Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Cabana do Guarda Campos

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Escola de Magia PT em Ter 06 Set 2011, 16:50

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana do Guarda Campos

Fica perto do lago, e como o nome indica é um circulo de pedras. Pedras
gigantes, pequenas, lisas, com musgo, formando um circulo com uma
pequena fonte no centro da circunferência.

Escola de Magia PT
http://escolademagiapt.portugueseforum.net
Administrador da EMPT

Re: Cabana do Guarda Campos

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 13 Nov 2016, 16:35

Eu olhava as vezes para ele. Muito rapido. E ele nunca olhava para mim mesmo quando falava. E eu não sabia o que fazer disso! Estava confusa! Ele ia falando comigo mas também eu não sabia o que lhe responder.
Estava mesmo mesmo nervosa e envergonhada.

- Sim... Aprendi por causa do meu irmão...

Senti-me corar muito quando ele olhou para mim curioso quando lhe disse que era capaz de por-lhe o osso no sitio. O meu coração estava mesmo acelerado e eu não sabia se ia conseguir dizer o feitiço sem me engasgar nas palavras por causa dos nervos. Não! Eu era capaz de fazer isto!

Ele disse que não doia quase nada e eu pisquei um pouco os olhos surpriendida. E depois vi a cara dele e sorri um pouco. Ele estava a fazer-se de forte. Que fofinho.

- Vai doer um bocado...

Acenei a olhar para ele mas sorri-lhe a tentar acalma-lo e acalmar-me a mim. Só que o meu coração não queria mesmo se acalmar.
Coloquei-me à frente dele e engoli um bocado em seco, enquanto apontava a minha varinha para o ombro dele.

- Um... Dois... Três. Brackium Emendo!

Mal acabei de dizer o feitiço uma luz azul saiu da minha varinha para o ombro dele e eu com a minha outra mão agarrei-lhe no outro ombro para que ele não se mexe-se. O que não era fácil porque ele tinha o dobro do meu tamanho.

Allyson "Alli" Jonhson

You're so sweet, and funny and cute and I'm just... really weird..

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 13 Nov 2016, 16:47

Tive de sorrir um pouco quando ela disse que aprendera por causa do irmão. Tão querida. Sabia a relação forte que eles tinham. Tadinha, também não era de admirar, com aquilo que eles passavam, com a mãe doente e o pai já a não fazer parte da vida deles.

- Tudo bem, eu consigo aguentar.

Estava mega confiante, mas mesmo assim sabia que aquilo ia doer. Só não estava à espera que doesse tanto. Tive de usar toda a minha força para não chorar como uma menina quando ela disse o feitiço.

Consegui aguentar-me bem, acho eu. Mas estava a doer como o caralho! Deus só queria ir para o meu quarto, tomar banho e deitar-me!
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 20 Nov 2016, 15:33

Fiquei mesmo preocupada com ele porque o vi mudar de cor muito mas mesmo muito depressa.

- Estás bem?

Preguntei logo preocupada e larguei-lhe os ombros devagar. Ele acenou mas eu vi os olhos dele encherem-se de lágrimas e ao mesmo tempo o meu coração falhar uma batida. Acabei por o abraçar devagar contra mim. Se calhar não era boa ideia mas eu não era capaz de ver alguém assim com dores. Ainda mais ele...

- Já está... Agora só precisas de descansar! - Acabei por lhe sorrir com o coração aos saltos.

Eu não conseguia pensar muito bem e como ddevia quando estava ao pé dele. Eu não queria fazer figura de parvinha ao lado dele mas parte de mim também me queria lembrar que eu não devia de ficar assim por um rapaz, porque existem coisas muito mais importantes e porque eu tinha era que me preocupar com outras coisas. E estava a ser amável e isso não era uma coisa má. Isso nunca era uma coisa má.

- Jack?

Chamei-o um bocado preocupada quando o vi muito quieto a olhar para mim e estiquei a mão tirando-lhe um bocado do cabelo da frente da cara e colocando a mão na testa dele.

- Oh... Estás com febre! - Disse-lhe preocupada. Ele estava mesmo muito quente! O corpo todo!

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 20 Nov 2016, 22:34

Eu não me estava a sentir nada bem. Foda-se.

- Sim, estou óptimo! A sério.

Queria mesmo parar de fazer figura de otário à frente dela. E ela estava a ser tão querida a tratar de mim. E quando ela me abraçou fiquei

surpreso, mas fiquei mais aliviado que surpreso. Era bom saber que ela se importava. Mas eu prometi que não ia fazer isto. Ela disse que eu estava

com febre?

- Não tenho nada, eu estou bem juro.

Mas realmente não me estava a senti muito bem. Era das dores? Porra, que mariquinhas. Pus a mão na cara dela.

- Obrigada.

Obrigada por cuidares de mim Alli. Obrigada por seres tão fofinha quando eu fui um cabrão Alli. Obrigada por não me deixares aqui a morrer

sozinho Alli. Sim, eu devia dizer isso. Mas não. Como o idiota chapado que sou beijei-a. É isso. Exactamente isso. Beijei-a. Nada de grave, mas o

suficiente para quase me fazer vir. Não estou a brincar.

Eu tinha-a beijado mesmo? Não sei, dei por mim com tudo escuro e a última coisa de que me lembro é de dar uma valente pancada na cabeça ao

cair para a frente. Só esperava não ter caído em cima dela, porque o meu peso morto ia mata-la na certa.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sab 26 Nov 2016, 23:56

Ele não estava mesmo nada bem! Estava mesmo preocupada. E se ele tivesse uma infeção? Ou tivesse ficado doente?

- nao não estás! - disse preocupada a olhar para ele. -  tens de ir te deitar...

Ele estava mesmo com cara de doente. Mas estava  a olhar para mim de forma estranha, devia de ser por isso mesmo. E eu ainda estava abraçada a ele porque bem eu já não sabia porque mas sabia bem.

- Anda eu ajudo te a ires até ao teu quarto?

Ainda lhe consegui dizer antes de ele colar os lábios nos meus. Abri muito os olhos e congelei. Foi tudo muito rápido. No mesmo segundo que ele fez isso acabou por revirar os olhos e desmaiar em cima de mim. E eu cai e ele caiu e eu fiquei sem reação.

Porque o Jack William tinha me beijado e porque tinha acabo de desmaiar.  Oh deus! Oh deus oh deus! O que é que eu fazia agora?!

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 27 Nov 2016, 00:13

Acordei na enfermaria. Claro que sim. Que siito mais e que podia ser?

- Hum... bolas.
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Dom 27 Nov 2016, 15:05

Leva-lo até a enfermaria tinha sido um problema. A sorte foi que a mãe dele apareceu proque tinham-lhe dito que ele tinha-se magoado então ela quis vir vê-lo. Claro que fiquei envergonhada porque afinal de contas estavmos numa posição um bocado coisa. Mas ela estav demasiado preocupada para notar e eu também.

Fiquei a falar com a enfermeira enquanto o Jack descansava. Ele tinha uma infeção mas podia ter ficado pior se eu não tivesse colocado o osso de volta no lugar. A mãe dele agradeceu-me e eu quis um pouco morrer de vergonha.

Agora ela estava lá dentro com ele e eu estava a ajudar a enfermeira a preparar umas coisas, porque afinal de contas era a minha posição. Mas continuava preocupada com o Jack mesmo sabendo que ele ia ficar bem.

E depois pensava em como ele tinha-me dado um beijinho e não sabia mais o que fazer!

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Convidado em Dom 27 Nov 2016, 22:56

- Hum.. eu estou bem?
Convidado

Mensagem por Allyson Jonhson em Sab 03 Dez 2016, 17:31

Fiquei a ajudar a enfermeira durantemuito tempo. Era preciso muita coisa e muita ajuda. Mas também porque para sair tinha que passar pelo Jack e não sabia como é que agora devia de agir. Como é que devia de falar com ele. Não sabia mesmo. Ele nem se lembrava. Deve ter sido da febre só pode ter sido disso.

Mas acabei por ir lavar as mãos e sair do gabinete da enfermeira. Só estava lá mesmo a cama do Jack a ser usada. E eu aproximei-me devagar porque estava preocupada.

- Jack?

Chamei aproximando-me da cama dele. Esperava que ele já estivesse a sentir-se melhor.

Allyson "Alli" Jonhson

Allyson Jonhson
2º Ano - Ravenclaw

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: