Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Casa Do Barco

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa Do Barco

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Casa do Barco

Para se entrar no castelo existem três opções. O primeiro ano é obrigado
a vir de barco. Os restantes podem ir a nado ou podem entrar pelo
portão principal.
Fica á escolha de cada um.
A casa do barco contem alguns barcos pendurados nas paredes, ou a pairar pelo tecto, todos bem amarrados a um pilar mestre.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Casa Do Barco

Mensagem por Convidado em Sab 02 Abr 2016, 23:59

Eu não podia dizer que não estava à espera daquilo. Talvez porque queria também.

Quando ele me beijou senti-me parar um bocado no tempo. Nunca tinha sentido isso ao beijar alguém. Nem mesmo o Mason. Tinha de admitir que sabia bem sentir algo diferente, Mesmo que fosse por um Malfoy.

Não consegui resistir e agarrei-me a ele a beija-lo. O corpo dele contra o meu estava a deixar-me ofegante mas eu também já não me importava se estava a respirar.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 03 Abr 2016, 00:05

Quando ela se agarrou a mim o meu cérebro deixou de funcionar e as minhas mãos foram para cintura dela puxando a mais ainda para mim enquanto eu beijava a com força.
Não sabia o que estava a fazer. Quer dizer ela parecia muito bem me odiar mas agora estava a beijar me como se gostasse de mim e me quisesse.
Quer dizer eu sabia bem que era atraente mas da maneira como ela falava... Bem que o corpo dela dizia outra coisa. Ainda mais aqueles lábios contra os meus.
Meu Deus onde é que eu me fui meter, ela bem que me podia matar aqui e eu ainda ia lhe agradecer.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 03 Abr 2016, 00:08

A língua dele estava a saber demasiado bem para a minha segurança mental e as mãos dele já estavam a ir para onde eu queria. Por isso era melhor parar. Mesmo que não quisesse.

- Já chega!

Afastei-o a custo com um abanão. Tinha a respiração descontrolada e tive de me virar de costas para ele não ver como me tinha deixado.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 03 Abr 2016, 00:12

Ela afastou me com um empurrão e eu fiquei D e olhos bué abertos a olhar para ela. Porque é que ela tinha me afastado assim?

- Raquel...?

Chamei com o coração acelerado e coloquei a mão no ombro dela tentando a virar para mim.

- hei.. Desculpa eu não devia ter te beijado sem autorização....

Engoli seco a olhar para ela mas ela não parecia irritada. Ela parecia confusa...

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 03 Abr 2016, 00:15

Porque é que ele não entendia? Eu já não sabia mais o que fazer para o afastar. Talvez se lhe mostrasse que ele não passava de mais um ele me deixasse em paz.

- Mas qual autorização? Só me apanhaste de surpresa mais nada.

Virei-me para ele e cruzei os braços. Se beija-lo tinha sido assim tão maravilhoso imaginava ir um pouco mais além disso. Engoli em seco a tentar não pensar nisso.

- Não é como se tivesse sido algo de outro mundo.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 03 Abr 2016, 00:20

- é boa educação - engoli seco e passei a mão pelo meu cabelo - eu sou um cavalheiro.

Quando ela disse que não tinha sido nada de outro mundo tive que respirar fundo olhando para o chão uns segundos. Eu sabia que não ia ser nada fácil. Gostar dela queria eu dizer. Eu sabia que ela podia ser um bocado fria mas eu também sabia que aquilo era só uma armadura. E eu queria quebrar essa armadura.
E aquele beijo tinha sido algo de outro mundo. Pelo. Menos para mim. Se ela pensava que isso ia me fazer desistir estava muito enganada. Então sorri lhe.

- Entao temos que repetir até que seja.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 03 Abr 2016, 00:23

O sorriso que ele me deu foi o suficiente para sentir que me tinha caído o mundo. Eu não queria sentir isto, eu estava bem como estav. Não queria nada com ninguém e muito menos com ele.

- Não vamos treinar coisa nenhuma.

Mas a minha voz não me saiu tão forte como eu queria. Estava a tremer só de pensar de estar em baixo dele e queria tirar isso da cabeça. Ele era só um miudo e tinha tudo para dar errado. E nunca na vida ia admitir que estava interessada.

- É melhor mesmo deixares-me em paz.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 03 Abr 2016, 00:26

Ela estava um bocado a tremer e eu senti o meu sorriso aumentar. Se calhar ela até sentia alguma coisa. Nem que fosse desejo. Já me dava contente por isso pelo menos por agora. Aproximei me dela e passei os braços pela cintura dela Abraçando a contra mim e dei lhe um beijo no pescoço.

- eu não te vou deixar em paz... Estou exatamente onde quero estar Raquel.

E voltei a beija la com o coração acelerado a pensar que com sorte hoje o dia corria bem.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 03 Abr 2016, 00:32

Era estranho ele estar a dizer aquilo sim, eu não estava habituada. Ia dar tudo errado.

Mas quando ele me beijou outra vez fiquei confusa. Eu queria aquilo e não queria ao mesmo tempo.

- Não tenhas esperanças... A sério... Isto não é nada de mais.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 03 Abr 2016, 00:35

- entao que não seja.

Encolhi os ombros devagar a olhar para ela. Eu ia acabar por a fazer mudar de ideias.

- que seja só isto então se quiseres. Não vais dizer que não sentes nada por mim? Que não sentes te atraida por mim?

Fiz um meio sorriso e dei lhe beijos nos lábios e no pescoço a sentir o meu corpo todo aquecer se.

- se quiseres podemos ser só isto...

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Dom 03 Abr 2016, 00:39

Eu não conseguia negar aquilo. Eu sentia mesmo atraída por ele. Já não conseguia negar. Mas ele tinha razão, podíamos ser só aquilo.

- Isso não vai resultar. Porque eu não vou estar disponível para ti.

Queria deixar bem claro que eu estava com quem quisesse quando quisesse. Ele não ia impedir isso. Eu queria garantir que ele entendia isso.

Além disso eu já não conseguia pensar bem porque este miudo estava a tirar-me do sério, eu já não conseguia afasta-lo.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Dom 03 Abr 2016, 00:46

Fiz um meio sorriso a olhar para ela. Ela estava a tentar me convencer do contrário. Mas eu era bem teimoso. Costumam dizer que saia a minha mãe.

- tudo bem. Mas eu acho que vais mudar de ideias.

Sorri malicioso a olhar para ela e apertei a contra mim. Se fosse pelo menos isto eu já me dava por feliz por enquanto. Ia conseguir a fazer mudar de ideias e a fazer se apaixonar se por mim e fazer com que ela própria se aceitasse apaixonar por mim. Além disso não conseguia negar que ia adorar saltar lhe para cima.

- entao o que dizes? Que tal só isto.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Qua 06 Abr 2016, 21:45

Eu não sabia bem o que ele queria dizer com "só isto", mas também já estava cansada o suficiente para não querer saber. Eu só sabia que isto me estava a deixar cada vez mais confusa. Este rapaz ia trocar-me as voltas todas, eu sabia isso.

- Não sei. Na verdade, não me parece nada boa ideia. Porque tu vais ficar com esperanças de uma coisa que não vai acontecer.

Ok... Agora eu estava a ser MESMO convencida, admito.
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sex 08 Abr 2016, 23:26

Revirei os olhos. Mas eu sabia bem que ela tinha razão. Só que não podia a deixar ver que eu achava que ela tinha razão senão isto não andava para a frente.

-Não não vou, Raquel.

Disse-lhe e encolhi os ombros a sorrir e aproximei-me dela pondo as mãos na cintura dela. Eu devia estar um bocado suado mas pronto.

- Estás com medo de gostar é? - Provoquei a olhar para os lábios dela.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sab 09 Abr 2016, 10:53

► Raquel Telles

----------- Love is Strange To Me ----------

- Não vais?

Por algum motivo ele dizer aquilo deixou-me um bocado... Irritada? Triste? Frustrada? Acho que eu só queria que ele andasse atrás de mim, mais nada. Sim, não podia ser mais que isso.

- Bem, também é melhor que não.

E depois quando ele fez aquele comentário eu forcei-me a pensar depressa.

- Tenho a certeza que já tive melhor, não te preocupes com isso.

Respondi irónica. Mas na verdade nunca tinha beijado alguém como ele. Parecia que nem me lembrava de ter beijado alguma vez sequer. Mas eu tinha de manter distância entre nós, apesar da proximidade que íamos ter pelos vistos. Não que me queixasse, sinceramente eu queria, só não lhe ia dizer isso.

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Seg 11 Abr 2016, 00:34

Ri quando ela disse que já tinha tido melhor. Isso não me interessava para nada. O que me interessava era que ela me desse a oportunidade de estar com ela e depois eu acabaria por a fazer ver o quando eu gosto dela e o quanto eu a quero a meu lado a sério.

- Isso é o que vamos ver. Ainda nem experimentaste e já estás a falar mal?

Fiz um meio sorriso mas com o coração acelerado a olhar para ela. Eu não acreditava que ela tinha dito que sim. Para falar a verdade eu acho que isto tudo tinha era sido um sonho e não tarda a minha coruja vai me acordar para ir para a aula de adivinhação.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 11 Abr 2016, 12:06

Não consigo evitar rir quando ele disse aquilo. Tinha a sua piada e ao mesmo tempo era ridículo o quanto ele era parecido com o pai.

- Isso e o que vamos ver.

E dizer esta frase já me dava nervos. A sério. Quanto mais pensava nisso mais nervosa ficava e ao mesmo tempo mais ansiosa. Este miúdo estava a merecer umas chapadas so por me fazer isto!
Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Ter 12 Abr 2016, 04:28

Com toda a coragem que eu tinha puxei a para mim e encostei os lábios nos dela mordendo lhe o lábio inferior levemente.

- queres tirar as duvidas já?

Sussurrei baixo ao ouvido dela com um meio sorriso mas o meu coração batia como se eu tivesse a correr por horas e horas a tentar acompanhar o meu pai. Ela fazia me sentir todas estas coisas que se costuma ouvir falar na televisão. Ficar se todo arrepiado quando a pessoa está perto. O bater do coração a ouvir se a milhas. A vontade de a agarrar e de nunca mais a lagar.
Se ela soubesse disto... Nunca tinha aceite está espécie de jogo...

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Seg 18 Abr 2016, 11:09

► Raquel Telles

Quando ele me puxou e me beijou eu juro que ouvi uns sininhos a dizer para fazer aquilo. O que era estranho, porque já o tinha feito vários vezes. Com vários rapazes. E mesmo assim agora parecia diferente.

Diferente em que sentido? Por ser ele? Por ser um Malfoy? Por ser mais novo que eu? Bem mais novo... Por achar que podia vingar-me da estúpida da Sofia e comer o filho dela? Bem, vendo por aí talvez isto fosse boa ideia...

Sim, era isso. Vingança. Adorava que eles nos apanhassem em flagrante.

E depois ele beijou-me. E estes pensamentos desapareceram. Olha que merda.

- Na verdade agora não. Tenho coisas bem mais importantes para fazer.

Queria dar-lhe a ideia de que ele não era importante e que eu é que decidia quando queria, porque ele não era importante.

E não é?

Não sei! Não sei nada com ele e isso enerva-me. Então mais valia jogar pelo seguro. Larguei-me dele embora quisesse ficar ali e aproveitar aquele corpo e aquele sorriso e aquela maneira querida de ser. Mas não, assim eu ficava em desvantagem.

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Qui 21 Abr 2016, 11:37

You look like a queen
Benjamin James Redbird Malfoy

Eu não conseguia parar de a beijar. Sentia-me tão bem ali agarrado a ela e a ver as defesas dela um bocado em baixo. Eu queria mandar todas elas a baixo para que ela visse-me como eu mesmo e não como filho do meu pai ou a vitória da minha mãe sobre o meu pai. Eu queria que ela me visse como um rapaz que está apaixonado por ela e que faria tudo por ela.

Abracei-a mais pela cintura enquanto a beijava. Já nem sabia á quanto tempo estavamos ali aos beijos mas não parecia ter sido o sufeciente quando ela me afastou.

- Mais importantes? - Não deixei de me sentir um pouco coiso mas lembrei-me que ela ainda não se deixava gostar de mim. Tinha que ir devagar.

- Bem eu tambem tenho mesmo que ir treinar, tenho jogo amanhã. - Disse com um meio sorriso deixei a afastar-se.

Não podia estar a pedir que acontecesse tudo de uma só vez.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Convidado em Sex 22 Abr 2016, 00:12

► Raquel Telles

Eu não tinha mesmo outra coisa para ir fazer. Quer dizer, tenho sempre coisas para fazer, mas não tinha nada que valesse a pena para larga-lo. E eu não queria. Os beijos dele estavam a saber tão bem, sentia-me mesmo mesmo feliz por momentos.

- Sim, mais importantes.

A expressão que ele me deu era estranha, como se tivesse ficado ofendido. Por favor, que ele não esteja ofendido, só quero que ele perceba que não temos nada sério, por amor de Deus! Passaram mil e uma coisas na minha cabeça com aquela simples expressão dele, muitos sentinmentos misturados e, admito, até uma pequena esperança de que realmente ele tivesse ficado ofendido, como se não houvesse nada mais importante no mundo do que estarmos juntos.

- E depois ele disse que ia treinar.

Lá se foram todos aqueles pensamentos de merda.

- Sim, como queiras. Não é como se eu quisesse saber a tua rotina diária.

Revirei os olhos e prendi o cabelo. Sentia os lábios confortavelmente inchados de o beijar. E queria mais que isso. Mas não queria mostrar isso. Além disso pelos vistos ele tinha percebido muito bem a nossa espécie de relação.

- Até depois. Vemo-nos por aí.

Não sabia como me despedir dele. Isto era estranho. Mas não queria fazer grandes cerimónias, o melhor era continuar a mostrar-me minimamente desinteressada.

E depois saí de ao pé dele e fui correndo de volta ao castelo para "tratar das coisas mais importantes que não me deixavam estar com aquele rapaz que me estava a deixar doida".

É bem, Raquel, só te metes em merdas.

Convidado

Mensagem por Benjamin Redbird Malfoy em Sab 23 Abr 2016, 23:50

You look like a queen
Benjamin James Redbird Malfoy

Ela estava com os lábios inchados e a parecer toda tocada e eu tive que aguentar a minha vontade de a agarrar ali mesmo. Mas eu tinha bom senso e pensava primeiro com a cabeça e só depois com a varinha... Metade das vezes.

- Vais embora? O.o

Perguntei confuso porque afinal de contas ela não tinha ido a lugar algum. Mas quer dizer quem sou eu para me queixar quando passei o tempo a beija-la e a conseguir convence-la a ficarmos juntos .

- Okay então.. Até logo...

Disse com um meio sorriso enquanto ela corria em direção pelo castelo.

Eu era capaz de comer o mundo cru agora mesmo.

Não conseguia deixar de sorrir e de achar que se calhar era desta. Que eu ia conseguir que ela me visse por quem eu era e não pelo meu apelido. Que ela ia se apaixonar por mim e que ia ser a melhor coisa do mundo.

Quando fui para as aulas toda a gente perguntou porque é que eu estava a sorrir tanto e eu so encolhi os ombros a pensar na sorte que tinha.

Benjamin Redbird Malfoy
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: