eu olhei para ela.

- estas doida? Sabes o quanto insanitário é esse lago?!

Perguntei logo um bocado horrorizado. Eu queria ser médico não ia ser idiota ao ponto de lavar a minha mão num lago nojento -.-

- não tens aí a tua varinha? O.o - perguntei a olha la de cima a baixo.

Quer dizer não havia muito sítio onde a pudesse guardar.
Oh para com isso ben o.o

Fiquei vermelho de repente.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 23:29

► Raquel Telles

- O Lago está perfeitamente bem, não sejas maricas! 

Respondi, a revirar os olhos. Mas que coisa, além de chato era teimoso.

- Isso é uma ferida de nada, daqui a dois minutos já passou.

E depois ergui a sobrancelha.

- Parece-te que a tenho enfiada nalgum lado?

Cruzei os braços a olha-lo. O cabelo dele era tão giro, queria passar as mãos nele e senti uma vontade enorme de beija-lo. Tive de engolir em seco para afastar estes pensamentos. Malfoy. Não. Nunca. Mais.

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 02 Abr 2016, 23:33

Quando ela disse à palavra "enfiada" abri bué os olhos e depois desatei a rir.

- desculpa desculpa!

Respirei fundo a tentar me controlar e fiz um meio sorriso divertido a olhar para ela.

- primeiro eu não sou maricas -.- segundo não faço ideia se a tens ou não.

Passei a mão boa pelo cabelo e suspirei limpando a mão no lago. Eu também tinha os poderes curativos do meu pai por isso não havia grande problema. Levantei me é olhei para ela a sorrir.
Ela era tão linda... Tinha vontade de a puxar para os meus braços e de a beijar.
Mas ela provavelmente ia me bater s e eu tentasse..

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 23:37

► Raquel Telles

Ele estava a dar comigo em doida agora. Porque é que ele me não me deixava simplesmente em paz?

- É claro que não a tenho!

Respondi um bocado exasperada, mas não era tanto pela pergunta, era mais por toda a situação agora.

- Eu só vinha fazer uma corrida, mais nada. Não ia precisar dela.

Ajeitei o cabelo preso num rabo de cavalo.

- Volta para o castelo ou corre para o outro lado, ok?

Eu não era de recusar rapazes giros mas algo me dizia que isto assim ia correr mal, o melhor era afastar logo!

- Adeus.

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 02 Abr 2016, 23:42

Peguei na mão dela dela e puxei a contra mim corando levemente mas olhei para ela serio colocando as mãos na cintura dela.

- não sei qual é o teu problema comigo, mas eu não vou desistir.

Disse à falar a sério quase com os lábios encostados nos dela. Estava a custar tanto não a beijar aqui e agora. Mas eu não queria que ela achasse que eu era um idiota. Mas estava mesmo complicado...

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 23:45

Eu nem queria acreditar que ele estava mesmo a agarrar-me. A sério?!

- Tu tens cá uma lata, miudo!

E mesmo assim eu não o afastei. Estava a ser complicado. E eu cada vez estava mais irritada com ele.

- Não há nada para desistires! Para com isso!

Eu já não sabia o que fazer para o afastar, mas também já não sabia se queria.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 02 Abr 2016, 23:56

Ela estava a irritar me um bocadinho e eu já nem sabia bem o que podia fazer ou dizer então peguei na cara dela com as minhas mãos e beija a com força.
Senti o meu coração saltar do meu peito. Eu queria tanto aquilo. Eu queria tanto que ela visse que eu gostava dela e que é queria ficar com ela. Só com ela. Eu estava completamente apaixonado por ela e ela parecia que não gostava de mim. Mas ela também não me tinha afastado por isso continuei a beija la a pensar que se morresse agora morria um homem feliz.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: